Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 50 - Quarta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2393 palavras
Data: 09/03/2014 23:12:22

Ola pessoal, como estão? Josivan65 mal eu? Kkkkkkk não posso contar o segredo se não iria acabar com a história, mas não se preocupe, não vai demorar muito mais... Quanto aos casais, bem... Talvez kkkkk! Dcarlossp, também acho que o milhonario merece pagar pelas coisas que faz, irei dar o recado, quem sabe o Adrian não te add no face kkkk... Não posso dizer se o Logan irá ou não irá ir para cima do Adrian, é algo aleatório, a missão dele é acabar com o grupo de amigos. Quanto a Izan ela é uma boa personagem, será que conseguirá parar o plano do milhonario? Só o tempo dirá! Jhonna não sabia desse detalhe da Izan, que bom que a fiz inteligente kkkk, espero que tenha gostado da personagem! Bem pessoal, chegamos ao capitulo 50! A quarta temporada está se desenrolando, o que acham que acontecerá?

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 50 - Quarta Temporada)

- Você vai para onde? - Questiona Leonard surpreso.

- Eu irei atras deles no México! - Afirma Adrian decidido.

- Adrian isso pode ser perigosos, se eles mataram seus pais, podem matar vocês também! - Afirma Amy receosa.

- Nos sabemos! Mas iremos mesmo assim! - Afirma Jhonna também decidido.

- Vocês são loucos? - Questiona Rick preocupado.

- Não somos loucos! - Afirma Adrian sorrindo. - Pessoal, a mais de 5 anos que procuro essas pessoas! Elas não me tiraram um brinquedinho... Elas me tiraram minha família! Esse casal matou os meus pais, na minha frente, e ainda destruíram um rim meu! Não posso deixa-los escapar! Não de novo! - Afirma novamente Adrian agora, serio.

- Ok, podem ir, torceremos por vocês! - Afirma Isaac sorrindo.

- Valeu Isaac, vejo vocês na volta! - Afirma Jhonna entrando novamente no carro junto de Adrian e Natalie, indo para o aeroporto.

- Você está louco Isaac? - Questiona Isabella surpresa.

- Pessoal, nenhum de nos a não ser Leonard e Jhonna sabe a dor que esse garoto sente! Temos nossos pais ate hoje, eles não! Deve ser muito difícil para o Adrian viver sem saber o por que da morte dos pais! Então ele tem que ir sim! Eles não são idiotas, provavelmente irão com alguma segurança, mas se Adrian deixar essa oportunidade passar, ele nunca vai se perdoar! - Afirma Isaac serio.

- É, você tem razão... - Disse Julian preocupado. - Tomara que de tudo certo... - Disse Julian torcendo pelos amigos.

O dia passou rápido e logo novo nasceu...

Na escola Anjos do Saber...

Os alunos chegavam aos montes para mais uma partida de Soccer, a torcida era grande, principalmente pelo time do terceiro ano que havia dado um show no dia anterior.

- Mais um jogo! - Afirma Sophia animada.

- Espero que eles se saiam bem! - Afirma Leonard esperançoso.

- Não diga isso com tanta duvida! Diga, eles se saíram bem! - Disse Amy sorrindo.

Na porta da escola Anjos do Saber...

- Mas um dia... Ainda bem que instalei a câmera na noite passada! - Afirma Logan andando pela escola.

Logan caminhava pela escola matando hora, ele não ligava para o campeonato então, para que assistir? Logan notou algo, novamente, no mesmo local, e na mesma posição a tal de Laís estava sentada, com os olhos perdidos, pensativa. Logan havia reparado muito nessa garota, ela era bem estranha! Para que usar agasalho em um dia de sol tão quente? Seus cabelos estavam desarrumados, porem a garota parecia não ligar, como uma garota não ligaria para o cabelo desgrenhado? Logan parou e ficou olhando de longe aquela pessoa tão estranha. Laís retira de sua pequena bolsa também verde musgo um caderno de desenho e um lápis. A estranha garota começa a desenhar bela paisagem do jardim da escola, Logan pelo menos agora sabia um pouco mais sobre a garota!

No México, Cidade do México...

- Chegamos! - Afirma Natalie sorrindo.

- Finalmente, irei conhece-los! - Afirma Adrian nervoso.

- Você tem o endereço? - Questiona Jhonna curioso.

- Tenho! Pessoal, devo dizer que terei alguns policiais mexicanos espalhados pelo endereço para nossa segurança! - Afirma Natalie seria.

- Policiais mexicanos? - Questiona Adrian.

