Loucuras da minha vida (aventuras no clube)

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 12/03/2014 22:36:29
Assuntos: Heterossexual

Sou Laura minhas características estão em meu 1° conto.

Reinaldo foi meu 2° namorado, o sexo só rolou só depois de um ano e meio de namoro(aos meus 16 anos) porque eu tinha meus traumas e ele também era virgem e tímido. Mas quando resolveu desencantar, ninguém segurava mais. Iamos sempre a um clube da cidade que fica na BR, a às vezes em dia de semana com o clube bem vazio, então as aventuras começaram.

Esfregas na piscina, punhetas e rápidas penetrações debaixo da água até que um dia achamos o local o ideal! Uma sauna desativada que ficava logo abaixo da piscina! Vamos então ao que interessa o sexo:

Nesse dia Reinaldo me chamou dizendo ter achado um cantinho perfeito, fomos para lá, devido a pouca vestimenta já caimos na ação, comecei com uma punheta enquanto ele passava a mão nos meus peitos que ainda não eram tão grandes, de repente ele pede:

_ Me faz um boquete?

Eu inocente pergunto:

_ Que é isso?

Ele me explicou, fiquei com um pouco de nojo, mas fazia tudo por aquele garoto de 19 anos...

Então lá fui eu, ele se sentou no degrau eu fiquei de 4 na frente dele e meio sem jeito coloquei na boca, ele foi me dizendo quando estava bom ou ruim, me pedindo pra ter cuidado com os dentes, até que ele disse que iria gozar, tirou da minha boca e virou pra parede que ficou toda cheia de porra. Mas sabe como é garoto nessa idade, mau gozou e já queria mais, aí eu que subi no degrau e novamente de 4 ele me surpreendeu de novo: meu primeiro oral (acho que ele andou vendo pornô pra ter tantas ideias inovadoras num únicodia) gozei gosostoso como nunca antes. Ele pos a camisinha e meteu a pica na minha bucetinha encharcada, gemiamos muito e ele passando a mão em minha bunda enquato socava forte. Foi quando ele começou a abrir as bandas e apreciar e alizar meu cuzinho com o dedão perguntando:

_ Posso comer seu cuzinho?

Como não sabia recuzar nada pra ele deixei.

Ele colocou um dedo depois o outro e foi mexendo enquanto a pica não havia saido da buceta, até que ele tira e com toda sua falta de experiência mete tudo de uma vez no meu cú arregaçando todas as minhas preguinhas. Meu grito foi tão grande que ele parou (também pudera, a seco de uma vez só rsrsrs), com o susto, ele nem lembrou de tirar, só queria saber se eu estava bem e viu a lágrima saindo do meu olho. A dor foi diminuindo e ele finalmente notou que ainda estava engatado, por sorte, quando ele fez que ia tirar eu disse que ele podia continuar. Ele me olhou sério e perguntou se tinha certeza, disse que sim porque já havia acostumado.

Ele foi bombando devagarzinho, notando que eu gemia agora mais de prazer do que de dor, começou a bombar mais rápido até gozou no meu cú, foi então com a pica pulsando dentro de mim, senti a porra me invadindo pela primeira vez, pois sempre transavamos de camisinha e ela estourou, acho que foi pela agressividade do início (mas como cú não engravida nem liguei), foi uma sensação maravilhosa, não chegou a ser um orgasmo, mas foi muito bom!!!

Ele tirou o que sobrava da camisinha, vestiu a sunga enquanto eu colocava o biquini, amarrei a canga e sai correndo pro vestiário que ficava bem perto sentindo a porra minando do meu cú arregaçando pelas pernas abaixo. Tomei um banho rápido enquanto ele me esperava do lado de fora com um sorriso de orelha a orelha...

Fomos pro estacionamento, cumprimentamos o vigia entramos no carro (que o tio dele que tinha uma concecionária de carros usados, sempre emprestava) e voltamos pra minha casa.

Naquele dia, ele só foi embora de lá após muitas juras de amor e minha mãe reclamar do horário...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível