De chefe a amor da minha vida - 31 (Segunda Temporada)

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Contém 1921 palavras
Data: 19/04/2014 18:09:42

Aquele momento de silêncio que se fez na sala foi torturante, a Letícia não expressava reação alguma. Meu coração estava aflito, segurei a mão de Ricardo por debaixo da mesa e ele prontamente correspondeu. Todo aquele clima foi quebrado quando ela finalmente resolveu se pronunciar.

Letícia - Isso deveria ser algum problema?

Ricardo - Desculpa, não entendi!

Letícia - Isso que você acabou de me dizer deveria ser um problema?

Ricardo - Não!

Letícia - Se de sua parte não existe problema, por que dá minha existiria?! Quem sou eu para julgar alguém nesse mundo?! Trabalho há alguns anos com essa realidade, vejo crianças inocentes passarem por situações que nunca deveriam acontecer. Elas só querem ser amadas e respeitadas, se vocês estão dispostos a dar isso a uma delas, de mim terão o total apoio.

Após aquelas palavras a tensão no ar sumiu instantaneamente. Um sorriso brotou nos lábios de cada. Em mim veio acompanhado pelas lágrimas, sou emotivo e ponto final. Conversamos por mais algum tempo. Ela nos alertou das dificuldades do processo, principalmente no nosso caso. Apesar de todos os alertas eu estava tranquilo, tranquilo até demais levando em consideração o meu alto nível de ansiedade.

Voltamos para o pátio e encontramos o Bê brincando alegremente com as crianças. Ele corria e sorria, mas assim mesmo dava para perceber a tristeza em seu olhar. Quando ele nos viu abriu mais ainda o sorriso e correu pulando em meu colo, seu rostinho se aconchegou no meu pescoço e suspirou. Eu sentia que a cada encontro nossos laços se estreitavam mais. Fomos interrompido com o Ricardo puxando o Bê do meus braços.

Ricardo - Cadê o meu abraço?

Bê - Oi tio Ricardo!

Ele o ergueu e como se estivesse voado o Bê esticou os braços.

Ricardo - Estava com saudades do meu garotão. Como você está, carinha?

Bê - Estava com saudades também, tio.

Eles se abraçaram e logo o Ricardo me puxou para me juntar a eles.

Bê - Tio! Vem brincar comigo?

Ricardo - Vamos sim, mas quero que conheça uma pessoa.

Bê - Quem?

Ricardo - Esse aqui é o Gustavo, meu pai.

O Gustavo que estava mais atrás de nós se aproximou e se ajoelhou a altura do Bê.

Gustavo - Oi!

O Bê olhou com desconfiança de início, mas logo deu um dos sorrisos cativantes.

Bê - Oi!

Os dois ficaram em silêncio por um instante enquanto nós observávamos aquele primeiro contato entre avô e neto. Em seguida o Bê surpreendeu o Gustavo com um abraço, ele olhou para nós e deu um sorriso. O neto havia ganhado o coração do avô. Sem mais palavras o Ricardo tomou o Bê pela mão e correu para o pátio. Eu fiquei com o Gustavo e o Pedro olhando os dois brincarem.

Eu - O que achou do seu futuro neto, Gustavo?

Gustavo - Meu futuro não, ele já é meu neto. Agora entendo como vocês se apaixonaram por esse menino.

Pedro - Ele tem esse poder sobre as pessoas.

O dia foi regado com muitas risadas, brincadeiras e é claro, comemos muitas besteiras. A alegria era palpável naquele ambiente. No final do dia foi aquele sacrifício na hora da despedida, choro por parte do Bê, choro da minha parte e por aí vai. A Letícia nos levou até o portão.

Letícia - Eu não tenho como agradecer pelo que vocês fizeram hoje. Vi sorrisos em rostinho que há muito tempo não via.

Ricardo - Nós que agradecemos por nos permitir trazer um pouco de alegria pra essas crianças. Iremos voltar no próximo sábado.

Letícia - As portas estarão sempre abertas.

Nos despedimos e fomos embora. Ricardo e Gustavo iam mais a frente, enquanto Pedro e eu íamos mais atrás conversando até onde os carros estavam estacionados. De repente o Pedro olha o celular e agarra meu braço me dando um susto.

Eu - Me mata do coração, Pedro! O que foi?

Eles não disse nada, só mostrou a mensagem no celular.

"Desculpa por ter sumido, mas minha cabeça anda muito confusa, não sei o que pensar. Só tenho certeza de uma coisa, você não sai dos meus pensamentos. Aceita jantar comigo hoje a noite? Abraços...Paulo"

Olhei para Pedro com espanto. Ele sorria feito um adolescente que está tendo a primeira experiência amorosa.

Eu - Não acredito! Ele está louquinho por você.

Pedro - Menos, Luca!

Eu - Como assim?! O cara acaba de dizer que não para de pensar em você.

Pedro - Não quero criar expectativas, principalmente agora que acabei de sair de um relacionamento. Uma coisa eu tenho que confessar, eu também não paro de pensar nele.

Caímos na gargalhada.

Eu - Eu te entendo, Pedro. Mas não deixa essa oportunidade passar. O Paulo parece ser um cara legal, pelo menos o Ricardo tece inúmeros elogios sobre ele.

Pedro - Eu sei que ele é um cara bacana, mas ele está confuso e de confusão eu já estou cheio.

Eu - Poder ser, mas quem sabe ele precisa de uma pessoa que o tire dessa confusão toda. Não sofra por antecipação, deixa acontecer naturalmente. Vai aceitar o convite?

Pedro - Acho que vou.

Eu - Acha nada, você vai aceitar.

Ficamos conversando mais um pouco até sermos interrompidos pelo Ricardo berrando.

Ricardo - As duas madames vão demorar muito? To com fome.

Eu - Madame é o cara@#?! Você acabou de se entupir de comida lá dentro, Ricardo.

Ricardo - É! Só que eu ainda to com fome.

Eu - E está engordando também. Se você engordar mais um pouco eu te largo.

Ricardo - Larga nada!

Nos despedimos e cada um foi para o seu canto, todos felizes e com o sentimento de realização.

Os dias correram rápidos sem muitos acontecimentos. O processo já estava tramitando e o que tudo indicava estávamos indo bem. O Pedro e o Paulo iniciaram um relacionamento que o Pedro chamava de "test drive", ambos estavam se conhecendo antes de dar um passo maior. O que me surpreendeu foi a postura do Paulo. Em uma de nossas conversas ele disse que o medo dele não era de se assumir gay, era somente de se machucar caso não desse certo. Ele como o Pedro, passou por diversos relacionamentos frustrados. O Ricardo e eu dávamos apoio total para o novo casal.

Nossas visitas tornaram-se constantes, não marcávamos compromissos ao sábado, pois era sagrado ir visitar o Bê e as crianças. O Gustavo pegou tanto gosto pela coisa, que criou um programa de voluntariado na empresa para os funcionários que tinham interesse em ajudar no abrigo. A Letícia como sempre nos agradecia imensamente, pois levávamos um pouco de alegria para aquelas crianças que tanto precisavam. A relação com o Bê era cada vez mais intensa, sentíamos que nossos laços estavam mais fortes.

Em uma bela manhã de quinta-feira recebi uma ligação do Paulo.

Eu – Bom dia, Paulo!

Paulo – Bom dia, Luca! Tenho novidades. Essa semana será marcada a visita de uma Assistente Social para avaliá-los.

Eu – Jura? Nossa...finalmente a coisa está indo pra frente, já estava ficando aflito com a falta de notícias.

Paulo – Não se preocupe, esse tipo de processo é muito demorado. Vocês ainda estão tendo sorte, pois geralmente leva mais tempo para marcarem a visita.

Eu – Não sei o que dizer, Paulo. Estou feliz, ansioso, com medo, estou sentindo um pouco de tudo.

Paulo – Calma! Vai dar tudo certo. Mais a noite eu passo na casa de vocês pra conversarmos melhor. Também quero pedir sua ajuda em um outro assunto.

Eu – Que assunto?

Paulo – Vou adiantar logo, pois não gosto de enrolação. Quero pedir o Pedro em namoro, mas não sei como, nunca namorei um homem e não sei como se faz isso.

Eu – Nossa! Quantas notícias boas. Claro que vou te ajudar, vai ser um prazer. É o mínimo que posso fazer diante de tudo que tem feito por nós. Já tenho você com um grande amigo e agora um futuro cunhado.

Paulo – Também tenho um grande carinho por vocês e fico muito feliz em saber que é recíproco. Bom...nos falamos mais a noite. Abraços

Eu – Te espero! Abraços

O dia ficou melhor ainda depois daquelas notícias. Liguei para o Ricardo e contei sobre a visita, ele ficou tranquilo, mas pude sentir um pouco de tensão em sua voz. No fim do dia eu corri para casa para dar uma arrumada, pois estávamos sem diarista e estava tudo uma bagunça. Fiz um jantar bem simples para receber o Paulo. Logo que terminei ele e Ricardo chegaram juntos, nos cumprimentamos e fomos comer. Ele nos falou como seria o processo da visita e tudo mais. Ricardo e eu ficamos mais aliviado, mas ainda um pouco tensos.

Paulo – Agora que falamos sobre a adoção, preciso falar de um outro assunto.

Ricardo – Você não sabe como fiquei feliz quando o Luca me contou. Você não vai se arrepender, o Pedro é um cara sensacional.

Paulo – Disso eu tenho certeza. Nunca conheci uma pessoa como ele, é amável, carinhoso, generoso, tem um coração que não cabe dentro do peito. Hoje eu digo que estou completamente apaixonado por ele e quero passar o resto da minha vida com ele. Não me preocupo nem um pouco com o que as pessoas vão dizer, as únicas pessoas que me importam são vocês e minha família. Se eles não me aceitarem será uma pena, mas não vou deixar de viver meu amor pelo Pedro. Penso nele todos os dias desde que nos conhecemos aqui na sua casa, eu o amo. Preciso que me ajudem a pedir ele em namoro, na verdade eu casaria com ele agora, mas não quero apressar as coisas e assustá-lo.

