O meu anjo. pt4

Um conto erótico de T e M
Categoria: Homossexual
Contém 1121 palavras
Data: 02/03/2014 01:04:19

Aquele filha da mãe estava pendurado na boca da minha baixinha, na hora eu nem quis saber quem beijou quem eu so queria sair dali e foi isso que eu fiz, sair andando sem saber pra onde ir e acabei na praia, sentei ali e me entreguei ao choro, chorei de raiva daquele cara, de mim, da minha irmã por ter me apresentado ela, do caralho a quatro, só não conseguia ter raiva dela. Fiquei ali por umas 3 horas quando eu enfim me acalmei já eram 2 horas da madrugada, peguei meu celular e tinha 6 ligações não atendida dela, 5 da minha irmã e mais vários sms dela perguntando onde eu estava, pedindo desculpa e pedindo pra eu voltar, a cada sms que eu lia uma nova lágrima rolava. Vou por o ultimo que ela mandou, ate hj eu tenho no celular.

"Tai pelo amor de Deus responde, estamos preocupada com vc. Me perdoa. Foi ele que me agarrou eu não corresponde e me afastei. Tudo bem já entendi que vc não quer falar comigo, nas eu so queria que vc soubesse que eu jamais faria nada que pudesse te magoar. Por favor pelo menos responde a sua irmã ela esta preocupada."

depois de ler todos os sms eu liguei pra minha irmã, disse que estava bem e que já tava voltando.

quando cheguei a Lari tava me esperando na sala e as outras meninas inclusive a M já estavam no quarto.

Lari:-graças a Deus, onde vc tava pirralha?

a lari é somente um ano mas velha, mas adora ne chamar de pirralha.

eu:-tava na praia, precisava ficar sozinha.

lari:-imaginei, ta melhor?

eu:-não, mas vou ficar, cadê a M?

lari:-ta lá em cima.

eu:-brigado, e não precisa ficar com essa cara não ( ela tava fzd uma cara de preocupação bem típica de irmão mais velha) eu to bem.

lari:-ta bom, qualquer coisa estou aqui.

eu:-eu sei.

depois dessa conversa eu fui pro quarto atrás da M, quando eu entrei ela estava sentada na cama encostada na cabeceira, com a blusa que eu tinha usado mas cedo, olhando pro celular.

eu:-oi.

ela com uma voz de criança que desarma qualquer um.

M:-oi, tava preocupada.

eu:- essa camisa é minha.

M:-desculpa, eu queria sentir teu cheiro.

eu:- hum.. Tudo bem.

ficamos em silencio somente nos olhando ate que.

M:- Eu te amo.

eu:-...

M:- eu sei que é cedo pra falar isso, que nos conhecemos a menos de 48 horas e que provavelmente vc não vai querer me ver nunca mas depois de on...

eu a interrompe.

eu:- também te amo. Nos beijamos e nesse beijo transmitimos todo amor que estávamos sentindo. O beijo logo ganhou intensidade e ela já estava chupando minha língua e eu tirando a blusa que ela estava vestida, mas tentando a todo momento me segurar pq sabia que ela não ia ate o fim.

eu:-é melhor pararmos.

M:-pq? Ta tão bom.

eu:-vc não vai poder ir ate o fim.

M:-pq não? Ah sim sinal vermelho, ficou verde antes de sairmos.

voltamos a nos beijar, eu ja tinha mandado o autocontrole pro espaço, as minhas mãos tinham vida própria e já estava tirando o short dela levando a calcinha junto e deixando ela totalmente nua ali na minha frente, sem rodeios eu literalmente cai de boca no corpo dela, primeiro fui dando beijinhos no pescoço indo em direção ao seio direito quando chegava bem pertinho do mamilo voltava e fazia a mesma coisa do outro lado, a minha mão a essa altura ja estava entre as pernas dela na sua flor que ja estava babando na minha mão, trouxe minha mão com o mel dela ate minha boca e lambi cada gotinha olhando nos olhos dela, voltei minha mão para sua flor e comecei a estimular seu clitóris apenas com o dedão e com o indicador, nessa hora ela me puxou pelo cabelo e me deu um beijo de tirar o fôlego. Tirei minha mão da flor dela e passe nos meus lábios e voltei a beija-la agora com gostinho dela, que era(é) muito gostoso, sou viciada no melzinho do meu anjo, ela ja gemia e falava coisas sem sentido.

M:-ahhahh.. Gostosa me come...me faz gozar na sua boca.

eu sem demora desce a boca pra sua flor e comecei lentamente a passar a língua em toda a extensão dela como se tivesse saboreando um novo sabor de sorvete, ela já sem aguentar mas a provocação puxou meu cabelo me fazendo olhar pra ela e disse.

M:-para de tor..ahh( nessa hora eu enfiei um dedo nela)..torturar eu preciso da sua boca agora.

eu abocanhei sua flor, comecei a sugar seu clitóris dando leves chupoes, fui com a língua ate sua entradinha, tirei o dedo e comecei a penetra-la com a língua, ela cada vez gemia mas alto, passei a língua do seu clitóris ate o seu anus e fiz o caminho de volta, suguei seu clitóris pra dentro da minha boca e comecei a lapiar a língua nele, ela se contorcia e não demorou muito gozou na minha boca, eu tomei todo seu mel, e continuei passando a língua, fazendo um oral bem lento ate ela gozar novamente e eu mas uma vez deixei ela limpinha, tentei continuar mas ela me puxou.

M:-para, preciso descansar.

eu:-ta bom, mas depois eu quero mas.

eu levantei pra pegar um copo com água pra ela, ela olhou pra mim e começou a ter uma crise de riso, e eu ali em pé sem entender nada.

eu:-que foi? O que é tão engraçado assim?

ela se controlou e disse.

M:-engraçado é o fato de eu ta completamente nua e satisfeita em cima da cama e vc não ter tirado nem a sapatilha.

eu me olhei e também não segurei o riso, tirando o meu cabelo que tava todo bagunçado pq a M tava puxando eu estava arrumada do msm jeito que eu sair, menos a maquiagem, mas essa tinha ido embora com o choro.

eu peguei a água na jarra que tinha no quarto, tirei a sapatilha e o short e voltei pra cama, ela me abraçou.

M:-boa madrugada.

eu:-pra vc também meu anjo.eu te amo.

M:-eu te amo.

ela ficou em silencio, achei que já tinha dormido.

eu:-baixinha, ta acordada?

M:-não, pq?

eu:-nada.

M:-...

eu:-baixinha.

M:-hum...

eu:-quer namorar comigo?

ela levantou a cabeça do meu peito me olhou seria.

M:-ta falando sério??

eu:-tô, vc quer?

M:-claro.

me deu um beijo, voltou a deitar e dormimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive M & T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to bom, só que as coisas estam mto rapido e sem aquela emoçao...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boom, adorando, ler o próximo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Esta otimo...parabens pl namorooo..:D...continuaaa ansiosa pl. Proxx

0 0