Amor entre Irmãos- 27

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2588 palavras
Data: 23/04/2014 14:13:34

Olá galera, vamos aos agradecimentos:

esperança: Obrigado, seu comentário é um incentivo pra mim.

Ru/Ruanito: Obrigado amoroso, eu creio que tu deve gostar desse. Quero ver tu opinando em pessoa, sei que tu deve entender bem disso.

¤«Trick»¤: Menino, tu deve gostar desse também, percebi que você gosta de mistério e magia.

Rafael Guimarães. : Obrigado pela dica. Valeu mesmo, e eu vou me empenhar e me dedicar ao conto, pra ele não se perder. Obrigado pelo dez e, não sei quanto capítulos deve ter. Eu irei fazer um capitulo com 10 paginas então, pois eu escrevi já tudo e deu 53 kkkkk e tem muito mistério pra ser revelado ainda.

M(a)rcelo: Celo (posso chama-lo assim?) kkkk. Você captou bem o enredo da historia, assim fica até sem graça de se ler, pois os mistérios é quem deixa ele melhor.

Geo Mateus: Tu achou tudo confuso? Bem, esse irá explicar o porque de Stark está agindo dessa forma.

Galera, eu não ia postar hoje, só voltaria em julho (sim, pois eu irei me dedicar aos estudos também e eu devo me empenhar ao conto também) sou muito atarefado. Vocês devem achar que eu sou louco, pois esse capitulo ficou diferente dos outros. O tema do conto/historia pode ser simples Amor entre Irmãos. Mais tem um grande significado, espero que todos vocês estejam captando a essência do conto. O conto não é confuso, é apenas misterioso, e isso deixa a mente de vocês confusas de mais. O nome do conto, seria Enigmas de Lucas, mais veio Amor entre Irmãos. Espero que gostem desse.

Luh, Theus E Robeert, espero que gostem também, mesmo não tendo conta aqui, o incentivo de vocês no face ou no watts é importante pra mim.

Vem falar comigo, estou on o dia todo kkk

www.facebook.com.br/thiago.pedro.9250

Vamos ao conto!!!

O amor, é simplesmente um sentimento enigmático a ser descoberto. Não sabe como ele surge, e o por quê? A vida, as vezes é encaminhada pelo destino, a ser trilhado por cada um, hoje, você está feliz. Amanha está triste. Como o amor e a vida, é algo misterioso.

O Amor Quebra Barreiras -5

Quando ele virou pra mim, seu rosto estava inchado. Corri ao encontro dele, perguntando o que havia acontecido, sendo que ele se afastava de mim.

-Stark, está tudo bem contigo? –Perguntei preocupado, minha voz saiu calma e baixa. Olhei pro rosto dele, o que realmente aconteceu com ele, o que Fernanda quis dizer com aquilo tudo.

-Estou melhor do que nunca!! –Disse com um sorriso no rosto.

-Ta maluco, seu rosto está inchado, já que tu não percebeu. –Falei alterado, seus olhos encontram os meus, e eu pude notar que algo estava errado ali.

-Tenho quem eu amo, ao meu lado. Fernanda me dar todo amor, carinho e proteção, ela quer meu bem, e você apenas quer o meu mal. –Sua voz era fria, e seu olhar penetrante. Sentir dor no estomago, ele só pode está louco.

-Stark!! Fernanda é uma fingida, ela quer separa nos dois... Aliás, ela já separou nos dois, entende? –Eu não estava acreditando que aquilo era verdade, o que estava acontecendo ali.

-Você é maluco, eu amo ela!!

-Ama merda alguma, vem cá. –Fui abraçar ele, sendo que me empurrou. Olhei perplexo pra ele, o que ele tem. –Stark, me diz o que Fernanda fez pra ti? –Eu estava nervoso.

-O que ela fez? Algo que você não fez Lucas, ela está me dando amor e compreensão, algo que você não poderá me dar, jamais, e logo teremos um filho e nos casaremos. –Disse ele, meu coração se despedaçou naquele momento. A dor e a raiva estavam juntas uma da outra.

-Mentira, eu vou descobrir tudo que aquela piranha disse. –Puft, sentir sua mão ir na minha cara com força, meus olhos lacrimejaram e lentamente, pus minha mão no meu rosto, estava ardendo. –Filho da mãe, isso não fica assim. Não mesmo.

Sair dali e subir pro quarto, tem algo de errado acontecendo. Eu iria descobrir, liguei para Bruno que disse que viria na minha casa. Eu fui dar uma volta, nisso eu me esbarro em uma senhora. –Me desculpa. –Disse com a voz embargada.

Sua mão encontrou a minha. Seu toque era reconfortante e quente. Parecia mágico. –Shiii. Meu garoto, tudo bem!-Sorriu. Sua voz era uma canção, doce e calma. –Vejo que você está muito exaltado, o que está acontecendo?

Eu não poderia dizer simplesmente tudo. Mal acabei de conhecê-la. Uma lâmpada em minha mente acendeu, talvez, seja ela a mulher que fala em minha mente.

-Tudo de ruim... –Falei, coloquei minha outra mão perto da dela, a energia daquela mulher era diferente da Fernanda, positiva e boa. Reconfortante e agradável.

-É o amor né querido. –Ela não me perguntou, sendo que eu balancei a cabeça afirmando. –O que está acontecendo? –Eu disse só o final, que eu amo meu irmão, que ele tem agido estranho, dizendo que ama outra, sendo que isso não é de Stark. –Querido, ta na cara o que essa menina fez, ela mexeu com magia negra. –Eu iria rir, sendo que ela falou sério. Sentir meu corpo pesar.

-Como assim, magia não existe! –Eu disse, duvidoso.

-Tem certeza? –Sua voz era firme. –Deixe-me explicar. O que ela fez, é tipo de magia negra das Snake. Mais conhecido como cobras.

-Hu? –Franzi o cenho, não entendo nada.

-É simples, vou ser franca e direta. Ela fez vudu. Com certeza ela deve participar de um clã muito mal e pra isso, ela teria que sacrificar alguma vida. –Não sei por que, mais parecia que tudo aquilo que estava acontecendo, eu sentir que já vivi isso. Parecia que Fernanda também, porque em minha mente, veio à imagem de Ivan e eu supôs que foi ela quem o matou, pra fazer esse sacrifício.

-Certo, mais tem validade pra isso? –Pergunta idiota que eu fiz.

-Não, talvez ela já soubesse disso. –Sua voz era tangível e fez meu corpo se arrepiar, seu olho castanho claro são tão lindos. –Tome cuidado querido, sua vida correr sérios riscos, tu irá ficar forte e mudara, a amargura conta de ti tomara. –Sentir meu corpo se arrepiar, e um frio em mim se passou, sua voz era tão enigmática que eu fiquei com medo, e novamente eu pus em mente, que ela, deve ser a senhora que fala comigo.

Eu estava com tantas duvidas que nem sabia por onde começar. –Como eu faço pra quebrar isso?

Seus olhos ficaram duros, e o jeito que me olhou fez meu corpo ficar tremulo. –Boa pergunta. Você deve sacrificar um corpo, bem, você sabe o que é vudu? –Me fez uma pergunta.

-Sei, é que mexe com os bonequinhos, certo? –Falei confuso.

-Errado. O Vodu é um sistema de magia negra e branca, muito antigo e primitivo, que deriva da teologia e cerimonial africano. É um complexo de crenças e rituais religiosos africanos e católicos que estabelece uma ligação vital entre o mundo material e o mundo dos espíritos e governa em grande extensão a vida dos camponeses haitianos. –Ela deu uma pausa.

-E como isso se aplica aqui, no Brasil. –Perguntei.

-Shiii, calme, deixe-me explicar. O vudu, vem da Africana, e se espalhou por diversos lugares e países. –Pausou novamente, e acrescentou:

-As diversas deidades da religião Vodu chamam-se loas. (Loa significa "espírito", na língua congo.) O propósito último do Vodu é permitir que os loas, que possuem o poder das forças naturais, se manifestem no corpo humano vivo, de modo que a pessoa possuída possa ser fortalecida por sua energia e sabedoria divina.

-Dizem que, quando um homem ou uma mulher fica sob a possessão de um loa, o espírito sobe em seus ombros, da mesma forma que um cavaleiro monta no cavalo.

-Cada loa deve ser reverenciado em seu dia próprio e "alimentado" com uma oferenda de galinhas ou cabras sacrificadas, frutas e outros alimentos.

