Sexo em Família PARTE II

Um conto erótico de RC
Categoria: Heterossexual
Contém 1861 palavras
Data: 14/03/2014 11:46:02

Continuando a contar como é gostoso fazer parte dessa família e depois de ver meu filho comer sua irmã Gabi, ainda presenciei outras cenas, naquela noite.

Apreciei um amor maravilhoso protagonizados pelo Rodrigo meu filho e minha "filha" Gabriela, quando ele terminou de ejacular na por porta do cuzinho dela, tomaram banhos separadamente, depois conversaram um pouco na cama, no quarto de Rodrigo. Ele estava sentado encostado na cabeceira da cama com as pernas em cima da cama, totalmente pelado, enquanto Gabi de calcinha e sutiã estava deitada ao lado dele próxima a parede.

Conversaram, riram juntos como dois irmãos sem nenhuma maldade aparentemente, então Rodrigo começou a brincar com Gabi batendo seu pau mole na cara dela e ela ria carinhosamente para seu irmão, ele dava batidas no nariz dela, na boca, bochecha e os dois riam numa brincadeira excitante.

Então a rola voltou a endurecer, foi quando a coisa ficou mais séria. Ele apontou seu pênis na direção da boquinha delicada dela e ela, que beijou o caralho e abriu a boca para mamar novamente, Rodrigo colocou a bengala dura dentro da boca dela, ela desceu para que sua cabeça ficasse no meio da cama com as pernas flexionadas, então ele a alimentava com um mamá delicioso para ambos.

Enquanto isso eu marcava no relógio para ver se ele aguentava ela mais tempo, por curiosidade. A loirinha batia um bolão, fez um boquete delicioso, chupava espetacularmente. Mesmo aparentando cede de rola, ela era muito carinhosa, ficaram assim durante exatos 8 minutos. De repente ele começou a empurrar na gargantinha dela, a partir daí eu não sabia se ficava mais excitado ou preocupado, mas a vontade de assistir aquela crueldade com quem foi bondosa com ele era muito maior. Ele pressionou seu corpo contra a cabeça dela, enquanto ela apenas segurava sua cintura, ela queria sair, mas ele forçava a garganta profunda nela, era lindo de ver a boca dela absolutamente cheia de rola segurando na cintura para se livrar e não engasgar com o pau. Vi lágrimas saindo de seus olhinhos, tentando falar de boca cheia, ficaram assim durante eternos dois minutos para ela, então ele gozou dentro da boca dela, deu para ver a porra saindo pelos lábios carnudos e escorrendo pelo queixinho dela, só assim ele saiu de cima.

Ela levantou rapidamente, ficando revoltada, xingando ele, um pouco engasgada e saiu do quarto dele estressada.

Ficaram sem se falar durante uma semana até se entender de novo.

Fiquei louco durante aquela semana, tinha que me masturbar diariamente, conversei com Rodrigo para que ele tenha mais cuidado.

No sábado fiquei perturbado e não conseguia dormir. Minha sobrinha ainda foi dormir em casa e ela era outra deliciosa. Minha sobrinha era um pouco mais baixa que a Gabi, 18 anos também, tinha cabelos até os ombros, bem loirinha, já que Gabi tinha os cabelos com tonalidade castanha, Fernanda minha sobrinha sempre me secou de baixo a cima. Ela dormiu na casa da piscina, onde gostava de ficar.

Levantei naquela noite sem roupa, andei pela casa, passei pelo corredor, eu fui até o quarto de Gabi inventar alguma coisa, algum pretexto para estar ali, mas vi que a porta do quarto dela não estava fechada, havia uma fresta, então, a olhei dormindo inacreditavelmente gostosa. Ela estava com uma lingerie preta sem calcinha deitada na cama dela que era de casal, porque ela caia da cama, deitada de conchinha com aquela bunda deliciosa para porta, abri a porta cuidadosamente como um ladrão, me aproximei e vi seus peitos de fora, deveria estar se masturbando antes de dormir para estar daquele jeito, olhei bem de perto sua bunda. Eu estava nervoso e mal pude conter minha respiração, foi quando coloquei a mão nádega de cima, ela se mexeu um pouco, voltei a passar a mão na bunda dela e ela se mexia, deu beijinhos na bunda dela, que delícia! Passava minha mão esquerda e beijava bem devagar e ela mexia o rosto ainda dormindo, coloquei as duas mãos em cima da bunda dela, devo ter colocado muito peso, pois ela se mexeu mais, tirei as mãos, dava para ver a bucetinha lisinha dela, na posição que estava. Ela voltou a dormir, daí beijei a bunda dela sem as mãos, dei vários beijos e ela balançava o rostinho, parei, ela parou também, voltei e pegar na sua bunda com as duas mão, me aproximei, abri as nádegas e pude contemplar aquele cuzinho maravilhoso e a bucetinha, levantei a cabeça, olhei seus seios de fora, peguei naquele peito mais próximo de mim, beijei do lado do biquinho rosadinho e um bem em cima do biquinho, ela ficou mexendo a cabeça e suspirou.

Lembrava-me das vezes em que curtia seu corpinho sem toda essa liberdade e da ultima vez que ela sentou no meu colo, me provocando, voltei para a parte traseira, abri de novo sua bunda magnífica, olhei para o rosto dela, enquanto se mexia. Mesmo achando que ia dar certo, fiquei nervoso em abusar de uma pessoa dormindo.

Pus o dedo do meio na boca e coloquei carinhosamente na bucetinha dela e vi ela se mexer e suspirar mais forte, fiquei ali, masturbando-a e vendo aquela carinha de anjo se mexendo, sentindo aquela delicinha dela ficar molhadinha, não sei, mas ela devia estar sonhando.

Após um tempinho, comecei a pensar que ela estava acordada e fingindo, tirei o dedo da xôxota dela, molhei com a saliva, coloquei no cuzinho dela, de repente, ela deu um pulo, olhando para mim com cara de assustada, inocente, segurando um dos seios e disse com estranha tranqüilidade:

- (Gabi) O que é isso?

Cobrindo um dos seios com o sutiã do lingerie.

- (Ricardo) Estou te dando prazer. Estava passando aqui na frente, vi o seu corpinho lindo, não resisti e resolvi entrar.

Ela continuava meio de costas e eu alisava sua bunda, enquanto falava.

- (Gabi) Não.

Falou com ar de arrogância.

- (Ricardo) Sei que você também está cheia de tesão e sei também que você deu para seu irmão!

Ela riu com cara de sapeca.

- (Ricardo) Sei que você quer.

Balançou a cabeça discordando, mas rindo.

- Vou dar o sexo que você sempre sonhou.

Ela virou um pouco mais a bunda, me deixando passar minha mão nela.

- (Ricardo) Vai, vamos lá, você vai gostar, vai ser divertido.

Tentei beijar seu peito, então ela o cobriu com cara de vagabunda.

Olhei nos olhos dela e disse:

- (Ricardo) Confia no tio?

Desta vez ela descobriu o seio, deixando que eu o chupasse.

- (Ricardo) Que delícia de peito!

Ela balançou a cabeça, consentindo, como se perguntasse: Então vamos lá.

Chupei aquele peito lindo, beijei o pescoço dela, enquanto ela segurava minha nuca, fui até a orelha, então começamos a nos beijar com nossas línguas. Que língua e boca gostosas.

Desci e comecei a masturbá-la, depois comecei a chupar aquela xoxotinha lisinha. Estávamos nervosos, ele tremia suas pernas, enquanto eu a chupava.

Fiquei em pé, com o caralho na direção de seu rosto angelical, ela já sabia o que tinha que fazer. Abocanhou a minha vara e começou a chupar maravilhosamente gostoso, começou tranqüila, mas rapidamente queria chupar o meu pau inteiro naquela boquinha, segurei a cabeça dela para ajudar. Voltou chupar como era de costume. Olhava-me com cara de inocente e ria com cara de safada.

- (Gabi) Tá gostando papai?

- (Ricardo) Tá.

- (Gabi) Então eu tenho uma surpresa para você.

- (Ricardo) O que?

- (Gabi) Espere aí.

Saiu me deixando sozinho. Fiquei preocupado com a surpresa, deitado alisando a rola. Daqui a pouco, vinha a Gabi puxando a prima dela Fernanda pelo braço que fingia resistir de vergonha. Já imaginei que as duas se chupavam escondidas. Mas a vergonha dela embora rapidinho. Fernandinha sentou do meu lado na cama, olhou para mim com cara de tímida e disse:

- (Fernanda) Oi tio.

Enquanto isso, Gabi dava a volta no outro lado da cama.

Fernanda queria pegar de curiosa no meu pau, então eu disse:

- (Ricardo) Pode pegar.

Ela pegou, Gabi segurou no seu punho para ajudá-la a fazer movimento de cima para baixo. Elas se olhavam e riam. Fernanda segurou sozinha, batendo, deu uma lambida na cabecinha, duas agora olhando para Gabi, três.

- (Gabi) Agora você chupa.

- (Fernanda) Não vejo a hora.

Deu a quarta lambida e começou a chupar deliciosamente, enquanto isso, Gabi massageava minhas bolas. Gabi olhou para mim e disse:

- (Gabi) E agora ta gostoso?

- (Ricardo) Oh!

Enquanto Fernanda chupava, masturbava e admirava minha pica, eu passava minha mão na bundinha deliciosa. Fernanda lambia, admirava e chupava.

- (Fernanda) Que delícia!

Gabi se aproximou revezou com Fernanda e começou a chupar com veemência. Fernanda se aproximou de mim e começamos a nos beijar maravilhosamente, enquanto eu alisava sua bunda gostosa e Gabi fazia um trabalho fantástico.

Gabi sentou com bucetinha na minha vara de costa para mim, começou a mexer com a vara dentro da xoxota, Fernanda sentou atrás dela, massageando seus peitos com a bunda empinada na minha cara e eu lambia o cuzinho dela. Quando posição ficou incômoda para Fernanda, ela ficou do lado de sua prima, mexendo na sua xoxota e nas minhas bolas, enquanto eu comia a xoxota de Gabi.

Olhei para Fernanda e disse:

- (Ricardo) De você eu quero o cuzinho.

Gabi saiu de cima, Fernanda sentou de costas para mim, Gabi ajudou a posicionar a rola no cuzinho da Fernanda que sentou bem de vagar, fechou os olhinhos resistindo a dor, o prazer de dar o cuzinho foi tão forte que ela agüentou sem murmurar. Gabi de costas para mim, colocou uma de suas coxas por cima do meu rosto e deu sua buceta para eu chupar, enquanto isso, ela mexia na bucetinha de Fernanda. Fernanda tinha um cuzinho extremamente gostoso, apertado e quente, dava para sentir bunda redondinha no meu colo. Ela cavalgou, gemeu, urrou, mas não parava. De repente, ela começou a tirar tudo e colocar de novo, agüentava a dor sem dó, fez isso várias vezes, até que eu não estava mais agüentando segurar. Aí eu falei para Gabi:

- (Ricardo) Agora eu quero você.

Fernanda, respeitou, saiu de cima de mim, deixei Gabi de quatro, risonha e vaca. Coloquei meu pau bem no cuzinho de Gabi, que teve que agüentar, porque Fernanda agüentou sem reclamar. Gabi chupava a buceta de Fernanda, enquanto eu a comia de quatro.

Enquanto comia, me lembrava de todas as vezes que eu olhava aquele traseiro perfeito coberto com roupas, quanto via suas coxas, quando ela usava shorts e das vezes que ela sentou no meu colo me provocando. Isso me dava mais tesão, porque agora eu estava comendo aquele traseiro na medida.

Fernanda, enquanto era chupada por Gabi, me olhava com cara de má e apertava seus peitos com cara de vagabunda.

Não estava mais agüentaNdo segurar. Pedi para Fernanda ficar de quatro ao lado de Gabi, que me atendeu prontamente.

Tirei do cuzinho da Gabi e gozei muito, em cima de cada bundainha perfeita.

- (Fernanda) Que delícia!!

- (Gabi) Adorei! Agora vai, saí do meu quarto.

Expulsou-me de lá. Eu saí satisfeito e sem acreditar no que tinha acontecido, fui para meu quarto tomar banho e dormir, já era muito tarde.

Não percam a continuação da saga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Ricardo12345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E quando vai continuar essa mentirada toda ?

0 0