É Você Que Eu Quero 50

Um conto erótico de Gossip Boy
Categoria: Homossexual
Contém 767 palavras
Data: 20/04/2014 14:13:52

#Narrado por Ian#

Infelizmente as ferias acabaram. É hora de voltar ao trabalho. Ter que ver o Danilo todos os dias será difícil, mas será algo necessário se eu quiser supera-lo... Supera-lo... Será isso mesmo que eu quero?

Depois da conversa com o Biel, os questionamentos que ele me fez sobre o Dan e o bebê, ficaram martelando em minha cabeça. Tirando minha concentração.

"... Um bebe que ele ama, mas estava disposto a dar pra adoção. Você sabe o por que?"

"... Não tente se enganar Ian, você sabe exatamente o motivo, só não quer admitir..."

Faz dias que não o vejo. A saudade já tá me consumindo. Tudo o que eu quero ele ter ele ao meu lado novamente, mas... Não vejo como isso seja possível nas circunstancias atuais.

Parece coisa de destino ou sei lá, mas ele aparece na minha sala. Fica parado em frente a porta. Tímido.

Dan - Nós podemos conversar um minuto?

Eu - Claro. Senta ai.

Ele senta na cadeira em frete a minha mesa.

Dan - Que bom que voltou.

Eu - Obrigado. As ferias foram boas, mas já estava na hora voltar. Já estava até com saudade.

Dan - Eu também... Digo, desculpa.

Ele fica constrangido.

Eu - Você quer falar sobre o que?

Dan - Na verdade, só vim te devolver isso.

Ele fala botando a chave da minha casa sobre a mesa.

Dan - Daquela vez que você viajou com o Diogo, você deixou a copia da chave comigo.

Eu - Eu lembro.

Dan - Eu já tinha pego todas as minhas coisas que estavam lá e como nos não estamos mais juntos não tem motivo pra eu ficar com ela.

Ele fala triste.

Eu - Você não pegou tudo. Aquele relógio que você adoro ainda esta lá.

Dan - Eu sei. Eu deixei pra você. Sei o quando você gosta dele.

Eu - Obrigado.

Dan - De nada... Fora quê, você esta sempre atrasado, vai fazer maior proveito do que eu faria.

Ele diz com um leve sorriso.

Eu - Você e suas piadinhas. Sempre arruinando o momento.

Dan - É. Eu arruino muitas coisas...

Diz novamente triste.

Dan - Escuta, eu posso te pedir uma coisa?

Eu - Claro!

Dan - Sei que é pedir muito, mas... Eu esperava que nos ainda continuássemos amigos...

Eu - Sempre Dan. Nos sempre seremos amigos. Sei que as coisas estão estranhas entre nos agora, mas sempre que precisar de alguém pra conversar, pode contar comigo.

Dan - Eu agradeço.

Eu - Você sempre vai ser muito importante pra mim.

Dan - Você também sempre vai ser a pessoa mais importante pra mim... Junto com meu filho. E eu quero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo.

Lembro de todos os momentos que nos ja tivemos juntos.

"Eu te amo Ian.

Eu te amo mais"

Eu - Dan... Eu...

Dan - Acho... Nos...

Falamos ao mesmo tempo.

Dan - Me desculpa. O que você ia dizer?

Eu - Ahhh... Nada. Se você acha que devemos ser só amigos. Tudo bem.

Dan - É provavelmente melhor. Minha vida vai ficar louca com o bebê... Oh, deixa eu te mostrar.

Ele pega a foto do ultra som e me entrega.

Eu - Hum... Ele tem o seu nariz.

Dan - Serio?! Deixa eu ver... Acho que sim. Não é estanho? Eu estou ficando muito feliz em me tornar pai.

Eu - Nos somos amigos, certo?

Dan - Sim.

Eu - Posso te perguntar uma coisa?

Dan - Já perguntou.

Eu - Outra coisa?

Dan - Você fez de novo.

Ele diz sorrindo.

Eu - Danilo, é serio!

Dan - Parei! Pode perguntar.

Eu - Você estava pensando em dar o bebe pra adoção?

Dan - Camila queria, mas desistiu.

Eu - E você estaria de acordo com isso?

Dan - Sim...

Eu - Por que? Mesmo você achando que seria melhor pro bebê, não seria! Nada será melhor pra essa criança que crescer...

Dan - Eu não desistir do bebe porque seria melhor pra ele. Desisti do bebê por você!

O que eu temia.

Eu - Você desistiu do bebe por mim?

Dan - Sim. Eu pensei que se você soubesse que eu teria um bebe, perderia você... O que aconteceu, então... Eu pensei bastante e tive que escolher entre ter o bebe e ter você... E eu escolhi você. Escolhi você acima do meu próprio filho o que confuso, eu sei, mas é o quanto eu amo você. Eu sou muito egoísta.

Eu estava super emocionado.

Põe a mão sobre a dele.

Eu - Eu sinto muito... Se eu soubesse...

Dan - Não importa mais... Eu fui burro o bastante pra não te contar nada... Vou voltar ao trabalho.

Ele diz se levantando e saindo.

Eu - Dan...

Continua.

Esse ta bem curto, porque tô com preguiça. Mais tarde tem outra parte.

Grande abraço, continuem comentando, até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gossip Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas o Dan, indiretamente "traiu" o Ian. Não estou falando de trair com outra pessoa, mas no sentido da mentira. Ele poderia ter contado, porque com certeza o Ian iria entender, sabe por quê ? Porque quando o Dan transou com a Camila ele não estava com o Ian ainda, mas não, ele preferiu sustentar a mentira. Esse frase que eu disse "O Ian não podepperdoar o Dan" foi no sentido de VOLTAR com ele, não de se afastar dele e nunca mais falar com o Dan. Claro que eles podem ser amigos, mas se eles voltarem sempre vai existir essa desconfiança da parte do Ian, porque se o Dan mentiu sobre isso, ele vai mentir sobre coisas maiores e sempre. Se o Ian voltar para o Dan, ele vai ver que é só ele fazer O Coitadinho, chorar um pouquinho e o Ian perdoa ele, então ele vai mentir sempre ... Que o Ian siga sua vida, com o Wesley ou com outro que aparecer, e que o Dan seja feliz com a Camila bem longe do Ian. De preferência no Inferno ;*.

0 0
Foto de perfil genérica

Uuuhm, interessante como um conto faz a gente criar discussões tão fervorosas. É fácil apontar o dedo e julgar os erros dos outros, na verdade é natural do ser humano fazer isso, somos imperfeitos. Já ouvi muito dizerem por ai que as pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam e é verdade porque, é de onde a gente menos espera. Muitas vezes as coisas acontecem e estamos dispostos a perdoar e seguir em frente, mas por estarmos magoados, chateados, nos sentindo traídos, tomamos atitudes que depois nos machucam mais do que a mágoa inicial, e as vezes também esses sentimentos ruins nos cegam e precisamos de choques de realidade pra percebemos que estamos perdendo coisas que são mais importantes que manter uma mágoa que pode vir a ser perdoada( depende de quem tá vivendo a situação). Lógico que ele tem direito de se lamentar, todo mundo já errou, todo mundo já fez coisas sem pensar e depois ficamos ”puts, porque eu fiz isso meu Deus?”. Há um tempo atrás eu usei a frase “ não me venha com essa história de o amor supera tudo, não somos personagens de histórias da disney” e a pouco tempo atrás eu pude presenciar, com uma pessoa muito próxima, uma história parecida com a do Dan e do Ian, e vi que quando se trata de amor, não existe comportamento padrão, e existe sim dois pesos e duas medidas, cada um sabe de si e da relação que vive, as vezes o que eu acho imperdoável, pra outra pessoa pode sim ser superada, e não posso julgar. Na minha história não houve volta, perdão sim, volta não, a história foi mais pesada, suja e feia do que eu podia suportar. Mas foi lindo poder ver o perdão e o amor na história que presenciei. Parar e avaliar se realmente aquilo é tão imperdoável assim é chato? Pra alguns, mas enfim. O Dan era inseguro? Sim, e o Ian estava com ele mesmo assim, porque? Amor. Resposta besta? Demais, mas fazer o que, quem pode julgar? Eu imagino (vagamente porque não tenho filho) mas imagino o tamanho do amor que o Dan deve sentir, pra escolher o Ian ao invés do filho. A escolha do Dan não foi sofrida? Acredito eu que sim, e escolher o Ian ao filho, é uma escolha que vai seguir ele pelo resto da vida, isso sempre vai ser uma sombra no coração e na consciência dele e mesmo assim, ele o fez, por amor. Não vejo que o Dan tenha desistido do Ian, acho que pra ele a única maneira de ter ele por perto é essa, e se for assim, pra ele deve ser melhor que nada. Concordo que o Ian tenha paz e pare de sofrer, mas se ele for capaz de perdoar o Dan e seguir com ele, melhor ainda. Não é porque erramos que temos que passar o resto da vida sendo julgados, há erros e erros e se puder haver perdão, acho que é válido sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, como tem gente aqui com essas histórinhas de "Eles tem que conversar de cabeça fria", "O Dan errou mas com uma boa conversa tudo se ajeita", "Que o amor prevaleça", "Se há amor das duas partes, ele pode perdoar sim". Que chaaaaato. O Ian não pode pedoar o Dan, ele já fez o Ian sofrer demais com as "frescurites" e ataques de ciúmes dele. Tá na hora do Dan sofrer um pouquinho também. E, ah, que bom que o Dan se tocou e desistiu do Ian e quis ficar só amigo dele. Tomara que o Ian siga sua vida em paz, sem mais sofrimentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que saco! Sempre essa de agora o Ian fica comovido com a históriade o Dan escolher o Ian ao invés do bebê, aí o Ian fica com peninha e perdoa o Dan '-'. Sempre previsível, Meu Deus. Quando ele transou com a Camila ele não pensou em nada, mesmo que ele não estivesse ainda como Ian, mas ele nnão pensou em nada, e agora ele fica se lamentando ? Ah, mande ele tomar no **. Kkkkkk. Desculpa, mas histórias previsíveis demais são chatas, desculpa te falar isso, mas é a realidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu suuuuuper concordo com vc M(a)rcelo, como ja disse uma vez, o medo de perder algo/alguém que amamos nos cega e faz com que tomemos atitudes erradas, uma boa conversa com sinceridade e coração aberto, estando os dois de cabeça fria e mente tranquila, faz o negócio funcionar. Se ha amor das duas partes, se sozinhos eles nao estao felizes e se eles se despuserem a continuar seguindo juntos, poxa, que o amor prevalesça.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo! Quanto tempo, hein?!

O conto está cada vez mais envolvente e emocionante, dar os parabéns seria pouco. Estou aflito e na torcida pelo casal. Também quero que o Wesley morra....kkkkkk. Um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERANDO QUE ELES FAÇAM AS PAZES LOGO. E QUE O WESLEY SE ENVENENE COM O PRÓPRIO VENENO.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois eu sou super a favor! Que o Wesley MORRA e o Ian fique com o Dan... sem essa de final feliz que estamos acostumados, afinal o proprio Danilo assumiu ter escolhido o Ian ao invés do filho e não foi valorizado; que felicidade pode haver nisso!? Seria muita hipocrisia, da minha parte, dizer que os dois terminando juntos e felizes é ruim. O perdão é algo nobre... mas se o autor decidir que eles não devem ficar juntos, quem sou eu pra questionar né!? Ta vendo o que essa narrativa gostosa causa!? Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Lá Lá Lá sempre essa historinha agora o Ian vai e perdoa o Dan,criam o filho do Dan e sempre rola umas briguinhas e tudo termina bem.FIM -.-

0 0