-Sem a posse dos corpos físicos e as oferendas dos animais sacrificados, que são tradicionalmente deixados em encruzilhadas à meia-noite, os loas perderiam seus poderes sobrenaturais e desapareceriam para sempre. –Algo veio em mente, como Fernanda era tão ruim assim, pra matar um animal indefeso e tão lindo.

-Então, é assim que eu acabo com o feitiço? Não há outra forma de acabar com isso? –Fiz uma pergunta capciosa. Eu fiquei chocado com que ela disse.

-Lógico que tem diversas maneiras, quem acredita em Deus, tendo fé acaba com isso. Ou só o verdadeiro amor, mais se não der certo, tome isso, que irá te ajudar. Esse é o “amuleto de proteção” dar pra ele usar, isso espanta todo o mal.

-Eu compreendo, e quais são as categorias? –Fiz novamente a pergunta.

-Os Rada são loas protetores, principalmente os de origem beninense e nigeriana, sendo invocados principalmente nos rituais de magia branca. (O nome Rada deriva de uma aldeia em Benin chamada Arada.)

-Os Petro são loas agressivos que foram trazidos para o Haiti, em 1768, por um houngan (sacerdote do Vodu) espanhol chamado Dom Pedro, que era bem conhecido por ter introduzido a prática de beber rum misturado com pólvora bem moída. O houngan espanhol também introduziu uma variedade de novos ritos de Vodu entre os escravos haitianos, incluindo uma arrebatada dança dos espíritos, mais violenta que as antigas danças Rada executadas pelos sacerdotes e sacerdotisas da ilha. Portanto, o culto Petro de magia negra e seus loas são denominados, segundo Dom Pedro, o "mensageiro divino" responsável por sua adoração.

Sentir meu corpo pesar de novo. Senti-me tonto. –Okay. Pelo que eu entendi, não devemos saindo por ai fazendo vudu por amor, no caso, o vudu que Fernanda fez é o negro e porque Stark está amando ela? E nada de ruim está acontecendo com ele?

-Está muito eufórico com tudo isso! A verdade, é que, você deve ir até o centro onde ela frequenta e dizer para o “pai” dela falando tudo que ela está praticando, vudu negro é errado de se fazer.

-E se ela continuar?

-Simples, toda religião tem sua regra. E a regra deles, são que, não podem praticar isso com quem eles amam. Ou que eles já amaram.

-Então, com isso será uma grande ameaça a ela. Certo?

-Exato. Você aprende as coisas rápido demais.

-E quais são as adorações deles?

-A adoração do loa é dirigida pelos houngans e mambus, os respectivos sacerdotes e sacerdotisas do Vodu. Usando a magia branca, eles curam pessoas doentes ou machucadas; usando magia negra, eles conseguem fazer um morto retornar à vida como zumbis para trazer problema ou até mesmo a morte a um inimigo.

-A previsão é outra função importante dos houngans e mambus, e é como videntes que costumam se empregar. A vidência geralmente acontece enquanto sob a posse de um loa, mas outros métodos são usados, como o da leitura do cristal.

-E porque essa merda toda se aplica a minha vida? –Disse alterado, ela me abraçou com força.

-Amor entre irmãos, ai fica tudo aplicado. –Sussurrou em meu ouvido. –O amor entre irmãos é proibido, é como se fosse um anjo e demônio se amasse, ou um humano e anjo.

Meus olhos se arregalaram rapidamente. –Amor entre irmãos, sabe o significado disso?

Vir ela tentar sorrir. –Não, mais eu sei que se aplica em uma família, séculos atrás. Desculpa meu jovem, por eu não saber disso, há! Esqueci-me de outra coisa, o vudu tem uma validade, dependo de quando ela fez, o feitiço é fraco e tudo será quebrado. Talvez seu irmão seja ele mesmo, mais se lembre, um pouco de Loa, pode ter ficado no corpo dele, é como se fosse amnésia, pra ele recuperar o seu “eu” novamente, só através do amor verdadeiro. –Ela pronunciava lentamente, passando uma confiança e força pra mim.

-E como é realizada a cerimônia?

Suspirou lentamente. Olhou pra mim e riu. –Você pretende entra nisso? –E começou a rir, sua risada soava tão juvenil.

-Não, apenas curiosidade mesmo.

