Meu irmão gostosinho

Um conto erótico de Fernanda Mike
Categoria: Heterossexual
Contém 2070 palavras
Data: 08/03/2014 22:49:45

Olá pessoal! Eu sou a Fernanda, tenho 15 anos, sou bem branquinha, boquinha rosadinha, tenho um corpo que inveja todas as minhas amigas, mas sou baixinha, então me zoam bastante na escola.

Os meninos não tiram o olho de mim, sempre que passo, eles olham com aquele gostinho de desejo. Só que na escola não tem nenhum que me atrai. Da última vez que tive um relacionamento, o garoto era muito preso com os pais, não dava nem pra ficar um tempinho a mais com ele.

Ele era branquinho também, olhos azuis, corpo lindo, bem malhadinho. Tinha aquela carinha de um garoto de 16, mas só tinha 14... Era um gatinho... Mas tinha uma cabeça bem infantil e sempre colado com os pais. Era um saco. Sempre que tentava ir mais longe, ele não entendia o que queria e eu parecia uma idiota tentando explicar que queria a rola dele socando a minha buceta sem parar, rsrs.

Mas fazer o que né. Tá difícil encontrar um garoto novinho com uma mentalidade adulta.

Eu queria encontrar garotos como meu irmão. Sério, inteligente e que tratar valorizar uma garota da forma correta - fudendo gostoso até ter um orgasmo.

Eu já havia escutado ele falar com a namorada no telefone dele. Eles tinham umas conversas muito picantes... Como sempre fui curiosa, ficava escutando eles horas e horas conversando. Só que ele é idiota, fica falando com alto-falante, provavelmente enquanto se masturba pensando no que eles fizeram no dia passado.

A namorada dele tem muita sorte. Pegou um garoto tão lindo... Ah, se não fosse meu irmão... Ia foder tanto... Ah, se ele fosse...

Perdi minhas virgindade com apenas 12 anos. Quando fui estuprada pelo meu melhor amigo na minha própria casa. Ele era um moreninho bem idiota, mas muito safadinho. Sempre que passava por ele, sentia as mãos dele tocando minha bundinha de leve.

Eu adorava, rsrs.

As vezes eu ficava passando bem pertinho dele, para sentir ele tocar com mais firmeza. Ele sabia que eu dava liberdade, então ele não tinha medo de eu denunciá-lo.

Só que era muito estranho para mim sentir tesão por um garoto tendo apenas 12 anos. Eu era tão novinha, lembro até que minha mãe insistia em me levar para o cinema para assistir desenhos. Ficava pensando: por que ela não me bota para assistir aqueles filmes pornôs que ela compra enquanto se masturba no quarto? rsrs

Mas voltando ao garoto. Ele era bem altinho, tinha uma voz bem infantil, mas era muito gostosinho. Tinha um corpo lindo porque jogava bastante futsal. Pensava em perder minha virgindade com ele, mas tinha medo de qualquer coisa acontecer.

Eu aprendi sobre pornô com meu irmão. Toda noite, eu ia dormir 10 horas, e ele só ia lá pras 12. Só que comecei a perceber que ele ficava no pc fazendo alguma coisa com o bichinho dele, agora sei o que é, mas antes ficava pensando... Logo achei os vídeos dele no pc. Eu achava estranho, mas logo comecei a entender como funcionava...

Aqueles homens musculosos fodendo aquelas safadas, ah, que beleza...

Mas voltando ao caso do meu amigo da escola, que nem falei o nome ainda né... Desculpa, ele se chama Marcos. O Marcos sempre teve atração por mim, mas eu nunca quis nada sério com ele, apesar de ter um desejo picante por algum garoto.

Numa quarta-feira, após a escola. O Marcos me perguntou se poderia almoçar na minha casa. Eu disse que não. Mas ele insistiu bastante dizendo que a mãe dele tinha viajado e ele ficaria com fome a tarde toda até o pai chegar do trabalho.

