Namorado de Aluguel – Reta Final - Capítulo 40 – Onde Estará o Meu Amor?

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 4613 palavras
Data: 13/03/2014 21:45:50

Narrado por Danilo

Ela veio falar comigo e percebeu meu bom humor “Umh! Viu o passarinho verde Nilo? Você está com a pele ótima, mais lindo do que nunca!”.

“Ah Nicole, é o amor, a felicidade. O passarinho verde mora comigo e me faz feliz. Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida minha amiga. Wanderley foi feito pra mim, sem tirar nem pôr. Sabe aquela pessoa que te completa em tudo? É assim que ele é! Ele é perfeito”.

“Fico muito feliz por ti Nilo. Você merece ser feliz e você tem razão, o Wanderley é um homem incrível e quando eu olho pra vocês dois vejo que o amor existe e que é possível ser feliz”.

“Mas você pode ser feliz. É só dar uma chance pro bofinho do meu cunhado, hahahahah”.

“Ai Nilo, não brinca com coisa séria. Ele me cercou e agora não quer mais nada comigo. Pior, estou ficando parada na dele, aquele garoto me enfeitiçou”.

“Então corre atrás do prejuízo minha filha, por que meu cunhado é bofe e você sabe muito bem disso. Se eu não tivesse meu homem e o Léo não fosse hétero, eu ia querê-lo pra mim, kkkk. Te esperta, que homem de verdade tá difícil na praça, seja gay ou seja hétero”. Falei e ela pareceu realmente ter decidido ir atrás do meu cunhado.

Cheguei em casa e fui direto pro quarto. Sabe aquela saudade apertada de ver meu Wandeco? Estava assim, louco para dar um beijo naquela boca carnuda e gostosa, mas ele não estava. Eu já tinha telefonado várias vezes pro celular dele e nada. Fui falar com a Mãe Ana “Ele saiu à tarde pra academia filho”.

“Estranho Mãe Ana. Ele nunca se atrasa, diz que gosta de me receber quando eu chego do trabalho. Bem, vai ver que ele se atrasou por um motivo justo!”.

Esperei um bocado e nada, nem sinal de Wander aparecer. Eu fui até a academia e seu instrutor disse que ele já havia saído há muito tempo. Fui ficando com o coração apertado e imediatamente liguei pra família dele “Ele não veio hoje aqui Danilo. Está acontecendo alguma coisa?”.

“Não Dona Clarice, ele deve estar na academia. Um beijo pra senhora”.

Na verdade não queria trazer nenhum preocupação pra família dele, mas meu coração começou a ficar apertado “Eu vou dá uma bronca quando ele chegar!”, pensava comigo. Voltei pra casa e as horas iam passando e nada, comecei a suar frio e um enorme medo foi se instalando em mim. Meu primo chegou e percebeu “O que houve Nilo, parece que você viu um fantasma!”.

Comecei a chorar e Mariana me amparava “O Wander saiu faz tempo e ainda não voltou. Ele sumiu, já procurei na academia, na casa dele e o celular está desligado”.

“Calma Nilo, ele deve ter ido ao cinema ou ao shopping e o celular descarregou. Tenho certeza que daqui a pouco ele chega e aí você vai ver que todo mundo some um pouco às vezes”.

“Yuri, ele nunca faria isso comigo. Ele jamais iria pra lugar nenhum sem me avisar. Está acontecendo alguma coisa com o Wanderley. Eu sinto que aconteceu algo com ele”.

“Nilo, calma, vamos esperar mais um pouco, depois a gente sai pra procurá-lo”.

“Eu não vou esperar mais nenhum minuto. Vem comigo Yuri, eu vou procurar a polícia”. E assim nós o fizemos.

Fomos procurar a delegacia mais próxima de nossa casa e a delegada nos recebeu. Contei tudo pra ela, que tentou me acalmar e me orientar “Seu Danilo, a maioria das pessoas que somem, principalmente os adultos saudáveis, fazem isso por que tiveram algum contratempo, ou então se aborreceram com algo e resolveram se ausentar. Ainda é cedo pra fazermos buscas, não parece sequestro, pois se fosse alguém já teria entrado em contato com o senhor. Vocês tiveram alguma discussão?”.

