O Amor de Um Valentão - Parte 12

Um conto erótico de SafadinhoGostosoo
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 08/03/2014 23:16:28
Última revisão: 08/03/2014 23:20:05

Acordei com ele colado em meu corpo (no meio da madrugada ficamos de conchinha) , ele estava segurando minha cintura e me puxando para ele. Ele beijava meu pescoço e mordia a minha orelha. Ele estava tão colado que estava vendo a hora o pau dele rasgar minha cueca e entrar com tudo na minha bunda. Olhei a hora ...

Eu: AAAAAH. - Pulei da cama. Jorginho se assustou.

Jorginho: O que foi amor ?

Eu: Olha a hora. Já são 6:30. Temos que correr. Vamos nos atrasar para a escola. Vai para a sua casa e se arruma rápido.

Jorginho: Tudo bem amor. Tchau. - Ele veio me beijar e eu parei ele com a mão.

Eu: Já falei. Deixa de ser porquinho.

Ele foi para casa e eu me arrumei o mais rápido possível. Saí de casa e ele veio logo correndo. Nos beijamos e partimos para a escola. Chegamos 3 minutos antes de o Porteiro fachar a escola. Entramos e as pessoas ainda não tinham entrado nas salas. Senti ele entrelaçando seus dedos nos meus e entramos na escola de mãos dadas. As pessoas olhavam muito. Umas com olhar desaprovador , outras com naturalidade. A Yasmin veio correndo até a gente.

Yasmin: OMG! Eu sabia. A quanto tempo vocês namoram ?

Eu: Yasmin , para de escândalo. Nós só começamos a namorar a alguns dias.

Yasmin: Ai Bicha. Deixa de frescura. Vamos para a sala.

Confesso que achei engraçado ela me chamar de BICHA. Parecia que ela já sabia que um dia eu seria.

A Yasmin foi correndo na frente até a sala e o Jorginho e eu fomos andando normalmente se mãos dadas ainda. Vi o Diogo de longe. Nossos olhares se cruzaram e ele começou a chorar eu acho (não dava para ver muito bem.) e saiu correndo. Eu disse ao Jorginho que ia falar com ele.

Eu: Jorginho , olha o Diogo. Ele tava chorando. Eu vou falar com ele. Vai indo para a sala.

Jorginho: Ai amor. Deixa aquele babaca arrumar um homem para ele e parar de chorar pelo que não é dele. Você sabe que ele é afim de você e você ainda vai atrás dele ? E se ele te agarrar ?

Eu: Ai amor. Não basta o soco que você deu nele não ? Poxa , deixa eu conversar com ele. Eu não vou deixar ele me agarrar.

Jorginho: Tá bom. Eu confio em você. Mas primeiro vem aqui.

Ele me puxou e me beijou. Saí correndo atrás do Diogo. Olhei em quase todos os cantos sa escola e não achei ele. Fui em um corredor onde tem essas salas , tipo Laboratório de informática , Laboratório de Ciências , História e etc. Olhei dentro das sala e quando me virei e olhei para cima lá estava ele , no andar de cima da escola onde funcionava tipo uns cursos. Ele me olhou com tristeza nos olhos e correu. Eu decidi não ir mais atrás dele. Quando fosse na hora da saída eu falaria com ele. Voltei para a sala e lá estava a Yasmin interrogando o Jorginho. O Felipe veio logo falar comigo.

Felipe: Ah Rodrigo , é por isso que tu tava com ele o tempo todo ?

Eu gelei. Achei que ele ia me xingar e acabar a amizade comigo.

Eu: Era sim. Eu namoro com ele. E olha se você veio aqui para me ...

Felipe: Ei cara , para com isso. Eu não vou brigar com você. Eu tenho vários amigos gays e eu vou ser sempre seu amigo.

Eu: Tudo bem. Que alívio. Mas cara , eu não sou gay , eu sou bi.

Sentei em meu lugar e passei a aula quase toda conversando com o Jorginho e quase ele e eu fomos expulsos da sala. As aulas foram normais, até demais. Era hora da saída e eu já estava no portão da escola quando lá vem o Diogo.

Eu: É agora ou nunca. - Falei para mim mesmoVotem aí por favor.

luquinhas, continua logo o seu conto "Amor Adolescente" por favor !!!

dcarlossp , o seu conto "Outro Clichê Teen" é Gay ou Hétero ?

Bjos , Rodrigo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SafadinhoGostosoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sigo uma lista, sempre publico meus contos em sequências, por isso eles demoram. Geralmente, Amor Adolescente vem depois de Interligados. Seu conto e 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo capítulo, como sempre aliás! Sobre o OCT ele é um conto misto com casais héteros, gays e lésbicas. Nesses primeiros capítulos só tivemos héteros né, relaxa. A partir da próxima semana já surgem os casais gays e lésbicos para apimentar o clichê. 10 Beijos & amaços com muito cheese ;)

0 0