Marido putinho e esposa putinha

Um conto erótico de Roberto Ativo
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 15/03/2014 11:42:28

Olá, esse relato foi como meti em um loiro, de uns 35 anos, q dizia ser advogado e que era casado. Foi a primeira metida minha de 2014.

Sou moreno claro, tenho 1,72m 79 kg, sou casado e Bissexual Ativo. Curto meter em homens, de preferência casados mas gosto muito de uma mulher bem safada.

O cara tem minha altura, bom corpo, e de rosto é bem bonito. A foda se deu na casa dele em Salvador. Quando conversei com ele no chat de um site de relacionamentos, e ele veio com a conversa de que era casado, precisava sigilo e discrição logo me interessei, pois também dou casado, mas logo pensei que era mais uma enrolação desses sites, afinal, mas, quando fui na casa dele, havia diversos retratos e porta-retratos espalhados por toda a casa, aparecendo ele, a mulher, e a filha.

Mas enfim, coloquei ele para mamar, o puto gostava de ser dominado e eu adoro dominar um putinho safado (RS) batia com minha pica na cara dele ele pedia mais, então coloquei ele de frango assado e mandei ver no cu dele – ele é do tipo que curte rebolar na pica e morde a fronha pra não gritar. Após fodermos, ele falou que não era gay, nem homo, mas adorava ser comido por um ativão. Foi quando ele disse que curtiu minha pegada, e perguntou se eu comia mulher tambem, eu prontamente disse que sim. Ai ele falou que a mulher dele não sabia q ele curtia dar pra homem solo, porém, ela curtia fazer a 3 – ele e outro cara pra pegar ela.

Ele perguntou se eu topava comer a mulher dele com ele, so que nesse caso, não rolaria eu meter nele, falei q de boa. Marcamos pra quinta-feira.

Continua . . .

Cheguei lá, o cara me recebeu no portão, só de bermuda. Pediu q eu entrasse. Fui pra sala, lá estava a esposa, sentada no sofá, só de camisola. A vadia já estava pronta pra brincadeira.

O cara veio logo atrás, perguntou se eu queria água – por cautela, recusei – ae fomos nos chegando mais perto, e a putaria começou. Ele pediu pra eu agarrar e beijar a mulher dele.

A mulher dele é morena clara, cabelo escuro, não deve ter 30 anos. De rosto, normal. O corpo, se não era magrinha, gorda Tb não era, afinal, ela tinha uma filha.

A mulher beijava bem, vestia uma calcinha-tanga preta, de renda, sutiã preto tambem, enfiei a mão nos peitos e curti os peitos dela. Afastei um seio do sutiã e comecei a mamar. Nisso, o cara já estava pelado na poltrona, nos olhando e batendo punheta.

Meti a mão na calcinha, a bucetinha dela já estava meio úmida, ela era do tipo q rapava tudo, desci os dedos até a boceta e enfiei um pouco, subi a fendinha da xana pra sentir o grelo, ao mesmo tempo que chupava os peitos dela.

Joguei o corpo dela pra trás, ergui a camisola, me ajoelhei e fui explorar a xota dela. Ela gemia e falava umas besteiras, tipo me chupa toda, meu puto, e acho q isso era combinado pra deixar o marido dela doido – dei uma olhada de relance e o pau dele tava todo babado.

.A esposa do cara era bastante higiênica, a buceta não exalava mau cheiro algum – pelo contrário, e olha que arreganhei bem pra ver por dentro, comecei a praticamente beijar a buceta dela com a boca, ora alternando passando a língua desde o períneo até o grelo, afastando os beicinhos da xana com a língua pra sugá-lo melhor (nisso ela forçava minha cabeça com as mãos contra a buceta dela), enquanto eu pegava num mamilinho com a mão, e Tb chupava a xana metendo dedos.

Quando cansei de tanto chupar a buceta, levantei, peguei ela pelos cabelos e disse – vem cá me chupar, sua puta!, ela ficou maluca com meu ar autoritário e começou a me chupar, não chupava tão bem quanto o puto do marido chupa, mas tendo em vista a putaria do contexto, foi muito gostoso...

.Ae pus ela de lado no sofá, e de ladim, encapei o bicho e meti na xana dela, de forma que o corno pudesse ver da poltrona (ele até então só ficava olhando, ora ditando algumas coisas pra eu ou ela fazermos).

O cornão levantou, veio e meteu o pau lambuzado pra mulher dele chupar, enquanto eu metia de lado e chupava as tetas dela...troquei de posição e a coloquei de bunda pra cima, afastei as pernas, empinei a bunda dela e meti na buceta assim...ae melhorou, senti que aperto um pouquim mais e dava pra meter com mais força...e enquanto ela chupava o marido, o corno dizia mete nessa puta! Mete! Mete que depois eu quero comer essa vagabunda!

.Fui socando socando e socando, ateh que gozei na buceta dela....tirei o pau da xavasca (estava inundada de secreção), o marido pegou ela, e fez ela cavalgar na rola dele, por cima ele só olhando meu pau meia-bomba com a camisinha cheia ate q num momento ele urrou, apertou o pau na xavasca e gozou....(foi legal a hora em q ele tirou o pau da buceta dela, como ela tava por cima, saiu um monte de porra da xana...achei um tesão ver a buceta esporrada)....

O interessante é que no final, ele perguntou se não se importava de a mulher tomar uma ducha primeiro, pra eu ir depois...disse q não...ae...enquanto a mulher dele tomava banho...ele perguntou se eu conseguia comer ele rapidim...disse q sim...ele me chupou um pouco antes (nem 02 minutos)...e gozei de novo...dessa vez, metendo no cu do corno...enquanto a safada tomava banho...

Sou Roberto, quem quiser entrar em contato meu skype é moreno.ativo@live.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive moreno.casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

Esse corninho precisa se soltar. Nada de dar escondido. O bom mesmo é dar pra o macho com a esposa assistindo e chamando ele de viadinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia!! Deu ate vontade de ser enrabado por você tb...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante. Não tenho Skype mas se quiser nos falamos e...quem sabe!!

0 0
Foto de perfil genérica

razer é prazer, não importa de que lado venha. Também gosto de escrever assim... Veja os meus contos ou visite:(http://contosdahora.zip.net)

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.