Um rabo para 11 machos (Parte 1)

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 1033 palavras
Data: 10/03/2014 02:25:59

Olá pessoal, meu nome é Marcelo (fictício), tenho 22 anos. Sou loiro, tenho um corpo normal, nem sarado nem gordo, meço 1,75m. Sempre fui passivo. Esporadicamente fui ativo (mas conto no dedos rs). Sempre gostei de uma boa putaria, começando pela minha virgindade, que perdi aos 16 anos com dois colegas de escola. Sim, dois na primeira vez.

Este é o primeiro conto que escrevo e o que me motivou foi o quão marcante foi este acontecimento pra mim. Até hoje me excito em relembrar dele.

Na época tinha 19 anos. Tudo começou em um site de relacionamento gay. Um cara entrou em contato comigo e começamos a conversar. A uma certa altura ele me perguntou se eu toparia dar pra mais de um cara. E não seriam dois, mas 4 caras de uma vez. Além disso, a foda seria toda sem capa, pra todos poderem gozar dentro de mim. Ele e uns amigos estavam atrás de um passivo que topasse isso.

Eu sempre tive tesão em fodas sem capa, assistia vários vídeos na internet, já tinha até feito algumas vezes naquele famoso impulso de "não vamos parar agora só porque não tem camisinha". Mas nunca tinha feito sem capa "de propósito", com intenção na coisa. Pensei na aventura de ter 4 machos só pra mim e ainda gozando dentro no final e o tesão só aumentava com isso. Acabei topando. Trocamos telefone, marcamos dia e hora e fiquei na expectativa. Seria no sábado seguinte. Eu fiquei pensando nisso a semana toda, além do cara ficar mandando mensagens, me atiçando mais ainda. Chegado o sábado, tomei aquele banho, me preparei, coloquei um short de musculação curto e bem frouxo, sem cueca. Já fui praticamente no ponto.

Acabei chegando no apê do cara um pouco antes do marcado, então ninguém tinha chegado ainda, mas ele tratou de se aproveitar. Ele era moreno, uns 1,78, corpo sarado, cara de macho safado. Já me recebeu só com uma cueca branca que marcava muito bem seu volume. Mal entrei, já levei uma mãozada na bunda seguida de uma encochada, suficiente pra sentir seu pau de 19cm meia bomba. Fomos pra quarto, ele deitou na cama já pelado e me chamou. Começou a passar a mão pelo meu corpo e quando chegou na bunda e percebeu que estava sem cueca, ficou maluco. Quase rasgou o pouco de roupa que eu usava. Tirou toda minha roupa e me colocou pra chupá-lo. Seu pau já estava bem duro nessa hora. Era uma pica grossa, curva pra cima, gostosa de mamar. Chupei um pouco e ele já me colocou de lado na cama, passou um pouco de cuspe no meu cu e enterrou a vara de uma vez. Dei um pequeno grito e agarrei o travesseiro. Ele brincou um pouco com o meu cu e depois parou, porque queria se divertir junto com os outros caras.

Ficamos nuns amassos, quando o interfone tocou. Eram os outros machos. Nessa hora ele levanta pra atender e diz: "Eu falei que era eu e mais 3 amigos, só que eles chamaram uns amigos deles. Então você vai ter que dar conta de 11 machos." Acho que ele reparou meu espanto. Não falei nada. Não sabia se gostava ou se ficava com medo. Só tinha feito algumas DPs até agora e 4 machos já seria algo totalmente novo, imagine 11. Então ele continuou: "E é bom você dar conta, porque eles não vão dar viagem perdida e você é o único passivo aqui." Nisso ele me coloca de 4, põe uma venda nos meu olhos e vai atender a porta. Isso aumentou ainda mais meu misto de tesão e medo.

Pela conversa, entendi que era um dos amigos dele com mais 2 amigos convidados. Os outros estavam a caminho ainda. Em menos de 5min, senti uma rola chegando perto da minha boca e me forçando pra chupá-la. Como estava vendado, só "sentia" coisas. Era uma rola cabeçuda e grossa, com cheiro forte, que me fez engasgar rapidamente e várias vezes. Um dos outros machos já chegou por trás, passando cuspe no meu cu e batendo com a rola na minha bunda. Pelas vozes, os outros 2 estavam no quarto assistindo. Logo a rola do macho de trás estava dura, ele deu mais uma cuspida e começou a meter. Não era muita grossa, mas devia ter seus 18/19cm também. Começou lentamente e foi aumentando o ritmo. Enquanto isso eu engasgava na rola cabeçuda ainda. Não demorou muito, senti o macho aumentando o ritmo de entra e sai do meu cu, até estremecer e dar a primeira gozada dentro do meu rabo. Ele hurrava e dizia "Toma teu leite, puto". Assim ele liberou o rabo e a rola que estava na minha boca foi parar no cu. Pelo tempo que estava chupando, essa foda foi mais rápida, e logo o cacete cabeçudo me inundou de porra. Senti meu rabo esquentando por dentro. Esses dois foram embora logo após o gozo do segundo, mas ainda me restavam dois machos, além dos que ainda iam chegar.

Não demorou e já tinha um macho no meu rabo e outro na boca. Meu cu já estava ficando acostumado com a rola lá dentro, além da porra dos outros machos ajudar na lubrificação. Esse macho tinha uma pica um pouco mais grossa, mas de tamanho normal, 18cm. Quem estava novamente na minha boca era a rola do primeiro macho. Ele estava com tanto tesão que praticamente fudia minha garganta, quase não tirava o pau de dentro da boca. Enquanto isso, o outro cara me fudia com vontade. Tirava o pau todo e metia de uma vez, me fazendo dar alguns gemidos e entalar mais ainda com a outra rola. Com essa metida frenética, logo o gozo veio e levei a terceira leitada no rabo. O leite começou a escorrer pelo cu, porque já tinha em excesso lá dentro. Quando o macho saiu da minha boca pra iniciar a quarta foda no meu rabo, o interfone toca de novo. Eram os outros machos.

Mas agora eu deixo pra segunda parte do conto, pra não estender muito esse. Comentem o que estão acham. Ficarei feliz em saber a opinião de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive galego1010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de ser fudido assim... Sou branquinho, liso, com bunda carnuda... Já tive experiência de ser passivo de 4 machos... Mandem mensagem para bonitaob20@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já começou errado, repetitivo e sem emoção: "Sou loiro, tenho um corpo normal, nem sarado nem gordo, meço 1,75m." Totalmente apático. E em alguns momentos parece que tá mais preocupado em fazer propaganda de academia de musculação. E quando o conto começar a melhorar... termina. Você tem potencial e sabe escrever, mas não se preocupe em descrever tanto os personagens, nem repetir o que todo mundo faz. Isso estraga qualquer estória. Nota 7.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente essa questão da camisinha é preocupante, no mais tá muito gostoso, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Marcelo... Você escreve bem... Leva um 10.. Entendi bem o assunto sem camisinha, afinal isto aqui é só uma fantasia...Gostaria de te convidar pra postar teus contos na Fantasy Island (e receber os nossos por email também) Nossos contos vem com fotos e/ou video.. Entre em contato comigo pelo email abaixo. Beijoka da Carla Zéfira - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sem camisinha nessa situaçao é sinal de doença, e seu conto esta bom, gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem camisinha e esses caras devem fazer isso sempre.... veio doenças aí.

0 0