BAD BOYS SAGA 1 - O CORAÇÃO DE PEDRA - PARTE 5

Um conto erótico de Wont Power Produções™
Categoria: Homossexual
Contém 1880 palavras
Data: 02/03/2014 01:03:04
Assuntos: Gay, Homossexual

BAD BOY SAGA 1- O CORAÇÃO DE PEDRA

PARTE 5

QUEM É QUE SEJA QUE TINHA FEITO AQUILO, IRIA VOLTAR PARA TERMINAR. EU TINHA CERTEZA DISSO. MAS POR QUÊ?

- QUALÉ JUNIOR! – EXCLAMOU O ALEXANDRE. – EU SOU TÃO HORRÍVEL ASSIM? SE VOCÊ ME DEIXASSE EU TE BEIJAR, TALVEZ VOCÊ GOSTASSE...

- NÃO! – EXCLAMEI ME VIRANDO PARA ELE. – QUE TIPO DE GAROTO É VOCÊ? EU MAL TE CONHEÇO E VOCÊ JÁ QUER ME BEIJAR COMO SE EU FOSSE QUALQUER PESSOA QUE SAI POR AI BEIJANDO TODOS? QUER SABER, NEM VALE À PENA CONTINUAR FALANDO COM VOCÊ.

EU JÁ IA ME AFASTANDO DELE QUANDO ESBARREI NO THALES E CAI NO CHÃO. ELE ME DEU UM SORRISINHO MALICIOSO E SE APROXIMOU MAIS DE MIM.

- EU NÃO PODEREI TER VOCÊ SE NÃO SE ASSUMIR DE UMA VEZ POR TODAS JUNIOR. – ELE COCHICHOU EM MEU OUVIDO. – HORA DE FAZER ISSO.

- JUNIOR ESTÁ TUDO BEM? – PERGUNTOU O EVANS ME AJUDANDO Á SE LEVANTAR.

A QUADRA DE ESPORTES ESTAVA LOTADA DE ALUNOS SENTADOS NAS ARQUIBANCADAS. THALES SE AFASTOU POUCOS METROS DE MIM. EU CONSEGUI VER O JOSH CONVERSANDO COM ALGUMAS GAROTAS DO OUTRO LADO DA QUADRA. ELE ME ENCAROU CURIOSO.

- É O SEGUINTE PESSOAL... – GRITOU THALES PARA TODOS OUVIREM E ELE CONSEGUIU A ATENÇÃO DE TODOS. – O GAROTO MAIS POPULAR DA ESCOLA NÃO É QUEM VOCÊS PENSAM QUE É!

- FILHO DA PUTA! – O XINGUEI. – SE VOCÊ FALAR ALGO DE MIM, EU VOU TE ARREBENTAR AQUI MESMO. VAMOS! EXPERIMENTE!

- GAROTAS EU TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA PARA VOCÊS... – THALES CONTINUOU. – O BOYZINHO DE VOCÊS VIROU GAY!

A QUADRA INTEIRA FICOU EM SILÊNCIO E MUITOS ME ENCARARAM, INCLUSIVE ATÉ A MINHA EX ME OLHOU DE UMA FORMA QUE EU NUNCA TINHA VISTO ANTES. THALES ME ENCAROU MALICIOSAMENTE.

- VOCÊS ACHAM ISSO ACEITÁVEL? NÃO ACHAM ISSO ABSURDO? – PERGUNTOU O THALES PARA Á PRATEIA E APONTANDO O DEDO PARA MIM. – ENTÃO GAROTAS, PARECEM QUE OS GAROTOS MAIS BONITINHOS ENTÃO MESMO VIRANDO GAYS E O JUNIOR É MAIS UM EXEMPLO DISSO.

EU FIQUEI TÃO NERVOSO QUE NÃO CONSEGUI ME SEGURAR. SOLTEI MEU BRAÇO DA MÃO DO ALEXANDRE E PARTI PRA CIMA DO THALES E QUANDO ME APROXIMEI DELE, O ACERTEI COM UM SOCO NA CARA. ELE SE JOGOU NO CHÃO COM DOR. TODOS CORRERAM PARA PERTO DE NÓS E FIZERAM UMA RODINHA Á NOSSA VOLTA E A MAIORIA GRITAVA PARA QUE EU ACERTASSE O THALES NOVAMENTE.

- NÃO VALE Á PENA EU DISSE. – ENCARANDO O THALES QUE ESTAVA NO CHÃO.

EU VIREI ÀS COSTAS PARA SAIR DALI.

- JUNIOR CUIDADO! – ALGUÉM DA RODINHA ESCLAMOU.

QUANDO VIREI PARA TRÁS, LEVEI UM SOCO NA CARA DO THALES E ISSO ME DEIXOU MAIS NERVOSO AINDA E ENTÃO EU O EMPURREI E DEPOIS DEI UM CHUTE NA BARRIGA DELE. ELE CAIU NO CHÃO. ME APROXIMEI DELE E DEI OUTRO SOCO NA CARA DELE. ELE DEU UM GRITO DE DOR.

- ISSO É PARA VOCÊ APRENDER Á NÃO MEXER COM QUEM NÃO DEVE. – EU DISSE PARA ELE E DEPOIS CUSPI NA CARA DELE. – SEU IDIOTA!

- EI JÁ CHEGA. – DISSE O ALEXANDRE SEGURANDO MEUS BRAÇOS E ME PUXANDO PARA LONGE DA RODINHA. – A DIRETORA ESTÁ VINDO JUNIOR.

OLHEI PARA ENTRADA DA QUADRA DE ESPORTES E VI A DIRETORA SE APROXIMANDO DA GENTE. A GALERA GRITAVA E VAIAVA CONTRA O THALES E ALGUNS GRITAVAM MEU NOME COMO SE EU ESTIVESSE FEITO A COISA MAIS LEGAL DO MUNDO.

- JÁ CHEGA! – GRITOU A DIRETORA DESFAZENDO Á RODINHA E OLHANDO O THALES NO CHÃO. – MAS QUE CONFUSÃO É ESSA? QUEM FOI O RESPONSÁVEL POR ESSA BRIGA?

- O JUNIOR. – DISSE UM DOS AMIGOS DO THALES. – ELE COMEÇOU A BRIGA DIRETORA.

ALGUNS VAIARAM. THALES SE LEVANTOU DO CHÃO E ME ENCAROU COMO SE FOSSE SE VINGAR EM BREVE. A DIRETORA ME ENCAROU E DEPOIS DISSE PARA MIM E PARA O THALES IRMOS COM ELA ATÉ A DIRETORIA. ANTES QUE PUDÉSSEMOS SAIR DA QUADRA, ALGUÉM COMEÇOU A GRITAR.

- ESPERA DIRETORA EMILY! – ERA A VOZ DO JOSH. – ANTES QUE A SENHORA POSSA LEVAR OS DOIS PARA Á DIRETORIA, EU TENHO ALGO Á DIZER.

A DIRETORA PAROU.

- TODOS NESSE COLÉGIO TÊM MEDO DE UM GAROTO MIMADO COMO O THALES. – DISSE JOSH PARA TODOS OUVIREM. – UM GAROTO QUE SUBORNA TODOS VOCÊS, UM GAROTO QUE COLOCA MEDO EM TODOS. ELE ACHA QUE A GENTE É OS ANIMAIZINHOS DELE E ACHA QUE É SUPERIOR Á GENTE. ISSO DEVE CONTINUAR?

- SENHOR JOSH, SE VAI HUMILHAR O SEU COLEGA EM FRENTE AO COLÉGIO TODO, EU PROPONHO QUE PARE AGORA MESMO. – DISSE A DIRETORA EMILY.

- É ISSO MESMO! – EXCLAMOU O THALES E DEPOIS SE VIROU PARA A DIRETORA EMILY. – E EU NEM DEVERIA ESTAR INDO PARA A DIRETORIA SUA SUCURI VELHA! MEU PAI É A CAUSA PARA ESSE COLÉGIO AINDA ESTAR DE PÉ! ESSE MALDITO COLÉGIO SE APROFUNDOU TANTO NAS DIVIDAS QUE IRIA ESTAR DE PORTAS FECHADAS SE MEU PAI NÃO TIVESSE SIDO BONDOSO E PAGADO AS CONTAS. GRAÇAS A MINHA FAMÍLIA TODOS VOCÊS ESTÃO AQUI! EM CADA CADEIRA QUE VOCÊS COLOCAM ESSAS BUNDAS MAL LAVADAS DE VOCÊS, FOI MEU PAI QUE PAGOU! VOCÊS TÊM MAIS É QUE ABAIXAR A CABEÇA PARA MIM MESMO!

- CHEGAAA! – GRITOU A DIRETORA EMILY. – SENHOR THALES, SUAS PALAVRAS ARROGANTES E SUJAS NÃO VAI LIVRÁ-LO DE UMA PUNIÇÃO. JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE ALUNOS DO COLÉGIO RECLAMAM DA SUA MANIA DE CONTAR OS SEGREDOS DELES Á TODO MUNDO, SÓ POR QUE NÃO ACEITARAM FAZER ALGO QUE VOCÊ PEDIU!

- ESPERE DIRETORA, EU AINDA NÃO TERMINEI! – EXCLAMOU O JOSH EM VOZ ALTA. – ENTÃO GALERA, VAMOS DEIXAR ESSE PIRRALHO INFERNIZAR NOSSOS ÚLTIMOS ANOS DE ESTUDO NESSE COLÉGIO? VAMOS CONTINUAR COM MEDO? VAMOS CONTINUAR DEIXANDO ELE NOS AMEAÇAR COM OS NOSSOS PRÓPRIOS SEGREDOS? É ISSO QUE VOCÊS QUEREM? AQUELES QUE ESTÃO COMIGO LEVANTEM SUA MÃO DIREITA PARA QUE TODOS POSSAM VER. LEVANTEM! TENHAM CORAGEM!

OLHEI EM MINHA VOLTA E NÃO HAVIA NENHUM ALUNO DE MÃO ABAIXADA. TODOS HAVIAM LEVANTADO A MÃO DIREITA E ATÉ OS GAROTOS QUE ANDAVAM COM O THALES LEVANTARAM Á MÃO. A DIRETORA FICOU OLHANDO TODOS COMO SE QUISESSE LEVANTAR A MÃO DIREITA TAMBÉM. THALES PARECIA QUE IA TER UM INFARTO DE TANTA RAIVA. EU PODIA VER A FÚRIA NOS OLHOS DELE.

- ÓTIMO, POR QUE APARTIR DE HOJE VAMOS SER MAIS UNIDOS! VAMOS NOS TORNAR TODOS LIVRES DESSE GAROTO ARROGANTE E VAMOS TORNAR NOSSOS SEGREDOS PÚBLICOS Á TODOS E NOS LIVRARMOS DAS AMEAÇAS DELE! – DISSE O JOSH ME ENCARANDO POR ALGUNS BREVES SEGUNDOS. – E EU POSSO COMEÇAR. E É POR ISSO QUE CONTO Á TODOS VOCÊS QUE EU VIREI GAY! E POSSO DIZER A VOCÊS QUE EU NÃO ME ARREPENDO DISSO E QUE NÃO VOU MAIS ESCONDER. AQUELES QUE NÃO ME ACEITAREM, QUE SE DANE POR QUE EU SOU ASSIM E NÃO VOU MUDAR.

- EU SOU BISSEXUAL! – GRITOU O ALEXANDRE EVANS. – E EU AINDA SOU UM HUMANO COMO QUALQUER OUTRO. EU SOU NOVO AQUI, MAS JÁ PERCEBI QUE ESSE THALES ERA O PROBLEMA DESSE COLÉGIO. VAMOS GALERA, HORA DE TODOS CONTAREM SEUS SEGREDOS E FICAREM LIVRES E COM A CONSCIÊNCIA LIMPA.

- EU ACHO QUE ME TORNEI GAY TAMBÉM. – EU DISSE EM VOZ ALTA PARA TODOS OUVIREM. AS GAROTAS COMEÇARAM A VAIAR “HAAAAAAAA” E SOM SE ESPALHAVA PELA QUADRA. – EU TIVE MEDO QUANDO O THALES DESCOBRIU ISSO. TIVE MEDO QUE ELE ESPALHASSE PARA TODOS VOCÊS E QUE TODOS ME ODIASSE OU ME ZUASSEM POR ISSO. MAS NÃO MAIS. AQUELES QUE QUISEREM ME ODIAR POR ISSO, QUE SEJA. O QUE EU PODERIA FAZER? AQUELES QUE QUISEREM ME ZUAR, QUE SEJA POR QUE É A MINHA ESCOLHA E ISSO É PROBLEMA MEU E NÃO VOU DEIXAR ZUEIRAS DE GENTE IDIOTA ME DERRUBAR.

- EU SEI QUE TODOS ACHAM QUE EU ESTOU NAMORANDO O DAVID... MAS Á VERDADE É QUE NÃO ESTAMOS. POR QUÊ? SIMPLES, EU AINDA GOSTO DO JUNIOR, MAS ACHO QUE NEM VAI ROLAR MAIS NÃO É? – DISSE A MINHA EX EM VOZ ALTA E DANDO UMA RISADA. – EU NÃO TENHO PRECONCEITO, EU ATÉ APOIO VOCÊS MENINOS. A VIDA É DE VOCÊS E SE ISSO VAI FAZÊ-LOS FELIZES, ENTÃO QUE ASSIM SEJA. MAS É UMA PENA POR QUE O GAROTO MAIS BONITINHO ERA O JUNIOR.

EU RI. OS DIAS DE AMEAÇAS DO THALES TINHA ACABADO. ALGUNS ALUNOS E ALUNAS CONFESSARAM SEUS SEGREDOS PARA TODO O COLÉGIO E APARTIR DALI COMEÇAMOS A CONHECER MAIS UNS AOS OUTROS. QUANDO QUASE TODO MUNDO CONTOU SEUS SEGREDOS PARA O COLÉGIO, ALEXANDRE TEVE A INICIATIVA DE BATER PALMAS E DEPOIS TODO O COLÉGIO COMEÇOU APLAUDIR. A DIRETORA EMILY DEU UM SORRISINHO RÁPIDO E DEPOIS PEDIU QUE EU E A VÍBORA DO THALES A ACOMPANHASSE ATÉ A SALA DELA. A SALA DELA ERA ACONCHEGANTE E O AR CONDICIONADO DEIXAVA O AMBIENTE MAIS FRESQUINHO. HAVIA UM PEQUENO VASO DE SAMAMBAIA NO CANTO DA PAREDE E ALGUNS QUADROS PREGADOS NA PAREDE COM FOTOS DOS DIRETORES ANTERIORES. SENTEI-ME EM UMA CADEIRA Á FRENTE Á MESA DELA E O THALES SE SENTOU EM OUTRA CADEIRA AO MEU LADO. ELA NOS ENCAROU.

- QUEREM ME DIZER O QUE HOUVE LÁ FORA? – ELA PERGUNTOU.

- EU SOQUEI O THALES. – EU RESPONDI. – ELE MERECEU. ELE ACHOU QUE PODIA BRINCAR COMIGO, MAS ERROU FEIO.

- MAS ERROU TAMBÉM SENHOR BLACK. – DISSE Á DIRETORA. – POR MAIS IDIOTA QUE TENHA SIDO SEU COLEGA, ISSO NÃO LHE DÁ AUTORIDADE DE REAGIR COM PANCADAS.

- E A SENHORA QUERIA QUE EU O BEIJASSE? – PERGUNTEI SENDO SARCÁSTICO. – ELE PROVOCOU E TEVE O QUE MERECIA.

THALES NÃO FALAVA NADA, APENAS ESTAVA NA DELE COMO SE ESTIVESSE DESESPERADO, COMO SE ESTIVESSE PENSANDO EM OUTRA MANEIRA DE VOLTAR A COMANDAR O COLÉGIO. A DIRETORA FICOU ME ENCARANDO POR ALGUNS SEGUNDOS COMO SE NÃO SOUBESSE O QUE FAZER.

- JUNIOR, POR TER AGREDIDO O SEU COLEGA, A PUNIÇÃO SERÁ FICAR POR UMA SEMANA NO AUDITÓRIO TODAS AS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA. – ELA DISSE PARA MIM E DEPOIS SE VIROU PARA O THALES. – E VOCÊ GAROTO MIMADO, POR SUAS PALAVRAS ARROGANTES E POR TER PROVOCADO Á BRIGA, VOCÊ FICARÁ JUNTO COM O JUNIOR NO AUDITÓRIO E OS DOIS IRÃO FAZER ATIVIDADES EXTRAS ENQUANTO ESTIVEREM LÁ E EU PROPONHO QUE RESOLVAM AS INDIFERENÇAS DE VOCÊ LÁ.

AQUILO SERIA UM PESADELO. MAS ASSENTI CONCORDANDO, AFINAL EU NÃO TINHA ESCOLHA. A DIRETORA NOS DISPENSOU. VOLTEI PARA A QUADRA DE ESPORTES E ALGUNS ALUNOS VIERAM FALAR COMIGO, MAS EU SÓ QUERIA FALAR COM O JOSH. O ENCONTREI SENTADO DO OUTRO LADO DA QUADRA SENTADO AO LADO DO ALEXANDRE EVANS. CONFESSO QUE FIQUEI COM UM POUCO DE CIÚMES. ME APROXIMEI DELES. JOSH SORRIU AO ME VER.

- AI JUNIN? O QUE ACONTECEU LÁ NA SALA DA DIRETORA? – ELE PERGUNTOU.

- EU E O THALES VAMOS FICAR NO AUDITÓRIO TODAS AS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DURANTE UMA SEMANA E AINDA FAZENDO ATIVIDADES EXTRAS. – EU RESPONDI NERVOSO. – LEGAL ESSA PUNIÇÃO NÃO É? E VOCÊ TEVE MESMO CORAGEM PARA FAZER AQUILO, ATÉ FIQUEI IMPRESSIONADO.

ELE SORRIU. ALEXANDRE ME LANÇOU UM SORRISO ENQUANTO EU CONVERSAVA COM O JOSH. O SINO BATEU PARA QUE VOLTÁSSEMOS PARA A SALA DE AULA.

- POR ENQUANTO NÃO HOUVE PRECONCEITUOSOS E NEM ZOAÇÕES ENTÃO ACHO QUE ESTAMOS BEM. – JOSH DISSE CRUZANDO SEUS DEDOS.

- ACHO QUE AI VEM MAIS PROBLEMAS. – DISSE ALEXANDRE. – OLHE QUEM ESTÁ VINDO ALI.

EU ME VIREI PARA TRÁS E VI QUE O THALES VINHA EM MINHA DIREÇÃO COM O SEU OLHAR DE FÚRIA. SERÁ QUE EU IRIA PRECISAR ACERTÁ-LO DE NOVO?CONTINUA

WONT POWER - PRODUÇÕES™ E EDUARDO SAMPAIO: O CORAÇÃO DE PEDRA.

DESCULPE-NOS OS ERROS ORTOGRÁFICOS E DE GRAMÁTICA.

ATT. WONT POWER PRODUÇÕES

VISITE NOSSO BLOG NA WEB:

WONTPOWERPRODUCOES.BLOGSPOT.COM.BR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wont Power - Produções™ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWont Power - Produções™Contos: 81Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários