Dinherist e a história do Principe Gay Cap.13

Um conto erótico de dinherist
Categoria: Homossexual
Contém 452 palavras
Data: 14/03/2014 20:13:28

Cap.13

- Quem será que fez isso ?- Ricardo me abraçou. E enfim os dias foram passando. O caso foi esfriando, e logo a população se acostumou. Minha assessoria iniciou uma investigação pra saber o IP daquele que teria feito a postagem. Eu e Ricardo estávamos ficando cada vez mais firme, e eu já pensava em casar com ele. Em Dinherist, o casamento gay é permitido, então eu o faria. E viveria pro resto da minha vida ao lado daquele que era o meu amor. Mas nem tudo são flores. Alguns tios faziam questão de tentar estragar minha felicidade.

FLASHBACK

Enfim, cheguei no Palácio. Fui entrando, e logo na porta, um dos tios tentou barrar minha entrada.

- Epa, pode parar ai. Aqui não entra viado.

- Como é que é ?

- É isso mesmo que você ouviu

- Você sabia que eu posso te prender, eu sou uma autoridade. E este Palácio um dia será meu, então eu posso entrar aqui quando eu quiser, e não é você, tio preconceituoso que vai me proibir. Me respeite se quiser respeito de volta- falei, o empurrando.

- Você ainda vai se arrepender de ter nos exposto pra todos

- Eu nem vou discutir com você, simplesmente por que vou gastar minha saliva, porquê você nunca vai entender nada. Sua cabeça é cheia de caraminholas.

FIM DO FLASHBACK

E não era apenas ele que tentava me desestimular, será que eles não pensam na felicidade dos outros, apenas pensam no nome familiar. Mas eu procurava não ligar, procurava ser feliz com ele. E era. Minha mãe, foi internada em uma clínica psiquiatra. E apenas meu pai ficou governando. Enfim, nossa vida deu uma certa quietação. Mas não por muito tempo...

UM MÊS DEPOIS

- Alô- eu estava na sala de casa, quando recebi uma ligação

- Nós já descobrimos quem postou a mensagem Davi

- Sério. Eu vou segurar a curiosidade e vou ai pessoalmente

- Ok, tô esperando

Desci as escadas e cheguei na garagem, quando tive a surpresa. Meu carro estava totalmente arranhado, com os pneus furados, e com os vidros quebrados. Tinha uma mensagem escrita na lataria.

" Antes que você me descubra, eu te mato "

De repente, senti uma pancada na cabeça, e não vi mais nada. Acordei, num lugar escuro, estava amordaçado, e amarrado. Minha visão foi castigada pela forte claridade que estava no local. Olhei pra um lado, e me desesperei. Ricardo estava amarrado, do mesmo jeito que eu, vendado e amordaçado. Estava se debatendo e tentando se livrar. Eu só faltei morrer vendo aquilo, aquela cena. Virei a cabeça, e vi Lauro, do mesmo jeito, mas ele ainda estava desacordado. Mas não demorou muito pra ele acordar, tão desnorteado quanto eu. O que será que está acontecendo ?

Continua

Gostaram ????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA E EU QUE APOSTAVA TODAS AS FICHAS NO LAURO. CURIOSO PARA SABER QUEM FOI.

0 0