O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA - PARTE 19

Um conto erótico de Dinha_6
Categoria: Heterossexual
Contém 1107 palavras
Data: 25/04/2014 00:22:11

Comecei a fazer contas, pensar, pensar e ele estava certo, mas como eu poderia estar atrasada se eu tomava pílulas regularmente, então eu me dei conta, com o estresse da faculdade, trabalhos provas e etc eu acabei esquecendo completamente de tomar o remédio, aliás eu não me lembrava da ultima vez que tinha tomado meu remédio!

Eu: Eu... meu Deus, Álvaro, eu esqueci do remédio!

Álvaro: Eu suspeitei disso, meu amor!

Eu não sabia o que fazer ou dizer para me desculpar, eu estava atrasada, e a possibilidade de estar grávida era enorme, ele tinha confiado em mim e eu estraguei tudo, eu só conseguia pensar nisso, ele ia me odiar por isso, talvez até odiasse o bebê, nosso filho, então minha ficha caiu! Meu Deus, eu ia ter um filho, um filho do Álvaro, nós íamos ter um filho, eu sabia que eu tinha sido irresponsável, mas agora eu só conseguia pensar em como seria um bebê nosso. Eu estava FELIZ, eu podia estar ficando louca, mas eu estava feliz. Então mesmo pensando que talvez ele pudesse ficar chateado eu sorri.

Eu: Amor, eu sinto muito, você confiou em mim com o anticoncepcional e eu falhei, mais uma vez eu decepcionei você e eu lamento muito por isso, mas eu... eu estou feliz com isso!

Ele deu um lindo sorriso para mim.

Álvaro: Você é louca!

Eu: Eu sei, mas pensar em um bebê, meu e seu, um bebê nosso, me deixa feliz! Eu sei que essa não era a hora certa, eu sei que vai ser difícil, mas mesmo assim a ideia de carregar o nosso bebê na minha barriga, a ideia de ter um filho com você me deixa feliz, muito feliz! Eu sinto muito se você não se sente assim, eu vou entender se você se chatear, eu vou realmente....

Álvaro: Shiiiiiiiiiii....

Ele me abraçou e nos levantou rodopiando comigo pela sala.

Álvaro: Você sabe o quanto ouvir isso me deixa feliz? Eu pensei que você ficaria chateada, mas você está feliz e eu estou feliz. Pode não ser a melhor hora, mas um filho com você vai ser sempre uma alegria enorme para mim.

Eu: Ok, você está feliz e eu estou feliz, mas essa rodipiação toda está me deixando tonta!

Álvaro: Amanhã eu vou te levar ao médico e nós vamos fazer os exames quero que tudo fique perfeitamente bem com você e o nosso bebê!

Eu: Certo, vamos ter certeza da gravidez primeiro e depois vamos ter que pensar em como contar para os meus pais!

Álvaro: Fernanda, você entende como isso vai mudar nossa vida?

Eu: Do que você está falando!

Álvaro: Eu estou dizendo que isso é maravilhoso, mas nós vamos ter que adiantar alguns planos, você entende isso?

Eu: Mais ou menos, adiantar o que?

Ele se ajoelhou aos meus pés.

Álvaro: Fernanda, você aceita se casar comigo?

Eu fiquei muito feliz, mas na hora veio um pensamento desagradável à minha cabeça.

Eu: Amor, você se sente obrigado a casar comigo porque eu posso estar grávida?

Álvaro: O quê? Bebê você é o grande amor da minha vida, eu teria me casado com você no dia seguinte que nós começamos a namorar, mas você era muito novinha meu amor, aliás você ainda é, nós íamos nos casar um dia, quando você estivesse formada... quando você estivesse pronta para dar esse passo tão importante, mas agora as coisa mudaram, nós vamos ter um filho, nós vamos ser uma família, amor, então nada mais certo do que ficarmos juntos, como uma família deve ficar, eu sei que ser uma mulher casada e mãe mal tendo completado dezenove anos vai ser difícil, mas eu vou estar ao seu lado, eu juro!

Eu percebi que ele estava tão animado com a ideia que ele nem cogitava a hipótese de eu não estar grávida, eu me emocionei muito com a reação dele.

Eu: Álvaro se você tivesse me pedido em casamento no dia que começamos a namorar... eu teria aceitado, na hora sem pestanejar, portanto não vai ser agora que eu vou me fazer de rogada não é mesmo?! Eu amo você, sempre amei, tudo que eu sempre quis nessa vida foi me casar com você... as meninas têm sonhos e o meu grande sonho é você, casar com você, ser a mãe dos seus filhos... sim, Álvaro, eu quero me casar com você!

Ele me abraçou muito forte e voltar a me rodopiar pela sala, nós namoramos muito até a hora dele me deixar em casa, nós combinamos de ir ao médico no dia seguinte, ele ligaria para marcar a consulta então passaria na minha casa para me levar. Então na segunda umas 10 da manhã ele me ligou dizendo que tinha conseguido uma consulta para mim às 15:30 em um médico indicado pela Marina, parece que ele tinha acompanhado a gravidez da irmã dela e a moça havia adorado.

Então a tarde ele passou em casa para me pegar e fomos ao médico, a consulta foi super tranquila, o médico era realmente um cara legal, ele fez os exames clínicos e conversou bastante com a gente.

Dr. Lourenço: Pelo que pude constatar no exame clínico e pelo que conversamos parece que você está realmente grávida, Fernanda, mas para ter certeza absoluta nós precisamos fazer o exame laboratorial.

Então uma das enfermeiras coletou meu sangue e o mandou para o laboratório da clínica, Dr. Lourenço disse que poderíamos voltar em duas horas para pegar o resultado dos exame, Álvaro e eu demos umas voltas no centro para passar o tempo e paramos para tomar um sorvete, duas horas mais tarde estávamos de volta à clinica para pegar o resultado do exame, a resposta definitiva de seu eu estava ou não grávida.

Dr. Lourenço: Parabéns, vocês estão esperando um bebê!

Álvaro: Ah doutor, isso eu já sabia! Quando é que vamos saber o sexo do bebê?

Eu: Álvaro!

Ele estava completamente eufórico, eu nunca tinha percebido que ele tinha tanta vontade de ser pai, eu por outro lado estava me sentindo a grande pessoa especial, afinal eu estava carregando um bebê, isso é especial não é?!rsrsrsrs

Saímos da clinica depois de ouvirmos um monte de recomendações médicas, ele nós explicou muitas coisas a respeito da gravidez, receitou uns complementos vitamínicos para mim e marcou a primeira ultrassonografia. Fomos para minha casa.

Eu: Chegou a hora! E aí preparado para enfrentar o meu pai?

Álvaro: Amor, você não acha melhor eu escrever um testamento deixando meus bens para nosso filho primeiro?!

Caímos na gargalhada e foi assim sorridentes e felizes que entramos em casa para contar a novidade para minha família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens aos dois por essa bencao de Deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Fernanda excelente seus contos não consigo para de ler nota 10 publique logo a continuação .bjsss...

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhei a sua história desde o começo, adorei tds os capitulos. Mas, este sem dúvida foi o melhor....desejo toda felicidade pra vcs....<3

0 0
Foto de perfil genérica

A cada novo conto, sua escrita me encanta!!! Coloque as versao dos fatos na visao dele.....Continua logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaain Parabéns. .. Um dos melhores capítulos. Muito feliz por vcs. Não demora a continuar ♡♡♡♡

0 0