Minha mãe eu e o Baiano V

Um conto erótico de dias28
Categoria: Heterossexual
Contém 3079 palavras
Data: 24/04/2014 16:44:28

Minha mãe eu e o Baiano V

Oi pra todos! Depois daquela tarde em que eu, minha mãe, Baiano e Dona Marta fizemos a ultima sessão de nudismo na piscina, nossa ida na praia não deu certo. Mais minha mãe, meu pai e Dona Marta e seu marido foram. O assunto sobre tudo que ocorreu naquelas tarde seguia como esquecido por todos e nossa vidas seguiam normais. Três semanas depois da ultima tarde na piscina, numa terça feira estava na minha casa, tinha chegado do trabalho e tomado um banho, era quase 20:00 horas, quando bateram na porta da cozinha que fica nos fundos, só podia ser meu pai ou minha mãe. Quando atendia era minha mãe e Dona Marta. Oi filho me empresta seu DVD que o controle do meu estragou. Vou lá buscar. Enquanto fui pegar as duas esperaram-me na cozinha. Peguei o DVD e entreguei pra minha mãe.

Quando elas iam saindo Dona Marta me pergunta: Marquinho quando vamos marca outra festinha nos quatros? E Como esta o Baiano? Antes de responder olhei pra minha mãe que apenas abaixou a cabeça. Ele esta bem Dona Marta e sobre as sessões de nudismo já paramos, vocês já foram a praia e como sabem pra mim e o Baiano não deu certo nossa Isa. Mais não vimos mais seu amigo por aqui. Bom Dona Marta ele veio aqueles três sábados por eu convidei e que a senhora mais ou menos sabe e não veio mais, porque não tem nada pra fazer aqui. Enquanto nós dois conversávamos minha mãe só nos observava sem nada dizer. Mais Marquinho o convida pra vim sábado aqui pra nós quatros nos diverti um pouco. Como assim Dona Marta? As sessões de nudismo já deram melhor não ter mais. Mais Marquinho pode ser aqui na sua pra gente ri um pouco e tomar um vinho ou cervejas, eu e sua mãe estava conversando sobre isso se vocês quiserem a gente se reuni sábado aqui.

A Dona Marta não sei não, já vimos como tudo isso acaba. Ela veio pro meu lado, eu estava em pé encostado do balcão, e ficou no meu lado e passando a mão no meu peito perguntou: não gostou de curti comigo não quer repeti? Antes que eu respondesse, minha mãe quem falou: Marta vou indo te espero em casa. Só vou acaba o assunto com seu filho e já chego lá, deixa o DVD pronto. E ai Marquinho não vai responder? Claro que eu gostei de curti com a senhora. Então Menino mais marca sábado a tarde aqui? Se a senhora quiser podemos curti agora mesmo. Estas muito safadinho hoje, mais quero sábado, mais nós quatro. Porque não só nós dois? Porque nos quanto além de ser mais excitante, tenho que esta com sua mãe, caso meu marido me procure.

E antes que eu falasse ela começou alisar meu pau que ficou duro na hora e continuou falando: vamos marca Marquinho, sua mãe também que se diverti um pouco e tenho certeza que o Baiano também. Se não rolar nada a gente toma e ri um pouco, e se rolar e você gostam deixo você experimentar minha bundinha. Nisso se virou de costa e passou sua bunda no meu pau. Eu que sempre fui tarando por um cuzinho e já fazia anos que não comia um quase gozei. Assim não tem como dizer não Dona Marta, mais me da agora já estou louco de vontade. Ela se virou pra mim e falou: só no sábado e convida seu amigo, tenho um convite pra fazer pra vocês dois. As 15:00 horas eu e sua mãe chegamos aqui, coloca umas cervejas pra gelar. E agora vou indo que tua mãe esta me esperando. Só me restou naquele momento bater uma e relaxar.

Durante o resto da semana eu ficava pensando no que fazer, pensei em não convida o Baiano e espera as duas no sábado a tarde, na esperança de minha mãe ir pra casa e Dona Marta ficar comigo, mais no fundo sabia que elas iam voltar as duas e eu ficar na vontade. Decide que ia convida o Baiano mesmo sabendo o que ia acontecer, mais como já fazia um bom tempo desde o ultima vez na piscina, e como nunca tínhamos conversado sobre o que aconteceu nos sábados que nós encontrávamos na piscina, eu estava com vergonha de chegar pro Baiano e convidar a ir no sábado na minha casa e dizer que minha mãe e Dona Marta iriam também. Resolvi deixa o orgulho de lado e omitir um pouco.

Durante a semana numa das vezes que conversei com ele e falei: se não for fazer nada sábado a tarde aparece lá na minha casa. Pra fazer o que? Dona Marta disse que quer fazer um convite pra nós. Sendo assim claro que vou. Que horas deve chegar? Às 3 horas. Então esta combinado as 3 horas estarei lá. Em casa fiquei pensando se fiz o certo ou não, mais agora era ver o que ia acontecer no sábado, mais meu pensamento era comer o cuzinho de Dona Marta já que fazia uns 4 anos que não comia um. Depois avisei minha mãe pra ela dizer pra Dona Marta que sábado estava tudo certo. No sábado por volta de 2:20 meu amigo chegou, ficamos tomando uma cerveja e conversando sobre o campeonato de futebol de praia que íamos organizar no mês seguinte e assim o tempo passo, as 3:20 Dona Marta e minha mãe chegaram.

Dona Marta estava de shortinho e blusa, minha mãe com um vestido leve que ai acima do joelho. Já chegaram e fora entrado, Dona Marta foi a primeira a entra. Oi meninos: e veio me beijou no rosto e fez o mesmo com o Baiano. Minha mãe fez o mesmo e nos sentamos no sofá. Então perguntei a elas: O que vocês querem beber? Eu quero uma cerveja Marquinho. Eu quero uma taça de vinho filho. Fui na cozinha trouxe o vinho da minha mãe e um copo pra Dona Marta e uma garrafa de cerveja. E ficamos conversando sobre o campeonato que eu e o Baiano estávamos anotando algumas idéias e as anotações estavam na mesinha. Os olhares de desejos entre eu e Dona Marta e entre minha mãe e o Baiano estava no ar, mais ninguém tomava iniciativa. O Baiano foi busca outra cerveja e já trouxe outra taça pra minha mãe. Depois eu guardei as anotações e quando já ia dar 4 horas minha mãe me falou: filho pega mais uma taça de vinho pra mim.

Quando ia voltar chegou minha mãe na cozinha. Eu já estava levando seu vinho mãe. Vim buscar cerveja pra eles filho. Pega seu vinho que pego as cerveja na geladeira. Quando me verei Dona Marta chegou. Não agüentou espera também Dona Marta? É estou cheia de sede. E meu olhou com uma carinha de safada que até me excitou. Entreguei a cerveja pra ela e minha mãe pegou a outra pro Baiano. Pode leva a cerveja pro Baiano, Laura, eu quero conversa um pouco com o Marquinho. Minha mãe foi pra sala e Dona Laura veio encostou-se a mim e começou alisa meu peito. Estamos todos esperando um pelo outro e assim vamos perder a tarde, deixa sua mãe um pouco sozinha com o Baiano que ele já faz ela se entregar toda, enquanto nós dois esquentamos aqui.

Puxei Dona Marta contra meu corpo ela já foi tirando minha camisa, eu fiz o mesmo com ela e tirei sua blusinha e o sutiã e quando comecei a chupar seus seios ela pegou minha mão. Agora vamos pra lá também Marquinho! Vamos ficar aqui Dona Marta ou vamos pro meu quarto. Não Marquinho o bom é tudo junto, sempre quis ver e tranza ao mesmo tempo. Mais a senhora já viu. Quero ver mais, vem vamos pra sala que hoje eu estou cheia de tesão. Quando chegamos na sala os dois estavam em pé, minha mãe estava apenas de calcinha, uma calcinha preta toda enterrada na sua bunda e o Baiano de bermuda sem camisa, ela chupava seus seios e suas mãos alisavam sua bunda. Vocês não perderam tempo falou Dona Marta. Eles nem responderam e continuaram com o amasso.

Dona Marta se sentou no sofá menos e eu me ajoelhei no chão e tirei seu short e calcinha e cai de boca em sua buceta carnuda e depilada, ela forçava minha cabeça e me fazia chupar ainda com mais força. Quando ela me fez senta no sofá e se ajoelhou pra me chupar eu vi minha mãe sentada no sofá ainda de calcinha e o Baiano pelado em pé fudendo sua boca e dando umas babadas. Isso dona Laura baba bem meu pau como eu gosto, deixa-o bem molhado que vou matar a saudade que sua buceta esta dele. Enquanto isso Dona Marta chupava meu pau, meu saco me fazendo gemer. No outro sofá Baiano se sentou e fez minha mãe fica em pé e tirou sua calcinha, e bateu com a duas mãos em sua bunda e puxou ela contra sua boca e chupou sua buceta, em seguida a fez ficar em pé no sofá e começou a chupar e suas mãos abriam sua bunda. Aaaaaa Baiano que boca safada aaaaaaaaaa.

Dona Marta parou de me chupar, e eu a puxei e ela sentou no meu pau, sua buceta molhada fez meu pau entra todo de uma vez, toda Marta subia e descia. No outro sofá o Baiano parou de chupar minha mãe. Desce Dona Laura e sente no meu pau, vem matar a saudade que quero vem essa bucetinha dolorida e vermelha. É se safado, então mete esse pitão todo que estava louca de vontade de senti ele. E automaticamente eu e Dona Marta diminuímos nosso ritmo pra ver a sena, minha mãe foi descendo e sua bucetinha se abrindo e o pau do Baiano foi entrado até fica só o saco de fora. Ele a segurava pela bunda e fazia ela subir e descer, sempre dando uns tapas na bunda, dava pra ver o pau saindo e entrado todo de novo. Eu e Dona Marta voltamos a concentra em nossa tranza. Dona Marta a senhora me prometeu o cuzinho estou desde aquele dia esperando essa hora. Prometi e vou da vou pegar um creme que já trouxe pra isso. Levantou-se pegou na bolsa um pote de creme me entregou e ficou de 4 no carpete . Vem Marquinho comer seu presente. Ela ficou de 4 bem de frente pro sofá que os dois estavam e assim ela via tudo.

Quando comecei a lubrificar seu cuzinho com o creme e os dedos, o Baiano colocou minha mãe de 4 no sofá começou a chupar minha mãe sua boca subia pelo meio da bunda dela e voltava quase até as coxas, só dava de ver ela rebolando a bunda em sua boca. Quando parei de lubrificar o cuzinho de Dona Marta e estava passando no meu pau um pouco do creme ela falou: vem Marquinho mete no meu cuzinho, o Baiano escutou e falou: Dona Laura hoje esse cuzinho não vai senti só meu dedos hoje ele vai se acostumar com meu pau também. A seu Baiano safado com essa língua me chupando assim, não tenho como negar pra você, mais vai meter esse pitão de vagar se não eu não agüento. E enquanto o Baiano continuava a chupar minha mãe de 4 em cima do sofá bem na nossa frente eu comecei a meter no cuzinho de Dona Marta.

E assim que comecei a meter em Dona Marta, deu pra senti que ela fazia anal toda semana com seu Zé seu marido como ela avia me falado, pois meu pau foi deslizando pra dentro daquele cuzinho gostoso sem resistência. Eu comecei um vai e vem lentamente era gostoso demais ver seu cuzinho engoli todo meu pau. Enquanto no sofá o Baiano se levantou: Dona Marta me empresta seu creme? Pode pegar Baiano que Vaz precisar bem. O Baiano lambuzou os dedos e com minha mãe de 4 foi enterrando um Dedo. Ai Baiano. Relaxa Dona Laura e empina esse rabão que o segundo dedo já vai. E ficou uns dois minutos brincados com o cuzinho dela, minha mãe com a bunda empinada e a cabeça enterrada em uma almofada só gemia.

Eu já metia com mais vontade em Dona Marta e dava uns tapinhas em sua bunda, ela só gemia e pedia pra meter mais. No sofá o Baiano começou a meter no cuzinho de minha mãe. Ai Baiano devagar aiiii seu safado ta me abrindo ao meio. Relaxa bem Dona Laura que já Vaz se acostumar e se vicia no meu pau. Ai seu safado esta ardendo demais para um pouco. Ao invés de ele para como ela pediu ele de um tapa forte em sua bunda e puxou sua cintura contra seu pau. Minha mãe de um grito alto de dor e foi pra frente e caiu deitada no sofá com o Baiano por cima com o pau cravado no seu cuzinho. Tira Baiano. Tira que ta doendo demais. Ele levou a mão por baixo dela e começou a mexer em sua bucetinha. Relaxa Dona Laura que agora sim vou ficar quieto pra você se acostumar, e aos pouco a senhora vai ta rebolando esse rabão no meu pau. Enquanto isso eu voltei a meter mais forte no cuzinho macio de Dona Marta, ela cada vez empina mais a bunda e pedia com força.

Eu continuava o meter, davas umas paradas pra respira e voltava a meter o cuzinho de Dona Marta e gostoso demais. No sofá Baiano fez minha mãe ficar de 4 de novo e começou um vai e vem bem letamente. Dona Laura a senhora tem uma bucetinha apertada mais esse cuzinho chega morde meu pau de tão apertado. Ai Baiano devagar que ta ardendo e queimando tudo. Aos pouco nosso ritmo já era quase o mesmo, eu já me segurava pra não gozar, e Dona Marta rebola sem para, no sofá dava de ver o Baiano parado e com uma mão na bunda dela já fazia ela rebola, seu pau sai quase todo e voltava. Já esta gostado NE delicia safada? Sim Baiano. Continua mexer na minha buceta que fica mais gostoso senti seu pintão no meu cuzinho.

