Festa de 40 Anos

Um conto erótico de Multiface
Categoria: Heterossexual
Contém 1107 palavras
Data: 11/03/2014 16:34:21
Última revisão: 04/05/2021 14:02:29

Bela festa me foi oferecida por meu marido nos meus 40 anos. Somos um casal bem sucedido. Ele comerciante de roupas internacional, com lojas nas principais capitais do país, em Buenos Aires, Montevideo e Caracas. Eu sou médica, dermatologista, considero que tenho mente aberta aos tempos modernos e ainda conservo um corpo de fazer inveja a muita patricinha.

Ocorre que seis meses antes de meu aniversário descobri que Miguel, meu marido, tinha um caso com a gerente das lojas de Caracas. Fiquei muito puta da vida e pedi separação na hora. Ele com todo seu charme e finesse me convenceu do contrário. Em alguns dias me convenceu a esquecer o fato e jurou nunca mais cair em tentação. Como prova disso e tentando me reconquistar fez uma festa surpresa maravilhosa no meu aniversário. Todos nossos amigos e amigos dos nossos filhos (Anselmo e Juliana) estavam lá. E eu, maravilhada e radiante, me senti uma rainha.

No meio da festa, Juliana me apresentou Marcel, um de seus amigos. O cara é estupidamente lindo e simpático. Alto, cabelos castanho claro, forte sem ser bombadão e dono de um sorriso contagiante. Fiquei boquiaberta em conhecer tamanha beleza. Imaginei que fosse paquera da Ju, mas durante nossa conversa (apesar de rápida) descobri que ele tinha namorada. No nosso breve papo Marcel me disse que precisaria de uma consulta dermatológica e eu, meio alta com a bebida disse pra ele ligar e marcar com a secretária, na segunda-feira no último horário. E ficou assim, aliás, fiquei muito impressionada com o cara, pra dizer a verdade, poderia dizer que o pouco tempo que conversei com ele mil e uma sensações passaram com minha libido, mas achei que isso tivesse sido por causa da bebida e do frisson da festa.

Na segunda-feira, final do expediente a secretária colocou o último paciente pra dentro do consultório e perguntou se poderia se retirar. Eu disse que sim e ela me disse que o Marcel, amigo da Juliana estava na sala de espera pra falar comigo. Nesta hora me subiu instantaneamente um calor dos pés à cabeça. Estranhei minha reação, mas enfim, tinha que atender o cliente.

Cerca de meia hora depois, despedi-me do cliente e o acompanhei até a porta do consultório, na intensão de fazer entrar o Marcel. No entanto, fiquei meio desapontada ao encontrá-lo em companhia de uma moça, que me foi apresentada como Claudia, sua namorada, logo em seguida. Ambos entraram à minha sala. Uma morena maravilhosa, mais de 1,70m, cabelão, pele jambo sob um vestido de cotton preto que marcava todas as suas curvas. Ele de jeans e camiseta branca. Faziam um lindo par.

Eu estava muito cansada, tinha atendido mais de 20 consultas naquele dia e, como se tratava de amigos, relaxei um pouco. Tirei o jaleco e pude exibir um pouco de meus dotes para aquela moça. Vestia um saia justa e uma camisa de linho transparente que deixava ver o contorno de renda do soutien. Sentamos nas poltronas do meu consultório e eu ofereci uma bebida aos dois. Eles aceitaram. Eu adoro whisky e servi a todos enquanto conversávamos. Claudia e Marcel eram pessoas agradáveis e engraçadas e parecia que nos conhecíamos a tempos. O papo rolou muito descontraído e a bebida já mostrava seus efeitos, quando eu perguntei pelo fato de ter sido procurada por ele. Ele disse que na verdade era um caso que estava incomodando os dois. E que tinham manchas pelo tronco todo.

Disse a eles que teria que examinar e pedi para que fossem até o biombo do outro lado da sala e tirassem a roupa e vestissem umas camisolas que lhes entreguei. Logo em seguida os dois voltaram e eu, que ainda estava sentada na poltrona, me levantei e disse pra que ele ficasse de costas. Desamarrei o cadarço que prende a camisola ao pescoço e abri a parte de trás, verificando que não haviam manchas, pelo menos visíveis a olho nu, mas notei sua musculatura bem definida e suas nádegas lindas e gostosas. Me aproximei um pouco mais pra tentar ver as tais manchas, chegando bem perto dele. Senti seu perfume suave e gostoso. Neste momento, sem que eu notasse, Claudia se aproximou de mim pelas minhas costas e ficou tão próxima, que sussurrou no meu ouvido:

- Você é uma mulher apaixonantemente bela e sensual.

Não vou dizer que assustei, mas fiquei estarrecida e senti um raio percorrer meu corpo. Sem que eu tivesse tempo de reagir ela abraçou minha cintura delicadamente e seus lábios suavemente tocaram meu pescoço. Um arrepio maravilhoso me percorreu da cabeça aos pés. Marcel se virou e abraçou as duas, sorrindo como um príncipe. Eu, sinceramente, não sabia o que fazer, mas confesso que a única coisa que não queria é que aquilo parasse por ali. E não foi isso que aconteceu.

Marcel aproximou seus lábios dos meus e me beijou deliciosamente, enquanto Claudia beijava e lambia meu pescoço. Minhas pernas começaram a bambear. Claudia, com a prática de mulher, soltou o zipper de minha saia e fez com que ela descesse até meus pés. Em seguida, suas mãos desabotoaram minha camisa, enquanto Marcel me beijava cada vez mais intensamente. Ela tirou minha camisa, soltou meu sutiã e com carinho começou a acariciar meus seios. Manipulou meus mamilos com tanta maestria que meu tesão cresceu rapidamente. Aquela garota sabia como tratar uma mulher. Enquanto uma de suas mãos continuou com meu mamilo, a outra desceu até minha vagina e começou a me tocar em movimentos circulares, mesmo por cima da calcinha. Percebi, então, o quanto eu já estava molhada. Marcel começou a lamber o mamilo, passando a língua em volta dele. Eu estava estarrecida, sem acreditar no que estava acontecendo, mas o tesão era tanto que fiquei ali, imóvel, entre aqueles dois seres que me fizeram ter uma sensação toda nova e incrível. Tudo aconteceu em instantes, sem palavras e com a cumplicidade de amantes antigos. Não pude resistir e como já disse, minha relação com Miguel não era das melhores, comecei a perder o controle rapidamente. Eles me excitavam de forma intensa e mesmo de calcinha eu tive um orgasmo imenso, nos dedos de Claudia. Gemi alto e forte. Foi tão intenso que pensei que não teria fim. Senti um prazer imenso e novo. Esta foi minha primeira vez com uma mulher, se bem que havia um gato maravilhoso na parada. Me contorci como uma gazela, minhas pernas não mais puderam me sustentar. Fui tomada de uma vertigem maravilhosa e Marcel me segurou para que não caísse. Claudia também ajudou e eles me levaram até o sofá do consultório, onde as coisas realmente ficariam quentes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Multiface a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Provocante e tesudo . . . aguardo a continuação ! Ja adicionado aos favoritos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

delicioso espero a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Narrativa excelente e muito excitante.. Só a primeira parte quase me fez gozar sem me masturbar.. Continua, to ansioso.. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Você me parece ser uma pessoa culta. Além de um português maravilhoso, o seu conto teve uma das melhores narrativas já vista por mim nesse site. Bjos e espero ver a continuação dessa estória.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso conto! Adoro os contos relatados por mulheres! Elas também podem!

0 0
Foto de perfil genérica

BOA TARDE BELO CONTO MUITO SENSUAL E PROVOCANTE ESTOU DOIDO A ESPERA DA CONTINUAÇÃO POIS TENHO CERTEZA QUE NÃO PAROU NISSO

0 0

Listas em que este conto está presente