Amor entre Irmãos- 21

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2594 palavras
Data: 18/04/2014 14:40:26

Mais que amigos e irmãos-21

Certo. Eu te feito o pedido de namoro a Stark foi a melhor coisa, eu não hesitei em momento algum, eu estava feliz de tê-lo ao meu braço, parece que estamos conectados, eu digo, ligados um ao outro, de alma e coração, espero que isso trilhe por toda nossa vida, sei que não é um conto de fadas que sempre tem um feliz para sempre, mais eu quero aproveita bem ao lado dele.

Saudades! A palavra veio de imediato como uma breve lembrança, como uma voz ecoa em minha mente e ainda no final de tudo diz saudades, quem é?, é a mulher que eu vi no meu sonho, e porque temos uma ligação assim, bem... não ligação, mais eu me lembro que alguém já me falou algo parecido, mais foi anos e anos atrás, eu falando assim pareço ser um tremendo vampiro, anos e anos, ou éons.

Aquela manha eu estava feliz por está melhor, bem melhor e ir pra escola, ver meus amigos e contar a eles que estou namorando, bem, não irei me gabar. Lembrando em sumiço, Davi me preocupa, não o vejo, e Sula só me alegra, agora que ela está bem mais madura e feliz, isso, feliz, por quê? Arre! Não sei. Irei colocar isso em minha lista.

Eu e Stark fomos conversando, trocando ideias, até que ele chegou num ponto importante.

-Porque três? –Ele foi direto.

-Eu li em algum lugar e três significa tudo o que você disse, mais a voz que me fascina, toda vez que eu a ouço eu me arrepio, a voz parece ser tão poderosa e cheia de magia, como se fosse...

-Feitiçaria? –Ele falou.

-Isso não existe, realidade para Stark. –Eu falei sendo sarcástico.

Ele me parou e me segurou dessa vez, seu rosto estava sério.

-Tudo que está acontecendo não tem resposta alguma, isso cheira a feitiçaria. –Seu tom era duro e frio, fez eu ficar com medo.

Eu hesitei.

-Stark está me escondendo algo? –Perguntei.

-Pelo que eu saiba não, é que, é tudo tão profético e há algo acontecendo de ruim por ai.

-É eu sei! –Eu concordei e fiquei calado.

Ele quis me dar a sua mão, mais eu recusei, ai eu seria mais uma vez o motivo da escola, como sempre, eu estava quase ficando popular, todos ali iriam lembra-se de mim, sendo que de modo diferente, mais como eu não ligo pra isso...

Ao chegar à escola eu procurei por Sula e Davi em todos os cantos, mais não os vir. A hora de ir pra sala eu me esbarrei em Fernanda. Merda!

-Oi. –Ela falou.

-Oi. –Falei forçando um sorriso na cara.

Eu entrei rapidamente na sala, e fui me senta no meu lugar de sempre, a professora havia chegado na sala, então a aula começou, mais eu não estava presente, minha mente estava vagando, eu olhava pro celular e pra porta da sala, querendo e desejando por Sula e Davi entrarem pela aquela porta. Mais nada.

Eu me sentia cansado.

A aula estava demorando a passar naquele dia, estava tudo chato sem os meus dois amigos. Então eu mandei mensagem para Stark, falando que estava com saudades dele.

No intervalo Fernanda veio fala comigo sobre Stark, sério aquela garota é louca, ela não aprendeu que os dois haviam terminado um com outro e que com ele ela não seria feliz e nem teria amor? Seria impossível, ela não desistia de insistir comigo até eu acaba cedendo pra ela à ajuda que ela tanto quer. Merda!

-Eu o amo. –Ela disse hesitante, aquele não era o único motivo pelo qual ela corria atrás dele, tinha algo atrás daquilo tudo, ele me viu e eu encontrei seu olhar.

-Eu queria tanto lhe ajudar, mais é que estou muito preocupado com meus amigos, tem o trabalho ainda e essas coisas loucas que andam me acontecendo. –Eu falei.

E lembrei de que alguém do meu passado viria à tona pra me perturbar, eu pensei rapidamente em Alex e Jaciara. Então eu observei mais a Fernanda. Ela é linda! O corpo dela é bem feito e bem trabalhado, com certeza frequenta academia, seu rosto liso sem nenhuma espinha, cravo ou mancha. Sua boca pequena e seus olhos são verdes bem escuros e pela primeira vez vi um verde igual aquele, seu cabelo estava tingido, Californiana, suas unhas um tom rosa escuro. Ela estava vestindo uma saia curta, nem tanto, e uma blusa com decote escrita DIVA, ela passou sua mão em seu cabelo lentamente.

-Eu lhe compreendo - Sua voz doce mudou pra uma nojenta e assustadora. –se não quer me ajuda me fale, me dar licença. –Eu segurei no braço dela. –Me solte! –Olhei dentro dos olhos dela, lindos olhos verdes. Soltei-a.

Ela saiu dali me deixando só e lembrei-me da voz dela como era doce e depois ficou nojenta e assustadora, ela com certeza era uma pessoa que não deveria com quem se mexer, e se ela fosse o tal problema na minha vida?

Na hora da saída eu encontrei com Stark no portão, ele estava sorrindo pra mim e eu retribuir, a vontade era de beija-lo ali mesmo, mais me contive, ele estava esplendido naquela manha, com uma blusa social quadriculada vermelha e uma calça bem apertada, o seu cabelo brilhara a luz do sol e seu rosto como sempre impecável, com uma bunda enorme que só ele tem e na frente dava pra perceber o volume dele, eu fiquei excitado e fui andando agora lentamente. Ele estava gostoso!

-Vamos. –Ele disse.

-Com certeza. –Eu ri pra ele e fomos a silencio total.

Ele parecia estava pensativo, então eu perguntei.

-Houve alguma coisa?

Ele olhou pra mim e tentou rir.

-Sabe ontem, então,eu ouvi uma voz, falou que alguém de meu passado iria trazer problemas a minha vida, e hoje eu vi você conversando com Fernanda, ai eu pensei que fosse ela, e como eu a conheço, ela estava querendo que você a ajudasse a reata comigo, e vou logo dizendo, ela é pior do que o capeta, não desiste fácil. –Eu parei e franzi meu olho pra ele e cruzei os braços. –Bom ela não é pior do que o capeta, mais chega perto, o que eu quero dizer é que, tenho medo de te perde e que alguém consiga nos separar.

Ele é tão fofo!

-Ninguém irá nos separar, sabe por quê? –Eu disse com uma voz confiante.

Ele hesitou. Olhou pra mim e deu um sorriso.

-Não! –Abaixou a cabeça e ficou fitando o chão.

-Stark! –Eu exclamei e dei um soco em seu ombro, ele voltou a me encara, olho no olho, seus olhos estavam brilhando. –Porque temos o amor, e sabe que o amor quebra barreiras, certo?

-Certo! Tenho certeza disso e não há porque eu ter medo de te perde.

Voltamos a andar pra casa, eu estava pensando nele. Ao chegarmos a casa eu fui pro banho, fiquei cantando musicas e logo ele aparece lá dentro pelado, aimeudeus! Foi a melhor cena que eu poderia ter visto. Seu corpo é bem melhor sem roupa. Fica tudo amostra. Ele me abraçou e eu fiquei tímido. Eu o abracei. Eu o puxei pra mais próximo de meu corpo, nossos rostos ficaram a 3cm de distancia, eu pude sentir seu halito na minha cara, um halito fresco e cheiroso. Eu o beijei com intensidade, ele correspondeu o beijo, pegando o mesmo ritmo ao meu. Nossas línguas se encontraram e pareciam está dançando num ritmo sincronizado, eu escutei uma musica nos fundos, I LOVE YOU, I LOVE YOU. Há musica combinava com o momento, ainda nos beijando começamos a dar passos, eu sentia meu corpo leve e tremulo, senti o corpo de Stark se contrair, eu passei minhas mãos em sua costa, eu apertava e arranhava, ele dava gemidos, aquilo era som pros meus ouvidos. Nossos paus estavam eretos, roçando um no outro. Ele pegou no meu pau e começou a punheta-lo, eu senti um arrepio percorrer meu corpo.

Paramos de nos beijarmos e ficamos encarando um ao outro, nossos olhares se encontraram, os olhos de Stark brilhava, e eu estava excitado, eu dei um selinho nele e dei uma mordida de leve em seu pescoço, ele se estremeceu, eu dei um risinho, ele me olhou serio, ele mordeu minha língua –lentamente – eu fiz o mesmo nele. Eu o peguei e levei até minha cama, ele me empurrou nela, subiu em cima de mim e começou a me dar leve mordidas, começando pela orelha, depois me deu um selinho e foi pro meu pescoço, nossos olhares se encontraram, ele desceu novamente e começou a chupar um de meus mamilos e depois foi pro outro, aquilo estava me deixando excitado, eu estava a ponto de explodir de prazer, ele começou a lamber meus gominhos. Quando chegou ao meu pau, ele deu uma mordida de leve, tirando um gemido abafado meu. Ele riu. Então como estivesse com fome ele começou a chupar meu pau com intensidade e ferocidade, mais sempre com cuidado, eu estava preste a goza, eu tirei sua cabeça dali.

-Agora é minha vez. –Eu disse.

Eu fiz os mesmos processos do que ele fez em mim, quando eu cheguei no seu pau chupei com vontade, arrancando gemidos dele, ele se contorcia na cama, eu comecei a punheta-lo e fui chupar suas bolas enormes, ele estava se contraindo todinho. Eu o virei e comecei a dar leve lambida no cuzinho dele, ele explodiu de prazer, enfiando minha cara pra lá, falando que estava gostoso, eu abri bem as abas de sua bunda, pra ver melhor seu cuzinho rosa e pequeno. Eu comecei a lamber, eu enfiava a língua lá dentro e girava ele, depois eu lambi um de meus dedos e forcei na sua entrada, ele deu um grito e parei, depois introduzi com o segundo dedo, ele não reclamou, depois foi com o terceiro, fiquei fazendo um vai e vem lento. Portanto, que ele se acostumou fui introduzi meu pau que estava pulsando, eu fui introduzindo, ele gemeu, eu parei, tinha entrado apenas a cabeça, ele começou a rebola então continuei, quando entrou tudo eu parei pra que ele se acostumasse. Depois de um bom tempo eu comecei um vai e vem nele. Aumentei o ritmo da estocada, estava mais rápido e eu estava fora de mim, coloquei ele na posição frango assado e comecei estoca meu pau fundo nele, eu vi as caretas que ele fazia, sedento de prazer, meu pau se contraiu dentro dele e era sinal que eu iria gozar, eu sai de dentro dele e toquei uma, logo eu gozei pela cara dele todinha.

-Porra Lucas, olha a merda que tu fez. – Sua feição não era das boas, e disse com cólera.

Eu fui até ele e beijei sua boca, não com intensidade e sim um beijo suave, isso o tranquilizou.

-Vamos tomar um banho. –Eu falei pra ele. Peguei em sua mão e o levei até o banheiro, lá teve outra dose, onde eu o comi novamente.

Naquele dia não iríamos pra empresa, dormimos de conchinha.

...

Sulamita:

Sulamita estava preocupada com Davi, ele havia sumido e nada, naquele dia ela foi à sua casa novamente, mais não o encontrara lá. Então ela voltou pra casa, não queria deixar Lucas preocupado mais ainda, pois ela sabia que ele já estava cheio de problemas e não queria traze mais pra ele. Ela chegou em casa e foi direto pro seu quarto, pensando em onde o Davi estaria, sua mente raciocinou bem, ela iria pergunta a mãe dele, talvez ele devesse ter ido até a casa de seu pai ou viajado. Não! Davi não é assim, Sula o conhecia muito bem como amiga, e isso jamais passaria na cabeça dele.

Ai meu deus, será que ele virou morador de rua? Ela se perguntou perplexa pela pergunta que fez a si mesma, ela não aguentava mais vive sem ele, ele praticamente é ou era o gêmeo dela, um começava uma frase e o outro terminava, eles não eram irmãos nem amigos, mais era mais do que isso, ela sabia disse e ele também, apesar de ambos gosta do mesmo sexo, eles tem uma ligação forte.

Ela ligou pra ele.

Chamou uma vez.

E então a ligação caiu.

Sublevado, era assim que ela se sentia. Ela pegou suas coisas e iria atrás de resposta e atrás dele, ela tinha uma foto dele recentemente, então ela pegou e levou com ela. Em sua mente, sabia que estava se precipitando de fazer antes de ter uma noticia dele, a preocupação era grande.

Na rua ela saiu feita louca perguntando se alguém tinha visto um garoto e mostrava a foto para as pessoas a quem interrogava. O que aconteceu com ele. Agoniada, e muito. E nada de respostas. Ela encontrou com um senhor, perto de uma ponte.

-Bom tarde senhor, é que eu estou procurando por um amigo e queria saber se o senhor o viu, é esse daqui. –Ela falou gentilmente com ele e mostrou a foto. O senhor viu atentamente a foto.

-Eu o tinha visto por aqui na ponte na noite passada, se eu me lembro-me bem, ele tentou pular ali. –Ele apontou pro rio que tem embaixo da ponte. Sula ficou ilesa o encarando. –Mais um cara forte o ajudou e tirou daqui, não vi o rosto do cara, estava muito escuro, o menino desmaiou e ele pegou seu corpo e não sei para aonde o levou.

Foi raptado. Ela sentiu uma dor no estomago e queria vomitar.

Ela ligou para Lucas e nada. Então ela agradeceu o senhor, pelo que ela percebeu ele é morador de rua, então pegou sua bolsa e de lá tirou 5 notas de 100 reais e deu pra ele, o agradecendo pela informação dita.

Quando chegou na porta de Lucas ele a atendeu, parecia está sonolento, com o cabelo bagunçado e com os olhos meios estreitos, ele passou a mão no cabelo e mandou ela entra, ele bocejou.

-Eu senti sua falta e de Davi, ele está em casa. –Ele falou.

-Não e eu sei por onde ele tem andando e eu estou supondo que ele foi raptado. –Nisso Lucas olhou pra ela de soslaio.

Lucas arregalou os olhos e com uma mão pôs na boca, não acreditando no que ela disse, mais a palavra supondo foi em sua mente, então isso fez ele se acalma.

Sula contou o trajeto da historia todinha pra ele.

-Eu vou ligar pra ele. –Estava determinado de achar o amigo.

Ligou e nada, algo terrível poderia ter acontecido com Davi, ainda mais com quem ele poderia está, então, eles sentaram fartos.

O celular de Sula tocou ela atendeu, e era o numero de Davi.

...

Olá, primeiramente, peço desculpas por sumi do nada, é que está dificil eu postar, e como estou sem animação e modificando um pouco a historia, a inspiração foi toda embora, sendo que... podem ficar calmos, só falta alguns pra eu concluir o conto e to decidindo o final, no máximo deve ter 53 capítulos prontos.

Aqui está o meu watsapp:Podem me perguntar qualquer coisa.

www.facebook.com.br/thiago.pedroe podem fazer o que quiserem no meu face, só me add)

Desculpa pela demora novamente, e, espero que gostem, duvidas? Só me perguntar.

Ru/Ruanito: Quem sabe? Talvez sim e não!

Geo Matheus: Obrigado.

Fabi26>: Te adoro fofa <3

Ribeiro1996: Tu vai ver novidade, mais não sei se vai gostar.

¤«Trick»¤: Menino esperto, continue assim.

esperança: Obrigada fofa.

M(a)rcelo: Eu sei, ele deve sofrer mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai até que enfim você apareceu todos os dias entrava no seu perfil,para saber se postou algum conto...não demore muito,por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Q bom q voltou a postar Thi,tbm te adoro de montão meu lindoo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Secço meu povo \0/ mas eu queria o Stark de ativo u.u'... Coitado do Davi!!! Deve ter sido a tal máfia. Sua história renderia um otimo HQ!

0 0