O meu anjo. Pt8.por M

Um conto erótico de T e M
Categoria: Homossexual
Contém 866 palavras
Data: 15/03/2014 05:40:49

Oi meninas voltei, tava com saudades de vcs . Esse conto quem vai escrever é a M, pprque só ela ppde explicar o pq de ter agido daquele jeito.

M:

Eu era uma pessoa muito insegura (por causa da Tai eu fiz terapia e estou bem melhor agora), e eu nunca tinha tido nada serio com uma mulher, tava assustada, e ainda por cima a Tai é um mulherão isso somado com a minha insegurança estava me deixando com medo de perder a Tai. Quando eu ouvi ela falando aquilo com a lari eu não sei porque mas fiquei chateada, eu sempre fui mas recatada, sempre fiz o estilo princesinha, não tava acostumada a falar nem a ninguém falando assim tão abertamente sobre isso, que eu fiquei sem saber como agir e acabei sendo grossa, quando a Tai vestiu aquele vestido super curto eu achei que ela estava querendo me provocar, fiquei com um puta ciúmes e resolvi dar o troco, fui o caminho todo ate a boate pensando em como, resolvi fazer o que ela detesta, chegando lá eu bebi muito, dancei com qualquer um que me chamasse e deixei um cara passar a mão na minha bunda pq sabia que ela ia odiar e eu tinha razão, ela chegou por trás de mim.

Tai:-pra mim já deu, se vc por acaso ainda quiser ser minha namorada pare com isso agora.

eu virei pra ela e disse com a cara mas cínica.

eu:- não estou fazendo nada demais meu bem.

ela me olhou por uns 10 segundos e disse.

Tai:-vou pra casa.

tirei as chaves da bolsa, achando que ela ia pra minha casa.

eu:-aqui a chave.

Tai:- não precisa, eu vou pra minha casa. Quando esse ataque infantil de ciúmes acabar me liga.

fiquei ali parada, sem acreditar que ela estava realmente indo embora, só quando vi ela saindo foi que eu percebi a merda que eu tava fazendo, eu estava perdendo a Tai pro meu ciúmes. Assim que ela saiu eu também fui pra casa, quando cheguei fui tomar um banho pra tirar a cachaça depois eu fui deitar sem roupa mesmo, fiquei na cama pensando em tudo e lembrando do dia que eu tinha tido com ela e de como eu tinha estragado tudo, comecei a chorar e acabei dormindo.

acordei no outro dia bem cedo,tomei um banho e resolvi ir concerta a burrada que eu tinha feito, me vesti e fui pra casa da Tai, 10 minutos depois de sair do meu apartamento eu estava batendo na porta dela a lari atendeu.

lari:-oi M.

eu:-oi lari.

lari:-o que é que vc quer?

eu confesso que estranhei o jeito dela falar comigo, mas entendi que ela devia estar me odiando depois de tudo (a lari é super protetora com relação a Tai).

eu:-queria falar com a Tai, ela esta?

lari:-a Tai esta dormindo, acho melhor vc voltar depois.

eu:-por favor lari, eu preciso falar com ela, pedir desculpas.

ela me olhou durante uns segundos.

lari:- ok, mas se vc magoar ela novamente, vc vai se entender comigo.

eu:-ok, brigado.

ela saiu da frente da porta e me deixou entrar.

lari:-lá em cima,a primeira a direita.

eu subi voando e entrei no quarto dela,a Tai estava dormindo tão profundamente que eu não quis acordá-la, eu sentei em uma cadeira que tinha no seu quarto e fiquei admirando ela dormir.

um tempo depois ela acorda, me ver sentada ali e se assusta.

Tai:- ta fazendo o que aqui??

eu:-vim pedir desculpas.

ela me olhou sem dizer nada, acho que tava esperando eu continuar.

eu:-eu sei que eu errei, me perdoa é que eu fiquei com ciúmes e queria que vc sentisse também, eu sei que foi uma atitude infantil, me desculpa.

ela me olhou e disse.

Ela:-e vai ser sempre assim é? pq se for eu acho melhor nós pararmos por aqui.(eu usei todas as minhas forças pra poder falar isso. Ass Tai)

eu gelei quando ela falou isso, eu sabia que a Tai detesta ceninha de ciumes em publico, ela prefere esperar ate que estejamos sozinhas.

Eu:-não, me perdoa, eu juro que vou controlar meu ciumes, mas por favor não termina comigo.

Ela não falou nada durante uns 3 minutos, ficou somente me olhando e eu encarando o chao. Ate que ela levantou da cama veio ate a cadeira onde eu estava sentada, me puxou e me abraçou.

Ela:-eu nao vou terminar com vc baixinha, mas se vc continuar com essas crises, nao tem relacionamento que aguente.

Eu grudei ainda mas nela.

Eu:-graças a Deus, eu tive tanto medo de vc me largar, de vc achar que a vida de solteira era mas facil.

Ela:-eu jamais te deixaria pra voltar pra minha vida de solteira, eu te amo meu anjo, e a unica coisa que pode me afastar de vc é vc mesmo.

Depois disso ela me deu um selinho e disse que ia tomar banho.

Eu fiquei deitada na cama dela, acabei dormindo.

Bom meninas espero que gostem, um beijo da baixinha pra vcs.

dei o play.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive M & T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmm li todos de uma vez. Tá bom, sou gulosa mesmo. Mas o que eu posso fazer não é culpa minha se vocês escrevem tão bem. Além do mais a história é uma delícia, me lembra muito uma certa pessoa. (Por me chamar de "baixinha") Parabéns lindonas, felicidades! (Beatriz)

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que a M escreve tão bem quanto a T, e é tão simpática quanto ela. Sou fã das duas *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas continuem logo, comecei a ler os contos de vcs e virei sua fã numero 1, tô ansiosa pra saber a próxima parte dos contos, não demorem viu... <3

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia garotas sou fã da história de vocês só agora conseguiu fazer uma conta aqui,mais continua logo estou mega curiosa.xau bjss

0 0