Loucuras da minha vida 3

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 13/03/2014 21:23:58
Assuntos: Heterossexual

Oi gente, sou a Laura, minhas características estão no meu 1°conto.

Peço aos leitores que avaliem e comentem!

Seis meses após tranzar pela 1ª vez com Reinaldo, seu pai foi transferido pra Recife e forçou o filho a ir junto.

Os pais dele foram no início de janeiro e ele foi após o carnaval. Chorei demais e não terminei o namoro porque o amava muito.

Quando chegou meu aniversário em junho, meu pai me deu de presente as passagens pra Recife. Fiquei radiante!

Nas férias fui direito pra lá! Ao chegar ele me esperava, lindo em seus verdes olhos e corpo mais definido que da última vez que o tinha visto.

A família estava morando em Porto de Galinhas, que fica bem

próximo à capital.

Lá chegando fomos direto pra praia, ele queria me mostrar o local que é maravilhoso! Estavamos de bug e ele sugeriu uma trilha, eu que estava na seca há 5 meses não agradei muito mas aceitei!

Na realidade a intenção dele era igual a minha. Era uma trilha bem deserta, ele parou me chamando pela para irmos numa pequena trilha a pé. Andamos pouco e já chegamos em frente a uma barraca que ele já havia estrategicamente montada. Nos beijamos nos acariciamos, até que não aguentei, me ajoelhei e cai de boca em sua pica que já estava dura de tanto tesão, fui lambendo a cabeça, chupando as bolas, uma loucura. Ele foi soltando a parte de cima do meu biquini e apertava meus peitos enchendo as mãos. Antes dele gozar fiquei de pé novamente e entramos na barraca. Tinha um colchão inflavel e pétalas de flores por cima dele (romântico não?). Deitamos e ele me retribuiu o oral. Chupava meu grelinho com muita vontade enquanto colocava os dedos em minha bucetinha, comecei a gozar freneticamente e ele sugando todo meu mel. Puchei-o pra cima de mim já com uma camisinha na mão, vesti em seu pau com a boca e o conduzindo pra minha buceta. Parecia que estava perdendo a virgindade novamente, 5 meses na seca faz isso, ele veio bombando inicialmente devagar e aumentando a velocidade até ao sexo selvagem. Perdi a conta de quantas vezes gozei! Sem sair de dentro ele me virou por cima dele e fui cavalgando sem diminuir o rítmo até sentir seu mastro pulsando seu gozo na camisinha.

Ficamos os dois deitados até recuperar o folego.

Com algumas caricias ele já estava em ponto de bala novamente e disse:

_ Posso matar saudades de seu cuzinho?

_ Claro, não só pode como deve!

Ele pega o KY, que eu nem tinha visto, passa em meu cú 1° com um dedo depois 2, 3... passou também em sua pica e diferentemente da 1ª vez, foi introduzido devagarzinho, após passar a cabeça me perguntou se podia continuar, respondi que sim e cm à cm ele foi enfiando até suas bolas bateram em minha bucetinha. Esperou um pouco e pedi:

_ Me fode amor, tô com saudade de sua porra dentro de mim! - eu só permitia gozar no meu cú pra não engravidar. Ele foi metendo e bolinando meu grelo, gozamos praticamente juntos. Descansamos de novo enquanto a porra escorria de meu rabo todo arregaçado.

Nos vestimos, deixando a barraca lá pro dia seguinte. Voltamos pra praia, entramos no mar meu cú e minha buceta ardiam com a água do mar, logo me acostumei e fui tirando a porra que já havia ressecado em minha bunda e pernas.

Chegamos em casa anoitecendo. Logo seus pais também chegaram em casa, eu estava morta de cansada e eles julgaram ser pela viagem!!!

Beijinhos, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível