03 - Uma noite de inversão de papéis

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 1338 palavras
Data: 03/04/2014 21:52:34
Última revisão: 25/02/2021 11:48:37

Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho de todos que entraram em contato comigo através do email (camilapenedoo@gmail.com). E, atendendo aos inúmeros pedidos, passo a contar para vocês uma noite muito interessante que tive há aproximadamente quatro meses com o meu ex namorado.

Para quem leu meus contos anteriores, já sabe a minha aparência, bem como a do meu ex namorado. Quem ainda não leu, aproveite a oportunidade para ler os meus contos anteriores e garanto que não se arrependerão.

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que esta é uma história totalmente verídica. E, assim sendo, não esperem por algo extraordinário como vemos inúmeras vezes aqui neste site. O fato é real e com pessoas comuns. Então, passarei a contar em detalhes.

Depois da nossa primeira noite, fizemos várias loucuras juntos. Sexo em lugar público, com outras pessoas assistindo e até participando. Nos entendíamos muito bem na cama, éramos extremamente parecidos, pois tínhamos os mesmos gostos, as mesmas taras. E, quando não eram as mesmas, um realizava os desejos do outro, sem frescuras, sem pudores.

Certa noite, marcamos de ir ao motel, o tesão era grande, o que foi instigado o dia inteiro por nossa conversa do whatsapp. As fotos e vídeos que um enviava para o outro confirmavam isso. O tesão era grande e nossa lascívia deveria ser atendida. Urgentemente!

Quando chegamos no motel, ele primeiro começou tirando minha roupa enquanto ia beijando e chupando todo o meu corpo. Quando finalmente tirou minha calcinha me chupou a buceta com muita vontade. Ele passava a língua em toda a sua extensão e colocava a língua toda dentro, me fodia com aquela língua maravilhosa e chupava o meu grelinho como ninguém. Era simplesmente perfeito. Gozei muuuuuito na cara daquele safado, e mesmo comigo gozando ele não parava de chupar minha buceta.

Tive vários orgasmos seguidos na boca dele, e o safado ainda segurava as minhas pernas pra não me deixar sair. Quase enlouqueço de tanto prazer. Depois ele ainda subiu com a cara toda gozada e eu comecei a beijá-lo sentindo o gosto da minha buceta na boca dele. Delícia demais! Adoro sentir meu gosto na boca do meu macho.

Não aguentando, estava morrendo de vontade de mamar naquele cacetão que ele tem e cai de boca na piroca dele. Eu passava a língua na cabeça, olhava bem nos olhos dele com cara de safada. Tudo isso sem usar as mãos, só a língua, como me foi ordenado pelo meu macho.

Fui passando a língua nele todinho, até q cheguei no saco. Assim, chupei aquelas bolas com vontade enquanto punhetava aquele safado gostoso. E ele gemendo muito pediu pra eu chupar o seu cuzinho. Não perdi tempo! Ele nem precisaria pedir, pois eu estava morrendo de vontade de fazer isso.

O coloquei de quatro e mandei abrir a bunda pra mim. Então, comecei a passar a língua de leve e ele quase gozou de tanto tesão. Então eu intensifiquei. Deixei a minha língua bem durinha e metia no rabo dele. Mandei ele rebolar na minha língua e ele rebolava e gemia pra mim.

Eu estava tão excitada com a situação que minha buceta ficou tão molhada ao ponto de escorrer meu gozo pelas minhas pernas.

Eu então peguei o ky e comecei a colocar o dedo no rabo dele. Ai ele não aguentou e começou a gozar e pedir mais. Peguei a minha cinta peniana e mandei ele chupar, deixando ela bem molhada pra entrar mais fácil. Ele a deixou toda meladinha e eu com o dedo ainda passei mais ky no seu rabo. Fui colocando tudo no rabo dele.

Esperei um pouquinho até o cu dele se acostumar com aquele consolo todo atolado e depois de seu sinal, fiquei socando no rabo dele enquanto batia uma punheta pra ele até que ele gozou de novo e eu parei.

Estava completamente excitada com a situação. Depois que tirei do rabo dele, o safado me jogou na cama e chupou minha buceta me deixando ainda mais louca. Estava retribuindo o prazer que lhe dei. E não dou outra. Gozei mais uma vez naquela boca maravilhosa.