- São amigos meus! - Disse Natalie começando a andar. - Por curiosidade, o que você fará quando encontrar com os caras? - Questiona Natalie curiosa.

- Para falar a verdade... Nem eu sei! - Afirma Adrian apertando os punhos.

Jhonna observa a reação do namorado receoso, por mais que Adrian tentasse manter a calma, Jhonna sabia que esse sentimento seria a ultima coisa a passar pelo coração do ex-nazista.

De volta a porta da escola Anjos do Saber...

- Finalmente cheguei... - Disse Izan. - Minha missão começa aqui! Aquele grupo de jovens está em perigo e é minha prioridade protege-los! - Afirma Izan entrando na escola.

A agente disfarçada pode dar graças a deus por poder tirar aquela roupa, agora, ela estava bem a vontade, como gostava! A bela garota usava uma camisa branca com uma grande foto da Miley Cyrus na frente e atras, grandes letras que escreviam "Bangerz", o novo álbum da cantora, usava também uma calça jeans apertada roxa, um all star branco e um boné roxo.

- Bem, parece que o campeonato realmente para a escola! - Afirma Izan caminhando pela escola. - Isso ate que é diver... - Divertido seria o final da frase da bela garota, porem, suas palavras sumiram ao verem um certo alguém... - O que você faz aqui? - Questiona Izan surpresa.

No México, ao sul da Cidade do México...

- Chegamos! - Afirma Natalie parando o carro a frente de uma bela casa.

A casa do tal casal assassino era muito bela, cor de rosa, com um teto branco, uma cerca branca em volta da mesma e um belíssimo jardim enfeitando o grande quintal.

- Bom... A casa é bem... Chamativa! - Afirma Jhonna.

- Não me interessa se a casa é bonita ou não, vamos logo! - Afirma Adrian saindo do carro.

Todos já fora do carro caminharam ate a cerca onde abriram o pequeno portão. Caminhando pelo jardim puderam perceber o quanto limpa e bem organizada era a tal residencia. Com receio, todos olhavam para a campainha sem coragem de toca-la. Natalie olha para os pontos onde estavam os policiais confirmando que todos estavam a postos. Engolindo em seco, Adrian toca a campainha apertando as mãos pronto para o que viria...

De volta a escola Anjos do Saber...

Com mais um chute, Rick marca o segundo gol da partida. A disputa estava acirrada, o placar era 2x1 para o terceira ano! O adversário da vez era o segundo ano... Difícil, os garotos mais novos jogavam com muita raça sabendo o peso do adversário.

- Essa disputa está difícil... - Disse Julian receoso.

- É, mas eles irão conseguir! - Afirma Isabella esperançosa.

No patio da Escola Anjos do Saber...

- O que você faz aqui? - Questiona Izan surpresa.

Logan ao escutar tal voz não acredita em seus ouvidos... Seu corpo começa a tremer assim que começa a virar-se para dar de cara com aquela pessoa...

- Izan? - Questiona Logan surpreso.

De volta ao México, na parte sul da Cidade do México...

A porta finalmente se abre e dela aparece um belo rapas, alto, moreno, cabelos negros estilo moicano, olhos negros e corpo super definido. Usava uma regata branca justa, um shots jeans acima do joelho e um chinelo branco. Adrian assim que o viu teve certeza, era ele, um dos gays que mataram seus pais, Adrian não pensou duas vezes, desferiu um tremendo soco no rosto do rapaz antes mesmo que ele pudesse dizer algo, sem perder tempo, Adrian parte para cima do rapaz com socos e chutes, descontrolado, o ex-nazista queria vingar seus pais, iria desferir toda sua cólera contra aquele assassino.

- Calma Adrian... - Jhonna gritava e tentava segurar o namorado porem nada adiantava.

Adrian estavam com tanto ódio que nem mesmo Jhonna e Natalie juntos podiam segurar o ex-nazista, ouvindo a confusão, o companheiro do rapaz moreno aparece na cozinha preocupado. Cabelos castanhos arrepiados, corpo também definido, olhos castanhos mel, usava também uma regata porem preta, um shorts branco e também um chinelo.

- O que está acontecendo aqui? - Pergunta o companheiro do rapaz moreno.

Porem ele não precisou perguntar muito, ao ver o ex-nazista, o rapaz sabia muito bem do que se tratava, só não esperava serem encontrados ali! Também não teve muito tempo de pensar, Adrian logo partiu para cima dele também, o ex-nazista estava descontrolado, policiais entraram na casa, 9 ao todo tentaram deter o ex-nazista e mesmo assim, os 9 juntos de Jhonna e Natalie não conseguiram detê-lo! Adrian estava com uma força e raiva descomunal, não via um palmo a sua frente!

- Adrian calma! - Disse Jhonna entrando na frente do namorado.

Gritando e descontrolado, Adrian desfere um soco que acerta em cheio o rosto de Jhonna, que por sua fez cai no chão com a força do impacto do punho. No mesmo instante o ex-nazista para e fica estático... Ele havia batido em Jhonna...

- Jhonna... Me desculpa... - Disse Adrian tremendo.

- Não se preocupa... - Disse Jhonan se levantando.

Porem isso era algo impossível, Adrian podia ver a vermelhidão no rosto do namorado, o arrependimento bate no mesmo instante.

- Jhonna, me desculpe, eu não queria te bater... - Adrian estava desesperado, tentando se desculpar com Jhonna, suas lagrimas começavam a descer com o misto de emoções que sentia no momento.

- Adrian, não se preocupa ok! Sei que você não quer me machucar! - Disse Jhonna acalmando o namorado. - Agora, temos um assunto pendente... - Disse Jhonna olhando para o casal de assassinos.

De volta a Escola Anjos do Saber...

- Izan? - Questiona Logan surpreso.

- Isso é uma surpresa! - Afirma Izan sorrindo.

- Realmente é uma surpresa! - Afirma Logan sorrindo.

- Pensei que nunca mais encontraria você, ainda mais depois da quela noite... - Disse Izan sorrindo.

- Depois da noite em que eu terminei o namoro com você? - Questiona Logan agora serio.

De volta ao México, ao sul da Cidade do México.

O clima estava pesado na residencia, um olhando para o esperando a iniciativa.

- Vocês! Acharam que eu nunca iria encontra-los? Assassinos! - Gritou Adrian irado.

O casal juntou-se e sentaram-se em um pequeno sofá que existia na sala, um olhando para o outro, decidiram que já era hora de revelar a verdade.

- Andem, falem alguma coisa! - Berra novamente Adrian nervoso.

- Adrian, esse é seu nome não é, sente-se, precisamos conversar! - Afirma o Rapaz moreno com cabelo moicano.

- Eu não vou sentar poha nenhuma! - Afirma Adrian ainda berrando.

- Adrian, por alguma razão, acho melhor você sentar! - Afirma Jhonna estranhando o olhar de dor do casal.

Adrian sentou-se sento acompanho pelo namorado e por Natalie, o casal respirou fundo e começou.

- Bem, eu me chamo Alan... - Disse o Rapaz moreno, com o cabelo moicano.

- E eu me chamo Thiago! - Afirma o rapaz moreno com o cabelo arrepiado.

- Legal, agora sei o nome dos assassinos... - Disse Adrian com ironia.

- Adrian, não é um só dia que não nos arrependemos do que fizemos! - Afirma Thiago. - Aquela noite passa nas nossas cabeça todas as noites! - Afirma novamente Thiago com lagrimas nos olhos.

- Sabe... Eu ainda lembro de ter enfiado a faca na sua barriga Adrian... - Disse Alan arrependido. - Dez de aquela noite seu nome passa por nossas cabeças, se soubesse o quanto nos arrependemos de tudo aquilo! - Afirma Alan.

- Seu arrependimento não vale nada! Seu arrependimento não muda o fato de meus pais estarem mortos! - Berra Adrian irado.

- Adrian, tivemos uma boa razão para termos feito o que fizemos! - Afirma Thiago agora em prantos.

- Que tipo de razão seria grande o suficiente para destruir uma família? - Questiona Jhonna indignado.

- Papais... - Disse um garoto de oito anos que acabará de entrar pela porta correndo e corre para abraçar os pais. - Papai Thiago, tá tudo bem? - Questiona o garoto ao notar as lagrimas do pai.

- Está tudo sim meu Marcelo, vai para o seu quarto, eu deixei seus brinquedos te esperando! - Afirma Thiago sorrindo.

- Oba, ainda bem! - Disse o garotinho correndo para seu quarto animado.

- O nome dele é Marcelo, ele é nosso filho! - Afirma Alan sorrindo.

- Dois dias antes de noz fazemos... Aquilo... - Thiago respirou fundo e sento amparado pelo marido continuou. - Nós estávamos voltando de uma festa de amigos, deixamos Marcelo com minha mãe pois a festa era muito importante para um grande amigo nosso, na época ele tinha 2 anos... Era madrugada, voltávamos a pé pois a festa não era muito longe da nossa casa quando dois carros pretos nos cercaram... Um bando de mais ou menos 10 caras de preto e mascarados cercaram ainda mais a gente e começaram a nos espancar... Quase nos mataram de tanto nos bater... Quando terminaram, um cara tirou a mascara e falou que vinha nos observando a um tempo! - Thiago não conseguiu continuar, eram lembranças não muito boas de sua vida, lembranças que ele daria tudo para esquecer!

- Ele disse que tinha uma especie de missão para nos! - Disse Alan se lembrando da terrível noite. - Disse que nós iriamos fazer algo para ele, se não, eles nos matariam, mas antes disso, iriam torturar e matar nosso filho na nossa frente! - Afirma Alan fechando o punho. - Nosso filho era uma criança... Como alguém poderia ser tão, tão cruel? Eu vi o simbolo dos nazistas na roupa do cara que havia tirado a mascara e não duvidei que ele realmente o faria, não poderíamos permitir, se nos fizéssemos o que eles mandassem sairíamos vivos! Então decidimos fazer! - Afirma Alan abaixando a cabeça.

- Ele disse que nos teríamos que matar um casal, que assim ele conseguiria seu objetivo, na noite do assassinato ele nos levaram ate lá, porem não conseguiríamos matar ninguém, não queríamos fazer aquilo! - Afirma Thiago. - Mas eles pegaram nosso filho, começou a corta-lo com um canivete, não aguentamos, saímos do carro e fomos fazer nosso serviço! - Afirma novamente Thiago triste.

- O cara fez uma seninha, fingindo que queria proteger o casal, porem não era a intensão dele, tempos antes ele disse que aquelas pessoas deveriam morrer, disse que apesar de ser um assassinato, seria para o bem de uma pessoa... Tudo aconteceu tão rápido, quanto vimos, já estávamos atacando o casal, era para somente eles se ferirem, você aparecer lá não era parte do plano, te ataquei por medo! - Afirma Alan nervoso. - Logo em seguida, quando fugimos, o cara nos deu dinheiro e passagens para que possamos fugir, ele disse que não nos mataria se não voltássemos para São Francisco! Então, começamos uma vida aqui! - Afirma novamente Alan.

- Quem... Quem era esse cara? - Questiona Adrian surpreso com tudo que ouvirá.

- Seu nome era... Mason! - Afirma Thiago.

Continua...

Bom pessoal, ai está o capitulo 50! E ai, o que acharam? Revelador não? Bom pessoal, espero que tenha surpreendido vocês! Espero que tenha gostado também! Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom pessoal acabo de chegar em casa, entao tirarei o meu outro dia para cuidar do meu irmao hoje, entao capitulo somente amanha!

0 0
Foto de perfil genérica

Chocado é pouco, que o Mason era a encarnação do capiroto: fato. Mas essa sim foi a gota d'água extrema. Esse cara é o pior dentre todos os vilões, pra ele até o inferno é pouco. Coitadinho do Adrian (gostei do soco que ele deu no mala do namorado rsrsrs...), a Izan já é uma de minhas personagens prediletas e eu torço para que seja ela a desmascarar o tal milionário, ela ter namorado o Logan (vacilo, mas ninguém é perfeito). Sua série é cada dia mais e mais incrível. Eu aguardo o próximo capítulo com muita expectativa! Beijos & amaços aribaaaaaa ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, vim avisar que hoje não postarei! Eu ficarei dois dias na semana sem postar para poder postar no Sábado e no Domingo de agora em diante! No final de semana tenho mais tempo para produzir um capitulo maior e melhor, portanto, combinei com a minha mãe de cuidar do meu irmãozinho dois dias na semana, me desculpem por isso, mas achei que foi um bom negocio, então, nos vemos amanhã!

0 0
Foto de perfil genérica

Oii Querido, como vai? Eu viajei por isso não pude comentar o outro capítulo ... Mas a história está cada vez mais emocionante *.* Fico feliz pela melhora de dona Abigail, por Adrian estar tendo uma revelação que até eu fiquei chocada, véi como alguem pode desejar a morte dos próprios pais. Mason é do demonio :( Estou gostando demais da Izan *.* Continua em breve bjus

0 0
Foto de perfil genérica

o mason era realmente um doente mandar matar os proprios pais ainda bem que ele ja morreu.

0 0
Foto de perfil genérica

Lol nunca pensei q mason fosse o mandante do assassinato dos próprios pais, lembro q ele era o primeiro q queria vingança. Continua logo abraços

0 0