CARNABUNDA

Um conto erótico de doidoporbunda
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 11/03/2014 13:08:38
Última revisão: 11/03/2014 13:16:10

O carnaval passou, mas a emoção permanece ativa em nossas mentes. Eu e minha esposa sabemos bem disso , pois sentimos o mesmo desejo diante dos fatos que a vida nos proporciona.Fomos passa o carnaval no litoral, onde a animação é certa. Josi cheia de planos deixou claro suas intenções, quero fuder muito amor, e eu tbem Ficamos onde a folia era grande, Josi com seu short curto e aquele fio dental se destacava, os olhares para aquele big rabo me deixava de pau duro, abracei Josi e começamos a nos beijar com vontade, então ela disse: amor os homens estão babando olhando para minha bunda , respondi, puxa mais esse short pra cima e empina esse rabo mais ainda que eu quero meter muito nesse rabo hoje.

A animação era boa, mas tava na hora de aparecer uma situação real.Fiquei observando ao redor, e me afastei da Josi, deixando ela mexendo seu rabo a vontade, e logo apareceu homens xavecando a minha gostosa, ela ria e olhava em minha direção, logo percebi uma mulher maravilhosamente gostosa com um vestido curto e desenhando suas enormes curvas.....fiquei louca !!!! Loira e dona de um mega rabo, estava acompanhada com um homem alto e magro, caramba que rabada gigante. Chamei Josi e mostrei o casal....ela ficou de boca aberta com a loira....que rabo enorme amor, do jeito que vc gosta disse ela.

Tivemos o cuidado de ficar perto deles e logo que chegamos, já chamamos a atenção do casal, Josi muito simpática foi logo se apresentando para não perde tempo.Logo ficamos sabendo que eram de Curitiba e estavam super feliz. De perto vi que além de gostosa era linda, que rabo enorme! !! um micro tanga....fiquei babando, ao mesmo tempo ele se lambia olhando para Josi.A loira chama-se Laura e logo desenvolvemos uma agradável conversa e Josi com seu marido. A sintonia ficou clara e com algumas cervejas a animação também. Josi e Laura começaram a dar um show com suas rabadas maravilhosas, foi quando Carlos marido de Laura disse: não existe aqui mulheres mais gostosas do que elas, então eu disse concordo plenamente. Logo nossa animação deu lugar a tara, comecei a dançar com laura e Josi com Carlos, quando encostei meu pau na bunda de laura fiquei tremendo de tando tezao, abracei Laura por trás e perguntei no seu ouvido: quanto vc tem de bumbum laura? Ela sorriu e disse:ai é muito grande e acho que tá ficando maior, eu tinha 138 cm, quando ela disse isso eu apertei meu pau no seu rabo, ao nosso lado Josi mexia seu rabo e Carlos colado na bundona da minha esposa, com isso comecei a beijar Laura e disse a ela que queria meter em seu rabo, ela olhou pra mim com os olhos brilhando e disse eu adoro anal, olhamos para Josi e Carlos e os dois estavam bem animados, cheguei para os dois e disse : vamos fazer uma festa particular? Carlos olhou para Laura e ela confirmou com a cabeça.

Pegamos um taxi e fomos para um motel, chegando lá no quarto fui logo beijando Laura e levantando seu vestido, me deparei com uma big bunda deliciosa e com uma tanguinha toda enfiada no rabo, ela gemia muito e isso me fez delirar, ao nosso lado minha esposa tava mamando feito uma louca no pau de Carlos, ele olhou pra mim e disse: cara sua mulher faz uma boquete maravilhosa, nesse momento Laura pega meu pau e faz o mesmo, mamando e gemendo demais.Fui para cama e Laura ficou de quatro enquanto mamava no meu pau, aproveitei e comecei a beijar sua bunda gigante, separei suas deliciosas nádegas e coloquei a língua no seu cuzinho...que delicia!! ! Josi já estava ao lado levando rola no rabo, como eu o Carlos tbem é tarado por rabo, coloquei Laura ao lado de Josi, e comecei meter naquela mega bunda bem branquinha, as duas gritavam com as picas entrando e saindo do rabo, ao mesmo tempo em que comia Laura via o cuzinho de Josi sendo estocada pela pomba de Carlos, Laura gemia muito, tirei meu pau dela e fiz uma DP em Josi, minha esposa levava uma pica no cu e outra na buceta, Josi gritva e dizia que me amava, ao lado laura pedia também uma DP, ela sentou em cima do marido e eu abri aquela rabada e mandei vê no rabo de Laura, uma DP maravilhosa com uma mulher deliciosa como ela, o vai e vem rendeu uma explosão de gozo no rabo de Laura e Josi tirou meu pau do rabo dessa loira e começou a mamar como gosta.

Esse carnabunda foi fantástico ficamos dois dias com esse casal que hoje vão fazer parte de nosso grupo seleto de amigos.Guardarei a lembrança de Laura com meu pau dentro de seu enorme rabo, e Josi mamando em Carlos . Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doidoporbunda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mal escrito. Leia mais para aprender a escrever melhor.

0 0