O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA - PARTE 18

Um conto erótico de Dinha_6
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 24/04/2014 16:41:14

Acordei em uma cama fofa e confortável que tinha o perfume mais gostoso no mundo inteiro para mim, o cheiro do Álvaro. Abri os olhos e o vi sentado ao meu lado.

Eu: Nossa, a quanto tempo você está aí meu amor!

Álvaro: Alguns minutos, você caiu no sono e eu te trouxe para a cama, afinal o tapete da sala não é lá tão confortável! Rsrsrs

Eu: Ele me pareceu o céu a uns minutos atrás!

Álvaro: Minutos mocinha? Horas atrás, você dormiu um tempão já são 19:00h.

Eu: Caramba, eu achei que tinha cochilado alguns minutos, você disse que estava aqui a alguns minutos.

Alvaro: E eu estou, eu fiz muitas coisas durante a tarde enquanto você dormia, inclusive fui na sua casa, pegar algumas roupas para você, pois amanhã iremos fazer uma passeio!

Eu: Onde vamos?

Alvaro: Vamos a uma fazenda muito bonita que pertence à família do Maurício, ele e a Marina nós convidaram para passar o domingo lá e eu acabei aceitando sem te consultar. Fiz mal?

Eu: Claro que não meu amor! Vou a qualquer lugar com você.

Álvaro: Que bom, bebê, mas agora você não vai precisar ir muito longe, pois o que eu tenho em mente pode ser feito aqui mesmo nessa cama!

Eu: Ah, por favor, amor, compartilhe suas ideias comigo!

Nas horas seguintes nós nos amamos de todas as maneiras possíveis, ele estava insaciável e eu adorei isso. Jantamos assistimos um pouco de televisão e fomos para cama, parecia incrível, mas eu estava morta de sono, mesmo depois de ter dormido a tarde inteira.

No dia seguinte acordamos bem cedinho, quase de madrugada, arrumamos nossas coisas e ficamos esperando o Maurício e a Marina chegarem, fomos todos no mesmo carro, até porque o Álvaro não conhecia o caminho, chegamos à fazenda ainda cedo da manhã, pois ela ficava a mais ou menos uma hora da cidade, o lugar era realmente maravilhoso, enorme, com muito verde, vários cavalos lindos entre outros animais, todos muito bem tratado. A casa era divina e o espaço de lazer da propriedade tinha uma churrasqueira enorme, sauna e uma piscina maravilhosa, na hora eu me lembrei do Dudu, ele sempre adorou piscina e eu não era diferente.

Logo que chegamos vi que havia perto da piscina uma mesa de café da manhã muito bem servida e na hora me bateu uma fome monstruosa.

Maurício: Eu pedi para os empregados prepararem o café da manhã, pois como todos levantamos de madrugada eu imaginei que chegaríamos com fome, bem eu pelo menos estou faminto!

Marina: Você sempre está faminto amor!

Maurício deu um sorrisinho safado e disse.

Maurício: Em todos os sentidos meu amor!

Álvaro: vamos parar com isso, vocês não estão sozinhos e minha namorada não precisa ouvir isso!

Maurício: Tudo bem, senhor monge, vamos ao café da manhã!

Eu: Vamos sim, eu também estou com fome!

Álvaro: Que tipo de fome, bebê?

Maurício: Opa! Vamos manter a compostura Álvaro, vocês não estão sozinhos! rsrsrsrs

Caímos todos na gargalhada e fomos para a mesa de café, apesar de estar com fome ao sentar na mesa e sentir o aroma da comida meu estomago embrulhou de repente eu me levantei como um foguete e tentei chegar a um banheiro, mas não deu tempo, acabei vomitando na varanda da casa, todos vieram atrás de mim, muito preocupados, não vomitei muito pois estava com o estomago vazio, mas o enjoo não passava. Álvaro me colocou sentada em uma poltrona da varanda.

Álvaro: Bebê, você está sentindo bem?

Eu: Eu estou bem, foi só um enjoo!

Álvaro: Será que você está doente?

Eu: Não, amor, tá tudo bem!

Maurício: Tudo bem não está né, Fernanda! Se não você não teria vomitado!

Marina: Você está sentindo alguma coisa além de enjoo, Fernanda?

Eu: Não!

Marina: Você tem sentido isso constantemente?

Eu: Não é a primeira vez, eu estou bem gente!

Marina: É eu acho que você está muito bem!

Vi um sorrisinho zombeteiro no rosto da Marina e do Maurício, o Álvaro também viu, senti que ele ficou um pouco pensativo, mas eu não entendi nada.

Marina me mostrou o banheiro, eu escovei os dentes e coloquei uma roupa de banho, a marina também se trocou e fomos para a piscina, os homens estavam dando uma de grandes machos alpha acendendo a churrasqueira, e nós fomos para a beira da piscina, nos deitamos em duas toalhas estendidas para nos bronzear um pouco, eu me deitei de bruço, mas claro que antes o Álvaro teve que passar um quilo de protetor solar em mim. De repente ouço uma voz masculina diferente.

