Samara Intro.

Um conto erótico de pernanbucanas (Samara)
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 04/04/2014 09:49:41

Loirinha pernambucana

Samara é uma garota de -- anos de idade nascida e criada na região nordeste, Mas o que tem a falar-se desta ninfeta tão linda e envolvente, nada melhor que começar pelas características físicas, para tomarmos ciência do que estamos lidando, bem vamos lá!.

Samara desperta o desejo e sentimentos por onde quer que passe, mas também não é para menos, toda esta beleza nordestina contida dentro de 1,68 cm de altura, pernas e bumbum torneados, “resultado de muita malhação” diz a bela, além do fato de possuir cabelos incrivelmente loiros e lisos, a garota revela:” não abro mão de um bom tratamento”. Continuando a descrição, mencionamos ainda a pele branca e bem tratada, olhos negros e um nariz que como diz o ditado, “feito à mão”.

Sam como é conhecida pelos mais íntimos, nasceu em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, filha do meio de um total de três irmãs, Selma, a mais velha (-- anos) e Sabrina, a mais nova (-- anos), todas loiras e digamos ... apetitosas. Mas agora cai entre nós: hoo família pra gostar de nomes começados com “S” e sim ela namora, se é o que você estava se perguntando. Mas não fiquemos tristes, mais para frente esclarecerei o motivo.

Em termos de estudo e formação a gatinha não tem uma relação de proximidade, todavia convenhamos, jovem, linda e gostosa deste jeito, estudo seria a última coisa que poder-se-ia querer, certo?, ERRADO! Samara embora tenha um certo relaxamento com o estudo, confessa que tem muita vontade de ser “APLICADA” e diz ainda: “Estudo é uma coisa ótima para a vida das pessoas e é o quero para min, ter uma formação ser antenada com os assuntos atuais e científicos da área que escolher, MAS agora é hora de aproveitar cada “gotinha” de prazer da vida (risos).

Não é segredo para ninguém o interesse da jovem por academia, mesmo porque já dissemos no comecinho da entrevista, Samara sempre malhou desde seus -- anos, um pouco depois de começar suas aventuras deliciosamente quentes, então vamos matar sua curiosidade e citar as medidas da nossa loirinha: bunda 98 cm, coxa 59 cm, cintura 62 cm, busto (peitos) para você que não sabe o que é, 86 cm. Entendeu agora o motivo do desejo da macharada, NãO?! Então não continue lendo o texto, porque realmente acho que você meu caro amigo! és muito puro ou não gosta muito da fruta.

Agora que já conhecemos um pouquinho da vida social da Sam, vamos à vida pessoal, e acredite quando digo pessoal é uma forma de dizer pública, vamos explicar!.

Contaremos estas aventuras em histórias por edições. E entenderemos.

Samara possui três amigas, amigas?! Me desculpe quis dizer confidentes, estas citaremos somente o nome, pois também tem muito a se falar sobre, mesmo porque queremos que leitor sobreviva até a conclusão da série, e isto não seria possível se falássemos tudo sobre as três jovens, ou dormiria de tanto esforço (flap, flap, flap). Haaaa é mesmo as amigas já ia me esquecendo as amiguinhas são: Priscila (-- anos) e Patricia (-- anos).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Excritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei,tbm sou de pernanbuco,sou da capital,mim add no skype:jersom9 ou manda um email:gsrb@hotmail.com.br

0 0
Este comentário não está disponível