Ricardo e eu ficamos espantados com toda aquela declaração, que nem percebemos que alguém havia entrado em casa e estava parado atrás do Paulo observando a cena. O Paulo olhou para nós e percebeu nosso espanto.

Paulo – Vocês vão me ajudar?

Pedro – Acho que não será preciso. Eu aceito

=====================================================================================

Oi gente bonita!!!!

Estou pronto para apanhar, mas me batam com carinho...kkkkkkkkkkkkkkk. Vocês não sabem como fico por não poder postar com mais frequência. O que me consola é que sei que vocês são compreensíveis. Não se preocupem pela demora, como já disse antes esse ano estou super atarefado. Ainda vou postar mais uma parte até segunda. Estou pensando em fazer uma parte narrada pelo Pedro. O que acham?

M. Bahia - Amigo! Só tenho a agradecer pela força que me dá. Te adoro...simples assim. Abraços

Edu19>Edu15 - Obrigado pelo carinho. Bjos

L.P - kkkkkkkkkkkkk...não ovule mais, voltei de novo! Obrigado pelo carinho. Bjos

Pyetro_Weyneth - Desejo muito sucesso nesse novo curso. Somos parecidos mesmo...kkkkkkkkk...estou planejando começar outra graduação logo que terminar essa. Sempre lembro de vc. viu! Obrigado pelo carinho. Bjos

stylo - Anjinho mesmo. Obrigado pelo carinho. Bjos

diiegoh' - Obrigado pelo carinho. Bjos

BuubizinhoO - Demorei, mas voltei! Obrigado pelo carinho. Bjos

Geizinha - Obrigado pelo carinho. Bjos

esperança - Obrigado pelo carinho. Bjos

Ru/Ruanito - Obrigado pelo carinho. Bjos

beulfort - Ainda bem que aprendeu e agora quero vê-lo sempre por aqui. Obrigado pelo carinho. Bjos

Drica Telles(ametista) - Felizmente estou conseguindo passar pelo TCC sem muitos problemas, mas tem muita coisa...afffff. Sou eternamente grato pelo seu carinho e força. Bjão amiga!!!

Alguem93 - Obrigado pelo carinho. Bjos

Peludodf - Deixei você por último de propósito....kkkkkkkkkkk. O que dizer para essa pessoa?! Só tenho a agradecer pelo seu carinho. Fico feliz a cada comentário e triste ao mesmo tempo por não poder postar com mais frequência, mas como forma de me redimir dedico esse cap pra vc, amigo. Desejo tudo de bom pra vc! Um grande abraço r bjo pro leitor mais ansioso que tenho...kkkkkkkkkkkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos

Bjos e abçs a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre, EMOCIONANTE! Tenho as duas temporadas salvas no meu pc (faço isso com as séries que considero fora de série!) Vai ser interessante ter a visão do Pedro . Por favor, faça-a completa, desde o momento em qeu ele conheceu o Luca. Um beijo carinhoso, Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido amigo, de minha parte, Você já está sempre perdoado de antemão....desde que prometa não parar de escrever....

0 0
Foto de perfil genérica

Compreensivo o escambal... Luca o Ali está uma arara com você! Meus pêsames. O conto está ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita,mais da metade do meu comentário sumiu!E sim gostaria da versão do Pedro.Me sinto especial por mesmo com a correria não nos esquecer.Deus te guarde,muito sucesso no TCC e beijos meu miguxo querido.♥♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Besha pao com ovo maldita! Vou rasgar seu cu com a unha, viado de bosta! Não some, seu merda. Te odeio, sobre o conto, foi uma bosta. Você nem fez falta, te od... me abraça ~buaaaaa~ tava com saudades. ~me abraça~. Não some viado. ♥

0 0
Foto de perfil genérica

LUCA.... EU VOU TE MATAR!!!!!!!!!! FAZER PICADINHO DE VC!!!!!! SÓ NÃO VOU TE CORTAR E POR DENTRO DA MALA PQ ISSO É COISA DE RACHA DOIDA....... MAS, VOU TE PERDOR PELA DEMORA PQ O CAPÍTULO DE HOJE ESTAVA TUDO!!!!!! SHOW DE BOLA COM AS NOTÍCIAS DO BÊ.,.... ESTOU FELIZ POR VCS E PELO NOVO CASAL!!!! COMPREI UM LIVRO DE MALDADES NOVINHO SÓ PRA TER COISA NOVA PRA DESEJAR QUANDO VC DEMORAR A POSTAR!!!! KKKKKKKKKKK

ABRAÇOS AMIGOS.....

0 0
Foto de perfil genérica

Lucca seu infeliz, some e nem avisa nd!

Estava com saudade cara!Mais serio faz mais isto não!

0 0
Foto de perfil genérica

Luca seu sumido por onde voce anda, esse TCC e sufoco mais estamos aqui, vai tirar de letra, sua historia ta perfeita, amando acompanhar, abracos, feliz pascoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, sinceramente eu estou ficando fascinado pelo Bê, continua.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc é nota 10 Luca!!! Te adoro!!! Rindo aqui imaginado a cara do Paulo! kkkkkk

0 0