Casa dos Contos Eróticos

Eu, minha namorada e o primo dela bêbado

Categoria: Heterossexual
Data: 03/04/2014 14:56:48
Nota 9.40
Ler comentários (11) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Nesse final de semana, fomos eu, minha namorada e o primo dela, de 18 anos, sair pra beber. Ele é de Salvador, e não conhecia nossa cidade ainda. Moramos em uma cidade média, de Minas Gerais. Minha namorada tem 20 anos, e eu tenho 28. Ela é branquinha, baixinha, toda durinha.. uma delícia. Tem bunda e peitos grandes.

Quando saímos, o primo dela bebeu demais. Acho que é porque é meio empolgado com bebidas ainda. Viu muita mulher na rua e ficou louco. Ficava dizendo pra gente o tempo inteiro que queria ter ficado com alguém, porque nunca viu tanta mulher bonita junto num lugar só. Ficávamos rindo. Acabou que fomos pra casa, e, no caminho, fomos percebendo que o alcool fez muito efeito no menino. Começou a demonstrar que tava bêbado pra caramba.

Chegamos na casa dela. Os pais tinham viajado, e estávamos só nós três. O primo da minha namorada já chegou cambaleando e capotou no sofá. Como estava ainda bastante cedo... não tinha dado nem meia noite... combinei com minha namorada da gente limpar a piscina e tomar um banhozinho sossegados (adoramos isso, porque, inevitavelmente, a gente tira a roupa e vai conversando até alta madrugada, entre beijos e lambidas, com meu pau saindo e entrando nela, sempre devagar durante horas. E a piscina aquecida ajuda demais).

Fizemos umas bebidas com vodka e levamos pra beira da psicina. Ela já tava sem roupa, e meu pau já estava dentro dela, bombando lentamente, quando o moleque acordou do sofá e veio pra perto da gente meio zonzo, dizendo estava tudo girando, e a cabeça tava explodindo. Minha namorada tentou correr e puxar a toalha que tava próxima e conseguiu se cobrir mais ou menos. Aí eu falei com ele: senta lá no sofá que a gente já vai pegar um remédio. E ele foi.

Aí minha namorada ficou rindo pra caramba da situação, dizendo que o menino nem percebeu de tão lezado que tava.

Fomos conversar com ele. Foi quando eu percebi a excitação que minha namorada teve em ter sido visto pelada, e sugeri que a gente desse um banho gelado nele pra melhorar. Aí levamos ele pro quarto dela. Ela ligou o chuveiro e mandou eu dar o banho nele.

Eu disse que eu não daria banho em ninguém. Era só ele sentar lá embaixo do chuveiro e tirar a roupa e deixar a água cair. Concordamos que seria assim. Mas o moleque já tava tão mal que quase entrava embaixo do chuveiro com roupa. Aí eu disse pra minha namorada tirar a roupa dele. Ela exitou um pouco, mas concordou. Deixou o menino só de cueca e colocou ele embaixo do chuveiro.

E ela tava de biquini. Daqueles bem tolados, minúsculos. Dava pra ver a bucetinha toda.

Ela saiu e foi buscar uma toalha pra ele. Quando eu estava lá sozinho com o cara falei pra ele tirar a cueca também. Ele tirou, sem saber o que tava fazendo. Quando ela voltou, tomou um susto, e eu disse que ele tinha feito isso sozinho (mas era só pra ver a reação que ela teria). Ela ficou rindo pra caramba, falando que ele é louco e tudo mais. O menino já tava mais esperto por causa do banho e o pau dele ficou duro na hora quando ela voltou. Aí ela riu mais. Eu falei: agora que você começou a dar banho nele e o menino tá com ele pau duro aí, eu é que não vou terminar de ajudar.

Ela se prontificou na hora e levou xampu e sabonete pro menino. Pediu pra ele se sentar embaixo do chuveiro e começou a passar sabão nele. Fingindo que tava fazendo de mal gosto, mas tava louca pra ver o pinto duro do moleque.

Depois pediu pra ele ficar de pé, entregou uma bucha e um sabonete pra ele, e disse pra ele lavar o pinto também. Rindo, de zueira. O menino ficou lavando na frente dela e ainda ficou rindo fazendo de conta que ia bater uma punheta. Ela disse que só não podia gozar na frente dela, que ia sujá-la. Aí terminou o banho, ela falou pra mim pra gente voltar na piscina, pra continuar a fazer o sexo. Tava excitada.

Fomos pra piscina e o menino veio atrás. Ela fingiu que ele nem existia e tirou a roupa na frente dele pra entrar na piscina. O menino ficou de olho. Aí ficamos lá conversando, nós três, e ela com os peitos de fora, pra fora da água, mostrando à vontade. Toda hora levantava pra colocar mais bebida, com a bucetinha rosada à mostra, com uns pelinhos delicadamente depilados, só pra o menino ver. Ele tava tarado pra caramba.

Aí nós fizemos sexo lá mesmo, e o menino bateu uma punheta fora da piscina. E bateu uma punheta mostrando o pinto descaradamente na frente dela, pra que ela visse. Todos nós gozamos. Minha namorada gozou umas três vezes. Quando subimos depois pro quarto, e terminou a noite. O menino foi embora no dia seguinte.

Comentários

23/08/2016 18:16:30
Adoraria ter uma oportunidade desa iria aproveita a situação e realizar um sonho antigo boa sorte na próxima aproveita mas abraços imagina o tesão de ver sua gata gosando em duas rolas
23/08/2016 15:28:56
muito excitante!! leia o meu tb!!
06/06/2016 10:51:10
Vcs perderão a chance de ela dar para vcs dois comccerteza no futuro vão adora fazer sexo a três boa sorte e felicidades
05/07/2014 20:43:16
sensacional pena que não terminaram fazendo a tres com o priminho gostoso, eu e meu gato adoramos mais pessoas faltou apenas detalhes maiores na parte principal
23/04/2014 10:12:11
Não faltou coragem pra contar o restante não... Na verdade, eu sempre tive muita vontade de ver alguém comendo minha namorada, mas, infelizmente, não foi dessa vez que aconteceu.
19/04/2014 08:39:39
tenho certeza que o primo se deu bem e comeu sua mina so falto coraje de vcs de conta a verdadeira revelacao do seu conto medo de algum conhecido te reconhece bjs para vcs?
14/04/2014 22:28:27
cara vale um continuação desse conto, mais detalhes pois creio que o priminho de deu bem nessa hemmm....
05/04/2014 11:50:20
Eu realmente convidaria. Mas acho difícil por agora, porque minha namorada ainda não se sente segura pra deixar que outra pessoa participe (eu já conversei sobre incluirmos na transa ou uma menina ou outro cara). Vai demorar um pouco pra isso acontecer. Por enquanto, eu vou curtindo as situações em que ela sente tesão de se exibir pra outros caras e gostar de ver o pau deles também.
03/04/2014 18:38:15
Adorei o seus conto, convide-me para a próxima brincadeira. Sou de BH. e-mail: jfmf1000@hotmail.com
03/04/2014 16:06:20
Concordo com o Bruno você esqueceu do principal. Whatsapp
03/04/2014 15:12:59
Muito bom cara. Faltou só mais detalhes da transa em si. Porém o texto é muito bem escrito, deixando a gente com gostinho de quero mais. Parabéns!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.