Nas mãos do Diabo (11) Final

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Homossexual
Contém 1169 palavras
Data: 08/03/2014 23:03:05

O final de uma história é só o recomeço para uma nova. E no final de cada uma aprendemos com nossos erros, para assim tentar ter um final feliz em nossa. Mas existem pessoas que não aprendem nunca.

Nas mãos do Diabo

Décimo primeiro episódio.

— Para com isso Paulo — diz um Evan enjoado pelo sangue vivo que escorre pelo braço de Secret. Quando mais o tempo passa mais Evan fica com medo do que vai acontecer.

— Então diz que me ama, diz! — o grito de Secret ecoa pelo cômodo em silêncio. Halls não diz mais nada. Mesmo estando em uma situação alarmante ele não consegue dizer que ama alguém que não seja seu aluno. Seu sentimento puro impede qualquer mentira.

— P-Paulo, você tem que entender que eu conheci outra pessoa. Eu não amo você, na verdade eu acho que nunca amei — Halls se cala no momento em que Secret levanta a mão contra ele.

Gotas de sangue voam no rosto de Halls. Que controla o vomito que quase sai.

— Fala daquele adolescente sem futuro. Ah, meus Deus. Vai trocar um milionário por um garoto que não tem onde cair morto. Que não pode cuidar nem da própria irmã doente...

O semblante de Halls deixa o medo e toma um brilho de curiosidade. Em mente ele fórmula um jeito de deixar seu aluno fora dessa confusão.

— Como sabe sobre meu aluno?

— Isso não importa — diz Secret escondendo seu detetive particular. Na ultima semana B8 fez uma varredura completa na vida de Halls, e acabou encontrando um inseto que precisa ser destruído com urgência. — Eu vou cuidar disso — grita Secret olhando para a escuridão no canto da parede.

— O que vai fazer? — investiga Halls ao ver Secret pegar o celular.

De costas Secret tenta discar os números. Não é muito fácil, o sangue está em todo lugar.

— Aqui é o Secret, já pode fazer aquele serviço com o rapaz que mostrei na foto hoje de manhã, não quero testemunhas — a voz de poder de Secret, fala com calmaria e severidade. Ele não está mentindo.

É melhor o aluno de Halls se prepara, porque ai vem uma tempestade fatal.

— Você não está falando sério, ele é só uma criança — Halls começa a andar em direção de Secret. Sua razão morreu no momento em que Secret virou as costas.

— Sabe que não brinco — os olhos de Secret não veem mais nada, nada desse mundo. E ele não se importa nem um pouco com quem qualquer pessoa, e nesse momento se importa menos ainda com a pessoa que quase tirou a pessoa amada do seu lado.

— Você não pode fazer isso, seu desgraçado — com os punhos serrados, Halls finalmente faz o que deveria ter feito há muito tempo. Dado um soco bem no meio da cara de Secret.

Com o impacto o loiro-arruivado perde o pouco equilíbrio que tem e bate a cabeça no chão.

Sem pensar duas vezes Evan corre para fora.

Enquanto isso Secret tenta se levantar. Meio tonto ele se apoia no que encontra em seu caminho até chegar à porta.

Depois de muito sacrifício ele consegue chegar ao seu objetivo.

E de repente outro estrondo, seguido de um forte clarão. Nos milésimos de luz que o tiro provoca, Paulo consegue ver Halls cair no chão.

Parece que nosso herói não ira chegar a tempo de salvar seu pequeno pupilo.

Secret faz um sinal com a mão. Um dos homens que se escondem na escuridão corre em sua direção. Entregando-lhe um revolver, dourado com ouro. Durante esse tempo o segundo homem traz o corpo de Evan Halls até a porta principal.

— Quando eu terminar eu chamo vocês — diz Secret olhando para o pequeno moreno. Que tenta se levantar, mas sua perna está praticamente destruída pelo tiro, ele não vai sair dali.

— Você não é como Matt, pelo menos Matt era fiel e nunca trouxe outro homem para nossa relação. Eu estava enganado quando achei que você pudesse ocupar o lugar dele... Ah, Matt. Perdão por achar que esse lixo humano fosse melhor que você — Secret está fixo em sua direita.

Agora Evan Halls sabe porque ele olha tanto para o nada.

Paulo Secret é assombrado pelo fantasma de sua antiga vitima. Depois de tudo que aconteceu ele nunca deixou de amar Matt, assim trouxe o espírito em sua mente doentia.

— Você não pode fazer isso com as pe — sem querer ouvir a voz de Halls. Secret puxa o gatilho disparando um tiro. Que atinge o meio da testa de Evan Halls.

Os dois homens tentam tirar o corpo do lugar, segundos depois, mas Secret não os deixa chegar perto.

Ele arremessa o revolver o mais longe possível, como se ele não quisesse segurá-lo.

Chorando ele cai de joelhos e abraça o corpo deitado em sua frente. Entre soluços ele acaricia o rosto suave de Evan Halls. Seu choro é tão convincente!

Depois de beijar a testa de Evan Halls ele olha para o céu coberto de nuvens carregadas e grita.

— Evan... Eu te amo — nesse instante o céu se agita e trovões são conformados em todos os lugares, o som poderoso que vem do céu consegue cobrir os gritos de Secret.

Os relâmpagos clareiam o sangue que escorre junto com a água da forte chuva.

Fim de jogo.

Evan Halls infelizmente não soube jogar e teve seu rei capturado. Pelo Diabo mais perigoso da face da terra, Paulo Secret.

Uma semana depois Secret está de malas prontas para sua viagem a Paris. O Brasil perde a graça quando não se tem um cachorrinho de estimação. Mas o destino bondoso de Secret preparou uma surpresa para ele.

— Me desculpe! — diz Matheus. Que acidentalmente se esbarrou em Secret, enquanto estava lendo seu livro.

— Está tudo bem. Deixa que eu pego — diz Secret se apresando para pegar o livro do ruivo.

— Muito obrigado. Meu nome é Matheus — um sorriso mais do que agradecido se forma no rosto de Matheus.

— Prazer, sou Paulo Secret — retribuindo o sorriso, Secret se apresenta como um verdadeiro cavaleiro. — Sim, eu me lembro do Matt...

— O que foi que disse? — investiga Matheus vendo Secret olhar para o nada e conversar sozinho.

— Não é nada, posso lhe pegar um café? É o mínimo que posso fazer depois de derrubar seu livro no chão.

— Mas é claro, o voou para Paris se atrasou mesmo.

É Secret, você finalmente terá um drama romântico em Paris. Só espero que o novo Matheus seja mais esperto.

Fim

___________________

No final Secret discute com o fantasma do Evan Halls, ele consegue esquecer o fantasma do Matt, mas agora fica com o do Halls preso na cabeça louca dele.

A bebida de Secret tem medicamentos para ele se manter calmo.

Essa história foi uma brincadeira que fiz com um amigo, eu fui o Secret e ele o Halls.

Espero que tenham gostado, isso só foi um resumo de tudo que aconteceria em um romance de 100 episódios, quem sabe um dia eu não desenvolvo a trama dando um novo final.

Agora vou terminar de escrever "Meu anjo"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri Satoru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca, seu conto foi >>>SemPalavras<<<. Vc disse que so os loucos entenderiam o Secret, eu entendo ele, ele é bem louco mesmo kkkkkk, Acredito que é o mundo é dos loucos, cabe a cada pessoa controlar sua loucura. Abração!!!!

Se puder me add no face ou skype, eu adoro conversa com os autores(se for me add, fala alguma coisa no chat pra mim saber que e vc).

Face::: https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

Skype:: brcednc (Eduardo Nascimento)

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh :(buaaa) POR FAVOR continua essa historia..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal se conto, cheguei a pensar que no final Secret se ferraria mas me enganei, bem que vc podia fazer outra temporada heim...

0 0
Foto de perfil genérica

E o Secret não se ferrou... Pqp, eu adorava o Halls, agora pelo jeito vou ter que me conformar com o Halls de menta mesmo! Isso não foi muito justo, o mal venceu muito tranquilamente. Fora minha revolta interna, devo assumir que no geral o seu conto foi ótimo! Adorei - Beijos & amaços indo a Paris acabar com o Secret ;)

0 0