“A gente teve uma briga boba, mas depois nos reconciliamos. Estamos super bem, hoje mesmo tomamos café juntos, estamos em lua-de-mel, fazendo planos pro casamento”.

“Isso é o que o senhor diz, ele pode ter ficado magoado com a briga”.

“Não. Ele já teve motivos pra ir embora antes e ficar magoado comigo, no entanto ele nunca me abandonou. Ele nunca iria embora, nos amamos muito e somos felizes. Eu tenho certeza que se seu marido tivesse sumido a senhora também estaria aflita como eu estou”.

“Eu vivo com uma moça seu Danilo e também somos muito felizes. Eu sei o que o senhor está sentindo e não se preocupe, iremos achar seu companheiro. Agora eu sugiro que o senhor ligue para todas as pessoas que o senhor conhece, vá ao IML e aos hospitais. Eu começarei agora entrando em contato com as delegacias e outros lugares jurídicos. Mas fique calmo por favor, nós iremos encontrá-lo”.

Fiz que sim com a cabeça e Yuri questionou, na frente da delegada “Nilo, o Wander tem algum inimigo?”.

“Que eu saiba não. Mas, espera, tem o Marlon. Eles dois se detestam”. Eu expliquei pra delegada sobre Marlon e ela prometeu investigar. Eu possesso falei “Eu tenho certeza que foi ele quem pegou o Wanderley. Se ele fez alguma coisa com Wander, eu mato aquele desgraçado”.

A delegada me deu uma bronca “Seu Danilo, pare de falar bobagem, o senhor está nervoso e não tem prova de nada. Não se preocupe, eu farei tudo que estiver ao meu alcance para achar seu companheiro”.

“Eu estou avisando Doutora, se ele fez alguma coisa com o meu Wander, eu acabo com a vida daquele desgraçado”.

Eu saí de lá e imediatamente fui procurar Marlon, parei em frente ao apartamento dele e gritei “Marlon seu maldito, apareça, eu quero falar contigo”. Saiu a prima dele e discutimos. Ela disse que Marlon não estava e eu o ameacei de novo. Ela não vacilou e disse que chamaria a polícia também. Quase eu meto a mão na cara daquela vaca, mas consegui me controlar.

Yuri foi pra casa e eu fui procurar Olavo. Nessas horas já era tarde da noite. Ele também se mostrou muito preocupado e ele e Jurema passaram a noite comigo, indo de hospital em hospital e nada, nem sinal de Wander. Foi me batendo um desespero forte e eu chorei como uma criança nos braços de Jurema “Calma filho, não pensa no pior”.

Eu já estava com os olhos inchados “Eu estou com muito medo Dona Jurema. Eu não vou aguentar ficar sem o Wander. Se ele estiver morto, eu morro também, do mesmo jeito que aconteceu com meu pai e o Leoni”.

“Não, filho, não diz isso. Ele vai parecer. Notícia ruim chega logo, daqui a pouco vocês estarão juntos de novo e serão felizes de novo”.

“Por que eu tenho que sofrer tanto? Eu estou com muito medo. Eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida. O Wander é tudo pra mim, sem ele eu não quero viver”.

Olavo chegou perto de mim e disse “Para com isso Danilo. O Wander está vivo, eu tenho certeza e nós iremos encontrá-lo. Ele vai aparecer”.

Eu chorei muito e a delegada ligou pra mim, dizendo pra eu ter calma, mas que acharam um corpo que poderia ser o do meu namorado. Aí o desespero bateu forte e eu mostrei toda a fragilidade que eu tinha. Já estava amanhecendo o dia e fomos para o IML. Olavo tomou as rédeas da situação e foi olhar o corpo. Ele veio sério, mas fez um sinal de sorriso “Não se preocupe filho, não é o Wanderley”.

Eu fiquei muito aliviado e disse “Obrigado Meu Deus, mas traz o Wander pra mim”.

Eles foram comigo pra minha casa e eu já não chorava mais. Mariana insistia pra eu comer algo, mas nada, eu não sentia fome, nem sede, nem cansaço. Eu só sentia medo. Medo de ficar sem o amor da minha vida e aquela falta de notícias só aumentava meu terror. A única pessoa que sabia do desaparecimento na família do Wander era seu irmão, que também estava atrás, ligando pra todo mundo que ele conhecia.

Depois de um tempo chegaram Nicole e Léo, e Yuri se juntou a nós. Ninguém sabia absolutamente nada sobre o paradeiro de Wander e eu ordenei “Nicole e Yuri, vocês vão pra empresa e toquem tudo por lá. Léo, você vai ficar na cola da polícia e você Olavo nos hospitais. Eu já sei o que eu vou fazer”.

Léo perguntou “O que você pretende fazer Danilo?”.

“Eu vou vasculhar essa cidade, centímetro por centímetro e eu vou encontrar o Wanderley. Eu vou encontrar meu companheiro e eu já sei quem vai me ajudar”. Falei a todos e fui direto procurar Gilson Bantô, que se mostrou muito amigo e preocupado comigo.

Andamos pela cidade o dia inteiro. Eu perguntava de todo mundo. Imprimi umas fotos que eu tinha dele e fomos perguntando pra quem a gente encontrava pelo caminho e nada. A busca incessante não teve êxito. Já à tarde Bantô me levou pra casa dele e quando eu estava chegando eu dei de cara com Marlon. Ele estava me seguindo e eu possesso quando o vi parti pra cima dele “Cadê meu noivo seu desgraçado?”.

“Eu vim aqui Eduardo na melhor das intenções. Minha prima disse que você queria falar comigo. Eu estava viajando, fiquei preocupado contigo e você me agride?”.

Eu dei um pisão nele e atingi seu rosto, depois parti pra cima e comecei a amolentar o cara na porrada “Desgraçado! O que você fez com Wander seu miserável? Eu vou te matar”. Eu realmente me transformei e passei a bater muito nele, que parecia não reagir, até que Gilson conseguiu me segurar.

Marlon gargalhou na minha cara e disparou “Acho é bom que aquele sujeito te abandonou. Quem mandou ficar com ele? Ele nunca passou de um Namorado de

Aluguel. Eu não tenho culpa se ele enjoou da tua cara Eduardo”.

Formou um monte de gente perto e começamos a discutir “Você vai ver Marlon. Eu vou acabar com a tua vida. Eu espero que você realmente não tenha nada com o sumiço do Wander, por que se você tiver, eu te mato. Eu te mato, entendeu?”. Eu fiz que ia pra cima dele e Bantô me segurou “Me larga Gilson, se não vai sobrar pra você também. Você deve estar gostando, afinal você sempre detestou meu namorado!”.

Gilson me deu um abraço e disse “Calma Dan! Vai ficar tudo bem. Para de falar bobagem, eu jamais iria querer teu sofrimento”. Eu chorei em seus braços “Desculpe Gilson!” e Marlon desdenhou “Você deveria ficar com esse Negão aí, pelo menos ele é melhor que aquele Namorado de Aluguel. Agora eu vou nessa que eu odeio ingratidão”.

Eu tentei me desvencilhar de Gilson, que foi mais forte que eu e conseguiu se atracar em mim, não me deixando partir pra cima de Marlon de novo, mas eu gritei “Se você voltar aqui, se você aparecer na minha frente, eu te mato Marlon, eu juro que eu te mato”. Ele respondeu “Pois nós ainda ficaremos juntos, por que você vai ver como foi injusto comigo. Eu mesmo irei procurar teu namorado e irei esfregá-lo na tua cara, Eduardo”.

Ele saiu na maior tranquilidade, mas com a cara toda amassada. Eu saí de lá correndo e Gilson correu atrás de mim. Eu não estava em mim e fui parando nos principais pontos da cidade e perguntando se alguém tinha visto Wanderley. Eu já estava a quase dois dias sem dormir. No final da tarde Gilson disse “Vamos embora Dan, você está muito cansado, daqui a pouco fica doente e não vai mais conseguir procurar o Wander!”.

Eu aceitei a proposta do meu amigo e fomos para sua casa. Ele deu-me um suco e um comprimido (relaxante) natural para que eu dormisse e assim o fiz, em sua cama. Gilson mostrou-se muito solidário, carinhoso e respeitoso comigo “Obrigado Gilson, que Deus te pague tudo o que estás fazendo comigo”. Ele ficou comigo até eu adormecer.

Nem preciso falar que eu sonhei com Wander. Sonhei que ele chegava perto de mim, eu estava em cima da cama e ele estendia suas mãos. Ele estava envolvido por uma luz ofuscante. Eu não conseguia abraçá-lo e ele me dizia “Eu sei que nós não podemos mais ficar juntos meu amor, mas eu sou tua 'Outra Parte' e esperarei você vir ao meu encontro. Eu te amo meu Marrentinho, Meu tangerina. Um dia a gente vai ficar juntos pra sempre”. Ele falava isso e ia caminhando por uma estrada de luz, eu tentava alcançá-lo, mas não conseguia “Wander não vai embora amor, volta pra mim, não me deixa só, eu te amo, eu não sei viver sem você”. Senti mãos me segurando e comecei a lutar com várias pessoas, mas não conseguia identificar quem era. Só ouvia muita gritaria, discussão e confusão, até que tudo se acalmou e eu estava todo sujo de sangue e comecei a gritar.

Acordei gritando e vi um cenário de terror. Tudo remexido. O quarto de Bantô estava de pernas pro ar e quando olhei pra outro lado, vi meu amigo desacordado e todo ensanguentado “Gilson! Gilson fala comigo!”. Percebi que ele ainda estava vivo, mas quase sem respirar e eu comecei a gritar por socorro. Do outro lado, também todo ensanguentado estava Marlon. Eu fiquei desesperado e ao lado dele tinha uma arma de fogo, fiquei descontrolado e corri pra lá. Ele estava morto e eu peguei a arma, ao mesmo tempo entrou a polícia e mandou “mãos ao alto!”.

“Eu não fiz nada, eu juro que não fiz nada. Eu sou inocente”.

“Isso é o que nós vamos ver meu jovem. Você está preso em flagrante. Ainda bem que a vizinha ouviu barulho de briga, chamou a ronda no bairro e estávamos bem perto, senão você teria fugido”.

Eles me levaram, mas não fui algemado e um mundaréu de gente estava por lá. Conseguia ouvir cochichos “Ele brigou com um rapaz hoje. Ele prometeu matar o rapaz. Só pode ter sido ele”. Eu implorei para o policial que estava me levando “Por favor chamem a ambulância, o Gilson Bantô ainda está vivo”. Ele falou

“Com certeza, não deu tempo de você matá-lo não é? Mas não se preocupe, a ambulância já chegou!”.

Felizmente (ou infelizmente) fui para a mesma delegacia que estava procurando Wander. Fiquei numa sala isolada e muitas horas depois a delegada veio falar comigo, tratando-me de forma fria “Você cumpriu sua promessa não é Senhor Danilo? Deveria ter deixado a polícia agir e nunca fazer justiça com as próprias mãos”.

“Doutora, eu não fiz nada, eu estava dormindo quando tudo aconteceu”,

“E quando acordou já tinha acontecido? Você deve ter um sono muito pesado, não é mesmo?”.

“Eu não matei o Marlon! Eu juro, eu o ameacei, mas não o matei”.

“Você foi pego em flagrante Danilo! Ameaçar-te a vítima. Eu terei que manter você preso para investigação e também pra proteger sua integridade física, afinal, Gilson Bantô é adorado naquela comunidade e muita gente está achando que foi você que o feriu”.

“Me diga: o Gilson está bem?”. Ela respondeu “Ele corre risco de vida. Dificilmente escapará dessa. E você é o principal suspeito de tudo”.

A delegada me mandou para uma cela. O policial me levou para uma que havia três caras: dois jovens (um branco e um negro) e um sujeito de já de meia idade, bem rústico. Todos me olharam da cabeça aos pés. O coroa desdenhou “Ora, carne nova no pedaço. Vocês viram moçada como ele tem a pele macia? Corpo de garotinho, nossa que delícia!”.

“Não encosta a mão em mim cara, você não me conhece!”.

“Conheço sim. A gente já tá sabendo da tua treta mermão. O cara deu cabo do teu namorado e você acabou com a vida dele. Você é valente, mas não pode com três marginal. Não te preocupa, a gente vai ser carinhoso contigo. Você só tem que ser nossa mulher hoje a noite. Não vai ser tão ruim assim, já que você se amarra em pica. Você vai ficar bem com a gente, vamos te proteger e vai gostar”.

Ele falou isso e foi chegando perto e eu o ameacei “Não chega perto de mim seu porco, você não sabe com quem está lidando”.

Ele começou a rir e veio pra cima de me agarrando e eu o aparei com um murro no estômago. Ele cambaleou, mas os dois vieram ao mesmo tempo. Eu subi na grade e dei um pisão no rosto de um, que caiu em cima do outro. O velhote se levantou, mas eu acetei vários golpes de caratê no pescoço dele que caiu morrendo de dor.

Ele gritou pros dois “Peguem esse filho da puta, agora é que ele vai ser nossa mulher!”. Eu dei um golpe de capoeira nos dois e enforquei um com um pano, fiz tanta força que ele ficou sem ar. O outro pegou um punhal e veio pra cima, tentando me acertar e eu dei um golpe no lugar que o homem mais sente dor.

Peguei o punhal e fui pra cima do velhote “Olha aqui seus desgraçados, eu estou passando os piores dias da minha vida, eu estou com fome, com sede e cansado. Fui preso injustamente e estou sem meu companheiro. Eu sou gay sim, mas eu também sou muito macho, eu não matei aquele cara, mas estou louco pra fazer isso com alguém, talvez até com três filhos da puta que querem me estuprar”.

O velhote falou “Foi mal cara! A gente achou que tu era daqueles viadinho, filhinho de papai que adora ser currado, mas tamo vendo que você é chave de cadeia e tá na pior. A gente não vai mais mexer contigo. Meu nome é Vira, na verdade Viriato”.

Eu estava cansado, joguei o punhal pra fora da cela e falei “O meu é Danilo. Eu não sou nenhum playboy cara, nenhum filhinho de papai, mas tenho grana. A única coisa que eu quero é sair daqui e encontrar meu companheiro e descobrir quem assassinou aquele desgraçado do Marlon”.

Eu contei minha história pra eles, que ficaram impressionados. Longe de sermos amigos, mas os caras demonstraram respeito e admiração por mim.

O Vira falou engolindo algumas letras “Na boa muleque, pelo visto alguém aprontou feio contigo e pelo que tá expondo é alguém que te conhece bem. Alguém que sabe de todos os teus passo”.

“Mas eu nunca tive inimigo. Sou um cara da paz, nunca fiz mal pra ninguém”.

“Xará, as pessoa são foda. O ser humano coloca coisa ruim na cabeça e agi sem conselho. Você não deve saber o motivo, mas tá na cara que tem alguém na tua cola faz tempo. Mas relaxa, a gente não vai mais tentar nada contra tu, e enquanto tiver aqui a gente te protege, você é cabra macho, merece respeito, pode dormir em paz”.

“Nem pensar cara. Eu vou é ficar de olhos bem abertos pra vocês!”.

E foi o que eu fiz, me controlei e aquela noite eu não dormi, fiquei só pensando no Meu Amor. Era só ele que importava e eu dizia como se ele pudesse me ouvir “Não me deixa meu amor, eu não consigo mais viver sem você”. Enquanto os outros dormiam eu chorava.

__________________________________________________________________

Onde Estará O Meu Amor (Maria Bethânia)

Como esta noite findará e o sol então rebrilhará.

Estou pensando em você. Onde estará o meu amor?

Será que vela como eu? Será que chama como eu?

Será que pergunta por mim? Onde estará o meu amor?

Se a voz da noite responder onde estou eu, onde está você.

Estamos cá dentro de nós sós. Onde estará o meu amor?

Se a voz da noite silenciar, raio de sol vai me levar, raio de sol vai lhe trazer

Como esta noite findará e o sol então rebrilhará. Estou pensando em você

Onde estará o meu amor?

Será que vela como eu? Será que chama como eu?

Será que pergunta por mim? Onde estará o meu amor?

Se a voz da noite responder onde estou eu, onde está você.

Estamos cá dentro de nós sós. Onde estará o meu amor?

http://letras.mus.br/maria-bethania/________________________________________________________________________

No outro dia a delegada me chamou e conversou comigo “Soube que houve confusão na cela. Desculpe ter colocado você com aqueles sujeitos, mas é que não tinha lugar pra você ficar. Já arrumamos um lugar pra você, na verdade não é uma cela, é um quartinho com uma cama e banheiro, embora você já seja quase formado, ainda não tem curso superior, mas não posso deixá-lo com presos comuns, isso pode atiçar a ira deles. Você é muito bonito e fino de mais, isso acaba causando muita confusão”.

“Obrigado doutora! Não quero privilégios, só quero ter minha integridade física garantida, eu não posso esmorecer, preciso estar bem pra encontrar meu noivo”.

“Estou vendo que você é realmente muito apaixonado por ele”.

“Eu não sou só apaixonado por ele, como o amo mais que a mim mesmo. Isso que está acontecendo é nada, comparável à angustia de ficar sem ele e não saber do seu paradeiro”.

Ela por mais profissional que fosse, não deixou de ficar tocada com meus sentimentos e permitiu que eu ligasse para Nicole e Léo. Eles imediatamente providenciaram um advogado criminalista e em sua presença a delegada tomou meu depoimento. O advogado me ouviu, aconselhou-me e disse que entraria imediatamente com um pedido de habeas corpus, mas que talvez eu tivesse que esperar mais uns dias.

No final da tarde eu recebi a visita do meu primo Yuri. Quando ele chegou me deu um forte abraço “Nilo! Meu Deus, como você está sofrendo. Eu não queria que você tivesse sofrendo desse jeito, mas não te preocupa, você vai sair daqui!”.

“Yuri, ainda bem que você veio! Mas não precisa se preocupar comigo, na medida do possível eu estou bem. Fala pra mim: alguma notícia do Wander?”.

De repente eu percebi que o rosto do meu primo mudou. Ele se transformou totalmente e sorriu “É claro Nilo. Está tudo sob controle, não se preocupe com o Wanderley, nada acontecerá com ele, mas tudo dependerá de você!”.

“Ele está vivo? Ele está onde? Me fala!”.

“Ah Nilo, vai ficar tudo bem! Eu vou te tirar daqui meu amor. Nós vamos pra nossa casa, pro nosso quarto. Eu vou cuidar de você e seremos muito felizes juntos”.

“Yuri você não está falando coisa com coisa! Eu quero saber se você tem notícias do Wander. Quero saber onde ele está e se está bem!”.

“Confia em mim meu amor, eu nunca faria mal nenhum a você! Wanderley está e continuará vivo, mas tudo dependerá de você. Ele continuará vivo e eu irei te tirar daqui. Eu sei quem matou o Marlon, eu gravei tudo e você será inocentado, mas tudo dependerá de você”.

Ainda não estava entendendo nada. Yuri parecia outra pessoa, com um olhar sombrio e um sorriso maléfico no rosto. Eu gritei com ele “Yuri, isso não é hora pra brincadeira, eu não estou gostando nada do que você está falando. Você está agindo feito um louco!”.

Ele gargalhou na minha cara “Hahahahahahahahahaha! Eu não estou brincando Nilo! E eu sou louco sim, mas é por você. Lembra-te das mensagens que recebia? Eram minhas, eu sou o teu 'Admirador Secreto'. Também conhecido por alguns como 'A Chefia'. Tem um monte de gente que trabalha pra mim. E olha, deu muito trabalho pra chegar até aqui, por que você é realmente duro na queda”.

Eu não estava acreditando que ouvia aquilo da boca do meu primo. Ele olhava fundo em meus olhos com um olhar de louco.

“Tudo o que eu fiz foi por você Nilo, pra gente viver juntos nosso amor. Você vai entender que somos um do outro, que a nossa história é uma só. Demorou mas eu consegui ter você pra mim. Não te preocupa meu amor, Wanderley vai continuar vivo e você vai ser inocentado, mas antes, você vai ter que casar comigo!”... continua......

“Onde estará o meu amor?

Será que vela como eu? Será que chama como eu?

Será que pergunta por mim? Onde estará o meu amor?”

_______________________________________________________________

Dialogando com o Manu e comentando o capítulo anterior!!!!

diiegoh': você sempre carinho né amado! Beijos.

S#S : esperto você, kkkkk. Acertaste, mas tem mais coisas por vir.

Lucas M.: obrigado pelo apoio príncipe.

Agatha1986: sim Yuri é obsessivo, coitado de Wander e Dan, os dois sofrem.

sonhadora19: A chefia nunca brincou em serviço, kkk e sabe direitinho o que está fazendo. Como todo psicótico, é mais frio e calculista. Ele é quase imbatível (quase). Um beijo meu anjo!!!!

Perley: o plano parece dar certo, mas não esqueçamos que Danilo é muito forte e sempre surpreende. Vamos ver o que ele vai fazer.

Renatinha31rj: Você acertou minha linda, A Chefia é e sempre foi o Yuri, desde o primeiro capítulo. Também estou gostando da Mayara e ela ainda vai nos surpreender. Também fico com dó dos meninos, kkkkk, mas fazer o que não é? Beijos minha linda!!!

Jhoen Jhol : a Mayara é sim um rolo antigo da Mayara, mas... ops, já ia falando de mais. Chefia ama Mayara e Danilo ao mesmo tempo, kkkk. Pode? Claro que pode...

Ru/Ruanito: você ainda não viu nada, muahahahahhahaha!!!!!

socó: lindona, agora você sabe quem é a Chefia, mas tem mais coisa nessa história. Beijos pra você também!!!!

juniormoreno: Wander não morrerá, ou será que vai? Kkkkkk.

Myllynhasa: Agora A Chefia se revelou e no próximo episódio revelará mais coisas sobre ele mesmo. Algo que está conectado desde o início do romance!!!!

chicao02: será que Olavo é ruim ou não? Veremos mais pra frente querido Chicão. Muita coisa tem que ver com o Daniel sim. Um abraço querido

Edu19>Edu15 você disse tudo A Chefia é um louco e o Marlon um idiota pau mandado, que acabou se dando mal, foi um plano pra acabar com ele também, já que sabia demais. Beijos querido amigo!!!!

Neguinha_evangélica*: ainda teremos muitas emoções, continue ligada minha Marrom bombom. Beijos!!!!

stylo: percepção aguçada ein menino! Valeu pelo apoio e um abraço!!!!

fabi26: vamos entender os motivos da Chefia no próximo capítulo. Valeu pelo apoio princesa, também te adoro!!!!

CrazyNerd : confesso que chorei também, mas agora o coração está apertado com o sofrimento dos dois. Beijos querido!!!

THIAGO SILVA: o real motivo das revelações deixei para o capítulo que virá, mas olha, não fique triste, nossos heróis darão a volta por cima. PS. Adorei o “Meu Fofo Preferido”, fiquei me sentindo. Beijos meu lindo!!!!

ppepeu: você acertou querido? Beijão pra você!!!!!

Geo Mateus: ele ainda está vivo meu querido e Dan fará tudo para salvá-lo e vice e versa. Beijos!!!

Fiquem todos com Deus!!!

As. Manu Costa.

Meu carinho para vocês meus queridos, sem ordem de discrição, pois todos moram em meu coração.

Guga05

lando32:

frannnh:

beulfort:

Drikita

Jan2

liehzinhaa

Jimmy lucas:

MONTECRISTO:

Noct:

Afonsotico

AlêLex

vicenso

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Drizo

Lipe31

Syaoran

Dericky

Trager

alhambrafb

Malura

Nina M

franzita2014

Lipe*-*:

Plutão

Sonidos

Rafael Guimarães.

stylo

juh#juh

Peço desculpas por não contar todo o motivo que fez a Chefia (Yuri) cometer toda a armação, será revelado no próximo capítulo, fiz isso por que como tem muita informação e o diálogo será intenso, é melhor apresentar no próximo capítulo. Vocês terão uma grande surpresa (ou não). Só um pouquinho de paciência amores, vai valer a pena.

Mensagem de hoje: a esperança não é a última que morre, ela não morre, pois vive sempre no coração dos que amam e praticam o bem!!! Um beijo e fiquem com Deus!!!!

As. Manu Costa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Glória 3x Glória! Desconfiava do Yuri, mas não tanto. Esse pirralho está precisando de uns tapas! É o Marlon morto até vai dar uma amenizada na história, porque de louco basta o FeYuri. Curioso pra saber como tudo começou do Yuri. Então ele vai ficar com a Mayara e o Dan (Quer dizer o que ele pretende)? Não demora!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia q era esse doente,kd o Wander?!

Ele é apaixonado pela Mayara tb?!

Muitas dúvidas sobre a psicopatia dele....

0 0
Foto de perfil genérica

Surpreendente! Já havia intuído ue o Yuri fosse apaixonado pelo Nilo, mas jamais que fosse A Chefia. Muito bem bolado.Um abraço carinhoso,Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre desconfiei dele, as pistas eram varias, torço pro plano dele dar errado.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa tava na cara, as dicas eram varias, e torço para o plano dele dar errado, desde que foi anunciado a "chrfia

0 0
Foto de perfil genérica

To passada rsrs,achava q a chefia era o Olavo...e agora o q acontecerá?...ai Manu seu conto é sensacional...bjão lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo como você está um beijo no seu coração ,viu como meu palpite estava certo não pensei nem trocar alguma coisa me dizia ,mas não entendi muito bem, ele não é apaixonado pela Mayara como ama o Dan , quem matou o Marlon , Manu que coisa heim você me mata de curiosidade , hoje te deixo um grande beijo e um grande abraço bem apertado do seu tamanho viu

0 0
Foto de perfil genérica

EU SEMPRE SOUBE QUE ERA O YURI, SÓ ESPERAVA A CONFIRMAÇÃO. AGORA QUEM SERÁ QUE MATOU O MARLON. E O CONTO ESTÁ MARAVILHOSO. E VOCÊ É MEU FOFO FAVORITO, ABRAÇOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia q esse Yuri era o adimirado, mas não o chefia..doido q só..q conto foi esse?! Incrível d ..bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que babado kkkkk Maravilhoso como sempre,principe é voce :) lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando! Me senti super atraído pelo Yuri por sentir como ele era lindo em cuidar do primo. Mas estranhei o fato dele "depender " financeiramente de Mayara. A namorada de Yuri aparece com um papel menos presente, as vezes sinto que você ama cada um dos seus personagens, e sente em feri-los! Estou gostando muito e sinceramente por mais ansioso que eu esteja não desejo que acabe! Bjs Rafa

0 0
Foto de perfil genérica

FIQUEI SURPRESA EM SABER QUEM A CHEFIA,VOCE E FANTASTICO

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei surpreso em saber que a "CHEFIA" ....você nem tá louco de matar o Wander!! u.u

0 0
Foto de perfil genérica

YURI?!? Xoquei!!!!! Em nenhum momento eu pensei nele,apesar q no começo a troca de namorada sei lá foi meio suspeito. Então ele e a tia se amam?!? Quero só ver os motivos dele pra isso tudo. Esperar o próx cap prq ag mha cabeça deu um nó. Manu vc é incrível! Parabéns pelo conto maravilhoso!!! Bjuuuu. Aguardando..

0 0
Foto de perfil genérica

A mascara finalmente caiu,yuri psicopata!

0 0