Depois, fomos tomar banho e a pegação rolou no banheiro novamente. O chupei até deixa-lo com o pau duro, em ponto de bala. E então, fomos pra cama. Ele me deitou de perna aberta de frente pra ele e começou a chupar a minha buceta. Quando percebi, o safado começou a meter a língua no meu cu. Fiquei louca na hora. Ele chupou meu cuzinho me deixando maluca.

Então, ele pegou o ky e começou a passar no meu cuzinho. Ia colocando um dedo, depois dois e depois três. E ia metendo até q eu comecei a pedir pica no meu rabo. Ele não se fez de rogado e começou a socar aquele pirocão no meu rabinho.

Foi de vagar e então foi aumentando a velocidade aos poucos. Quando eu vi ele, estava com todo o gás. E eu dizia

_ Fode meu cu, seu pirocudo safado.

_ Come o cu dessa vadia.

Ele dava tapa na minha cara, me chamava de putinha gostosa e não parava de socar aquela vara no meu rabo. Só sentia as bolas dele na minha bunda. Estava uma delícia. Gozei com o pau dele atolado no meu cu. E ele não aguentou e gozou tanto que encheu a camisinha de porra, dentro do meu cuzinho.

O tesão era grande demais. Ele caiu por cima de mim e começou a beijar a minha boca com o pau ainda atolado no meu rabo. O qual foi saindo aos poucos, enquanto o gostoso beijava a minha boca.

Depois de toda essa loucura, tomamos um bom banho e cochilamos um pouco pra descansar. Acordei com ele chupando minha buceta. Foi uma delícia acordar assim. Não existe coisa melhor neste mundo.

Falei que queria sentir o gosto daquela pica e ele subiu em cima de mim e fizemos um 69. Ele já estava de pau duro só de chupar meu bucetão.Tanto que estava literalmente fodendo a minha boca. Enfiava na minha garganta e chupava minha buceta como um doido.

Acho que estava louco de tanto tesão pois gozou intensamente na minha boca. Bebi tudinho. Afinal, a porra dele é deliciosa!

Mesmo depois da gozada intensa, o pau dele não ficou mole e isso me deu tanto tesão q comecei a gozar já boca dele. E depois que eu terminei a gozada, ele tirou o pau da minha boca e colocou na buceta. Entrou de uma vez só, tendo em vista a minha excitação.

Ele colocava tuuudo, com muita força, do jeito q eu gosto. Eu gritava de tanto tesão e pedia mais pica. Falava pra ele meter com força na putinha dele. E ele obedecia. Fodia minha buceta e chupava os meus peitos, os apertava, beijava minha boca, meu pescoço, mordia minha orelha, puxava meu cabelo, dava tapa na minha cara. E eu sempre pedindo mais.

Nem sei quantas vezes eu gozei naquele, pauzão dele, até que ele gozou junto comigo. Me mordia todinha enquanto gozava. Foi demais.

Ele disse que eu era a mulher mais gostosa que ele já tinha comido, pois eu sabia como deixa-lo louco, em todos os sentidos. Disse que a maioria das mulheres têm frescuras, mas eu não.

Disse que, uma vez, pediu pra uma namorada chupar o cu dele e ela o chamou de gay, motivo esse inclusive que gerou o término do namoro. Contudo, eu adorava tudo isso, adorava brincar com o rabo dele. E isso o deixava louco.

E assim, foi mais uma noite de tantas que passei com ele.. Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam do meu email: penedoocamila@gmail.com respondo a todos.

Até o próximo =D

Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei nºViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito as penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive CamilaF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, hein Camila. Vamos aprontar também. Sou de Belém. Sarado de academia. Personal. Me dá teu número

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te mandar um email. Temos que trocar experiências. Que delícia de mulher você é!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Camila nota dez me aceita mandei e-mail sou louco por fazer

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto camila,adoraria mamar sua buceta e deixaria vc fuder o meu cuzinho.adoro inversao...quem curte e for do recife e regiao manda email.gsrb@hotmail.com.br ou no skype:jersom9

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto ,,, menina sem puderes ,,, amo chupar um xota e um cuzinho como ele fez c vc gata ,, q delicia chupar uma boceta bem melada ,

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, és maravilhosa demais. Também adoro ser enrabado por uma gata deliciosa e safada. É bom demais. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Camila, adorei o seu conto e ficaria muito contente em te conhecer. Parabéns pelo conto. Vou ler todos!

0 0