Agora meus amigos mãe? Parte 1

Um conto erótico de O Filho
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 14/03/2014 16:07:46

Boa noite.

Dessa vez vou contar o que aconteceu nesse final de semana.

Estava em casa, quando resolvi chamar dois amigos pra passarem o Final de semana comigo, fazendo coisas mais simples e tranquilas, como jogos de baralho, piscina e outra coisas. As vezes é bom ficar em casa do que ir a uma balada.

Eles chegaram na minha casa no sábado por volta de 14:00 horas e só iriam embora no domingo a noite, no momento eu estava só em casa, meus pais estavam em um churrasco, e só chegaria a noite.

Ficamos jogando baralho, jogos de tabuleiros, conversando sobre vários assuntos, até que foi caindo a noite e escuto um barulho no portão, por volta de 22:00 horas, meus pais haviam acabado de chegar.

Os dois entram e vão ao meu quarto e nos cumprimentam, como eles são amigos desde a nossa infância, tudo ocorreu na maior normalidade possível para os meus pais, pois era comum sempre passarmos alguns finais de semana juntos na casa uns dos outros. E meus pais foram se deitar.

Estávamos no meu quarto conversando, até que por volta de 23:30,Vamos em direção a cozinha pra comer algo, e nisso passamos pela sala e lá está minha mãe no sofá assistindo televisão. Até aí tudo bem né? não.

Ela usava sua roupa normal de dormir, um short preto e um top azul, como era de costume todos os dias, apesar de achar que ela poderia ter evitado e ter colocado uma roupa que cobrisse mais, mas enfim.

Ao passar percebo que ela está vendo um programa relacionado a sexo na TV, chamado Sexcetera, deixo meus amigos irem na cozinha na minha frente e digo a ela se ela não acha melhor mudar de canal:

- Mãe, A senhora não acha que não tem nada haver um programa desses comigo e principalmente com meus amigos aqui em casa? Ela prontamente responde, em um tom até um pouco ríspido.

- Não tem nada a ver, não tem nada de pornográfico nesse programa, é mais entrevista e algumas cenas que são no máximo eróticas, e vocês já são bem grandes e sabem tudo da vida, e além do mais eu estou em casa.

Vamos as características, os detalhes dela estão no conto anterior.

Meu amigo, Luís é o mais velho de nós três, tem 25 anos, é negro e tem aproximadamente 1,75 e é magro.

Já Adriano tem 21 anos, é moreno claro, altura bem parecida com a de Luís e um pouco acima do peso,

Terminamos o lanche na cozinha, eles sairam e foram em direção ao quarto e depois de arrumar tudo fui também na mesma direção, porém eles pararam na sala e ficaram em pé próximos ao sofá onde estava minha mãe, assistindo a televisão junto. No momento em que estávamos na sala, realmente não havia nada de tão grave em termos de cena de sexo, porém era um assunto um tanto quanto sugestivo: depilação

e minha mãe diz:

- Tá vendo meninos, homem também tem que se depilar, além de bastante higiênico, agrada a maioria das mulheres. Falou rindo

Luís responde:

- Dona Rose, a senhora prefere os depilados? E ela responde:

-Claro, acho lindo.

Nesse momento a raiva me sobe de uma forma tão grande, que digo:

- Vocês estão de sacanagem né, que vocês vão falar sobre isso mesmo e na minha frente.

Eles riem, da situação ou então de mim, nessa altura sinto tesão, bem mais tesão do que raiva, lembrando da cena que já havia presenciado anteriormente, e com isso falo em um tom agressivo.

- Ah quer saber, vou dormir que é o melhor que eu faço.

E vou em direção ao quarto, torcendo para que eles não venham e fiquem junto de minha mãe na sala, pra saber até onde essa história iria. Nesse momento eu já estava a ponto de pedir pra que eles transem, nesse momento eu era só tesão em imaginar.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zeck18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você é um filho da puta he he he Também gosto de escrever assim... Veja os meus contos ou visite:(http://contosdahora.zip.net)

0 0

Listas em que este conto está presente