O Amor de Um Valentão - Parte 13

Um conto erótico de SafadinhoGostosoo
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 09/03/2014 18:17:45
Última revisão: 09/03/2014 18:28:44

Ele me viu e deu um passo para trás. Eu segurei no braço dele e disse:

Eu: Diogo , nós precisamos conversar. Vamos lá em casa , nós almoçamos e depois a gente conversa. Vamos!

Ele não falou nada , apenas concordou. Fomos saindo e lá estava Jorge encostado no muro da escola. Ele olhou meio torto para o Diogo que estava de cabeça baixa , mas logo ignorou e olhou para mim.

Jorginho: Amor , o que você está fazendo com ele ?

Eu: Jorginho , não cria caso. Ele é meu amigo e eu vou conversar com ele lá em casa. Você pode ir se quiser.

Jorginho: Tudo bem amor. Conversa com esse baba ... - Ele parou de falar quando eu lancei um olhar de reprovação para ele. - conversa com o seu amigo , e aproveita, - Ele olhou para o Diogo - e diz a ele que você é meu. Mas eu não quero ir não. Vou em casa , tchau.

Ele me deu um selinho e saiu.

Eu: Vamos Diogo ?

Diogo: Vamos Rôh. - Falou ele ainda de cabeça baixa.

Eu estranhei ele estar de cabeça baixa , pois ele nunca abaixou a cabeça pra ninguém. Nem pra mim. Fiquei com a pulga atrás da orelha. Chegamos em casa e meu Pai estava na sala e minha Mãe ajudando a empregada (eu disse que ela sempre queria ajudar). Esperamos elas terminarem. A Fabrícia (empregada) já trabalhava a muito tempo conosco e sempre gostou do Diogo. Ele sempre foi lá em casa , desde pequeno. Dormia lá as vezes eu também dormia na casa dele ... Ela quando o viu naquele estado ficou toda preocupada e foi logo perguntando. Eu subi para o quarto e eles ficaram conversando lá. Terminei e desci , todos já estavam na mesa , e Diogo ainda arrasado. Eu não aguentava mais ver ele daquele jeito. Comemos e subimos para o quarto. Ele deitou na minha cama e eu fiquei na poltrona do lado.

Eu: Poxa Diogo. Eu não aguento mais ver você assim. Se anima cara.

Diogo: Porra Rôh , como tu quer que eu fique vendo o homem que eu amo aos beijos com outro ? Como tu quer que eu fique vendo você falar que ama ele ? Como quer que eu fique vendo você dizer que quer ficar com aquele babaca o resto da vida ?

Eu: Diogo , para com isso. Nós somos amigos. Não vamos estragar isso com um amor sem noção.

Diogo: Sem noção ? Sem noção ? Agora você acha que porque eu te amo eu sou sem noção ? Cara assim tu me magoa.

Eu: Eu acho sim. Você sabe que eu não posso corresponder o seu amor. Eu amo o Jorge. Você vai arrumar um namorado que te ame. Ele com certeza vai ser melhor do que eu.

Diogo: Namorado não. Os únicos homens que eu vou amar na vida são você e o meu Pai. Se não for com você eu não vou ficar com homem nenhum. Mas tudo bem , não vou forçar , mas quando ele te fizer sofrer eu vou estar aqui. Mas ainda podemos ser amigos ?

Eu: Claro que sim. Vem cá me dar um abraço.

Ele foi chegando perto e me abraçou. Quando fomos nos afastando ele me puxou e me beijou. Eu correspondi por um segundo e logo empurrei ele e ele com a cara mais cínica diz:

Diogo: Só para me despedir.

Ele foi embora. E eu fiquei falando sozinho lá em casa.

Eu: Nossa. Graças a Deus eu consegui convencer ele de que amor era impossível. Pelo menos ainda somos amigos. Vou lá na casa do Jorge.

Saí voando de casa e quando chego no portão da casa dele eu tive uma surpresa. Ele estava no sofá da casa dele conversando com uma mulher. Ela parecia ser bem mais velha que ele , tinha idade para ser Mãe dele. Eu ficava só olhando do portão e não dava para ele me ver. Ela pegava na mão dele e ficava olhando por muito tempo , eles conversavam e riam. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu corri dali. De alguma maneira o Diogo já sabia disso , pois ele havia me dado uma indireta mais cedo dizendo que quando o Jorginho me fizesse sofrer ele estaria lá. Corri para minha cama e chorei até que dormi e só acordei no outro diaE aí , o que acham ?

Indico> Outro Clichê Teen <do meu amigo dcarlossp ^^.

E indico também> GAROTOS PERFEITOS <do autor HORUS

Bjos , Rodrigo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SafadinhoGostosoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Entao, nao e um conto ruim. E cliche mas e legal. Eu leio muitos contos e sempre q possivel gosto de colocar minha opiniao. Na verdade acho o conto muito fraco e simples. Esperei ate agr pra comentar pq sempre gosto de ver o jeito q o autor escreve e tbm semprr gosto de ler o maximo de capitulos possiveis. Parabens , namoral mesmo. Aposto q no proximo conto fica melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Ru/Ruanito , o conto fica assim muito pequeno porque eu posto pelo celular , aí eu não consigo ver que tamanho tá. Mas vou tentar aumentar sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia aumentar um pouco o conto ja que vc nao posta com muita frequência.

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhhh...Povo dramático!!!

É igual peru,sofre de véspera sem ao menos perguntar.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, nem sei o que dizer. Valew pela indication migo! Aliás, seu conto tá lindo, o Diogo ama o Rôh que por sua vez... Desconfia muito do Jorginho por uma cena que de repente pode nem ser nada do que ele poderia estar imaginando. Enfim, eu vou ser meio que do bonde dos separa love e defender o lado do Diogo, Rôh dá uma chance pro seu amigo! 10, desde já aguardando pelo próximo capítulo... Beijos & amaços to other love ;)

0 0