Do ódio ao amor 2ª temporada (parte 18)

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1009 palavras
Data: 08/03/2014 14:41:29
Última revisão: 08/03/2014 14:45:45

E AEEEE VOLTEI DO MUNDO DOS MORTOS MUAHAHAHAHA. Brinks galerinha, estou de volta depois de um bom tempo e depois do carnaval, uhuuuuuu, peço desculpas pela demora e agora vou postar sempre. Muitos mistérios e reviravoltas vão acontecer a partir de agora, acompanhem e verão o circo pegar fogo. Forte abraço, um bom fim de semana para todos e para as mulheres que leem eu so tenho a parabenizar pelo seu dia, vocês merecem. XD

_________________________

“Se quer ser amado, ame”.

Fiquei mais três dias no hospital, não estava aguentando ficar naquele quarto cheirando a álcool, eu detestava aquilo.

Guilherme- e ai como esta?

-vou sobreviver, só não sei se a pessoa que fez isso comigo vai sobreviver depois que eu pegar ela.

Guilherme- será que os problemas nunca iram parar? Já estou cansado de ver você e o Gustavo sofrendo.

-isso ira acabar... um dia isso ira passar e ficaremos em plena paz.

Guilherme- Pois é.

Eu olhei para o Guilherme e ele estava olhando para a janela pensativo, algo estava remoendo ele por dentro e ele não tinha coragem de falar.

-anda gui pode ir falando o que se passa na sua cabeça, eu te conheço.

Guilherme- foi o Russel que lhe derrubou no banheiro. Ele disse olhando no fundo dos meus olhos. –eu sei por que quando você saiu ele saiu também, e eu fui ver o que tava acontecendo e quando eu ouvi um barulho forte no banheiro me escondi atrás de uma pilastra e ele saiu de La apressado e com os olhos que expressavam raiva.

Eu estava em choque com aquilo, já imaginava que seria ele, mas aquilo tudo estava fora do controle.

-como... isso esta estranho, por que não me contou antes?

Guilherme- por que eu queria o momento certo, só queria essa conversa entre nos dois, e tem mais, o Juliano esta conversando com o Russel as escondidas, ontem eu vi ele na quadra de basquete com o Russel e eles estavam rindo muito, pareciam ate amigos de longa data.

-agora tudo faz sentido, um ex amargurado com a perda do namorado, um amor não compreendido, a raiva que une esses dois sentimentos e como super cola. Olhei para a janela e comecei a sorrir. –é meu irmão, temos uma raposa no galinheiro.

Guilherme- o Juliano esta junto do Russel, agora temos que tomar cuidado.

-eles têm que tomar cuidado, eu posso ser o inferno em pessoa.

Fiquei conversando com o Guilherme por um bom tempo, agora sim duas víboras estavam ao meu redor, eu teria que ser cauteloso, para o momento certo matar as cobras.

No outro dia de manha recebi alta e pude voltar para a minha linda casa, estava tudo perfeito, encontrei meus amigos, os pais do Guto, meus pais, todos reunidos, o desgraçado do Juliano no meio se fazendo de santo. Mas nesse jogo de falsidade é claro que duas pessoas poderiam jogar.

Juliano- quem bom que você voltou cara, estou muito feliz.

-eu sei que esta, afinal aqui é duro na queda e vai precisar mais que isso para me derrubar.

Enquanto estávamos conversando na sala o meu telefone tocou e era a diretora me desejando muita saúde e também para avisar que em uma semana abriria o concurso de musicas do ano letivo e como eu e o Gustavo teria ganhado no ano passado eu iria cantar na abertura desse ano, eu fiquei muito feliz com a noticia e contei para a galera que vibrou de alegria. Passando mais um tempo eles foram embora e quando estava na porta da minha casa vi o Russel sentado na grama em frente da sua casa, ele estava com um papel na Mao e parece que estava chorando, quando ele olhou pra mim enxugou as lágrimas e abaixou a cabeça voltando para dentro de casa.

“algo esta errado nessa historia, muito errado” pensei voltando para dentro de casa e ouvindo o meu telefone tocar.

-alô?

Gustavo- amor da minha vida, daqui ate a eternidade ♫ tudo bem contigo?

-com uma declaração dessas como acha que eu estou? Estou ótimo e você?

Gustavo- só estou com saudades. Saudades do seu sorriso, seu cheiro. Seu rosto, seu abraço.

-eu também. Fiquei olhando para a janela. – e quando você vem? Já estou morrendo sem você aqui perto de mim.

Gustavo- confia em mim que jaja eu estou voltando, eu como fui um bom aprendiz tive o meu tempo reduzido, jaja eu estou de volta.

-quando você vir vamos ter muito assunto para colocar em dia, muito mesmo.

Gustavo- ate imagino, amor tenho que desligar aqui, depois conversamos mais. Bjo te amo.

-também te amo.

Ele desligou e eu fui para o meu quarto descansar, passei a maior parte do tempo mexendo em face,insta,whats, não queria sair de casa e estava com saudades do meu quarto dos meus pais.

No outro dia era de manha quando o David começou a me ligar muitas vezes.

-que foi porra, tava dormindo.

David- Flavio acorda e fica deitado por que a coisa é seria.

-o que foi. Ele estava nervoso e apreensivo.

David- eu vim visitar o túmulo do meu avô junto com os meus pais e quando eu estava aqui eu vi uma pessoa que era muito idêntica ao Russel. Eu segui essa pessoa de longe e depois constatei que era ele e ele estava no túmulo do Ivan, ele estava chorando muito e disse coisas que ate agora estou tentando digerir.

-que tipo de coisas David, diz logo.

David- ele disse: “sinto sua falta irmão, não queria que nada disso acontecesse, eu não sou assim, não quero ser assim, me ajude a superar esse sofrimento e esse desgraçado que esta acabando com a minha vida, eu não quero machucar mais ninguém” –depois disso ele colocou umas rosas no túmulo e saiu apressado chorando. O Russel é irmão do Ivan Flavio, não sei como mais são irmãos.

-e tem algo mais nisso David, pelo que ele disse, tem alguém o chantageando, quem e com o que eu não sei, mas vou descobrir.

#continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Q historia essa sua em. Q nos prende a cada capitolo. Ela e mto bm escrita digna de novela das 9 . Parabens vc e um otimo escritor. Continua logo q tou cheia de curiosidades...

0 0