Achei estranho isso, mas acabei sendo boazinha e deixei o Marcos ir comigo lá pra casa. Ao chegar, percebi que meu irmão tava de saída...

- Vai pra onde Ian? (meu irmão se chamava Ian)

- Vou na casa de um amigo, só volto de noite... O almoço tá lá pronto. A mãe saiu e disse que você fechasse as portas.

Era a primeira vez que ficava em casa... E o pior, eu tava com outro garoto lá, estávamos sozinhos...

- Quem é esse garoto Fernanda?

- Ah, é um amigo da escola. Eu trouxe ele para almoçar aqui, a mãe dele viajou.

- Tá, mas depois que almoçar, cai fora heim menino.

O Marcos balançou a cabeça.

Fui lá na cozinha e peguei meu almoço. Fiz o dele também... Ele disse que não sabia fazer direito, porque a mãe dele sempre fazia pra ele. Ao voltar para a sala, notei que ele não tava sentado. Olhei ao redor e não vi onde ele estava.

A sala era grande, mas notei que a porta estava fechada. Então ele devia ter ido embora, meu irmão pressionou ele, hehe...

Puro engano. Segundos depois, o Marcos me pegou por trás tampando minha boca. Tentei gritar, mas não fazia muito barulho:

- O que você tá fazeeendo MARCOOOOS?

- Cala a boca vadiazinha... Você num gosta quando passo a mão na sua bundinha? Hoje vamos experimentar algo diferente, você vai adorar.

- Para seu filha da puta... Experimentar vai você, quando eu enfiar uma caneta no seu toba, seu idiota.

Não adiantava. Ele não parava de me machucar. Tentei resistir ao máximo, até que ele prendeu minhas pernas com uma corda.

Eu fiquei impressionada com toda a estratégia, ele já tinha trazido tudo isso de casa. Tava tudo na bolsa. Com apenas 12 anos, o garoto já pensava como um estuprador adulto.

Mas confesso que resisti por puro orgulho, eu adorava aquilo. Era maravilhoso ver ele fazendo exatamente o que eu queria que ele fizesse sem eu ceder.

Depois de me bloquear completamente. O garoto me estuprou mesmo. Me jogou no sofá e penetrou umas 6 vezes. Mas ele acabou parando, quando vi que eu estava chorando muito e eu estava sangrando.

Ele apertou meu pescoço e falou:

- Fale qualquer coisa para qualquer pessoa que você tá arrombada na mão do meu irmão.

Eu, chorando, respondi:

- Táaaaa, mas agora vai embora.

Ele colocou as calças e foi embora e me deixou presa.

Foi algo bem dolorido, eu sei. Mas eu agora teria sentido uma sensação que sempre tive curiosidade. Mesmo sendo a pior forma de sentir essa experiência, ainda acho que consegui vivenciar isso de uma forma que me deu um leve prazer.

3 dias depois, ele saiu da escola. Todos estranharam, mas sabia exatamente o motivo, é claro.

Passaram-se 3 anos. Já transei com alguns garotos, entre eles, garotos da escola, amigos do bairro. Todos eles nunca ousaram a falar para ninguém, até porque deixo isso bem claro sempre que quero ter uma relação com eles:

- Nada de contar para ninguém, nem para seus amigos.

Mas... nos últimos 4 meses, eu não encontrei ninguém que me deixasse feliz. Era difícil encontrar pessoas que pensavam rápido exatamente o que queria delas. E como sempre, ficava só ouvindo meu irmão conversar com a namorada e ficava imaginando o que eles faziam.

Nessa época, nós já não ficávamos mais no mesmo quarto, e ele dormia sozinho no quarto dele, o que as vezes fazia ele levar a namorada dele para lá e vocês já sabem o que eles fazem lá, né?

Meus pais sempre foram pouco presentes na nossa vida. Nunca senti falta disso, pois sempre me dei muito bem em ser responsável desde cedo. O que deixava-os mais confiantes.

