Eu não curtia mas acabei me deixando levar pela atração... [1]

Um conto erótico de Diogow
Categoria: Homossexual
Contém 1661 palavras
Data: 02/03/2014 02:38:15
Assuntos: Gay, Homossexual

Coe galera hahaha, entao... eu mal sei como começar escrevendo algo por aqui...Mas então, eu acompanho esse site há maior tempão e desde que eu comecei a me descobrir, eu andei procurando por sites, etc para que eu pudesse realmente compreender o que estava acontecendo comigo até então, pois eu sempre fui héterossexual e eu sempre gostei de mulheres e ''do nada'', um sentimento de atraçao e desejo começou a tomar conta do meu corpo hahaha.

No começo, algumas pessoas não acreditavam e na verdade, meus amigos demoraram a se acostumar, mas hoje eu me considero bissexual. Ces não sabem o quanto eu relutei comigo mesmo pra eu decidir se eu ia escrever ou não nesse site, mas então, meu nome é Diogo, hoje eu tenho 20 anos e essa história realmente aconteceu há 4 anos atrás, em 2010. Eu estava no ensino médio e como eu disse, eu estava me descobrindo ainda haha, é meio complicado tu seguir um padrão de vida ''normal'' e do nada, tu começa a perceber que o mesmo sexo te atrai hahaha, mas então, eu tinha 16 anos na época e o meu ''amigo'' tinha 17. O nome dele é Yuri e tudo começou quando a minha mãe resolveu me tirar da escola de onde eu estudava e me colocou em outra escola, pois ela achava que o ensino da outra escola era ruim e bla bla bla e queria que eu estudasse pro vestibular e pa, mas até entao, eu era uma diferente. Antes de eu ir pra essa escola nova, eu era tipo um ''nerd'', eu estudava bastante, tirava notas boas em matemática, fisica etc, quando eu mudei de escola eu mudei totalmente hahahha, e eu nem acredito que eu era assim haha mas entao, sou moreno, magro (tipo sarado, com tanquinho etc), nem baixo e nem alto. O Yuri é uma perdição namoral hahaha, no começo eu nao reparava em homem mesmo nao mas depois que eu me ''tornei'' bissexual, o negocio ficou complicado.. haha. O Yuri tem olhos azuis, um azul mt foda e que chama mt a atençao, na época ele tinha 17 anos e eu era mais novo, ele é branco, é magro tb mas é mais alto, mais sarado, usa aparelho e tem um charme mt foda, meio complicado eu admitir isso mas td bem hahaha. Bom, eu estava no primeiro ano e quando a minha mãe me deu a noticia que eu ia sair da escola que eu estudava a mais de 10 anos eu quase surtei mano hahahaha porra, eu queria até fingir que tava passando mal, pq eu até entao tinha medo de ir pra uma escola nova.. sei la, acho que eu tinha me acostumado com a escola antiga. Daí, eu aceitei mudar de escola e entao eu começaria o segundo ano do ens. médio na outra escola.. Isso aconteceu em 2009 e eu ja olhava o Yuri de vista na educação fisica, ele jogava futebol e tal mas eu nem dava bola, eu nem curtia muleques, eu só via que ele jogava mt bem e eu queria mt jogar mas eu tinha vergonha de ir falar com os caras lá e sendo que na outra escola que eu estudava eu nem jogava futebol direito hahahaha que doideira mas sei la, naquela escola eu me sentia diferente, queria conhecer as pessoas e sair mais, beber etc, eu era mt sem graça kkkk

Mas então, 2009 se passou e eu fiz muitas amizades e ate entao, eu ainda não tinha conhecido o Yuri..Eu fiz amizade com mt mulher hahahaha peguei quase todas haha, não sou tão bonito não, tenho um charme maneiro e com o tempo, tinha adquirido um papo legal, eu comecei a sair mais, beber, ir pra festas e dentro de um ano eu comecei a me tornar um novo tipo de garoto que eu nunca pensei que seria. Fiz duas amigas inseparáveis na escola, a Anitta e a Thaís. Elas eram do segundo ano e tal, eu dei uns pegas nas duas haha mas depois ficou só sendo amizade mesmo, na outra escola eu era do time dos nerd e nessa escola nova era eu quem zoava os nerds mas ate entao, eu tirava notas boas e ouvia algumas pessoas falando de um garoto de olhos azuis que tirava notas ótimas em matemática, que era muito esperto e muito bonito.. adivinha de quem estavam falando? do Yuri hahaha.

Depois de um tempo, eu comecei a andar com a galera da escola e percebi que um garoto que era amigo da Thaís falava mt no Yuri, que ele mt maneiro e tal, e até entao, ele chamou o Yuri pra sair com a gente. Galera, esqueci de falar mas eu moro no Rio de Janeiro. Enfim, a galera que andava com a gente chamou o Yuri pra ir tb, na vdd foi esse garoto que tinha chamado ele.

Fui ao shopping com a Ani e a Thais e lá a gente ia encontrar a galera (nessa época eu comecei a matar aulas para ir pro shopping haha quem nunca ne galera hahaha) Daí, vem o Yuri e esse muleque amigo dele que se chama Marlon e mais algumas pessoas que andavam com esse Marlon etc que nem me interessava saber o nome. Eu comecei a ficar popular na escola pq a Thaís tb era popular e isso tudo aconteceu no final de 2009, ja tava terminando o segundo ano.

A galera foi para o terceiro piso do shopping e eu fui junto, chegando lá percebi que o Yuri parecia ser legal, até entao, eu fingi que não sabia de nada e perguntei:

- E ae Marlon, é esse aí que é o tal do Yuri que ces tanto falam?

Ele:

- É, é ele mesmo, ele é mó figura, adora jogar bola e tal, acho que eu nem te apresentei a ele ne? Perai..

Eu fiquei olhando ele chamar o Yuri na outra mesa, e o Yuri como sempre cercado de garota, eu nem ligava pq eu tb estava hahahaha

O Marlon disse:

- Coe Yuri, quero te apresentar um brother aqui..

Ai o Yuri olhou pra mim e falou:

- Pera ai rapidin, to falando com a garota aqui e depois eu troco uma ideia com ele!

Porra mano, eu fiquei com muita raiva hahaha que muleque sem noção, pqp como ele fala isso assim?

Eu falei pro Marlon:

- Esquenta não mano, sei como é, essa galera ae que não pega ninguém o ano todo e não pode ver mulher é assim mesmo haha e dei uma risada

O Yuri ouviu e falou assim:

- Qual foi cara, tu ta falando de mim? tu nem me conhece!

Ai eu:

- HAHAHA qual é cara, e pelo visto não faço questão de conhecer mesmo (e isso eu ja tava falando alto ja, eu fiquei puto)

Dai a Ani falou:

- Diogo para com isso! Esquece isso, relaxa ae

Ai eu:

- To de boa anizinha, to suave. e dei uma risada.

O Yuri olhou pra minha cara com uma cara de quem comeu e não gostou hahahaa, eu tava pouco me fodendo pra ele...Depois de maior tempao, a galera tinha acabado de comer na praça de alimentaçao do shopping e eu tb, e dai fomos embora..O Yuri falou com td mundo e menos comigo. E ainda por cima, ele me olha com raiva e vira as costas, eu pensei logo "Caralho que muleque sem noçao''...

Chegou a época das provas e desde o dia que nos conhecemos, o Yuri passou a me encarar com raiva/ódio haha e eu nem ligava pq eu estava sempre cercado de um monte de gente zoando, etc. Era época de orkut e todo mundo me adicionava, conversava cmg, eu era bem popular..

Até que um dia eu resolvi que ia jogar futebol com a galera, pq ate entao, eu ja tinha conhecido o Marlon e ele jogava junto com o Yuri.

O Marlon tinha 18 anos na época, é moreno, usa um corte militar, nao é nem alto e nem magro. A Ani é linda, era mais velha q eu, tinha 17, era loira, com os olhos verdes, magra, parecia modelo mesmo e a Thaís é mais linda ainda, não sei se é pq eu gosto mt de morenas ou sei la, ela é morena, usa aparelho, tem o cabelo liso e os olhos castanhos e tal, mas enfim..

Fui falar com o Marlon que eu queria jogar e ate entao foi de boa, a galera tirou time e eu fiquei no time do Yuri.

Começamos a jogar e tal, isso foi depois do horário das provas..

Eu tava marcando um muleque e ele conseguiu me driblar e fez um gol, que na vdd, era o Yuri que era o goleiro do meu time, daí, do nada, o muleque surta:

- Ô seu retardado, não sabe jogar futebol não? O muleque te driblou aqui e vc ficou q nem um idiota olhando?

Porra, eu ja tava cansado ja e o nosso time tava ganhando, tava 4x2 sei la mas a gente tava ganhando e do nada o muleque se estressa assim?

Eu fiquei boladao demais hahaha, dai eu disse:

- Caralho muleque, vai se foder! Ta pensando que é quem, seu virgem de merda, ve se me esquece!

Ele responde:

- Me chama de virgem de novo que eu vou ai arrebentar a tua cara!

Eu:

- HAHAHA disposiçao nao falta cara, to pouco me fodendo!

E nisso o Marlon e uns 5 garotos vieram falar pra gente parar de discutir se não a diretora ia suspender o futebol e eu fiquei de boa, mas o Yuri ficou com mais raiva ainda, não sei pq aquele mlq tinha tanta raiva.

A galera tinha me falando que o Yuri só sabia de estudar, era bom no futebol mas não era bom de pegada, não saía e nem bebia haha e namoral, eu sempre fui implicante e eu decidi que eu ia implicar com aquele muleque.. hahahha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diogow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários