Ela virou minha vida - Final (parte 2)

Um conto erótico de Carol 27
Categoria: Homossexual
Contém 1229 palavras
Data: 03/04/2014 17:05:48
Última revisão: 03/04/2014 17:11:14

Olá lindas resolvi postar a parte final rapidamente... Esse final foi bastante triste e dolorido, e confesso que ainda me dói relembrarQuando ela viu foi uma briga daquelas, ela não aceitava que eu mandasse nem um "OI" pro Rafa, disse que eu queria que ele soubesse que eu estava no Rio. Eu por outro lado fiquei putaaaa dela mexer no meu celular, eu odeio isso! E no mais, na minha cabeça não tinha feito nenhum absurdo. Apenas pedi ajuda, que ele nem viu, pois estava no avião.

A briga só piorava, até que ela pegou a mala dela e disse que estava indo embora. A princípio falei: "Se sair por essa porta nunca mais vai me ver!" E ela continuou juntando tudo. Eu não queria que ela fosse, aquilo não era motivo pra acabar tudo.

Depois falei "vai amanhã, agora está tarde e é perigoso" mas nadaaa funcionava. Ela estava indo...

Até que tomei uma atitude radical, tranquei a porta e fiquei com a chave na mão! Ela ficou uma fera, me xingou, disse que me tomaria na força. Então falei: "Tenta na força então, vou sabe que sou muitoo mais forte que você!". E ela abusada veio... Não conseguiu, nisso a pus na parede e a beijei! Ela me beijou contrariada, saiu dos meus braços e falou!

"CAROL, EU VOU EMBORA! ME DA A CHAVE!!!"

Depois disso eu apelei, aos gritos respondi:

"Sabrina, se eu estou aqui por sua causa, eu terminei com ele por VOCÊ! Se eu quisesse ele acredite essa hora eu estaria com ele!!! Você sabe que ele não desiste de mim. E se eu estou aqui é porque EU TE AMO! Mas pelo jeito você nunca vai enxergar isso..." E chorando e com raiva joguei a chave na direção dela, com muita força. (Sorte que minha mira é péssima, porque teria a machucado)

Já estava pronta pra ela sair, mas minhas palavras finalmente mexeram com ela, que sentou na cama de casal e disse "Vou dormir aqui e amanhã cedo vou embora" rsss (ela é super cabeça dura e não queria ceder fácil). O clima permaneceu ruim mais uns 15 min, ela estava em pé olhando o espelho com uma cara de mal, até que a olhei e sorri, ela ainda nervosa perguntou do que eu estava rindo. A olhei novamente e falei: "sabia que você é linda bravinha? (Me levantei e fui na direção dela) e se você vai dormi aqui essa noite, mesmo que seja a ultima, que eu duvido, você será MINHA"

Nesse momento a pressionei na parede, a peguei com força e a beijei com muita vontade. (Ela não conseguiu, ou melhor ela não quis reagir). Eu estava de pijama super sexy e pelas olhadas que ela estava me dando de canto de olho percebi nitidamente que ela estava louca de vontade.

Nos beijamos com muitos sentimentos envolvidos.. Amor, medo, tesão e até mesmo um pouco de raiva até que no meio do beijo ela mordeu forte meus lábios e perguntou "O que você falou quando eu estava indo embora?!"

Respondi "que EU TE AMO, e que você é MINHA". Nisso ela riu e me jogou na cama, depois disso vocês já sabem né? Nos agarramos muito... E voltou tudo a ficar bem!

Os dias foram passando, passeamos, bebemos, fomos pra balada, fizemos muito amor e estávamos super felizes. Até que na última noite um amigo meu nos levaria na balada e atrasou por conta do trânsito, ela ciumenta ao extremo gritou que não precisava de vim, e eu fiquei muito brava, falei que não ia mais, ela fez chantagem mas não cedi, brigamos feio na frente da amiga dela (não sei como ela não percebeu que éramos um casal) e não fui. Fiquei sozinha no hotel, enquanto as duas foram.

A Sá estava com ódio mortal de mim, nitidamente iria terminar comigo. Mas assim que ela saiu tive uma forte queda de pressão. Comecei a suar frio, tremer e meu nariz sair bastante sangue. Mandei whats app pra ela avisando que estava mal e que ia pro médico, ela pensou ser mentira minha e nem respondeu.

Fui ao hospital mais próximo e lá não aceitava meu plano, eu continuava mole, parecia que iria desmaiar, então resolvi voltar pro hotel. Pedi a moça da recepção pra me trancar no quarto e ficar com a chave pra quando a Sá chegasse, e assim ela o fez.

Entrei no quarto e tremia demais, estava muito fraca, quando passei o rosto no travesseiro estava com muito sangue. Peguei uma toalha, e fui usando, quando vi a toalha branca estava vermelha de sangue.

Já eram 3 30h da madrugada, e u estava com muito medo, minhas forças estavam diminuindo, até que resolvi chamá-la novamente. Ela continuava me ignorando até q tirei foto da toalha e da cama e mandei...

Nesse momento ela se preocupou, viu que não era gracinha minha, e falou: "estou pagando e indo pro hotel" em 30 min lá estava ela. Entrou e me viu suando e tremendo na cama, mesmo com raiva ela trocou de roupa e rapidamente deitou me abraçando. Mas eu não parava de tremer e ela começou a ficar muito preocupada.

Até que fui melhorando um pouco, e apesar de fraca eu estava ficando mais consciente, a abracei, beijei sua boca e a agradeci por ter cuidado de mim. Nos dois primeiros beijos ela estava uma pedra de gelo, então juntei as forças que ainda me restavam e a tomei nos meu braços.

Inicialmente ela recusou, disse que eu tava mal, que podia piorar. Mas respondi: "Linda, posso ser internada depois. Mas quero você, quero muito e AGORA" e a trouxe para mim. Eram 4 30 da manhã. Essa transa hoje eu prefiro nem detalhar porque me fará sofrer relembrando detalhes, mas meninas, falo com toda certeza do mundo que foi sexualmente a melhor noite da minha vida, nos amamos até as 9 horas da manhã. Se eu já a amava, depois dessa noite cai literalmente de quatro, foi inesquecível...

No dia seguinte, meu amigo Gustavo me buscou pra levar ao aeroporto e fiz questão de deixá-la na rodoviária.

Apesar de todas as brigas estávamos muito felizes, foi uma semana inesquecível e indescritível que passamos juntas.

Mas infelizmente depois dessa viagem as coisas começaram a desandar de vez...

...E isso eu contarei na ultima parte desse conto...

Bom meninas minha história com a Sabrina está chegando ao fim, mas ainda tenho muitas coisas pra contar pra vocês!!! Por tanto não me abandonem...

Pra encerrar esse penúltimo conto um poema que a Bela Paixão aqui do CDC me enviou e disse se lembrar da minha história, e de fato tem tudo a ver, obrigada Bela e um beijão!!!

"TARDE DEMAIS"

"Tarde demais é quando você faz algo errado

e não pode voltar no tempo,

a única coisa que pode fazer é se arrepender...

Tarde demais é pedir desculpas

quando o coração não perdoa mais ,

é querer falar

quando o outro não existe

mais para escutar,

é abrir os olhos diante da vida

e descobrir que já não pode mais enxergar.

É começar a lutar

quando os seus ideais

já estão mortos,

é querer amar

quando o coração não sente mais.

Tarde demais é sentir

e se calar

e quando resolver dizer te amo,

escutar ...

"já te esqueci"...

É meninas, felizmente ou infelizmente hoje é TARDE DEMAIS...

Bjooosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol 27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada pela força amores! Acabei de finalizar a história e ficou gigante, mas estou 6kg mais leve! O apoio de vocês foi fundamental nessa história... Obrigada mesmo! Beijao

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ca....(sou eu bela paixaokk),agora! E dakiprafrente ,espero que supere essa de vez! Desejo isso do fundo do meu coracao ,

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, sabe que sou fiel a tu né galega? Poste sempre, eu vou ta aqui chegou comentando :3

0 0
Foto de perfil genérica

muito emocionante sua história ,triste porque estão separadas,continua muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa guria, fiquei triste, vcs pareciam um casal lindo, e tudo acabou... Acho q tô muito sensível, amei o conto, nota 10...

0 0