Paloma, Treinadora e amante!

Um conto erótico de Luciano.PussyLicker
Categoria: Heterossexual
Contém 1026 palavras
Data: 10/03/2014 19:54:34

Oi, a história que vou contar hoje se passa há quase três anos atrás, pra quem não leu meu conto anterior, vou me apresentar agora, meu nome é Luciano, moro na Região Sudeste do Brasil. Hoje Tenho 1,88m e 90 kg e um pênis de 22x8 cm.

2011

Quando eu cheguei na escola onde eu passaria os próximos seis anos de minha vida,três coisas me chamaram atenção.A primeira delas foi a estante de troféus que ficava no corredor próximo as armários,a segunda as fotos e listas de nomes de honra aos que serviram e ganharam títulos para o time da escola,e a terceira era com certeza a vida e os privilégios que os atuais atletas recebiam.Enfim desde o inicio, percebi o quanto significava estar no time.Uma tradição curiosa, era que o treinadora era sempre a Professora de educação física dos anos anteriores e sempre uma mulher.

Neste mesmo ano em que eu entrei na escola, chagava uma nova Professora de Educação física na escola, Paloma, e professora anterior Marina assumia o Treinamento do time. No ano seguinte depois de muito treinamento, consegui passar no teste para entrar no time divido meu porte físico fui aprovado como Goleiro ou zagueiro, como o time já tinha um bom goleiro, preferi atuar na segunda posição, com Marina no comando permaneci na reserva por dois anos tendo poucas oportunidades.

Como manda a Tradição quando Marina deixou o comando, recebemos Paloma -uma linda morena, baixinha 1,57m uns 50 kg, com cabelos castanhos lisos na altura das costas, belos seios (de silicone como foi descoberto depois), mas nada chamava mais atenção que bunda, ela tinhas uns 105 cm de quadril e sempre estava com calça de ginástica para realçar- como treinadora, como a Maioria dos titulares aviam se formado, me tornei o capitão do Time.

Eu sempre me senti atraído por ela, mas sempre a respeitei como treinadora, e nunca tive muitas esperanças de que ela poderia me corresponder de alguma forma, apesar de ela ser muito próxima a mim, e me observar no vestiário, mas eu pensava que era só coisa da minha cabeça.

Até que começou o ano de 2011, ano que seria o meu último no time, e coincidentemente ela anunciou que também seria o ultimo dela no comando, mas o que tornou este ano incrível não tem muito a ver com Futebol.

Um dia estava chegando para o treinamento depois das aulas como de costume, e entrei no vestiário para me trocar,quando eu estava só de cueca, percebi que não tinha trancado a porta, quando me virei, lá estava Paloma, como eu estava com uma boxer muito justa ela pode claramente perceber a ereção que me causou, eu pedi desculpas meio envergonhado, ela apenas me olhou nos olhos deu um sorriso safado, de uma maneira que eu nunca mais vou me esqueci. Durante todo o treino isso não me saiu da cabeça, toda vez que eu olhava em direção a ela, percebia que ela estava olhando pra mim também, antes de acabar, ela me disse que precisaria que eu ficasse junto com ela depois do treino, para acertar o esquema tático, eu prontamente concordei.

E então depois que todos fora embora, ela me pediu ajudar para levarmos as bolas de volta no armário. Eu atendi ao pedido e a segui andando bem atrás dela. Quando e ela se abaixou eu puder ver aquele bundão com calça legging branca, não resisti e novamente fiquei com o pênis ereto, desta vez quando ela percebeu não sorriu, apenas se virou e me beijou, chega a ser difícil explicar como foi beijar aqueles lábios de mel,só sei que eu estava com muito tesão, e para minha alegria Paloma também.

Entramos no vestiário, ela trancou a porta e tirou minha camisa e shorts me deixando só de cueca, prontamente eu tirei aquela legging branca, e fiquei de boca aberta quando eu vi uma pequena calcinha branca perdida naquela bunda maravilhosa, levantei ela do chão, e ela em abraçou com as pernas, segurei ela meio pela coxas , meio que pela bunda, enquanto a beijava sentia seus mamilos rígidos sobre o top que ela usava,me sentei sobre um banco grande que ficava perto dos armários do vestiário,com ela sentada no meu colo tirei o top, que cobria seus seios maravilhosos,seus mamilos estavam muito rígidos,nos levantamos e ela abaixou meu calção,meu pênis pulou para fora muito duro, ela olhou pra ele com uma cara que até hoje não sei se foi de susto ou de tesão.

Quando eu lentamente tirei a calcinha dela pude perceber, uma buceta lisinha, e inchadinha feita para chupar,foi o que me pus a fazer, deitei ela sobre a arquibancada, abri aquelas pernas, coloquei minha cabeça entre aquelas coxas e chupei aquela buceta gordinha quentinha e molhada, ela gemia de uma forma sensual e acabou gozando, me pergunto se fui o primeiro a chupar aquela buceta.

Depois eu deitei na arquibancada, ela se deitou sobre mim ao contrario, e enquanto engolia e chupava meu pênis muito forte, eu tinha a maravilhosa visão daquela bunda na minha cara,e eu aproveitava para deixar aquela buceta ainda mais molhada.Quando meu pau já estava latejando muito, ela começou a sentar nele, como ela estava muito molhada e com muito tesão ,sentava muito forte,e eu estava sem camisinha, sentia tudo a flor da pele quando ela rebolou em um movimento que eu não esperava, ela soltou um gemido de prazer, que eu não aguentei e acabei gozando tudo dentro dela.

Depois do amor, tomamos um banho juntos, e acabamos namorando durante, todo aquele ano,fomos campeões, e se você for a uma certa escola no sudeste do Brasil, poderá ver nossa foto de campeões estaduais,dentre tesouros que guardo em minha vida, estão a camisa numero 4 que usei pra jogar a medalha de ouro, e com certeza a calcinha branca de Paloma.

Fim

Obs:Não moramos juntos, pois fui pra faculdade, mas ter gozado dentro não saiu impune, hoje nosso filho tem 2 anos.

TENHO DUAS FOTOS DE PALOMA NUA, QUEM QUISER DEIXE O E-MAIL NOS COMENTARIOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luciano.Pussylicker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 pra esse conto... quero as fotos, se possível filipemateus21@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto cara! Manda a foto aê: fulano.zx@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gostei do seu conto,o meu e-mail e allisonryyan@gmail.com mada ai por favor

0 0
Foto de perfil genérica

manda ae: safadotesudogo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, manda as fotos: erkl2013@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mauricio12_tanaka@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom me mande as fotos miltonwap@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom me mande as fotos miltonwap@hotmail.com

0 0