Filhos do patrão -parte 1

Um conto erótico de july
Categoria: Grupal
Contém 1042 palavras
Data: 08/03/2014 20:15:58
Assuntos: forte, Gozada, Grupal, nova, sapeca, Sexo

Oi...

O que vou contar ocorreu comigo quando eu era muito nova.Muitas menininhas novas como eu já sabem cedo o que querem

Minha mãe era empregada de uma família que morava no centro da cidade a uns 10 km de nossa casa.

Era mãe solteira e enquanto ela ia trabalhar eu ficava com minha avó. Eu tinha os cabelos longos e loiros, pele bem morena ,magrinha mas com o seios despontando e olhos azuis.

Todos me chamavam de bonequinha na escola pois era muito tímida e educada.Na verdade eu era muito esperta e sabia de muitas coisa até mesmo de sexo,pois minha mãe vivia trocando de namorados e algumas vezes eu espiava ela mantendo relações com eles.Vivia esfregando minha xoxotinha até ficar quentinha e acabar com a coceirinha.

Numa certa manhã que não teve aulas fui pela primeira vez com minha mãe na casa onde ela trabalhava.Era uma casa maravilhosa e grande. Atrás ficava uma piscina enorme onde alguns meninos tomavam banho alegremente.A patroa de minha mãe nos recebeu muito simpática.

Minha mãe justificou que eu estava junto porque não tinha aula e minha avó estava no médico fazendo uns exames.

Ainda disse que eu a ajudaria e não iria atrapalhar.

Dona Lucia falou que estaria tudo bem mas que naquele dia minha mãe teria que ir comprar as novas cortinas numa feira com ela numa cidade que ficava a algumas horas da nossa e só voltariam no final da tarde.

Minha mãe tinha esquecido e não sabia o que fazer comigo.

Eu então falei que iria pra casa de vovó que chegaria ao meio dia.Dona Lucia então disse pra mim ficar na sua casa e deixaria um bilhete pro seu filho mais velho Jean, que estava dormindo, me levar pra casa ao meio dia.

Minha mãe ainda tentou achar outro jeito mas não teve.Tive que ficar.A patroa de minha mãe escreveu o bilhete e me entregou.

Quando as duas saíram fui pra cozinha e comecei a lavar as louças do café.Pela janela via que o grupo de meninos continuavam a brincar.Quando acabei me sentei numa cadeira e fiquei olhando os meninos brincarem.Nem percebi que Jean entrou na cozinha e quando ele me perguntou quem era quase cai do susto.

Ele era alto e devia ter 1.75 (imagino ),corpo bem definido e estava só de cueca branca.Não pude deixar de olhar o volume que se formava.

Disse que me chamava Juliana e estava lá porque minha mãe tinha ido com a patroa dela comprar cortinas. Mostrei o bilhete pra ele que me olhou de cima a baixo.

Jean tinha 17 anos e o olhar dele me deixou arrepiada. Cruzei meus braços escondendo meus pequenos seios.Ele sorriu e perguntou se sua mãe tinha dito que horas voltariam.Disse que não sabia mas pelo jeito só voltaria no final da tarde.

Jean perguntou se eu sabia fazer suco. Eu disse que sim. Ele então falou que era pra mim fazer o suco e um sanduíche e levar no quarto dele pois iria tomar um banho e fazer o trabalho da escola.Perguntei onde era o quarto ele me apontou a direção dizendo que na porta tinha uma placa de afasta-se.Dei um sorriso ,pois achei engraçado .

Fiz um sanduíche e o suco de laranja com muito cuidado e capricho e fui em direção ao quarto.

Bati na porta e Jean da um grito do banheiro pedindo pra mim deixar na escrivaninha.

O quarto dele estava bagunçado e resolvi arrumar a cama antes que ele saísse do banheiro.

Quando estava quase acabando eis que jean sai do banheiro completamente nu.

Olhei pro pau dele que estava meio adormecido e ele perguntou se já tina visto um. Falei que sim e contei que espiava minha mãe e seus namorados.Ele sorriu e perguntou se queria pegar no pau dele.Fiz um gesto com a cabeça e ele se aproximou de mim.Peguei no pau dele que já estava duro e jean pediu pra mim chupar.

Eu que estava curiosa pra sentir o gosto comecei a lamber o cacete primeiro na cabeça e depois fui colando na boca.Jean gemia e segurou minha cabeça forçando um vai e vem.Quase engasguei mas fui valente e chupei até ele gozar na minha boca.Ele pediu pra mim engolir tudo e foi o que fiz.

Quando achei que tinha acabado,o taradinho tirou minha calcinha e começo a lamber minha rachinha.Eu fechei os olhos e quase desmaiei de tanto tesão.Que sensação deliciosa. Jean enfiava a ponta da língua e tentava abrir caminho.Como era apertada não conseguia.

Depois de algum tempo ele deitou na cama e pediu pra mim sentar em cima do pau dele.FIZ.Mas o pau não entrava e eu sentia muita dor.

Ele então me pos de quatro e tentou de novo.Mas não tinha jeito.Forçou com um dedo e eu reclamei da dor.

Ele tentou colocar o pau e dei um grito.Foi então que escutamos vozes na cozinha e me escondi no banheiro.Era os irmãos e os amigos deles.

Fiquei apavorada sem saber o que fazer. Escutei quando Jean deu uma desculpa e voltou pro quarto. Ele me diz que seus irmãos tinham voltado pra piscina e que poderíamos continuar.

Ele passou então um creme no pau e foi me penetrando de novo.Forçava a entrada e quando eu reclamava ele tirava.Depois de muitas tentativas eu senti quando a cabeça do pau entrou e um líquido escorreu por minhas pernas.Tinha perdido o cabaço.

Jean passou uma toalha e limpou o sangue.Começou a bombar seu pau na minha xoxotinha e eu estava toda mole,mas adorando.

Jean me penetrou até que não agüentou ,tirou se pau e gozou na minha bunda.

Depois de um banho, voltei pra cozinha enquanto Jean ficou no quarto fazendo o trabalho de escola.

Eu estava cansada mas queria mais.Olhei aquele grupo de meninos lá fora e sem pensar duas vezes tirei minha roupa e segui em direção a piscina.

Os meninos pararam de brincar e vieram em minha direção...

Continua.

Quem tiver contos parecidos com o meu me escreva que conto o resto da história.

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive july.willar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! adorei seu conto delicia sou de salvador e fiquei louco pra fuder sua bucetinha me add gostosa rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot to te esperando viu beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

mais uma novinha linda que vira putinha ninfomaníaca viciada em paus! q cena linda de imaginar

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto em, muito exitante,,, desejo ser violentamente estrupada por 5 caras super dotados que goste de sexo selvagem, judiar de uma putinha safada e deixa la toda apertinha, estrupa la , judia la , mijar na cara dela e fotografar tudo, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios , bumbum grande .. sou dar egiao de campinas sp e poso viajar por todo o brasil ,fico no aguardo de vcs dotados decididos,,,, meu cel 19 993038901 ou pelo whatsapp 19 994067908 ROSE TRAVESTI ...

0 0
Foto de perfil genérica

ei gata quero manter contato com vc ,mas um contato picante se possivel,entao segue aq meu skype e meu whatsapp se vc tiver skype:edgarpantera e whatsapp:34 92 35 94 07 ah ele é da tim tah gata vc ñ vai se arrebenter se,se comunicar comigo certo.

0 0
Este comentário não está disponível