__ Meu Deus, isso é o paraíso! Quem trouxe esse anjinho de biquíni para cá?

Maurício: Eu espero que você não esteja se referindo a minha noiva, Lucas, ou eu vou te afogar na piscina.

Lucas: Claro que não! A Marina é uma mulher linda, mas eu estou falando dessa princesinha de biquíni azul, com a bundinha mais linda que eu já vi na vida.

Maurício: Então seu problema é com o Álvaro!

Na hora eu fiquei tensa, não sabia quem era o cara e pensei que o Álvaro fosse ficar chateado.

Álvaro: Ah, você está falando daquela gatinha, linda, branquinha, com longos cabelos escuros, curvas deliciosas e um bumbum maravilhoso?

Lucas: Ela mesma Álvaro!

Álvaro: Ah, foi eu quem trouxe, Lucas! E você está vendo aquele bumbum mais lido que você já viu na vida?

Lucas: Claro que sim, só um louco não olharia para aquilo!

Álvaro: Ele é meu, ele e todo aquele corpinho delicioso, portanto fica esperto moleque!

Lucas: não me diga que então que estou diante da famosa Fernanda!

Álvaro: Amor, vem aqui!

Eu me levantei e fui em direção a eles, a marina me acompanhou. O Álvaro me abraçou pela cintura.

Álvaro: Bebê, esse é o Lucas, irmão do Maurício, ele é um completo idiota não ligue para nada do que ele fala! Rsrsrsrsrsrs. E essa a Fernanda, minha namorada, então eu sugiro Lucas que você mantenha seus olhos fora da munda da minha mulher!

Lucas: Oi Fernanda é um prazer conhecer você, agora que eu sei que você é você, eu vou fazer um grande esforço para não olhar para a sua bunda perfeita, até porque se o seu namorado ficar chateado comigo eu corro o risco de ser demitido da minha própria empresa, já que eu sou um dos estagiários que trabalham com ele! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

O garoto devia ser uns três anos mais velhos que eu, e apesar das brincadeiras ele e o Álvaro pareciam se gostar muito, então fiquei tranquila, apesar de ser irmão do Maurício o Lucas não era tão bonito, mas era muito engraçado. Percebi pela conversa deles que o Álvaro era muito querido no trabalho e que também era o arquiteto mais competente que eles tinham, todos queriam trabalhar e aprender com ele e isso me deixava muito orgulhosa, pois eu sabia pouco do trabalho do Álvaro, ele sempre foi muito reservado e não gostava de se gabar. O manhã foi muito boa e divertida, conversamos bastante e tivemos um almoço muito agradável, eu comi muito pouco, pois ainda sentia um pouco de enjoo, depois do almoço me deitei em um espreguiçadeira ao lado da Marina, enquanto os rapazes falavam de trabalho, logo eu estava como muito sono e acabei cochilando.

Acordei com o Álvaro fazendo carinho no meu rosto.

Álvaro: Oi dorminhoca!

Eu: Oi, amor! Eu não sei o que está acontecendo comigo, estou andando morta de sono!

Ouvi algumas risadinhas atrás de nós, me levantei um pouco e olhei para trás, Marina, Lucas e Maurício estavam cochichando e dando risadinhas olhando para nós!

Eu: Qual é o problema desses três? Rsrsrsrs

Álvaro olhou para mim com muito carinho, passou a mão no meu rosto e disse calmamente.

Álvaro: Ah bebê, eles são uns bobos, esquece eles, daqui a pouco nós estamos indo embora, conversamos em casa!

Daí algum tempo arrumamos nossas coisas nós despedimos do Lucas que também estava de férias da faculdade e ia aproveitar mais alguns dias na fazenda da família e fomos embora, chegamos na casa do Álvaro, nos despedimos do casal 20 e entramos, meu amor guardou nossas coisas e me chamou para conversar.

Álvaro: Bebê, como você está se sentindo!

Eu: estou melhor, amor, obrigada por se preocupar, mas não foi nada!

Álvaro: Fernanda, eu acho que você não está doente, mas eu acredito que este enjoo e esse sono excessivo significam alguma coisa!

Eu: Como assim?

Álvaro: Amor eu percebi uma coisa e queria comentar com você a alguns dias, mas nós não estávamos muito bem então acabei não falando, mas você percebeu que sua menstruação está atrasada?

Eu: Atrasada?!

Álvaro: Para ser mais exato amor você deveria ter menstruado uma semana antes de nós brigarmos. Isso significa que você está atrasada a quase um mês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhhh Gravidez, adorooO e o Alvaro sabe até quando é a sua mestruação,fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Caracaaaaah, nñ acredito.

E os remédios?? Meu Deus, deve ter sido um choque. Mais parabéns linda, v6 merecem toda felicidade do mundo.

Se vc nñ continuar logo, vou ter um infarto. Drx...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns lindos... posta logo a continuação estou anciosa!!

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBA QUE NOTICIA BOA PARABENS!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Noooooossa Fernanda!!! :O

Não me mata do coração, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Filhos sempre completam! Estou tentando meu 3°! Tenho experiência nisso!

0 0