E nesse ritmo eu não agüentei mais e tirei o pau e gozei tudo em cima da bunda de Dona Marta e cai deitado no carpete, Dona Marta também se deitou de bunda pra cima e ficou olhando o Baiano castigando o cuzinho de minha mãe. Isso Baiano mexer com força na minha bucetinha que quero gozar com esse pitão no meu cu. Aiiii aiiiiiiii assim. Assim. Baiano acelerou o movimento dos dedos e a meter com mais força e escutei minha mãe gemer alto e gozar. Dona Marta não se conteve e provocou o Baiano. Mete com mais força que a Laura já esta rebolando como uma putinha e o Baiano a respondeu: eu sei Dona Marta, mais ela é sim minha putinha casada não é Dona Laura? Minha respondeu sim com um suspiro. Nisso Dona Marta me convidou pra ir no Banheiro ajuda La a se limpa e antes de irmos de pra ver o Baiano tira o pau do cu de minha mãe e gozar sua costa e bunda e cai em cima dela.

Eu e Dona Marta tomamos um mini banho e voltamos pra sala, assim que chegamos eles foram se limpar também. Dona marta falou: Não demorem no banho que quero falar com vocês. 10 minutos depois chegou os dois. Já de pau de novo Baiano falou Dona Marta! A água morna e a boquinha de Dona Laura não te como não levanta só voltamos rápido por que a senhora pediu. Eu e Dona Marta estávamos deitado no carpete se alisando e minha mãe e Baiano se deitaram de cochinha no sofá, ele ajeitou o pau pra dentro de sua buceta e ficaram paradinho e Dona Marta começou a falar: sábado que vem meu marido Zé faz 55 anos e resolvi fazer um almoço pra ele, vai ser pouca gente e quero a presença de vocês lá. E quem vai Dona Marta? Umas 12 a 15 pessoa só, mais queria que vocês dois fosse, sua mãe e seu pai também vão e mais uns 6 a 8 parentes. Eu vou respondeu o Baiano. Também vou lá comer uma carne e tomar uma cerveja.

Então espero vocês sábado lá. Nisso eu já estava com o pau duro e Dona Marta me masturbava, no sofá o Baiano alisava os seios de minha mãe e metia em sua buceta de ladinho. Nossa quase 5 e meia falou Dona Marta. O que minha mãe completou: nossa a tarde vôo quase na hora de ir pra casa. Primeiro vai me fazer gozar disse o Baiano a ela. E a senhora a mim Dona Marta. Dona Marta passou a me chupa e no Baiano meteu mais um pouco na minha mãe de ladinho e depois ficou em pé. Vem Dona Laura acaba o que a senhora começou no banheiro, vem chupa que vou encher essa boquinha safada de porra, chupa só para quando eu gozar. E ficamos acho que uns 5 minutos com elas nos chupando e nós gemendo falando uma coisa ali outra aqui.

Baiano começou a gemer mais auto, anunciando que ia gozar. Aaaaaaa Dona Laura que boca safada, isso chupa com vontade minha putinha que quero que tomes toda minha porra pra não esquecer mais o gosto do meu pau. Minha mãe tirou o pau da boca e falou: então goza na boca de sua putinha. À escuta isso ele deu um gemido forte. Aaaaaaaaaaa safada toma aaaaaaaaa isso putinha casada engole tudo e gozou sua boca toda. Dona Marta escutado esse diálogo chupou meu pau com força e me olhou, aquele olhar de quem pede e não resisti e gozei e Dona Marta tomou tudo. Vestimos-nos e Dona Marta e minha mãe fora pra casa. Baiano ainda me falou: sei que isso pra ti deve ser tudo muito louco, mais pra mim é excitante demais, se quiser conversa sabe que isso é um segredo nosso. Só quero tomar um banho e descansa pra ver o que vou fazer a noite. Então vou indo a gente se fala. falou

Continua

Meu e-mail e skyp pra que gosta de manter contato:

marcodias2828@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dias28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excelente o conto, cara nao liga para o que esse pessoal fala, deixe sua mae ser feliz, ta na cara que ela tava precisando de um macho como o baiano pirocudo deixa ela ser feliz

0 0
Foto de perfil genérica

POXA PARECE QUE O PRINCIPAL NA HISTORIA E O BAIANO E QUANDO VAI SER A SUA VEZ DE SER O PRINCIPAL. SKYRL

0 0
Foto de perfil genérica

O Professor enfia o mais e o mas bem no seu cuzinho kkkkkkkkkkkkkk a maioria ler os contos pelo prazer esse pela frescura de corrigir é um budão mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

cara, o diabo de tudo isso é que o autor não sabe distinguir o "mais" do "mas". é um exemplo de analfabetismo funcional. o conto é muito bom.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje