Descobrindo o Amor - Ep. 6

Um conto erótico de EscritorRomantico
Categoria: Homossexual
Contém 1104 palavras
Data: 10/03/2014 00:20:16

Voltei, com mais um capitulo desse conto. Obrigado pelos votos e comentários no conto anterior, isso me faz ter mais vontade de escrever.

- Ru/Ruanito - Sim, aqui se faz aqui se paga, mas coitadinho do Erick :(

- imor - Obrigado!

- juh#juh - Obrigado!

- Katrina Boo - Obrigado linda! Adorei o ney no final, Neyde ;)

Bjs a todos! VAMOS AO CONTO.

A Única Exceção!

ERICK

Estava dirigindo em direção a minha casa, estava bêbado, bastante bêbado e você sabem que a junção de bebida com transito não dá muito certo né... quando estava próximo a rodovia, não avistei um carro e... acabei batendo... minha visão foi ficando turva... pensei em Carlinhos, em como amava aquele garoto e como eu era um idiota... até que tudo escureceu...

Abri meus olhos lentamente e olhei para os lados, percebi que estava num hospital e não tinha ninguém no quarto. Lembrei do acidente, da briga, de... Carlos, até que a porta é aberta e meu irmão Pedro entra.

Pedro - Acordou bela adormecida - disse ele dando risinhos. Pedro é meu irmão mais velho de 18 anos e está na faculdade de Direito.

Eu - É o que parece né boboca - falei revirando os olhos - mais, diz ai, quanto tempo estou preso aqui? - perguntei franzindo o cenho.

- Bem, agora tenho 19 anos então dá para você ter uma ideia de quanto tempo passou nesse coma profundo - ele baixou a cabeça e percebi que ele estava se controlando para não rir quando viu minha face de espanto. - Brincadeira irmãozinho, vai fazer 1 dia que você está aqui.

- Ufa! que susto que você me deu seu idiota! - fiz cara de mal e comecei a rir junto com ele - Bem, cadê a mamãe e o papai?

- Eles estavam aqui até agora a pouco, mais tiveram que ir para o trabalho sobrando para mim ficar de babá de um certo muleke ai. Cara, como isso foi acontecer, por que você bebeu tanto a ponto de causar isso - disse ele apontando para minhas pernas. Quando ele apontou para elas, tentei move-las e não consegui, entrei em desespero.

- Pedro, PEDRO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? POR QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO SENTIR MINHAS PERNAS? - gritei e percebi que os olhos dele estava marejado.

- VIU O QUE VOCÊ CAUSOU A SI MESMO COM A SUA IRRESPONSABILIDADE MULEKE, TÁ VENDO! - ele gritou, estava vermelho de raiva e seus olhos lagrimavam - AGORA VOCÊ VAI TER QUE FICAR NUMA BENDITA CADEIRA DE RODAS POR TEMPO INDETERMINADO! - ele parou e sentou-se numa poltrona e baixou a cabeça.

Fiquei sem saber o que fazer após receber essa noticia que mudaria minha vida, passaria de badboy popular a cadeirante inútil. Perdi o chão, apenas deitei minha cabeça e fechei os olhos e pensei: Como será minha vida daqui pra frente? Pensei também em Carlinhos, será que agora poderei ter ele para mim? será que ele vai querer um inútil estupido como eu? Com esses pensamentos acabei adormecendo novamente. Acordei e olhei para janela, já era noite. No quarto agora estava mamãe que me deu um abraço apertado ao me ver acordado e gemi de dor pois minhas costas e braços estavam um pouco fraturadas.

Mamãe - Meu filho, estive tão preocupada com você querido - disse me dando um beijo na testa e sentando a poltrona - Como está se sentido?

- Bem melhor, mamãe - disse acariciando meu braço que ardeu um pouco por conta do abraço - alguém veio me visitar?

- Dois amigos, Hugo e Freedie - eles vieram, assim fico mais confortável, eles eram meus melhores amigos desde pequeno.

- Hm... Só eles? - perguntei esperando que Carlos tivesse vindo, ilusão, com certeza ele só saberia da noticia no outro dia no Colégio.

- Não, só eles mesmo - o que eu esperava. Mamãe saiu da sala dizendo que ia lanchar e pedi para ela me emprestar seu celular um instante já que eu poderia mover as mãos normalmente. Vi as horas e pensei em ligar para Carlos, era 19:30, consegui o numero de Carlos através da ficha de alunos do Colégio que constava o numero do responsável e do aluno. Pensei em ligar, mais desiste, acho que ele já está dormindo pois pelo que sei sua mãe é bastante religiosa e deve ter essa coisa de dormir cedo. Fechei meus olhos e fiquei pensando nele, em como eu amava esse garoto, quanto ele era lindo e me atraia de uma forma muito forte. Acabei adormecendo. Acordo com o barulho da porta sendo aberta, pego o celular ao meu lado e olho as horas, era 20:20 quando vi ele. Ele estava ali, cocei meus olhos e olhei novamente para entrada do quarto que estava com a luz apagada, ele abriu a luz e vi que sim, ele estava ali.

Carlos estava com os olhos inchados e aparência cansada.

Carlos - Posso entrar? - perguntou ele de uma forma doce, que me derreteu.

Eu - C-Cla-Claro... gaguejei de tão nervoso e surpreso. Ele se aproximou da cama e olhou em meus olhos.

- Soube do acidente e vim lhe visitar - disse forçando um sorriso - na cidade só tem dois hospitais particulares e acertei de primeira ao vir a essefiquei sem saber o que dizer.

- Você quer que eu vá embora né? deve estar se perguntando, o que esse idiota está fazendo aqui? ele quer ser finalizado por mim quando sair dessa cama e poder volta a andar - disse ele de cabeça baixa, dando meia volta indo em direção a porta.

- ESPERE - gritei, fazendo ele virar e levantar a cabeça, vi uma lagrima escorrer de seus olhos - Por favor, espere. Se aproxime, não vou fazer nada.

Ele se aproximou da minha cama e olhou para minha mão

Carlos - Posso? - disse apontando para minha mão, pedindo para aperta-la

Eu - Claro - dei um sorriso que o fez ficar vermelho, como ele fica fofo envergonhado. Dei um jeito de poder ficar sentado na cama sem se machucar, ardeu um pouco, mais valeu o esforço. Ele pegou minha mão e apertou. - Posso te pedir algo - disse eu, estava preparado para assumir meus sentimentos.

- Sim, pode pedir - ele apertou mais minha mão.

- Um beijo, me dá um beijo? - pedi baixando a cabeça, quando sinto sua mão no meu queixo levantando levemente minha cabeça e se aproximando. Nesse momento meu mundo parou, senti os lábios do garoto que eu tanto amava, os lábios que eu tanto desejava, de selinho passou a ser um beijo de verdade, penetrei minha língua em sua boca que ele abriu levemente. Agora eu tenho certeza, EU AMO ESSE GAROTO.

Tema do Capitulo: You Belong With Me - Taylor Swift

CONTINUA...

Eae, o que acharam, deixem seu voto e comentário por favor, quero saber a opinião de vocês. Até a próxima pessoal. Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RomanticoEscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o tema do capítulo desse capítulo, e uma das minhas músicas favoritas. Foi um pouco triste o erick passar por tudo isso para reconhecer o amor q ele sente pelo carlos. Continua logo, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta muito bom por favor continua logo

0 0