É BOM E É TÃO DIFERENTE 41

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1535 palavras
Data: 10/03/2014 20:07:20

...

Chat:

Marcus: Oi piradão, quanto tempo. Feliz ano novo!

Não sabia o que responder se com um “oi” eu seria muito arrogante, se com um “oi tudo bem?” eu seria muito amigável, então eu só eu esperei um pouco para responder e tentei ser normal, nem frio nem quente rs’.

Eu: Oi. Feliz ano novo pra ti também.

Marcus: Ufa ! Pensei que vc não ia responder. Tava com saudade de ti...

Eu: Não tem motivo pra não responder

Marcus: Hum...

Eu: Em fim.

Marcus: É, só pra dizer mesmo, que eu voltei a morar aqui, meu pai descobriu aquele outro rolo que eu tinha e meio que desistiu de mim...

Não lembro ao certo se fiquei feliz com isso, mas com pena sim, é triste ter um pai que não lhe aceita e pior ainda, não lhe respeita. Com certeza eu não desejaria isso para ele.

Eu: Puxa cara, que pena. Que bom que tu tem o teu irmão contigo.

Marcus: Sim... Ele é maneiro.

Eu: Então cara, já vou saindo...

Marcus: Tudo bem e obrigado por falar comigo... É importante. E uma ultima coisa pode ser?

Eu: Oque?

Marcus: Teu irmão me contou que vc tá em Lisboa, vc foi mesmo ein... Pode me dizer quando volta?

Eu não queria responder, mas respondi por educação mesmo.

Eu: Cara, no começo de fevereiro...

Marcus: O.k. piradão. Tchau, manda um bj pro gato modelete e outro pra vc!

Me despedi de todas as outras pessoas e desconectei do meu Facebook. O Marcus estava de volta, não sentia mais chances de voltar a ter algum relacionamento com ele, talvez amizade. Tentei não pensar mais nisso, porém o Cadu foi falar comigo no quarto e percebeu que eu estava estranho e me perguntou o que eu tinha. Preferi contar toda a história do Marcus e dessa vez quem ficou estranho foi ele, disse que ia tomar banho e eu claro, fui com ele. No banho não falamos nada, somente ensaboamos um ao outro.

Saímos e ele colocou um short fino e uma camisa regata, eu coloquei uma bermuda mais pesada e fiquei sem camisa. Estávamos deitados na cama, ele com a cabeça no meu ombro direto, enquanto olhava para a sua orelha avistei o violão empoeirando e decidi cantar mais uma música, notei que esse ato o emocionava. Saí debaixo dele e ele ficou me olhando até eu alcançar o violão. Ele logo sorriu.

- Tava pensando em uma música... Resolvi tocar pra ti – disse rindo e ele logo sentou na cama em cima das pernas dele sorrindo também.

Comecei a tocar “Mil anos – Jorge e Mateus” (http://www.vagalume.com.br/jorge-e-mateus/mil-anos.html), essa música define bem ele e seu jeito quando está bravinho.

“Prazer, eu sou um cara cheio de defeitos igualzinho àquele que você aprendeu a amar. Mesmo que o sol se apague e venha à lua te trazer de volta aos sonhos meus. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu”.

Ele ficou emocionado, mas não chorou, infelizmente, porque eu queria que ele chorasse haha. Logo ele me deu um beijo e eu pedi para ele tocar para mim também, fazia tempo que nem ele tocava no seu violão. Ele concordou, eu passei o violão e ele ficou olhando para o teto e lembrando as notas.

Ele me olhou e riu dizendo que essa explicaria bem, e começou a tocar “Pra você guardei o amor – Nando Reis” (http://www.vagalume.com.br/nando-reis/pra-voce-guardei-o-amor.html) (Deu pra perceber que nós gostamos muito de Nando Reis, porque ele é simplesmente um gênio!).

“Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim. Vem visitar, sorrir, vem o colorir o solar. Vem esquentar e permitir”.

Eu me emocionei até demais com ele tocando, olhava nos meus olhos com ternura e sinceridade, desse jeito eu me entrego todo. Quando ele terminou de cantar eu o abracei e ficamos minutos assim, ele beijava meu ombro e respirava profundamente, o senti tremer nos meus braços com a respiração alterada.

- O que foi meu anjo? – perguntei ainda no seu abraço.

- Você... Me fez amar-te novamente. Eu tenho medo desse futuro incerto, você vai partir, eu não quero isso para nós dois, queria poder ficar sempre contigo... – Me desfiz do seu abraço e olhei nos seus olhos que agora estavam vermelhos das lagrimas que escaparam.

- Eu não vou partir, vou me deslocar, somente. Mas vou te esperar lá na terra onde canta o sabiá, porque os pássaros que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá hahahaha.

- hahaha seu pateta é aves e não pássaros... Mas tudo bem, vamos levar isso à diante. Vou ficar na seca por meses, por você hahaha – disse e me beijou.

- Vale a pena se no final você vai ter tudo isso – disse levantando e dançando.

- Podemos começar por hoje então, gostoso! – disse e piscou mordendo os lábios.

Ele levantou e veio encostando-se a mim, pegando no meu peitoral e me beijando, ele alternava com a língua e mordidas nos lábios e queixo. Eu o abracei e lhe carreguei até cairmos na cama, estávamos sorrindo entre beijos e nos beijos. Ele tirava sua camisa enquanto eu abaixava seu short. Tirei minha bermuda e cueca, agora estávamos livres. Ele começou a chupar meu pau com volúpia. Eu aprendi a segurar muito bem, mesmo que fosse quase impossível.

O puxei fazendo ele ficar de pé e eu troquei de lugar com ele, estava sentado na cama e comecei a tentar fazer um boquete, que ele diz que é “bonzinho”. Não demorei muito porque estava com pressa e não aguentava mais o tesão que estava sentindo.

Ele se sentou no meu colo e encachou meu pau na entrada do seu cu e rebolou, “pede vai, pede meu cuzinho” disse ofegante no meu ouvido. “Pede você por pica, por essa rola” disse roçando mais nele, “vai logo amor, mete essa rola toda em mim” falou baixinho ao meu ouvido me deixando todo arrepiado. Comecei a penetra-lo com um esforço considerável. Quando já estava todo dentro ele começou a rebolar segurando no meu pescoço e dava uns pulinhos. Empurrou-me e eu fiquei completamente deitado, ele ficou de costas para mim e cavalgava deixando a minha visão privilegiada. Se deitou por cima de mim e era minha vez de realizar o trabalho. Uma das minhas mãos estava no seu pau e a outra segurando sua perna, já estávamos de ladinho.

Comi ele mais um pouco de lado e após isso deixei ele deitado na cama de costas com as pernas fora da cama, bombei nele até eu gozar. Depois ele me deitou de barriga para cima e ficou fora da cama e me penetrou com cuspe, me comeu assim até gozar dentro de mim. Foi maravilhoso !!

Fomos para mais um banho e saímos do quarto, encontramos o Czar e o Dani no sofá assistindo um filme que não me lembro, mas parecia estar chato já que o Dani cochilava no colo do cunhado haha. Foi só o Cadu falar “pizza” que ele acordou doidinho de fome. Fomos todos para uma pizzaria próxima ao residencial deles, muito boa. Lá peguei o costume de comer tomando vinho, o que já não me deixava tonto com rapidez.

Terminamos de comer e voltamos para o ap, os meninos estavam super cansados porque dirigiram a viagem toda de volta. Chegamos ao ap e os meninos foram para o quarto, o Cadu ficou deitado por cima de mim enquanto assistíamos algum filme que falava sobre... Alguma coisa antiga que eu não lembro-me.

- Cadu? Tá acordado? – disse o sacudindo.

- Não – murmurou.

- Puxa... Iria te chamar pra aprontar uma... – Em um instante ele já estava sentado me olhando com cara de sono.

- Diz, diz, diz!

- O Dani vive rindo das nossas brincadeiras, será que ele vai gostar de uma com ele? – disse rindo.

- Hahahaha amor por que você é assim? Tem certeza que com ele?

- Por que não? Melhor perguntar para o cunhado.

Ele concordou e fomos acordar ele, isso deveria ser umas três horas da manhã e a gente querendo montar pegadinha, ninguém merece hahaha. O César saiu do quarto tropeçando de tão sonolento.

César: O que aconteceu? – perguntou confuso.

Cadu: Ideia do Patric...

Eu: Nossa haha. Vamos aprontar com o Dani?

César: Sério isso? Não acredito que foi pra isso que me acordaram – Na hora eu pensei que ele estava com raiva mesmo, mas começou a ri – Ele vive rindo das brincadeiras de vocês né? Vamos fazer sim hahaha. O que vocês tem em mente?

...

.

Olaaa pessoas! Tardo mas não falho, cá estou eu cumprindo o dia ahaha. Como vocês estão? Espero que bem! (:

.

Dhcs: hahaha ah pára que eu fico vermelho hahaha. Obrigado de novo por comparecer. Sobre se desculpar, eu acho necessário, por desencargo de consciência mesmo. Não sei como reagir a elogios, sou muito tímido, mas agradeço de coração! Abraços, querido!

.

juh#juh: Obrigado, linda. Eu é que agradeço (:

.

Geo Mateus: Obrigado, cara! (:

.

fabi26: Obrigado novamente, linda. Façam suas apostas haha beijos, flor!

.

THIAGO SILVA: Obrigado, amigo. Que bom que você gosta. Agradeço os elogios.

.

De mais, obrigado a todos que acompanham, desculpem-me os erros. Qualquer coisa comente! (;

Até a próxima.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caraca véi....demorei menos de 24 horas pra ler seus 41 capítulos! kkkkkkkkk! ta massa de mais... Sinceramente torço por vc e o marquinhos...apesar de gostar do cadu! Ultimamente sofri muito com amor cara, foi tenso! Agora estou ansioso pela continuação. Na minha opinião você poderia aumentar um pouquinho mais o conto ta? ^^

Abraços e boa sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

bom demais...vcs são demais,acordar de madrugada para trolar o Dan....só quero ver no q isso vai dar...bjus

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Nossa amo quando vcd tocam uma musica um pro outro. E espero q o dani nao fique mto zangado com vcs. (A nem falei mas to super, hiper, mega curiosa pra saber oq vcs aprontaram)...

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS. QUERO VER O QUE APRONTARAM COM O COITADO DO COM O DANI. ABRAÇOS CARA.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez excelente,só quero ver essa brincadeira que vocês aprontaram (vcs são muito atentados U.U). Abraços e fique bem!

0 0