Multada por 3 rolas

Um conto erótico de Ninfeta-bi
Categoria: Grupal
Contém 586 palavras
Data: 14/03/2014 09:53:30

O que vou relatar aconteceu no ultimo fim de semana. Eu estava voltando de uma festa um pouco alterada devido as bebidas, quando fui parada por 3 policiais numa dessas ruas no meio do nada, longe de tudo e de todos. Eles eram uns gatos. Um era branquinho, olhos claros, cabelo preto, os outros dois eram morenos, olhos castanhos, todos com corpo atletico. Um dos morenos veio ate meu carro, abaixou e ficou me olhando. Sou branquinha, baixinha, olhos castanhos, cabelo preto, bunduda e peituda, eu estava com um vestidinho vermelho beeem curto. Ele se apresentou e perguntou meu nome e o que eu estava fazendo por aqueles lados. Quando eu respondi, ele foi logo chamando os outros amiguinhos que vieram trazendo o bafometro. Eles me disseram para sair do carro e assim eu fiz. Vi que eles me olhavam com cara de safado e comecei a me mostrar pra eles.. Suspendi um pouco mais meu vestido que mal cobria minha bunda e dei um sorriso safado pra eles. Eles começaram a dizer que teriam que multar por causa do bafometro, a nao ser que..

- a nao ser que vc queira pagar a multa de outra forma.. Disse o moreno passando a mao nas minhas pernas

- e que outra forma seria essa?

- sendo o nosso lanchinho

Ele passou a mao na minha buceta e os outros se aproximaram tirando o pau pra fora.

- agora vc arrumou uma putinha gostosa, cara - disse o branquinho

- chupa nosso pau, anda

Me ajoelhei ali msm na rua e comecei a chupar aquelas rolas.. Tres deliciosas rolas! Eles revezavam as rolas e metiam com gosto na minha boca.. Eu ja tava louca de tesao chupando aqueles caralhos. De vez em quando passava um carro ou outro mas ngm se importava. Eu so queria ser a putinha daqueles policiais. Eles gemiam e metiam na minha boca ate gozar. Tomei a porra dos tres, uma mais gostosa que a outra.

- agora é a nossa vez

Eles me jogaram no banco de tras e começaram a me chupar. Um depois o outro. Eles passavam a lingua na minha buceta, chupavam meu grelo enquanto me davam tapas na cara e me chingavam. Um deles entrou no banco tbm e me fez chupar de novo. E la estava eu, de quatro no banco traseiro, chupando um cacete enquanto era chupada. Gozei rapidinho.

O moreno me tirou do carro e começou a me beijar enquanto eu batia uma pra ele. Ele me jogou no capo e começou a me fuder. Eu estava amando ser o brinquedinho deles.

- aah mas eu tbm quero comer essa puta - disse o branquinho

- entao vem me fuder , vem

Ele começou a comer o meu cu. Que delicia! Uma rola na buceta e outra no meu cu. Vi que o moreno tava olhando e batendo. Chamei ele e abocanhei aquela rola

- aaaaaaah que delicia de putinha

- gostosa mesmo

- vou relaxar o seu cu, vadia

- aaaaaaaaaaaaaii me fode, caralho. Me fode

- aaaaahh piranha

- mete forte no meu cu, cachorro

- aaah vadia.. Vc gosta que mete forte, é?

- adoro que mete forte

- entao toma rola no cu

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii soca assim, vai

Todo mundo começou a socar em mim. Uma rola socando meu cu, outra socando munha bucetinha e outra socando minha boca. Gozei muuuuuuito naquelas rolas.

- vem aqui , putinha - eles sairam de mim e me puxando pelo cabelo me ajoelharam no chao e começaram a bater.. Gozaram os tres na minha boca. Que delicia! Porra de tres rolas na minha boca. Que delicia de multa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfeta-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desse jeito quero ser multada todos os dias.

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo, se der lê os meus ou se tiver a fim de uma conversinha picante add no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil genérica

Porra.... e eu não dou uma sorte dessas!!!!!!

0 0