mudança radical - 3 parte

Um conto erótico de puto fortaleza
Categoria: Homossexual
Contém 553 palavras
Data: 20/04/2014 14:58:45

Já passava das 2 da manhã quando Henrique chegou no seu apartamento, estava decidido, iria tomar um banho tirar aquele calção de favelado, dormir e no outro dia depois de uma reunião iria até a delegacia prestar queixa de tudo que aconteceu.

As 11h Henrique se levanta, olha o relógio e vê que estar super atrasado para mais um dos seus negócios, toma um banho, veste um de seus pernas caríssimos e sai do seu quarto, parando para observar aquele calção que se encontrava jogado no chão, pensa em queima-lo, mas quando se aproxima dele e sente o cheiro de macho que exala resolve passar seu lindo nariz por ele todo, é quando percebe que seu pãozinho está prestes a rasgar sua calça, então sua consciência volta e ele joga aquele calção no chão novamente, saindo pro trabalho.

Vieira encontrasse na portaria esperando sua presa chegar, até que aparece aquele seu viadinho ainda mais lindo saindo de dentro de um táxi, afinal Vieira ainda estava com seu carro escondido.

-bom dia sr Henrique, como passou a noite? - dessa vez Henrique sentiu um arrepio tomar conta do seu corpo com aquelas palavras, mas resolveu que não tinha nada demais, afinal estava muito preocupado com seus negócios e atordoado com tudo que viveu para prestar atenção num simples empregado seu.

Durante a reunião, aquele calção e a imagem dele sendo fudido não saia da sua cabeça, além disso a dor que sentia no seu cu ainda era insuportável, mas mesmo assim seu pau não abaixava nenhum instante, o que estava acontecendo com ele? Será que era viado por isso?

Fim da reunião, mais um negocio fechado altamente lucrativo, agora sim poderia ir na delegacia denunciar aquele crime, porém antes tinha que passar na sua sala para pegar seus documentos.

- sr Henrique tem uma caixa em cima da sua mesa que foi deixada hoje cedo para o senhor- diz sua secretaria.

Henrique entra sem dar nenhum valor ao que aquela mulher acabara de lhe dizer. Para é fica vendo aquela caixa preta e grande em cima de sua mesa, o que seria aquilo?

Ao abrir não se contém de nervosismo , dentro estava seu terno cinza que estava usando no dia anterior e em cima um DVD, o qual dizia "1 fora com a minha putinha". Não se contém e começa um choro desesperado, o que iria acontecer com ele? Ele põe o vídeo e vê tudo que ele passou na noite anterior, seu pau está roxo de tão duro, era um misto de sensações que ele nunca sentiu antes. O vídeo acaba e no final tem um recado para Henrique.

"Se vc for a qualquer canto denunciar o que aconteceu ontem, esse vídeo vai parar em todos os sites e todos vão saber que o chefao não passa de uma cadela, Me encontre hj as 3h da tarde no local combinado na carta que está dentro da caixa"

Ele rapidamente pega a caixa e procura a tal carta, quando encontra vem que está escrito um endereço de um dos piores bairros da cidade e no final da carta está escrito "não se atrase nenhum minuto ou esse vídeo vai para todos que vc conhece"

Henrique olha para o relógio e vê que já são 2:40, se apressa para não chegar atrasado no local combinado

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive submisso quer dono a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARALHO.... A BICHA MÁ VAI DESTRUIR O ESNOBE!!!!!

0 0