Histórias da minha vida - Parte 79

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 991 palavras
Data: 25/04/2014 21:37:47
Última revisão: 25/04/2014 22:31:52

Era um dia chuvoso, um daqueles dias que parece que alguém esta triste. Eu estava sentado olhando a água da chuva escorrer pelos vidros da janela do meu quarto, meu filho Igor dormia como um anjo na cama, e eu sentado ali pensando em várias coisas sem importâncias.

Ele chegou todo bobo sem saber o que dizer e como dizer.

Binho você sabe quanto tempo eu esperei pra estar com você?

Você tem noção do quanto você é importante pra mim?

Eu sei que sou ignorantão, bagunceiro e desleixado, mas eu não consigo ficar um minuto sem você, seu cheiro, seu jeito infantil e sua mania de querer tudo certinho, é desse jeito que eu te conheci e me apaixonei me desculpa se te chateie por alguma coisa .... e-eu, eu.

Eu o que Renato?

Eu amo você seu tranqueira, você é especial de mais pra eu te perder por bobagens, não fique bravo comigo só por que eu raspei a barba, eu te prometo que vou deixá-la crescer e no final do ano vou me vestir de Papai Noel rs.

Renato para de ser bobo, eu gosto de você de qualquer jeito, mas fiquei com ciúmes de você ter feito a barba bem depois de ter ouvido aquelas duas biscates falando aquelas coisas.

Binho, desde o primeiro instante que você demonstrou simpatia e amizade por mim sem ao menos me conhecer eu me vi encantado, quando você quis me ajudar me oferecendo o trabalho aqui eu me apaixonei, e quando você me deu o primeiro beijo, naquele dia eu me vi perdido, sem saber o que fazer e pra onde correr, era o seu amor que eu almejava e eu iria brigar por tudo isso.

Não é um comentário bobo de duas solteronas que vai me fazer perder você, não é por uma crise boba de ciúmes ou algo que ficou mal-explicado que vai me separar da pessoa mais especial da minha vida, me desculpa por não ter feito isso antes é que eu sou muito desatento com tudo, mas eu não sei de uma maneira melhor pra te dizer isso então escuta;

Você quer constituir uma família comigo?

Naquele momento eu fiquei sem reação alguma.

Eu senti uma emoção, algo inexplicável, aquele sentimento que você não consegue expressar em palavras, mas que os olhares falam por si.

Ele estava me dando uma chance de voltar a ser feliz novamente, ele estava me conquistando dia pós dia, e eu já não me via mais sem ele perto de mim.

Ele saiu correndo pelo corredor e desceu.

Alguns minutos depois ele sobe juntamente com a minha mãe.

Vem Binho que hoje eu tenho uma surpresa pra você.

Minha mãe sorriu e se deitou na cama junto ao Igor, enquanto o Renato me arrastava pelos braços.

O Ricardo tinha saído com o Renan, isso me fez pensar em várias coisas.

Ele me levou até a casa dele e lá tinha RS.

Gente é coisa boba, mas que fizeram eu me sentir feliz.

Uma lasanha de microondas pronta, dois copos, pratos e uma garrafa de champagne, eram tudo simples, mas que me deixaram extasiado e emocionado.

Aquele homem todo machão queria me conquistar de qualquer forma, e eu estava tão contente por tudo que ele tinha feito.

Nós dois estávamos sozinhos na casa que ele morava com o Renan, e aquilo era um convite pra bagunça.

Depois que jantamos, ele me levou até o quarto e me sentou na cama, começou a se despir na minha frente, tirou primeiro a camiseta e pude ver como aquele homem era gostoso, com todo aquele peito peludo pedindo pra ser acariciado, depois o cinto, a calça ficando apenas de cueca box vermelha na minha frente.

Aí Renato eu já estou babando de te ver dessa maneira, mas fica exatamente desse jeito, não tira a cueca não, vem aqui comigo?

Ele veio andando em minha direção e ficou de pé na minha frente, aí como eu não tinha percebido a perfeição daquele homem que queria de todo jeito me ganhar.

O cheiro de macho, as mãos enormes e a forma como ele me olhava, tudo aquilo me fascinava, me levantou e me puxou pra junto do corpo dele, minhas mãos percorreram todo aquele peitoral musculoso e peludo, eu não sabia se apertava ou se o mordia.

Ergueu meus braços e tirou minha camiseta, depois abriu o botão, desceu o zíper e abaixou minha calça até o tornozelo, me deixando de cueca assim como ele.

Binho eu combinei com sua mãe e hoje você dorme aqui comigo, ela vai cuidar do Iguinho.

Mas Renato?

Sem mais Binho, hoje você é todinho meu, vai dormir aqui comigo e ponto final.

Ele me deu um beijo no queixo, depois desceu até o meu pescoço, me fazendo ficar nas pontas dos pés de tesão.

Desceu mais um pouco até meu peito e mordiscava os meus mamilos e lambia a minha barriga, me fazendo delirar de tanto tesão.

Certo momento ele me deita na cama e puxa a minha cueca me deixando completamente nu, e depois ele também termina arrancando a sua cueca.

Por um instante eu parei toda aquela brincadeira e simplesmente olhei pra tudo aquilo que estava na minha frente, eu não podia deixar aquele sonho acabar, ele tinha que ser para sempre.

Percorri minhas mãos por todo aquele corpo e senti que o pau dele escorria baba pedindo prazer e eu fui logo colocando aquele bicho na minha boca e chupei sem fazer cerimônia alguma.

Naquela noite eu me senti vivo novamente e aquele sentimento que fazia muito tempo que não aparecia resolveu reviver, eu estava apaixonado novamente, e eu sabia que era recíproco, que ele também sentia o mesmo por mim.

Aquela foi uma das melhores noites da minha vida, se dormi 2 horas foi muito, não estou falando de sexo, mas sim do carinho e atenção que ele teve comigo naquela noite, ele me conquistou por completo.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse capítulo foi o mas bonito, kk a lasanha .. Me enganei ele ti ama de verdade, que bom fico feliz por ti .. Tomara que vocês sejam muito felizes, você merecer ..

0 0
Foto de perfil genérica

Capitulo lindo cara! Eu sabia que isso iria acontecercer! Finalmente o amor acordou e o motivo foi um cara tão especial e carinhoso como o Renato! Feliz demais por você!

0 0
Foto de perfil genérica

Que momento maravilhoso,calmo e leve...gostei bastante.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom saber que teve um momento tão feliz destes depois de tantas tribulações! acompanhando binho!

0 0