Dividindo pela primeira vez a namorada.

Um conto erótico de Samoko
Categoria: Grupal
Contém 1751 palavras
Data: 11/03/2014 11:01:15
Assuntos: amante., Grupal, Namorada

Nessa época eu tinha 34 anos e Tat 23, tínhamos um relacionamento de mais de 2 anos e éramos muito felizes, no entanto ideias começaram a surgir em nossas cabeças durante as transas.

Dizem que culturalmente não existe poligamia feminina porque os homens sentem muito ciúmes e tendem a matar um ao outro, por isso acontece somente em algumas culturas quando são entre irmãos. Já as mulheres que são por natureza mais conciliadoras em função dos filhos, costuma dar mais certo.

Mas voltando, a gente transava... e inevitavelmente meu dedo participava numa dupla penetração, o que ela adorava... .

Então resolvi testar o meu ciumes, e fizemos um plano.

Nada de internet ou um encontro as escuras, a gente ia num barzinho, num ambiente bom e com muitas pessoas e chegando lá a gente se separava, ela ficava num canto e eu no outro e quando alguém a flertasse a gente ia vendo como seria essa situação.

Não tínhamos planejado nada muito efetivo, só íamos testar a situação e ver se ela nos proporcionava algum prazer.

Claro que sempre fica um sentimento de excitação, de curiosidade...

Fomos pro tal barzinho, estacionei meio longe e ela foi primeiro. Ela foi andando na minha frente, com uma calça justa e a barriguinha de fora, ela sempre usa salto e estava uma delícia naquele dia, vi alguns caras pararem de conversar para ver ela entrando no ambiente. Fiquei meio com ciumes, mas como era só uma brincadeira levei na boa.

Tinha música ao vivo e estava bem cheio. Ela sentou numa mesinha e pediu algo pra beber, eu dei umas voltas e acabei dançando com uma garota que já parecia meio bêbada. E não é que eu comecei a curtir dança com ela ? Ela sabia uns pacinhos e a gente se entendeu bem. Além do mais ela tinha seios fartos, apesar de ser magra e isso é uma delícia quando se está dançando.

De vez em quando passava na frente da mesa em que a Tat estava e via que sempre aparecia algum cara pra conversar.

Ela ria um pouco. disfarçava ..olhava pra mim..e descartava. Já tinha dançado um bocado e a menina que estava comigo parecia estar se divertindo quando vi que um dos caras que foi conversar com a Tat já estava sentado e tinha pedido uma bebida. Tat sorria e pude perceber que ela tinha aceitado a conversa dele.

Dançamos mais um pouco e perguntei se a menina não queria beber algo. Ela prontamente disse que sim, como não tinham mesas disponíveis eu disse que tinha uma conhecida da faculdade numa mesa e a gente podia ir lá.

Fui na mesa da Tat com a menina segurando na minha mão e cumprimentei, naquele fingimento todo...rsrsr. Perguntei da família dela, quanto tempo que não a via, cumprimentei o cara também e acabamos sentando.

Tat sorria, mas percebi que estava meio tensa, todos começamos a beber e a conversar, a menina dançarina me abraçava e ria. Parecia bem ruinzinha...rs.

O cara tentava se chegar na Tat e cochichava no ouvido dela, ela ria baixinho mas impedia que ele se chegasse mais.

E assim foi, eu imaginava que iria ficar com uma ciumeira da Tat, mas não foi isso que aconteceu, percebi naquela hora que ela estava ligada em mim e que aquilo era só um teatrinho, que não precisava ficar preocupado em perde-la.

Depois de algum tempo Tat e a menina foram ao banheiro e eu fiquei com o cara na mesa. Ele me perguntou na cara dura se eu e Tat já tínhamos ficado, pois ela não estava a vontade com ele. Contei uma meia verdade, disse que a gente tinha ficado, mas que fazia muito tempo, mais de ano e que nunca mais tínhamos tido contato.

Ele então perguntou se a gente não podia trocar de companhia.....rsrsrs... Foi muito estranho, eu estava dando uma de cupido, levando a menina dançarina pra um cara que nem conhecia, mas disse que tudo bem. Elas voltaram e o cara pediu pra dançar com a menina. Fiquei com Tat na mesa e conversamos um pouco, ela me disse que tinha achado o cara muito charmoso, mas que não tinha coragem de ir em frente. Falei sobre a conversa que tive com ele e que eu achava que poderia rolar uma transa no mesmo ambiente com alguma sorte.

Eles voltaram e voltamos a beber e conversar. O cara era bem novo, mas bebia muito, mais do que nós 3. A menina não estava bem, já não se segurava e entre risadas e abraços no novo companheiro, beijou a sua boca. Pronto, já estava quase no ponto, eu também peguei a Tat e nos beijávamos também.

Depois de muitos beijos e mais bebida, sugeri que a gente saísse de lá... Todos aprovaram a ideia. Saímos e em frente aos carros nos beijamos de novo, perguntei porque a gente não ia num motel ? E assim fomos, em 2 carros, chegamos lá e cada casal pegou um quarto, um do lado do outro.

Quando estava fechando o toldo da garagem, perguntei a eles se a gente não podia ficar um pouco juntos pra conversar mais ( !!!) Eles disseram que tudo bem que iam deixar a porta aberta.

Entramos no nosso quarto e fomos tomar um banho. Estávamos muito excitados. e nos beijávamos muito embaixo do chuveiro, era tanto o tesão da situação que não resisti, virei a Tat de costas pra mim e comecei a come-la no box do chuveiro mesmo, segurando as suas ancas metia na sua bucetinha toda lubrificada de excitação.

Era uma delicia ver a sua bundinha gostosa enquanto meu pau entrava e saia num ritmo lento pra não gozar. Parei porque não queria gozar ainda e fomos nos enxugar.

Fui pra garagem de toalha e chamei a Tat após verificar se não tinha ninguém lá fora. Nós dois de toalha passamos de uma garagem pra outra....rsrsrsrs. Bati na porta e entramos. O quarto estava escuro apenas a TV iluminava o ambiente com um filme porno, os 2 estavam no chuveiro e a cama já estava meio desarrumada. Eu e Tat sentamos num pequeno sofá que tinha ali e ficamos nos beijando.

O cara saiu do banheiro se enxugando e peladão. O engraçado foi que a Tat quando o viu apertou meu braço, não se se foi por espanto ou por excitação..rsrsrs... O cara conversava normalmente com o pau balançando ainda meio duro pela foda que com certeza já tinha acontecido. Ele se deita na cama e a menina sai do banheiro também. Ela veio enrolada na toalha, parecia feliz porque sorria e deitou ao lado dele na cama.

Ele diz que a cama é grande e que a gente podia assistir o filme de lá também, eu e Tat fomos. Meio estranho, mas a gente foi pra aquela cama como se fosse a coisa mais natural do mundo, Tat se deitou do lado do cara ainda enrolada na toalha e eu do ladinho dela. O nosso amigo nem se mexia, parecia meio cansado e ficava assistindo ao filme com os olhos meio fechados, eu e Tat nos beijávamos com muito tesão e acabei abaixando a toalha e chupando seus seios.

Enquanto eu e Tat estavamos esquentando, eles pareciam cansados, a menina também fechava os olhos deitava no braço do também dorminhoco.

Tat me beija o peito e vai se abaixando tirando a minha toalha começando a chupar o meu pau. Que delicia, eu me ajeito melhor na cama e Tat fica bem no meio das minhas pernas, chupando o meu pau de lado ela por vezes fica quase que de frente pro pau do cara, que estava deitado bem do meu lado.

Isso cria um clima gostoso de proibido. Tat se levanta e sobe em mim. Encaixa sua bucetinha no meu pau e começa a cavalgar gostoso. Que delícia ela fudendo comigo com um casal do lado. Tá certo que eles pareciam estar quase dormindo, mas dava tesão assim mesmo.

Eu apertava os seios dela e ela ela se apoiava pra tras com as mãos nas minhas pernas. De repente ela se apoia na perna do cara do meu lado.... Que danadinha era ela, de vez em quando a sua mão passava por cima do pinto do cara.... ela não chegava a pegar, apenas massageava o saco e o pau que já estava começando a crescer....

Nossa, a sensação que tive foi de tesão com isso. Ficamos assim por um tempo, então resolvi que já estava na hora da gente gozar. Tirei a Tat de cima de mim e entre beijos eu a coloquei de 4 sobre a cama.

Ela ficou de atravessado na cama e eu de pé comecei a meter em sua bucetinha toda enxarcada. Tat ficou com a cabeça virada pro pau do nosso amigo, mas não se atrevia a chegar mais perto. Ele por sua vez se masturbava devagar olhando pra gente transando com o pau a menos de 30 cm da cara de Tat.

Tava muito gostoso e eu estava muito excitado, com a mão comecei a massagear o clitoris de Tat enquanto a comia e ela gemia alto. Naquele momento pensei que já estavamos num ponto bem longe pra dispensar a experiência, com a mão empurrei a nuca de Tat pro pau do cara. Ela nem relutou... abocanhou a cabeça e começou a chupar. O cara tirou a mão do próprio pau e deixou que Tat continuasse. Ela não usava as mãos, que a apoiava de 4, apenas a boca, mas podia ver o vai e vem da sua cabeça sobre o pau do nosso novo amigo. Finalmente Tat estava com 2 paus nela. Não era exatamente o que tinhamos imaginado, mas estava muito gostoso assim....

Logo depois gozei.... Gozei muito e vi Tat receber o gozo do cara na boca. Quando ele avisou que ia gozar Tat aumentou o ritmo dos movimentos recebendo todo o semen na sua boca. Sai de dentro dela e vi que ela realmente estava gostando daquilo, porque não tinha parado de chupar, agora que eu não estava mais bombando e ela tinha de novo o equilibrio, com as mão massagevava o saco do cara enquanto lambia o pinto já meio mole todo lambuzado de gozo.

Foi uma cena que nunca poderei esquecer, foi um misto de raiva de mim por ter permitido aquilo e de tesão por ver ela se realizando com outro pau na boca.

Ainda rolou mais alguma coisa, mas como escrevi muito hoje, deixo pra próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive samoko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara delicia de conto, sei bem o que você sentiu, raiva, ódio, mas o tesão fala muito mais alto...

0 0
Foto de perfil genérica

se quiser conversar sobre experiencias assim, meu email lifewklass@hotmail.com abraços vcs dois

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia o seu conto, excitante demais porque me lembrou situação que ja vivi com um casal amigo. Parabens.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.