Num sábado à noite, eu tomei café mais tarde, e, ao ir dormir, notei que ele havia deixado o pc ligado e fui avisar para ele desligar no quarto dele... Já que tinha medo de fechar algum programa e não salvar os arquivos dele.

Ao entrar no quarto dele, percebi que ele já tava dormindo, e fui tentar acordá-lo, pois meus pais odeiam gastar energia atoa... Ao tentar acordá-lo, notei que ele estava sem camisa.

Deu aquele tesão de passar a mão no corpo dele... Aaaai que delícia.

Cheguei bem calminha perto dele e comecei a acariciar a barriguinha secada dele. Que corpo lindo... Todo definido, bem magro. Aos poucos fui descendo a mão para sentir todo o corpo.

Até que percebi que ele estava nu.

Caralho, meu irmão dorme nu. Como era sábado e minha mãe não ia acordar ele no dia seguinte, acho que ele não se preocupou em ninguém ver.

Mas aí eu me aproveitei, rs. Comecei a tocar no pau dele. Interessante é que ele tava bem durinho, aí imaginei que ele tava sonhando algo picante, rs.

Tirei o lençol da cama, subi nas pernas dele, e comecei a masturbá-lo....

AAAAAAHhhhhh, era uma delícia tocar naquele pau, que devia ter uns 17cm, grosso pra cacete, lindo. Era uma delícia ficar punhetando aquele obra divina. E até esquecia que era meu irmão. Imaginava ele me comendo delicioso, sem pena.

Em determinado momento, eu já tava um pouco cansada de usar as mãos. Tava com uma vontade louca de ir mais longe. Tirei toda minha roupa e fiquei nuazinha, pena que ele nem tava vendo. Subi em cima das pernas dele e cai direto no pau dele.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh!

Aquele garotinho com aquele pau monstruoso entrou direitinho na minha buceta.

Comecei a me mover lentamente para sentir aquela sensação indescritível de prazer. Minha buceta não parava de doer, mas o prazer falava mais alto. O pau mais grosso na minha bucetinha... E o mais delicioso.

Comecei a mover mais alto. Tava muito gostoso.

Foi aí que notei que ele tava gemendo. E aí gritei:

- Ah, desgraçado, você tá acordado e nem fala o que tá achando?

- Ahnn, o que? Ele respondeu.

- Não finja, seu idiota.

- Ahh... Tá uma delícia irmãzinha, pode continuar, finja que nem acordei.

- Pode deixar. Mas agora você tem que dar uma forcinha também, é cansativo.

- Claro. Pode deixar que vou metralhar sua buceta sem pena. Se deita aí...

Me deitei, e falei:

- Fode. Fode gostoso. Mas fonte sem nenhuma pena, pode ir longe.

- Ele, com aquele olhar bem lindo, começou a penetrar.

- VAI VADIA. TÁ GOSTANDO PUTINHA?!?!?!?

- MEEEEEEEETE!!!! FODE GOSTOSO!!!! Irmãozinho delícia!

Bombeando sem pena na minha buceta, ele gritava:

- AAAAAAAIA, DELÍCIAAAAAA....

E eu queria mais:

- FODE MAIS RÁPIDO FILHA DA PUTA, FOOOOOODE!

Com aquela sensação imparável de querer mais, eu não parava de gemer e gritar.

- AAAAAAAHHHHH! TÁ GOSTANDO GOSTOSINHO??? FAZ TEMPO QUE QUERO DAR PRA VOCÊ! Mas você só pensa em namorada seu puto!

- FICA QUIETA SUA PUTAAAA, SEJA COMIDA CALADINHA, SUA CADELA.

Depois de uns 10 minutos. Eu empurrei ele pro outro lado e comecei a cavalgar no pau dele:

- GOSTOU DESSA POSIÇÃO, SAFADINHO??

- HUMMMMMMMM, FODA MAIS RÁPIDO QUE EU VOU ADORAR!!

- Pode deixar! Vou foder tão gostoso que você vai largar sua namorada já já, meu putinho.

- Só se você engolir minha porra e ainda chupar meu pau depois, sua PUTINHA!

- AAAAAIIII... PODE DEIXAR, FILHA DA PUTA...!

Depois de 15 minutos fodendo... Ele sugeriu que eu desse meu cu. Mas fiquei com medo... Ele insistiu, mas não deixei chance, disse que ficava para a próxima...

Ele tirou o pau da minha buceta e foi direto pra minha boca se masturbar. Sempre que ele tava perto de gozar, eu tirava as mãos do pau dele, deixava o gozo descer, e começava a cavalgar no pau dele:

- VAAAAAAI GOSTOSA, EU SEI QUE VOCÊ QUER MAIS. SABIA QUE VOCÊ ERA UMA PUTA!

- ME COME QUIETO TAMBÉM SEU DESGRAÇADO!!

- AHHHH, DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! FODE GOSTOSO.

Depois de 7 minutos cavalgando sobre o pau dele imparavelmente... Ele gritou:

- AHHHH, CARALHOOOOOOOO, TÔ GOZANDO, SAAAAI.

Em poucos segundos, sai do pau dele e cai de boca naquele pau monstro.

Masturbava rapidamente enquanto chupava. Em, poucos segundos, senti aqueles jatos gigantes de porra preenchendo minha boca como pasta de dente. Eu saboreava cada ml daquele líquido masculino delicioso.

Depois de engolir toda aquela porra. Eu chupei enlouquecidamente o pau dele:

- Isso gostosa, chupa mesmo sua safada. Não sabia que você era uma putinha tão boa. Vai ser minha satisfação diária.

- Satisfação diária você que vai ser para mim. Quero seu pau penetrando na minha buceta como toda comida, ao menos 3 vezes por dia, seu putinho.

Fomos dormir... Mas no dia seguinte, nossos pais ligaram dizendo que só iriam chegar na próxima semana. O que rendeu mais algumas boas experiências, e uma deliciosa semana para nós.

Foi assim que tudo começou com meu irmão Ian. Nos próximos contos, eu vou contar outras experiências que tive com ele, e também contar experiências em primeira pessoa contadas pelo Ian.

Espero que tenham gostado! :)

(desculpem pela falta de detalhes e uso de nomes, prometo melhorar no próximo)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ian Mike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou de Belo Horizonte MG e estou querendo ter uma conversa séria com pais que residem em Belo Horizonte MG , meu pau mede 19, 7 ctm adoro comer um belo cuzinho e uma deliciosa bucetinha , se vocês pais que curtem ver seus filhos ambos os sexos serem inaugurados e chupados peço por gentileza entrar em contato comigo no meu zap 31 993507175 só mensagens ou no meu email rgfotos1@hotmail.com Rogério BH MG.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto em, muito exitante,,, desejo ser violentamente estrupada por 5 caras super dotados que goste de sexo selvagem, judiar de uma putinha safada e deixa la toda apertinha, estrupa la , judia la , mijar na cara dela e fotografar tudo, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios , bumbum grande .. sou dar egiao de campinas sp e poso viajar por todo o brasil ,fico no aguardo de vcs dotados decididos,,,, meu cel 19 993038901 ou pelo whatsapp 19 994067908 ROSE TRAVESTI ...

0 0
Foto de perfil genérica

eu putinha deliciosa,mas vc ñ vai deixar ai nenhum skype ou whatsapp para q possamos nos comunicar e nos deliciarmos um com o outro,saiba q pode ser muito prazeroso tbem,aguarto seu retorno,procure aq meus comentarios se for d seu interesse em entrar em contato comigo certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais ou menos rsrs mas gostei. Me procura para te ajudar safadinha bjs do Cafajeste whatsapp 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

Quando vc der o cu pro seu mano conta ai....to com tanta curiosidade que eu mesmo iria ai lamber e arrombar esse seu cuzinho....bjo na buceta....

0 0
Foto de perfil genérica

Olha der gostei dimais do seu relato nota 1000 a irmanzinha q todo irmão keria q fosse....

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam