Comi o patrão e a patroa!

Um conto erótico de Nuber
Categoria: Grupal
Contém 8967 palavras
Data: 10/03/2014 10:30:06
Última revisão: 20/08/2014 19:58:15
Assuntos: Grupal

Desde que comecei a despertar para os prazeres do sexo senti que era um garoto diferente e muito esperto quando o assunto era safadeza.

Aos 16/17 anos percebi que tinha uma coisa que todo homem gosta de ter, um pau grande e grosso.

Os colegas do time de futebol amador em que jogava brincavam dizendo que eu era o melhor zagueiro do campeonato, bastava encoxar os atacantes que eles ficavam longe da área com medo do tamanho da minha rola roçando na bunda deles.

As garotas que eu dançava ou tentava namorar até gostavam de se esfregar na minha pica grossa, mas na hora que tentava meter nelas, saiam fora rapidinho, com medo do tamanho. O máximo que conseguia das garotas eram algumas punhetas rápidas.

Só perdi a virgindade com “Verinha” uma travesti de 18 anos que se prostituía.

Ela tomava hormônios e tinha seios pequenos, além de ter uma bunda arrebitada e pernas muito bonitas.

Como minha mãe tinha um salão de beleza ali no bairro ele ia la fazer escova no cabelo e se depilar. Foi em umas dessas visitas que acabamos trocando uns olhares e “ela” toda safada me deu um toque pra ir a casa dela. Pra quem vivia só na punheta mais que depressa fui lá.

Quando “Verinha” viu o tamanho da minha pica ficou todo entusiasmado e apesar de um pouco de dificuldade e por inexperiência minha a primeira vez não foi tão legal, mas depois viciei em comer o cuzinho da travesti. Era fantástico sentir “Verinha” gozando com minha pica enterrada naquele cuzinho tesudo que se contraia deliciosamente.

De vez em quando eu ia dormir na casa de “Verinha” e ficava esperando que voltasse do “trabalho”.

Como ela trabalhava durante a noite eu ficava assistindo filmes pornôs no vídeo, ela tinha uma coleção enorme, filmes de todos os tipos de sexo e como tudo me interessava assistia a vários.

Apesar da primeira pessoa que fiz sexo foi com uma “mulher” que tinha um pinto, foi com ele que aprendi tudo. Ele tinha uma definição a respeito do meu pau que achava engraçada, mas depois acabei constatando que era verdadeira. “Verinha” dizia que eu tinha um pau que todo viado adora. “Quando entra vc grita...quer fugir...parece que esta sendo rasgado ao meio...mas após 30 segundos com aquilo dentro de vc...sentindo o tesão percorrer sua coluna...nunca mais quer que aquela pica enorme saia de dentro de vc”.

Verinha tinha um pinto de tamanho normal e brincava dizendo que se tivesse uma pica grande e grossa igual a minha ganharia muito mais grana porque de cada 10 homens que ela saia, 8 quando entravam no quarto do motel já caiam de boca na sua “neca” (pica) e rapidinho viravam a bunda querendo ser enrabados, e os 2 que sobravam, queriam que fizesse uma gulosa dentro do carro e mesmo assim ficavam passando a mão na sua bunda e quase sempre acabavam pegando na sua “neca”.

E também tinha algumas coisas que ele comentava que ficaram gravadas na minha mente.

Ele dizia que quando mostrasse minha pica pra outro homem e ele não falasse nada durante uns 20 segundos e ficasse de boca aberta, podia ter certeza que era viadinho enrustido. Era só dar uma encoxada que ele se entregaria rapidinho.

Fiquei com “Verinha” durante o tempo de transformação dela em “mulher” e logo ela foi embora trabalhar na capital, pois o que ganhava ali em nossa cidade era pouco para os sonhos dela.

Além de perder “minha fêmea” perdi as mordomias e também alguma grana que “Verinha” me dava quando ganhava uns trocos a mais.

Mas logo pintou uma coisa que ia fazer acontecer uma coisa boa.

No bairro tinha um mini-mercado e minha mãe disse que eles estavam precisando de um rapaz pra trabalhar lá.

Fui até lá e fui atendido pela Sra. Rita a esposa do dono. Ela disse que o Sr. Nelson tinha ido ao banco e era pra esperar que logo ele estaria de volta.

Fiquei ali olhando o ambiente e principalmente dona Rita. Ela era uma loira de 28 anos, 1.70 m., olhos azuis, uma bunda grande e empinada e umas coxas grossas e torneadas. Ela vestia uma calça jeans bem apertada e reveladora. Era também muito simpática e sorridente.

Logo chegou um caminhão e entregou umas caixas de mercadorias e colocaram em um lugar que ficou atrapalhando e então todo solicito perguntei se queria que ajudasse levando as caixas para algum lugar e ela então disse:

-rapaz...se vc puder fazer...eu agradeço...isso ai no meio do caminho...realmente tá atrapalhando...leve ali atrás no deposito...por favor!

Faltava uma semana pra que eu completasse 18 anos e de tanto jogar futebol e nadar era bem forte, tinha orgulho do meu corpo, e rapidamente levei as caixas no deposito e quando voltei Dona Rita disse:

-vc é bem forte rapaz...e prestativo...isso é muito bom...gostei...mas vc não me disse teu nome ainda.

-não foi nada...eram só umas caixas...nem eram muito pesadas...meu nome é Renato...patroa!

-ainda não. RSS. Mas...to vendo que vc é bem esperto hein...quem vai te contratar é meu marido...só depois é que serei sua patroa. Mas me fala porque vc quer trabalhar Renato?

-bem...vou fazer 18 anos na semana que vem...tá na hr de começar a trabalhar. Minha mãe disse que ficou sabendo que precisavam de alguém aqui...resolvi vir ver...e...se der certo...acho que vai ser bom...patroa!

-Larga de me bajular rapaz...to vendo que vc é muito malandro...pra tua idade...espertinho demais.

Logo chegou o Sr. Nelson...loiro como a esposa, mesma altura, 29 anos e tinha um corpo esbelto e definido.

Ele disse pra esperar um pouco que logo conversava comigo e enquanto guardava os papéis percebi que Dona Rita conversou com ele sobre mim.

O Sr. Nelson logo veio falar comigo e disse que se quisesse poderia começar a trabalhar no outro dia, e então me disse que bastaria uma semana de experiência pra que ele me contratasse em definitivo.

Meu sexto sentido dizia que iria me dar bem ali naquele lugar, pelo menos teria uma mulher linda como Dona Rita pra apreciar...ela era muito gostosa demais e além disso uma pessoa alegre e de alto astral.

Logo depois de uns 3 dias trabalhando lá vi que o seu Nelson também se revelara um sujeito legal, muito educado e super tranqüilo.

Havia também dona Ester uma senhora de 44 anos que trabalhava na parte de limpeza tanto no mercado como no andar superior do sobrado onde o casal de proprietários residia. Percebi que Dona Ester era bem fofoqueira e ficamos bem “amiguinhos”. Ela me confidenciou que conhecia o pai do seu Nelson e que o velho era muito rico, mas que eles haviam brigado há alguns anos e quase não se falavam. Eu queria saber sobre minha patroa gostosa e ela disse que não colocava a mão no fogo por ela, pois era uma mulher muito “fresca” com os clientes do mercado e também vivia usando roupas bem provocantes e curtas demais para uma mulher casada.

Achei que Dona Ester tinha mesmo era um pouco de inveja da beleza da patroa. Fiquei sabendo que os patrões tinham se casado há uns 5 anos.

O trabalho era fácil e divertido principalmente quando minha patroa inventava de trabalhar com uns vestidinhos curtos que deixavam suas coxas completamente à mostra e por diversas vezes suas calcinhas apareciam deliciosamente. Minha pica grossa vivia constantemente dura quando isso acontecia. Foi então que comecei um namoro com uma garota um ano mais nova que eu. Ela era freguesa do mercadinho, mas como ela era virgem, só podia beijar e dar uns amassos e isso acabava me deixando mais tarado ainda.

E foi que aconteceu uma coisa que ia dar uma guinada de 100% em tudo.

Meu patrão disse que naquele dia à tarde iríamos arrumar o deposito do mercadinho...as prateleiras estavam bem desorganizadas. E assim que fechamos à mercearia fomos fazer isso. Seria serviço de no máximo uma hora e Dona Rita disse que isso era serviço pra homem e que iria preparar uns lanches pra nós...assim que terminássemos o serviço...e subiu dizendo que ia tomar banho.

O quartinho do deposito era pequeno e quente e então seu Nelson disse que ia pegar um short emprestado pra mim, para não sujar minha roupa. Ele também colocou um short. No canto do deposito tinha um banheiro e uma pia que era usada para limpeza.

Começamos a organizar os produtos nas prateleiras e rapidamente já estava quase tudo no lugar e então aconteceu um acidente que desencadeou uma safadeza bem maluca.

Tinha uns sacos de 5 quilos de farinha de trigo que estavam no alto de uma prateleira de canto e como sobrara espaço com a nossa arrumação resolvemos colocar ali mais perto da porta. Seu Nelson então subiu em um banquinho e começou a me dar os pacotes pra mim empilha-lhos na outra prateleira. Tinha uns 20 pacotes e quando faltavam só uns 3, na hr que meu patrão me entregou...o pacote se abriu por inteiro e tomei um banho incrível de farinha de trigo...fiquei branquinho...voou farinha pra todo lado...até seu Nelson ficou ainda mais branco.

Caímos em gargalhadas e então seu Nelson disse:

-que bagunça hein...ainda bem que tem chuveiro aqui no banheiro...senão íamos deixar um rastro de farinha até no banheiro de casa.

-Verdade...ai dona Ester amanhã iria xingar a gente. RSS. Mas...Seu Nelson...pode tomar banho primeiro...vou dar uma limpada aqui primeiro...depois já tomo banho de uma vez...não tem problema!

Notei que ele ficou um pouquinho constrangido comigo ali, mas como me agachei e comecei a recolher a sujeira do chão ele se dirigiu ao banheiro e ligou o chuveiro. A porta do banheiro era de correr, daquelas sanfonadas e como era velha estava emperrada. Ele não fechou e teve que tirar o short e a cueca ali e então vi que o patrão tinha uma bunda bem empinada, carnuda e bem redonda. No mesmo instante botei maldade e imaginei que era uma bunda bem apetitosa e que devia ser muito gostosa de meter a vara nela.

Continuei limpando a farinha e como tinha que lavar o pano que usava tinha que ir ao lado do banheiro e todo normal puxei conversa.

-to até com inveja patrão...só de olhar essa água fria gostosa...no corpo...to louco pra terminar a limpeza...e tomar meu banho também.

Sem se virar ele respondeu:

-é Renato...tá gostosa mesmo...a farinha gruda no corpo da gente...não é fácil tirar...tem que esfregar bem!

Eu até gostava de olhar aquela bunda gostosa principalmente quando ele passava a mão se ensaboando...e logo depois ele deu uma virada e vi que o pau do patrão era bem pequeno...pareceu-me menor que da travesti Verinha.

Como estava mole não tinha como comparar corretamente.

Terminei de limpar praticamente junto com o fim do banho do patrão e ele se enxugava bem devagar. Naquele instante tive certeza que ia tentar perturbar meu patrão e disse:

-é...agora é minha vez...to louco pra entrar debaixo d’água...to todo grudando...que meleca.

Tirei a roupa e deixei a água deslizar pelo corpo...ensaboei-me e todo safado minha pica já estava meia bomba...e então virei de frente e meu patrão que ainda estava ali perto olhou entre minhas coxas e viu meu pau já dando sinais de vida...fechei os olhos e todo cheio de sabonete deslizava as mãos pelo corpo... pegava na pica...bem gostoso...e com os olhos semi-fechados vi que meu patrão estava boquiaberto me admirando.

A convivência de quase 2 anos com o travesti “Verinha” praticamente me deu a certeza que aquele olhar não era só de admiração pelo tamanho da minha pica...mas com certeza não demoraria pra eu saber disso ...e eu iria ajudá-lo instigando-o e todo safado brinquei dizendo:

-desculpa ai patrão...mas do jeito que ando na seca...namorada virgem que não quer dar nem o cuzinho pra mim...só de relar...minha pica...fica toda nervosa...ando num tesão danado.

Ele demorou vários segundos pra se recompor (mais que os 20 segundos que Verinha dizia que os viados enrustidos levam pra responder quando olham uma pica dura e grande de um macho).

Mas então ele meio sem jeito disse:

-é...Renato...vc até me assusta desse jeito...vc tem um pinto muito grande...rapaz...não é fácil as garotas...quererem dar pra vc...não...nunca tinha visto ninguém com um pau...desse tamanho...isso deve machucar se não tiver cuidado!

Resolvi que ia dar um nó na cabeça dele e continuei todo safado:

-Dói...só no começo...depois gozam gostoso...é só ir com jeito...mas eu adoro...comer uma bundinha...fico tarado...comer um cuzinho apertadinho...tinha uma namorada Verinha que adorava dar o rabo pra mim...que pena que ela foi embora...teve que se mudar...trabalhar na capital.

Só não contei que “Verinha” era um travesti...isso ele não precisava saber.

Ele tentava disfarçar, mas seus olhos ligeiros a todo instante descia entre minhas coxas...e então continuei a minha safadeza dizendo:

-patrão...era legal quando eu tinha 15 anos e na minha classe tinha dois garotos que adoravam dar o cuzinho...acho que foi por isso que fiquei viciado em bundinha...sendo arrebitada e redonda...fico taradão!

Ele estava todo encabulado com minha conversa e até me pareceu que seu pinto ficou meio duro no short que ele vestiu...mas ele então procurou proceder normalmente e disse:

-é Renato...coloca a roupa então...vamos tomar o lanche que a Rita disse que ia fazer pra nós...vamos subir.

Vesti a roupa e fomos tomar nosso lanche...Dona Rita como estava em casa tinha colocado só um shortinho de malha bem colado ao corpo...aquela mulher sabia como ser linda e gostosa.

Comemos os lanches e até brincamos sobre o banho de farinha que tomamos.

Fui embora todo cheio de mas intenções e em casa bati uma punheta deliciosa imaginando a bunda branca empinada do meu patrão e também todo o corpo gostoso da minha patroa.

Percebi que depois daquele dia meu patrão mesmo que inconsciente passou a me tratar de maneira diferente. E suas conversas também mudaram muito...queria saber se já tinha conseguido comer minha namorada...e todo safado dizia que nada...só batia punheta...continuava num tesão danado...e então percebi que no corredor atrás do balcão quando tinha que pegar alguma coisa que ficava na parte de baixo ele se curvava e ficava com a bunda bem arrebitada. Fiquei de olho e por duas vezes quando aconteceu isso passei por trás dele e encoxei-o de leve...percebi que ele não esboçou reação nenhuma e decidi que qualquer chance que tivesse com certeza daria um jeito de dar uma esfregada legal naquela bunda carnuda.

Logo aconteceu uma coisa que me deixou mais tarado ainda naquele mercadinho...Dona Rita tinha subido pro segundo andar porque estava com um pouco de dor de cabeça e depois de algum tempo Seu Nelson me pediu que subisse la e pedisse pra patroa mandar notas pequenas pra troco.

Rapidamente fui lá e ao procurar Dona Rita encontrei-a deitada no sofá tirando um cochilo, com as pernas abertas e como o vestidinho era curto tinha subido bastante e ela estava toda exposta...fiquei por instantes olhando aquele corpo lindo...e como a calcinha era transparente dava pra ver perfeitamente sua bucetinha totalmente depilada. Minha pica já ficou toda animada...e armou uma barraca na bermuda.

Mas nem me importei e decidi chamá-la, afinal o patrão precisava de troco.

Quando ela me viu em instantes percebeu que estava se mostrando toda e se recompôs e então eu disse o que o patrão tinha pedido e ela foi até o cofre e me deu um pouco de troco e sorriu dizendo:

-vai logo...seu malandro...que teu patrão tá esperando.

Ela sabia que fiquei olhando-a ali no sofá...mas também não achou ruim. Que bom pra mim.

E quando tudo conspira pra safadeza logo em seguida que voltei pro mercadinho, com o a pica meio dura vi que o patrão pegou uma caixa de biscoitos e estava tentando colocar em uma prateleira atrás do balcão que era um pouco alta...não estava conseguindo. Ele tinha 1.70 m. e eu era 5 centímetros mais alto e então fui ajudá-lo e quando cheguei atrás dele peguei a caixa, encoxei-o acintosamente, e disse:

-pera ai patrão...eu ajudo o senhor a colocar...a caixa...na prateleira.

Esfreguei minha rola dura na bunda dele por segundos e sai...dizendo:

-patrão...desculpa se demorei um pouco...pra trazer o troco...mas a patroa tava dormindo no sofá.

Ele nem respondeu...como ele era bem branco...seu rosto ficou vermelho.

Com certeza ele sentiu o contorno da minha pica naquela bunda arrebitada...e como não disse nada a respeito com certeza quando fizesse isso novamente poderia ser um pouco mais safado...ousar mais um pouco.

E isso aconteceu bem rápido pois no sábado de manhã entregaram no mercado duas prateleiras que iríamos usar no deposito e combinamos de arrumar a tardezinha depois que fechássemos.

Quando estávamos fechando Dona Rita disse que precisava ir visitar uma tia que estava um pouco doente e pediu que marido a levasse.

Seu Nelson então disse pra eu ir colocando as prateleiras no lugar enquanto levava a esposa e como não era longe não demoraria a voltar e iria me ajudar no serviço.

Todo malandro quando entrei no deposito já tirei minha roupa e fiquei só de cueca. Minha cueca era branca de lycra bem justa, tinha sido presente de “Verinha” que dizia que minha pica ficava com um volume lindo na frente...ficava mais macho ainda...e quando a rola ficava dura a cabeça escapava pra fora. Se tivesse sido planejado não teria ficado tão sexy assim.

Coloquei as prateleiras no lugar e vi que os corredores entre elas ficaram bem estreitos. Logo comecei a dar uma organizada nas mercadorias e já estava no meio do serviço quando meu patrão chegou de volta. Logo que me viu só de cueca vi que seus olhos brilharam e então eu disse:

-fiquei só de cueca patrão...só tá eu e o Sr. aqui...a patroa saiu...não tem problema...nenhum né?

-é...Renato...claro...que não...aqui dentro faz muito calor...vou mandar instalar um exaustor aqui.

-é...uma boa...mesmo...patrão...mas...com essas prateleiras que o sr. comprou vai dar pra deixar bem mais organizado o estoque...mas...os corredores ficaram bem estreitos...né?

-é...mas não tem problema não...praticamente só eu e vc que entra aqui mesmo...mas deixa eu te ajudar...vc já fez mais da metade do serviço sozinho. Mas acho que vou fazer o mesmo que vc...vou ficar de cueca tambem...tá muito quente!

Isso estava ficando muito melhor do que esperava e quando o patrão tirou a bermuda vi que ele vestia uma cueca preta bem pequena, tipo sunga que deixou as popas da bunda branca de fora.

Continuamos a arrumar as prateleiras e logo começamos a nos roçar levemente nos corredores estreitos e percebi que não iria perder a oportunidade de dar umas encoxadas gostosas no meu patrão. Queria testar o tesão dele...e então da mesma forma que tinha acontecido 3 dias antes ele foi colocar uma caixa no alto e todo safado já cheguei por trás tentando ajudar...e encoxei-o firme. Ele ficou estático e fingindo ajeitar a caixa esfreguei meu pau naquela bunda arrebitada...em segundos cresceu...ele continuou ali... nem se mexeu...sentindo minha pica crescendo...e todo safado disse:

-é...os corredores ficaram bem estreitos pra duas pessoas...assim desse jeito...vou ficar encoxando o patrão...a todo o momento...vai que o patrão fica bravo comigo...ainda mais...do jeito que ando.

Todo encabulado mas com certeza com tesão ele disse:

-eu...não...tem problema não...Renato...tá tudo...bem...não tem ninguém...aqui...tá tudo...bem.

