Milico Rabão Rapidinhas breves e um flagra no Figa

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 1487 palavras
Data: 08/03/2014 02:21:29

Voltei pro alojamento ainda zonzo da fodão. Doido pra contar ao Figa, e quem sabe dar uma mamada, sei que só de ouvir que estava fazendo vagaba para um machão o sacana fica duro. Éramos poucos no alojamento, no dia seguinte com certeza ele estaria quase lotado. Sabíamos que dos três alojamentos um estava fechado ainda. Procurei o Figa e nada do puto. Rodei por vários lugares possíveis e nada. O Rancho estava vazio e em pouco tempo seria dado o toque de recolher. Cadê o fio da puta? Será que foi pra cidade? O Figa é do tipo que não dá a mínima para uma detenção, até aproveita para fazer sacanagem. Resolvi voltar pro alojamento e esperar o toque, uma hora o viado vai ter que aparecer!

No caminho ao alojamento, e gora com o campus mais silencioso, passando na porta do alojamento que ainda estava fechado ouvi um gemido. Parei tentando não fazer barulho. Entrei feito um gato e notei que o barulho vinha de antes do alojamento em si, vinha do banheiro coletivo. Incrível! Mesmo sendo o lugar mais obvio é sempre onde ocorre mais putaria. Lugar cheira a macho, acho que instiga a galera! Eu mesmo ainda no Colégio Militar já comi muito rabo, já mamei muita pica e depois que maninhos me fuderam dei o cuzão a alguns poucos, sempre escolhidos entre os famosos de serem roludos. Ai meus amigos, nunca liguei pra cara, se a benga era incrível e o corpo aproveitável, lá estava a puta tomando rola. Em verdade no colégio dei muito não! Porem foram jebonas. Jeba grande alem de tudo a seu favor, geralmente está num putão que se orgulha dela, nunca vi um Jebão negar uma bocada, ou um cu legalzão. O único monstro do Colégio que cheguei a brigar para não dar era um irmão de um cara que me fudeu e muito num matinho show de bola que tinha por lá, lekão gostoso do carai, o bicho tinha uma tromba! 23 cm de tora, o cara magro e bonitão com essa rola que parecia que quando estivesse dura ele desmaiaria por falta sangue, mas o irmão era tarado por caras viadinhos. Fiquei pirado com o metedor tesudo e fui à conversa, pronto a arregaçar a cara do Lekão, ele me jurou que não falou, de um jeito tão sincero que acreditei. Minha pira em não dar ao irmão dele é que esses que curtem os famosos “dão a todos” desde sempre adoram espalhar a geral do rabo que fudeu. Eu mesmo comi alguns fosse para manter a linha ou pro viado largar de vez do meu, ai eu fudia arrombando e era bruto, gozava mandava limpar e falava pra nunca mais mexer comigo, depois fazia como todos, contava que eu também, quando um amigo listava o cu do bixa no currículo de rola. Apesar de minha safadeza, nunca correu boato de mim, a fama de marrento ajudava, pois se eu suspeitava que o fodão estivesse querendo me por na roda, eu jurava de matar na porrada. Eu tinha e tenho alias, tanto pavor em ser apontado viado que quando rolava briga por isto eu entrava com tanta fúria que acabava o cara. Virava Hulk. Para tanto bastava dizer que me flagrou manjando sua rola. Kkkkkk Olha a cara de pau! Era no banho mesmo que eu localizava as presas, pelo picão ou pelo rabão.

Sim voltando ao corredor e seus gemidos. Empurrei a porta num silencio que parecia que eu não existia, nem aqueles barulhos que nosso corpo faz eu fiz. E olha quem flagro metendo num calouro viadinho obvio. Bundão imenso, aquele tipo gordinho, tímido e viado. 90% da galera que tinha chegado já tinha no mínimo posto o cara pra mamar. Na noite anterior um negão comeu o sujeito sem dar a mínima pra disfarçar o barulho das socados que dava no cu do gordinho. Negão ousado e da pica pequena! Eu tinha certeza que o nosso monitor de turma, um sargentão todo machão e todo gostoso já usara o gordinho também. E eu na tara de pegar o monitor, achei o risco elevado e fiquei na minha, fechava a cara pra ele quando me olhava, mesmo assim eu pensava que se rolar vai ser pra eu meter. Nunca fodo monitores, são poucos e são uma turminha metida, é dar o rabo a um e virar puta dos outros. Já se vc mete no cu de um, claro que o macho fica na encolha. Esse não rolou, mas o do segundo semestre gemeu muito na minha vara e na do Figa. Putão do caralho fez DP comigo e o meu bro. E olha que somos picões. Cu da porra! Nunca tive coragem nem vontade de DP, pois sempre escolho picão, como vou me arrombar com dois picudos? Nada a ver vei! Kkkk Pode vir até 10, mas cada um na sua vez. Kkk

Entrei com um fantasma, o Figa me viu primeiro e riu. Depois pôs o cara em posição de me ver. Gordinho gelou, deve ter perdido três quilos só em me ver. Naquela mesma manhã eu tinha ouvido a conversa dele com outro distribuidor de cu.

Dizia

-Fiquei de cara quando vi aquela pica, é a maior rola dos que já chegaram.

Ria dizendo,

- Aquele não rola, o macho tem uma cara de bravo da porra!

E pior.

-Estou juntando coragem depois que saber se meu sono era pesado. Se for vou dar uma pegada boa naquela monstra!

O ouvinte e viadinho mais corajoso que ele respondeu.

-Se ele ficar na seca, e vai ficar! Mandar eu mamar ou quiser meter, nem penso, caio na torona, vai me arrasar, mas o cara alem de picão é bonito pra caralho.

Eu que estava atrás de um muro baixo ouvindo o papo, quase cai na gargalhada, até pensei em me mostrar e dar um brochada neles. E quando o magrinho se achando o rei das bixas, previu que eu ficaria na seca, foi demais! Tapei a boca quase me sufocando. Eu na seca? È ruim! E meu amigo-irmão-fodão-sempre-pronto? Estranho ninguém nunca ter ao menor supor que fudiamos um ao outro. Talvez pelas vagabas que comiámos fazendo marketing, se tinha buceta metiiámos. E fazíamos manchete que viado, só pra meter, nem boquete, e em ultimo caso, tipo pós explosão Nuclear. Isso é que sempre nos deu acesso a machos como a gente que curtia fodão Macho X Macho e encolha nível de segurança 11. Os que davam toques e ficavam esperando ataque, eu e o Figa tínhamos um plano básico que nunca falhou. Era pegar uma vagaba ou duas e chamar pra meteção. Depois desse laço de macho feito, o picão se jogava sem nem perceber.

O gordinho quis sair debaixo do Figa. O picão o segurou pelas ancas, e disse.

-Fica quieto viado, só sai daqui depois que eu gozar e tu deixar minha taca limpinha. E se o amigo quiser vai dar a ele também.

Gordinho obedeceu, e agüentou as cravadas até i Figa urrar melando as costas de porra.

-Vai usar o viado Vela? A boca é boa, o cu é arrombado, agüentou minha pica tranquilão nem fez careta.

-Eu não, to fora, tu sabe que não curto.

Gordinho subiu as calças e ficou magrinho ao passar por mim. Peguei seu braço tão forte que vi a marca de minha mão quando soltei.

-Olha viadinho avisa a tua galera que não mexam comigo. Se eu quiser meter em cu de viado, eu convoco. Não vem de olhada, manjada de rola, ou tentar fazer o mão sombra no meio da noite. Eu esfolo. Registrou tudo?

Ouvi um sim tão fino que quase era audível apenas aos cachorros.

Caímos na gargalhada eu e o Figa nos vendo a sós. O sacana mantinha a pica dura, acho que pela limpada do Gordinho que vi pareceu das boas.

-Comendo viadinho porra? Porra cara a humilhação de chamar de cu frouxo foi desnecessária seu sacana.

-O cara me pegou numa hora que estava de guarda baixa e pau duro. Já viu pau duro ter juízo? E sobre o que falei nada mais que a verdade, quer apostar que vai sempre estar de quatro quando eu mandar?

-k, vc e a tropa toda. Ok, sacana, tenho uma pra te contar que tu vai pirar.

-Conta, mas conta depois que tu der uma metida, fiquei na tara de dar o cu pra tu, adorei o jeito que falou com o Gordo.

-Então vem safado, deixa durango que mato tua fome.

O Figa, o machão que há metia na bixa e até sacaneou mais que o necessário estava agora de joelhos levantando minha pica com a facilidade que sua boca consegue. Depois se encostou à parede, arrebitou o bundão e pediu pica e rápido, pois estava na seca de tomar no rabo.

A gente era realmente o lixo e o lixo juntos. Alias somos ainda, nossas farras nunca pararam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deeeus, Milico na seca? Ta Sssserto jovem kkkkkkkkkkkkkkkk FM (y.

0 0
Foto de perfil genérica

caraca vela, dá hora, então são voces que dao fama a campinas...hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim não faz DP? Fala que o machão kkkkk. Pelo visto vocês vão dominar essa escola, vai ter briga de gangue? hahaha. Então até hoje você e o Figa saem? Muito bom!

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.