-Na cerimônia haitiana de invocação do loa, veves (intrincados emblemas simbólicos de vários loas a serem invocados) são desenhados com farinha ou cinzas, no chão da clareira onde dois santuários peristilo (um para os loas Rada e um para os loas Petro) foram erguidos. No centro do peristilo fica o poteaumitan, o mastro central dedicado ao loa Legba através do qual surgem os loas. As velas coloridas apropriadas para cada loa são fixadas sobre os veves, e orações especiais, que incluem a Ave-Maria e o Pai-Nosso, são rezadas.

Ao final das orações, os tambores do Vodu começam a tocar, e uma galinha, cabra ou outro animal é sacrificado e entregue ao cozinheiro, que o prepara para o altar do loa. Canções especiais são entoadas para os loas, enquanto os tambores seguem um ritmo apropriado, e a invocação se inicia.

Os tambores estão entre os símbolos centrais do Vodu haitiano. São considerados sagrados, por serem importantes no ritual de invocação do loa.

O tocar dos tambores tem muitas funções no ritual de Vodu. Pela combinação de ritmos tocados pelas baquetas, tambores médio e mestre e um par de pratos de metal chamado ogan, os dançarinos conseguem entrar em transe. Geralmente esse estado é atingido pela manipulação de ritmo e métrica, incluindo poderosas interrupções rítmicas chamadas casses, executadas pelo mestre dos tambores. A música de percussão também é essencial para manter o cenário do ritual depois que os dançarinos foram possuídos pelos loas. É da maior importância que os músicos mantenham os loas dançando e usem ritmos especiais para expulsar qualquer espírito indesejado.

Numa cerimônia Vodu, os devotos possuídos pelos loas podem aconselhar os problemáticos e executar milagres, como curar os doentes e adivinhar acontecimentos.

-Nossa!! Nunca passaria uma coisa dessas em minha mente.

-Cuidado, estou lhe alertando novamente, eu tenho percebido que amor entre irmãos nessa cidade tem morrido, não importa se é do mesmo sexo. Isso é grave e alguém que sabe dessa historia, está matando eles, algo pode ser invocado novamente, algum ser muito ruim.

Fernanda, é ela que está por trás disso tudo. Agora eu tinha certeza.

-Pretendo vê-la novamente um dia, a senhora serviu bastante de ajuda. –Eu mostrei o sorriso mais sincero do mundo, a conversa com aquela mulher me fez ficar alegre, me preencheu de felicidade e algo renovador.

-Isso não foi coincidência. Apenas o destino, Lucas você devera acabar com isso tudo, a algo, a um mistério, correndo ao seu redor, e só você, com a sua: sabedoria, força e alma irá revelar toda a verdade. Um ser muito antigo está se passando por pessoa, vá descobrir e... –Seus olhos brilhavam numa cor âmbar. – Conquiste seu amor novamente, põe em mente: Amor entre irmãos é como se fosse um tabu, e todo tabu deve ser quebrado.

Eu abracei ela com força, coloquei o “amuleto de proteção” no bolso. Quando eu olhei pra frente, tem uma loja de poções e magia. –Se precisar de mim, aqui que eu sempre fico.

E entrou na loja se despedindo de mim. Fui andando pra casa, cansado com toda aquela historia. Quando eu chego lá, vejo Fernanda com a cara chocada, seu rosto pálido e com os olhos repletos de lágrimas. Algo errado ali tinha, ela não é de chorar, e um pensamento ruim passou pela mente, e eu sabia que o problema, é com Stark...

Comentem, critiquem, deem notas, perguntas e duvidas, só falar que eu tiro. Se vocês quiserem e se esse não foi tão confuso assim, a noite posto outro, fica a critério de vcs. Adieus My Angels.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora que só saber do envolvimento de Stark e Davi.Magia,gostei diferente de tudo que já li.

0 0
Foto de perfil genérica

Que ela morra! Eu teria o prazer de enfiar uma espada no coração dela!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,acho qye estou começando a juntar as peças do mistério.

E sim eu gosto muito do tema Misterio e Magia u.u continue seu conto esta muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

AAAAAAAAAH EU GOSTO MUITO DESSAS COISAS *-* e ver isso num conto é... diferente kkkkk. Bom, eu ja esperava que o 'amor entre irmãos' fosse uma espécie de coisa que transcende as eras e, pelo jeito, tem mais casos assim: o Bruno perde o Ivan, o Davi perdeu (ao que parece) também um irmão e a Sula também deve ter perdido, ja que a mulher disse que pode ser e pode não ser entre iguais. Volta hoje sim!

0 0