A arrumação continuou agora bem mais safada...minha pica se desenhava por completo na minha cueca...e meu patrão também estava com o pintinho bem duro dentro da cueca...e logo surgiu a oportunidade de outra encoxada...mas antes já dei uma liberada na pica deixando a cabeça sair pra fora da cintura...tava muito apertada. Dessa vez ele todo safado tentou colocar uma caixa na prateleira mais alta e dessa vez já fui todo sensual chegando atrás dele dizendo:

-Acho que o patrão tá precisando de ajuda...de novo...né.?

Ele todo gaguejando disse:

-sim...quero sim...Renato...ajuda-me...por favor...

Completamente tarado colei na sua bunda...ele deu até uma empinada pra sentir o volume encostado por completo e bem sensual eu disse:

-Segura a caixa mais um pouquinho patrão...vou ajudar melhor...

Todo tarado tirei minha pica enorme pra fora e fui encostando-se àquela bunda gostosa...e sem me importar com nada...abaixei a cueca dele...ele não esboçou nenhuma reação e deslizei minha pica toda babada pelo rego daquela bunda branca. Ele deu um gemido incontido e continuei todo sensual:

-To vendo que o patrão tá adorando minha ajuda...quer...que continue...pra ficar mais gostoso ainda?

-eu...eu...eu...que...loucura...eu...quero...faz muito...tempo...que fiz isso...eu...

-fica tranqüilo patrãozinho...eu sei...o que vc tá querendo...deixa-me fazer gostoso...vou fazer vc gozar gostoso demais...eu sei que vc tá querendo muito...tá louco de tesão pra sentir minha pica...grossa nessa bunda gostosa...vamos...pro chuveiro...ali...fica tranqüilo...vou te comer gostoso...tua bunda me deixa louco...tarado...querendo te comer.

Fui conduzindo-o ao chuveiro...e deixamos a água cair sobre nós...deslizei o sabonete pelo seu corpo e todo safado...enfiei dois dedos no cuzinho dele...ele gemeu alto e então disse todo sensual:

-humm...que cuzinho gostoso...que o patrãozinho tem...vou adorar meter minha pica grossa nele bem gostoso...agora...faz uma coisa bem gostosa...patrãozinho...chupa minha pica...põe na boca...faz bem gostoso...

Ele tomado de tesão se agachou e pegando minha pica com adoração começou a mamar nela com volúpia.

Que delicia ver um macho submisso chupando minha pica daquele jeito. Eu enfiava no fundo da sua garganta dele fazendo com que ele desse umas engasgadas e continuava dizendo:

-to vendo que meu patrãozinho...sabe chupar um pau bem gostoso...continua...chupa com vontade o pau do macho que vai te comer...gostoso...assim...enfia no fundo da garganta...chupa gostoso...assim...chupa...bem gostoso!

Eu estava quase gozando e então disse todo sensual:

-chega...de chupar o pau do teu macho...tá na hora de dar esse cuzinho gostoso...empina essa bunda...que vou meter minha pica grossa...fazer meu patrãozinho gemer...gostoso.

Todo submisso virou de costas pra mim e se inclinou todo, ensaboei minha pica e o cuzinho dele e ele todo preocupado disse:

-eu...vai...doer...muito...teu pau...é muito grande Renato...grosso demais...só fiz isso até quando tinha 16 anos...e só com garotos de pau normal...eu...

Bem safado e completamente tesudo de saber que ia comer um cuzinho praticamente virgem fiquei deslizando minha pica no reguinho da bunda dele dizendo:

-calma...meu patrãozinho...prometo que vc vai gozar como nunca...vai doer só um pouquinho...mas vc sabe que vai adorar...sentir uma pica igual a minha no cuzinho...assim mexe esse rabo...mexe...viado...mexe...que teu macho vai te comer bem gostoso!

Quando encaixei a cabeça da pica no anelzinho do meu patrão viado...brinquei um pouco pra dar uma relaxada nele e quando senti que estava todo entregue ao tesão pronto pra ser enrabado...segurei-o-o firme pelos quadris e meti minha pica naquele cuzinho sem dó. Ele deu um grito alto...até tentou escapar...mas meus braços fortes o seguraram forte e meti até o talo...tentar se desvencilhar de minha pica...facilitou ainda mais a penetração total...e me deu mais tesão...e então eu disse todo sensual:

-humm...calma...calma...patrãozinho...entrou tudo...minha pica tá inteirinha dentro de vc...calma...e relaxa...ja já a dor passa...e vc vai rebolar bem gostoso na pica do teu macho...vc vai dar gostoso...do jeito que sempre sonhou...uma pica grossa dentro do cuzinho...calma...e rebola bem devagar...que cuzinho gostoso...vou meter gostoso...rebola...viadinho...rebola...na pica...do teu macho...dá gostoso...dá...viadinho...safado!

Logo senti que timidamente meu patrãozinho já tinha virado fêmea na minha pica grossa e comecei a enfiar e tirar tudo de dentro daquele cuzinho apertado dizendo todo safado:

-pronto...meu viadinho...agora...dá gostoso...pro teu macho...rebola...safado...rebola...na minha pica...viado...assim...isso...dá gostoso...sei que vc adora dar o rabo seu safado...rebola e goza na pica do teu macho...to quase gozando....vou encher esse cuzinho de porra...quentinha...rebola viado...rebola!

Ele deu um grito de prazer e começou a gozar sem parar quando sentiu minha porra fervente enchendo seu cuzinho...e se convulsionava por inteiro...gozava intensamente...parecia que mijava porra pelo seu pintinho mole...gozava pelo cu...o prazer de ser enrabado por um macho...ele gemia...minha pica parecia que era sugada por aquele cuzinho guloso e sedento.

Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer sobre nós.

Quando ele se recuperou das emoções...ficou todo sem jeito e tentou se justificar mas então eu disse:

-patrão...não fala nada...tá tudo bem...adorei te comer...e vc adorou dar pra mim...e tenho certeza que vamos fazer isso muito mais vezes...pra mim...não tem nada demais no que fizemos...numa boa...não fique encucado...relaxa tá...tá tudo tranqüilo.

Ele sorriu timidamente e continuamos com o banho e logo minha pica cresceu novamente e todo safado encoxei-o novamente dizendo todo safado:

-nossa...minha pica adorou a bunda do meu patrãozinho...ja tá dura de novo...tá querendo comer esse cuzinho gostoso...será que ele quer de novo?

-como vc é tarado...rapaz...querer eu quero...mas agora...ainda tá ardendo demais...vc quase me rasgou ao meio...seu safado pauzudo...acho que não aguento...esse pauzão grosso no meu cuzinho!

-é...mas vc adorou minha pica grossa...e acho que vou te comer de novo...vai doer só um pouquinho...mas assim...vc já acostuma...com a pica do teu macho...dá pra mim de novo...dá...vira essa bunda gostosa...vc aguenta sim...viadinho...tem que satisfazer teu macho...vira...

Todo submisso ele virou o rabinho pra mim...enchi o cuzinho dele de sabonete e meti de novo até o talo...ele gritava alto mas isso pra mim era musica...viadinho gritando na minha pica...era uma delicia...e logo metia sem parar...e o viadinho do meu patrão logo rebolava como uma putinha.

Dessa vez dei uma surra de pica naquele cuzinho...que ficou todo inchado...mas ele gozou novamente como um louco...os anos que ele ficou sem dar pra um macho...agora ele estava se soltando...e quando eu estava quase gozando tirei de dentro dele e disse todo tarado:

-Agora...chupa viado...teu macho quer gozar na tua boca...vou encher ela de porra...chupa viadinho...ahh...assim...chupa...gostoso...assim...vou gozar... engole a porra do teu macho...tudo...assim viado...ahhhh!

Ele engoliu tudo com prazer...lambendo meu saco e minhas coxas...o patrão era uma fêmea com um pintinho.

Depois disso, terminamos de organizar tudo no deposito e como se não tivesse acontecido nada demais... ficamos conversando sobre tudo...e ele quis saber como eu com apenas 18 anos tinha tanta experiência em sacanagem. Lógico que não ia contar que tinha aprendido tudo com um travesti.

O patrão me confidenciou que as brigas que ele tinha com o pai era porque o havia pegado duas vezes na adolescência fazendo troca-troca com outros garotos (alias...nem era troca-troca...ele quase só dava. RSS).

O pai dele como era muito rico tinha medo de ter um filho gay...e condicionou a só dar-lhe dinheiro se ele se casasse...e isso aconteceu, mas só que não queria que tivesse sido com minha patroa gostosa Dona Rita e sim com a filha de um conhecido dele.

Como meu patrão não fez o que o pai queria ficaram brigados muito tempo...mas ele me disse que já tinham voltado a conversar e reataram amizade novamente.

Eu quis saber qual o motivo do pai dele não querer que ele se casasse com Dona Rita e ele me confidenciou que ela tinha uma fama de biscate na faculdade...e isso era motivo mais que suficiente pro velho achar que o filho não poderia se casar com uma “puta”.

E então perguntei como era a relação dele com a esposa gostosa. Ele me confessou que de vez em quando transam...mas não era nada empolgante e então brinquei dizendo:

-patrão...com certeza o senhor deve ser corno...do jeito que ela tem cara de safada.

-Renato...isso não me importa muito não...ja falei pra ela...se for pra fazer safadeza que seja bem discreta para os outros não ficarem sabendo...principalmente meu pai...agora que tá quase tudo bem...quero pegar grana dele...tem muito...abrir uma construtora...tá quase certo...por isso tenho que continuar casado.

-agora entendi...o senhor tá certo...não pode dar uma de herói né...e ficar chupando o dedo...apesar de que chupar meu pau pode...e deve.

-como vc é safado rapaz...com esse pau enorme...e com essa conversa mole...vc não vale nada.

-mas...o patrão adorou isso né...sei que gostou e muito...e vai gostar mais ainda de ser meu viadinho...vai viciar na minha pica grossa...sei que vai...pode deixar que vou ser o macho do jeito que vc gosta...patrão.

-realmente vc é um safado muito malandro Renato...mas eu gosto desse teu jeito de macho dominador...nem acredito que depois de 10 anos...sem dar...aparece-me um safado com um pinto enorme e me faz sentir tudo que sempre tentei disfarçar...mas a verdade é que desde aquele dia quando vc tomou banho no banheiro do deposito e me mostrou teu pau...varias vezes me masturbei imaginando vc encostando aquele pauzão na minha bunda...e naquele dia que me encoxou na mercearia...se tivesse tirado o pau pra fora tenho certeza que faria tudo que quisesse.

-patrãozinho...eu também tinha certeza que ia te comer...desde aquele dia do banho...vc ficou babando pela minha pica grossa...nem conseguiu disfarçar o tesão...mas por mim...pode ser o viadinho que vc tem vontade de ser...adoro viadinho bem safadinho que mostra que sabe gostar de um macho...pode assumir...tudo...

Ele sorriu todo feliz e disse que ia me dar uma carona até em casa e iria buscar a patroa...ja estava na hora.

Durante o trajeto...todo safado tirei o pau pra fora e ele foi pegando nele até chegar na minha casa e antes de ir embora...eu disse todo sensual:

-Que mão gostosa tem meu viadinho...o pau já tá quase duro de novo...põe ele na boca..antes de ir...beija a pica do teu macho...viado...beija...gostoso...

Apesar de um pouco preocupado por estar parado em frente de casa...ele agachou entre minhas coxas e rapidamente deu umas sugadas fortes no meu pau...e então eu disse todo safado:

-pronto viadinho...agora...se quiser deixar teu macho contente...quando chegar e encontrar a patroa...dá um beijo safado na boca dela...com o gosto da minha pica nos lábios.

Tudo tinha sido melhor do que eu esperava...e tive certeza que seria muito melhor dali pra frente.

No outro dia o serviço transcorreu normalmente...de vez em quando passava a mão na bunda empinada do meu patrãozinho que disse que ficara com o cuzinho ardido a noite inteira. Mas o safado também já colocava as manguinhas de fora, mostrando ser um viadinho bem assanhado pois quando tinha chance ele pegava no meu pau dava umas apertadas de leve. Com certeza se ele ficasse com muita frescura iria fazê-lo se acostumar com a grossura da minha pica bem rápido.

Como dona Ester a faxineira estava trabalhando no mercadinho aquele dia...deixamos as safadezas de lado.

Mas logo cedo no outro dia quando cheguei minha patroa tava de arrasar. A safada tinha colocado um vestido de malha bem justo e curtinho que conforme ela se movimentava subia ainda mais deixando suas coxas completamente a mostra. Dava pra perceber que a calcinha era uma fio dental toda enterrada naquela bunda gostosa. Como chegou umas caixas de biscoitos fui guardar no deposito e logo tive uma idéia safada e a coloquei em pratica e então chamei meu patrão dizendo:

-patrão...faz favor...to em duvida onde colocar esses biscoitos lá no deposito...vamos lá um pouquinho.

Ele veio rapidinho sem muita malicia...e quando entrou no deposito...ja fui encoxando-o com minha pica meia dura...e passando a mão em seu corpo.Por não esperar que eu fizesse isso...ficou meio sem ação mas logo se entregou as minhas caricias...e quando tirei o pau pra fora e mandei-o chupar...ele todo nervoso disse:

-seu louco...a Rita tá ali no balcão...e se ela resolver entrar aqui...seu maluco.

-deixa de frescura e chupa a pica do teu macho um pouquinho...viadinho...me deu vontade...só um pouco!

Ele deu umas engolidas na minha pica e logo se levantou e voltou pro mercado...e logo foi atender clientes. Um pouco antes do almoço o patrão foi ao banco e fiquei sozinho com a patroa. Como esse horário sempre tinha poucos clientes Dona Rita ficou arrumando uma prateleira de desodorantes e produtos de higiene que ficava ao lado do caixa e sem perceber dava pra ver que sua calcinha preta aparecia um pouquinho e fiquei ali todo safado esperando que o vestido azul subisse mais um pouco para ver melhor. Meu pau já ficara duro armando uma barraca na bermuda...e então ela se virou e me vendo ali percebeu o que estava acontecendo e sorrindo toda safada disse:

-vc é fogo em rapaz...o que tava fazendo ai...atrás de mim...seu malandro...vc não perde tempo né?

-patroa...é impossível não olhar...a senhora hj tá de matar...o que posso fazer...fechar os olhos?Juro que não consigo fazer isso...e nem os clientes...garanto que hj a senhora deve ter vendido o dobro...quando o cliente é homem.

-é...to vendo que vc não tem jeito...vc é bem safadinho...deu pra perceber...naquele dia que foi pegar troco...me pegou quase pelada...e hj...eu ali quase de quatro...e vc olhando tudo...o que vou ter que fazer com vc... seu malandro...pra vc deixar de ser tão safado.

Notei que ela agora olhava curiosa pro volume que se formara na minha bermuda e então resolvi ser bem safado...meu patrão não iria me mandar embora e então dei uma ajeitada no pau e todo ousado disse:

-só se me matar...patroa...me desculpe...mas a senhora é muito linda e gostosa...me deixa de pau duro sempre com esses vestidinhos...mostrando a bucetinha...e aquele dia do troco então...deu pra ver sua bucetinha toda lisinha...sem nenhum pelinho...tive que bater várias punhetas...nem adianta me xingar...falei tudo que tinha vontade. RSS. Se quiser mandar eu embora...pode mandar...não posso fazer nada.

Ela ficou boquiaberta com minha atitude, mas também não tirava os olhos do volume imenso que se formou na bermuda e ela então disse toda encabulada:

-é...to vendo...que vc pelo menos...tem atitude...fala o que tem vontade...mas...eu não tinha a intenção de me mostrar tanto assim...sempre ando assim...gosto de me vestir assim...mas...mas...to curiosa com uma coisa Renato...com essa barraca ai na frente...o que vc tem ai...garoto...é estranho.

Não tinha ninguém ali e sem me importar com nada fui extremamente safado e como minha bermuda era de elástico na cintura...dei uma de maluco e abaixei a roupa e mostrei minha pica grossa e dura dizendo:

-não tem nada estranho...patroa...é minha pica...que a senhora deixou assim...mostrando sua bucetinha pra mim...agora...vai demora pra abaixar...e ficar mole de novo!

Guardei a pica dentro da bermuda e sai e entrei no deposito pra me refazer daquelas loucuras que tinha feito e depois de passar uma água no rosto voltei pra dentro da mercearia e Dona Rita estava no caixa recebendo de um cliente e logo que ele saiu aproveitei e disse fingindo estar um pouco encabulado:

-me desculpa patroa...nem sei o que me deu...se quiser mandar eu embora...pode mandar...mas ando tarado demais...tenho uma namoradinha que só fica se esfregando...não quer dar de jeito nenhum...ai fico olhando à senhora toda gostosa...não tem como ficar de pau mole...de jeito nenhum...só se for louco...pra não olhar.

Ela então tentando parecer séria disse:

-vou pensar no que fazer com o Sr. rapazinho safado...vou pensar...se depois vou falar com o teu patrão...

-tudo bem...o que a senhora quiser fazer...tá tudo bem...mas...fazer o que...tá feito...não tem jeito.

Quando o patrão voltou até pensei em contar pra ele o que tinha feito com a patroa...realmente tinha plena convicção que ele não iria se importar...talvez ficasse apenas com ciúmes do macho dele...mas deixei rolar!

E quando fui embora pra casa aquele dia percebi que a safada da Dona Rita tinha ficado bem quietinha quanto a minha safadeza explicita. Adorei saber disso...logo senti que a coisa iria render mais sacanagens.

Quando cheguei pra trabalhar um pouco mais cedo que o normal no outro dia encontrei meu patrão todo assanhado, dava pra sentir que estava louco pra dar o cuzinho logo de manhã...e como ainda faltava uns quinze minutos pra abrir...fomos para o deposito e comi meu patrãozinho deliciosamente...enchi o cuzinho do safado. Dona Rita sempre descia um pouco mais tarde...mulheres sempre demoram mais pra se arrumar.

Meu patrão saiu do deposito rebolando todo satisfeito, ele já dava o cuzinho como uma putinha, minha pica grossa era engolida por inteira por aquela bundinha gulosa. Até os gemidos dele eram de viadinho safado.

Aproveitei pra tomar um banho ali no chuveiro do deposito...e logo a abrimos o mercadinho. De manhã sempre tinha movimento de clientes.

Quando Dona Rita desceu deu pra notar que ela tinha vindo trabalhar vestida da mesma maneira do dia anterior, com um vestido cheio de babados bem curtinho. Ela me cumprimentou com um sorriso lindo e percebi que estava tudo bem. RSS. Por diversas vezes a acompanhei com os olhos e por várias vezes vi sua calcinha fio dental que naquele dia era branca. RSS. Apesar de ter gozado de manhã minha pica já ficava toda nervosa quando olhava Dona Rita inclinada com aquela bunda grande mostrando as coxas grossas e o volume inchado de sua bucetinha oculta por aquele pedaço de tecido fininho.

Meu patrão atendia um vendedor e quando minha patroa deu uma chance ao passar perto de mim atrás do balcão dei uma encoxada disfarçada naquela bunda gostosa...queria ver se ela ia achar ruim...mas logo notei que ela nem se importou e bem baixinho disse sorrindo:

-vc não tem jeito mesmo né...seu safado tarado.

Sorri todo malandro e dei uma alisada na pica por cima da bermuda, mostrando o volume e sai todo faceiro.

Tive a certeza que dali pra frente não precisaria mais ter receio de dar umas encoxadas na minha patroa gostosa e também bem safada. Naquele dia mesmo antes do almoço dei mais umas encoxadas nela...e toda vez ela com um sorriso malandro dizia que eu era muito safado e tarado demais...e na ultima vez como não tinha ninguém perto pude responder e disse:

-patroa...com todo o respeito...com esse vestidinho...a Sra...hj esta mais gostosa ainda...vou ficar o dia inteiro de pau duro...ainda bem que estou de camisa mais comprida hj...senão...ia ser problema...olha pra ver...tá mais duro que ontem!

O patrão estava no telefone e levantei a camisa e mostrei a barraca armada, sem deixar de dar uma alisada gostosa na pica e ela com o mesmo sorriso matreiro disse baixinho:

-que tarado vc é...tenho até medo...de ficar com vc aqui sozinho...é perigoso vc querer me estuprar...e ainda mais...com um pau enorme desses...acho que vou pedir para o patrão...te mandar embora...to com medo!

-não faz isso comigo patroa...o que posso fazer...não tem como resistir...linda...gostosa...com essas roupas que te deixam sexy demais...só tem uma coisa que eu gostaria de ver...e a senhora nunca fez...e vivo torcendo pra fazer...pelo menos uma vez.

O patrão estava discutindo com um fornecedor no telefone e nem olhava pra nós e ela continuou:

-tenho até medo de perguntar...mas como sou curiosa...vou perguntar. O que o meu empregado safado queria que eu fizesse...e nunca fiz? Fala de uma vez...seu malandro!

-patroa...eu queria que a Sra. viesse trabalhar qualquer dia desses sem calcinha...é que vi num filme...fiquei com isso na cabeça...nossa seria demais...eu ia gostar muito.

Foi então que meu patrão me chamou e a conversa com a patroa foi interrompida. Durante aquele dia não teve mais nenhuma chance de safadeza. Dona Ester a faxineira fofoqueira também trabalhou quase o dia inteiro e perto dela não tinha como fazer absolutamente nada.

Vi que se chegasse meia hr antes de abrir o mercadinho sempre rolava uma sacanagem gostosa...a patroa sempre descia depois e o patrão completamente viciado na minha pica grossa...um dia queria ser enrabado, no outro queria me chupar...tomar leitinho na fonte logo cedo...mas o melhor é que ele passou a ser bem generoso comigo...sempre me dando ótimas gorjetas.

Durante dois dias vi minha patroa gostosa só de relance...a tia dela que estava doente piorou e ela teve que dar um jeito de transferi-la para um hospital melhor e isso acabou tomando muito tempo dela.

Porem logo aconteceu uma coisa bem legal que ia dar uma apimentada gostosa na safadeza.

Naquele dia de manhã cheguei um pouco atrasado...o relógio não despertara...mas estava tudo tranqüilo e pra deixar meu patrãozinho contente...como não tinha clientes dei umas encoxadas nele bem rápidas, só pra deixá-lo com tesão. Ele adorava sentir a pica do macho dele esfregando na sua bunda.

Depois que uma meia hora que o mercadinho estava aberto, meu patrão estava atendendo um vendedor e o telefone tocou. Logo ele me chamou e disse que era pra eu subir e acordar Dona Rita, o pai tinha ligado e pedira pra fosse até lá pra conversarem. Ele iria terminar de atender o vendedor e depois teria que sair.

Quando cheguei ao quarto e pensei em bater na porta encontrei-a entreaberta e tive uma visão maravilhosa.

Minha pátria estava deitada quase de bruços com a bunda empinada e as pernas entreabertas completamente nua...dava pra notar a bucetinha rosinha toda exposta. Ela dormia tranquilamente. Minha pica com aquela visão ficou dura na hora e fiquei por segundos sem saber o que fazer...mas a safadeza deu um estalo e todo tesudo...abaixei o short e minha pica grossa e dura pulou fora. Bem devagar me deitei por cima daquele corpo...minha pica deslizou entre os lábios daquela bucetinha lisa...os braços dela estavam ao longo do corpo e todo safado os segurei forte, minha patroa estava bem subjugada e então quando ela acordou toda assustada disse baixinho em seus ouvidos:

-bom dia...minha patroa deliciosa...o patrão pediu pra mim te acordar...o pai dele ligou...tá chamando ele... precisa sair...e ai vim acordar...a minha patroa gostosa...toda peladinha...não consegui resistir...que delicia!

Ela ficou completamente sem ação ao acordar comigo deitada em cima dela...minha pica deslizando toda babada entre suas coxas e tocando sua bucetinha depilada...e como a havia prendido firme com meus braços e meu corpo ela disse toda nervosa:

-para...seu louco...o que vc vai fazer...sai de cima de mim...tarado...pra seu maluco...o que vc tá fazendo!

Todo tesudo eu a mantinha presa firme e antes de sair de cima dela disse todo safado:

-calma...minha patroa...não vou fazer nada...só quis sentir o calor do teu corpo...um pouco...mas não fique se mexendo muito não...se minha pica do jeito que tá dura...se encaixar na portinha da tua bucetinha e entrar um pouquinho...vou enfiar tudo...e vou te comer...de verdade...minha patroa gostosa...deliciosa!

Levantei-me bem devagar e vesti lentamente minha bermuda...ela se virou de frente e ficou me olhando ainda um pouco assustada e então eu disse sorrindo:

-nem adianta...ficar brava...comigo...quem mandou dormir peladinha...e se for reclamar reclama com o patrão...ele que mandou vir acordar a Sra....e vc sabe...que se eu quisesse...do jeito que te segurei...tinha metido minha pica...inteirinha dentro de vc...agora vou descer...o patrão disse pra Sra. não demorar.

Minha pica tava até doendo de tão dura que tinha ficado com o que tinha feito.

Voltei pro mercadinho e logo depois o patrão nem esperou a patroa descer, me deixou sozinho ali e foi se encontrar com o pai...percebi que seria coisa boa pra ele, pois saiu todo contente.

Depois de alguns minutos minha patroa chegou, toda séria e linda com um dos seus vestidos lindos e sexy.

Esse que ela tinha colocou era bem justo realçando ainda mais sua bunda grande e empinada e todo safado disse:

-meu Deus...assim não é possível...minha patroa cada dia fica ainda mais linda...como consegue?

Ela não conseguiu ficar séria e sorriu dizendo:

-nem acredito que ainda dou lado pra vc...seu safado tarado...quase me estuprou há meia hora atrás e agora fica cheio de gracinhas comigo...não sei mais o que fazer com vc...seu maluco...e ai o Nelson já foi?

-sim...o patrão saiu todo animado...acho que é coisa boa...mas...patroa...vamos falar sério...foi uma brincadeirinha bem gostosa que fiz...na tua cama...vc sabe que se quisesse tinha te comido inteirinha...metido a pica na tua bucetinha sem dó...fala a verdade...patroa gostosa...vc levou um susto...bem gostoso hj...não foi?

-nem vou comentar suas loucuras...vc não tem um pingo de juízo...já pensou se o patrão te pega vc fazendo essas safadezas comigo...pode ser ruim pra mim e pra vc...seu louco...as coisas não podem ser assim.

Senti que faltava muito pouco pra safada dar pra mim...do jeito que ela falava estava pronta pra isso...mas então entraram vários clientes no mercado e durante um tempo tivemos que atender...mas foi ai que percebi em uma das agachadas da minha patroa que ela não tinha colocado calcinha. Que putinha safada.

Com certeza isso significava que estava cheia de mas intenções também...será que tinha atendido os meus desejos e resolvera trabalhar sem calcinha e se mostrar pra mim...como eu havia “sugerido”?

O movimento estava constante e isso facilitou minhas safadezas. Quando tinha uma chance encoxava a patroa...ela não se importava com isso...e então durante uma de suas agachadas suas coxas se entreabriram um pouco vi sua bucetinha lisinha toda exposta quando ela passou perto de mim sussurrei dizendo:

-gostei da cor da calcinha...da minha patroa hj...tá linda...minha pica tá dura como ferro...adorei...o presente!

Ela terminou de atender uma cliente e quando passou perto de mim respondeu:

-eu sei que vc gostou...tarado pauzudo...vc não merecia...mas fiz isso por vc...sim...mas deixa de safadeza.

Logo o movimento deu uma parada e minha patroa se sentou na cadeira do caixa...era uma cadeira de couro com apoio nos pés de metal e todo safado fiquei perto dela e disse bem sensual:

-mostra pra mim...patroa...abre as pernas...não tem ninguém...mostra...quero ver sua bucetinha linda.

Minha patroa dessa vez se mostrou uma putinha safada, deu uma olhada pra ter certeza que só estávamos nós dois ali e abriu as coxas dizendo toda safada:

-pronto...seu maluco...era isso que vc queria...não devia fazer isso...vc não merece...ficar me agarrando daquele jeito na cama...querendo me estuprar...mas...olha bastante...safado...pode olhar...eu deixo...agora!

Senti que tudo caminhava deliciosamente e também já percebia que minha patroa também gostava de dominação...ela já havia falado em estupro varias vezes...percebi que já era hora de fazer as coisas acontecerem.

Cheguei bem perto dela e meti os dedos naquela bucetinha que tava toda molhada e ela disse toda dengosa:

-não...pode pegar...seu malandro...é só pra olhar...seu tarado...pauzudo...eu sou tua patroa...

Sorri e todo safado tirei o pau para fora e disse:

-não é só pra olhar...patroa...pega na minha pica...vc também tá louca de vontade de pegar...putinha...deixa de frescura...vc tá doida de tesão pra dar pra mim...também...essa bucetinha vai levar pica bem grossa...safada!

Em segundos ela ajoelhou e enfiou minha pica na boca e chupou com volúpia...eu cuidava a porta do mercadinho e torcia pra não entrar ninguém. A safada chupava mais gostoso que o marido viadinho e tinha uma garganta profunda...e logo vi que era mais maluca que o marido...porque sussurrou dizendo:

-goza...safado...goza na minha boca...seu tarado pauzudo...goza...quero sentir sua porra na minha boca.

Ela pedindo daquele jeito em segundos enfiei minha pica no fundo da garganta da putinha e comecei a gozar que nem louco...enchi a boca da putinha...e ela engoliu tudo...igual o marido viadinho.

Ela se levantou e foi ao banheiro e foi questão de segundos pra eu guardar o pau e entrar um cliente.

Logo chegaram mais clientes e depois do almoço o patrão voltou todo contente dizendo que as coisas agora iriam melhorar, pois o pai dele resolvera ajudá-lo de verdade. Iria liberar dinheiro pra que ele abrisse uma construtora, isso era o que ele sempre quis.

Só então fiquei sabendo que o Sr. Nelson era arquiteto.

E então aconteceu uma coisa que quase nem acreditei. Meu patrão teria que ir com o pai pra capital durante uns 3 dias para resolver problemas de terrenos e documentações pra deixar as coisas tudo certo. Ia entrar muita grana, mas também daria trabalho regularizar tudo. E meu patrão viadinho pediu pra eu dormir na casa dele pra não deixar a esposa sozinha.

Tudo foi bom demais.

O patrão viajou e naquela noite comi a vadia da minha patroa. Dona Rita era uma puta linda e muito vagabunda...adorava safadezas...alem de gostar de levar uns tapas bem dados...Tinha um buceta apertada demais e que deixei bem laceada com minha pica grossa. Comi até o cuzinho da vadia...não queria dar de jeito nenhum...mas fiz o que ela gostava...meti na marra...ela gritou, chorou, esperneou mas enrabei aquela bunda grande e empinada...a safada era muito fresca, mas nada que vc não desse uns tapas na vagabunda que ela obedecesse com rapidez...e deixou de ficar com frescuras com outros homens...de vez em quando ela até fazia isso quando ficava com vontade de levar uns tapas como corretivo. A parte masoquista da minha patroa se manifestava constantemente. Quando por algum motivo estava chateado ou nervoso com alguma coisa...minha patroa pagava os pecados.

Meu patrão logo vendeu o mercadinho, a construtora crescia a passos largos e logo ganhei um apartamento dele todo mobiliado...e sempre que tinha um tempinho ele ia dar pro macho dele. Meu patrãozinho era uma fêmea assumida dentro de quatro paredes...Percebi que o pintinho dele depois que passou a ser comido por mim constantemente parecia que tinha até atrofiado...gozava loucamente pelo cuzinho...sempre com o pinto mole. Ele continuou casado com Dona Rita, para o pai não ficar pegando no pé dele...sem contar que o velho era extremamente rico, e meu patrão não iria querer perder uma herança daquelas.

Tudo caminhava maravilhosamente bem...dinheiro...apartamento...carro...minha pica grossa me deu isso e logo daria muito mais...se eu continuasse sendo um rapaz esperto.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu tio comeu minha mãe e tirou meu cabacinho!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O motorista tirou meu cabacinho.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/A primeira vez de Fabinho

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Coloquei a calcinha vermelha da mamãe e me arrombaram

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O padrinho tirou meu cabaço no carnaval

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O namorado da minha mãe me deu um banho de espuma e

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu cunhado pauzudo me fodeu gostoso

http://www.casadoscontos.com.br/texto/macho negro pra um casal safado

http://www.casadoscontos.com.br/texto/eu e minha irmã gêmea entramos na rola do meu tio tarado

http://www.casadoscontos.com.br/texto/comi o patrão e a patroa

http://www.casadoscontos.com.br/texto/o macho da minha mãe me comeu

http://www.casadoscontos.com.br/texto/edu...um anjo sádico e tarado

e-mail: crisnuber@outlook.com=================<<<

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Goste do conto! Tenho um pau bem gostoso e estou a muito se uma bucetinha e estou louco por uma, se alguma mulher quiser uma aventura bem segura e sigilosa me escreva, tenho WhatsApp se quiserem trocar fotos intimas!

gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Goste do conto! Tenho um pau bem gostoso e estou a muito se uma bucetinha e estou louco por uma, se alguma mulher quiser uma aventura bem segura e sigilosa me escreva, tenho WhatsApp se quiserem trocar fotos intimas!

gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns. Muito bom mesmo. Em que cidade se passa essa safadeza?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado... Erótico. Gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhoso. Bem escrito e muito excitante. Nota dez por falta de outra maior

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto espero que tenha continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Nuber... Você escreve bem... Leva um 10.. Gostaria de te convidar pra postar teus contos na Fantasy Island (e receber os nossos por email também) Nossos contos vem com fotos e/ou video.. Entre em contato comigo pelo email abaixo. Beijoka da Carla Zéfira - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente