Descobrindo o Amor - Ep. 5

Um conto erótico de EscritorRomantico
Categoria: Homossexual
Contém 893 palavras
Data: 08/03/2014 01:23:42

Galera, me sinto tão mal por ter passado esse tempo sem postar, é que tive alguns problemas ai e fiquei bastante ocupado. Hoje não vou comentar seus comentários porque tenho que ir rápido já que perdi muito tempo. Bjs amores e que bom que estão gostando, isso me deixa bastante feliz.

Más Noticias

O dia foi cheio, Gustavo me beijou, Erick triste, medo, briga dos dois, é esse dia tinha sido bastante para mim. Depois de ter ajudado Guto a se recuperar da troca de socos com Erick, fui para casa. Chegando lá, mamãe tinha chegado do trabalho cedo e estava preparando o almoço.

Eu - Cheguei mamãe! - disse dando-lhe um abraço e recebendo um beijo na bochecha.

Helena - Como foi a aula hoje filho? - disse ocupada levando uma panela ao fogo

- Bem cheio mamãe - disse com um desanimo na voz

- Aconteceu algo querido? mexeram com você ou algo do tipo? - virou se para olhar para mim

- Não mamãe, houve uma pequena confusão envolvendo um amigo meu

- Fico feliz em saber que está fazendo amigos, mas não quero saber dessa confusão, vá se preparar que o almoço está quase pronto.

Subi para meu quarto, tomei um banho e deitei um pouco esperando mamãe me chamar. Deitado fiquei relembrando os fatos ocorridos, não entendi o porque do desanimo de Erick ao ver Guto me beijando, fiquei com medo dele espalhar para o Colégio todo e me humilhar como ele e seu grupinho faz. Guto, eu estava gostando daquele garoto, adorei o beijo, um beijo doce, muito gostoso de se sentir. Levei meus dedos aos lábios ao lembrar disso e soltei um sorriso involuntário. Mamãe me chamou para o almoço que não houve nada de especial para ser contado. Depois do almoço voltei para o quarto, deitei na cama para descansar um pouco daquela manha exaustiva. Fui acordado as 17 hrs com o meu celular tocando, atendi, era Gustavo.

Guto - Carlinhos, você está fazendo alguma coisa no momento ou tem algo planejado para fazer? - disse ele com sua voz rouca, me arrepiei ao ouvi-la.

- Não Guto, aliais, acordei agora com a sua ligação.

- Desculpa ae se atrapalhei seu sono, mas já que está sem nada para fazer, aceitaria passear por ai, poderíamos ir a uma sorveteria conversar um pouco na praça perto do Colégio. Que tal? - disse e senti sua voz apreensiva.

- Olha, vou pedir perguntar a minha mãe, só um instante.

- Ok! - deixei meu celular em cima da cama e desci para falar com mamãe. Em instantes voltei para o quarto e peguei o celular.

- Guto, mamãe deixou com a condição que eu volte antes das 20hrs, ok?!

- Ok, vou me arrumar já chego ai!

- Vou me preparar. Até.

- Até - e desligou. Fui tomar um belo banho para ficar bem pro Gustavo, ui, eu filho de uma mulher rigorosamente religiosa, que tem medo de assumir a sua bissexualidade, estava me arrumando todo para encontrar o garoto que pode ser o amor da minha vida, será?

Depois de tomar um belo banho, vesti uma das minhas melhores roupas, passei perfume, dei um jeito no cabelo e desci para esperar Gustavo que não demorou muito. Ás 18hrs estávamos a caminho de uma praça que se encontra próxima ao Colégio, até que senti um aperto no coração, uma sensação estranha, mas disfarcei para Guto não perceber. Chegamos a praça, fomos a uma sorveteria próxima e compramos sorvetes de Chocolate para mim e de Creme para ele. Sentamos em um dos bancos da praça e ficamos conversando.

Guto - Sabe Carlos, gostei daquilo que rolou hoje mais cedo, sei que está meio cedo para dizer isso, mas estou me apaixonando por você, aliais já estou apaixonado - disse ele se aproximando de mim.

Eu - Também gostei Guto, nunca pensei que iria dizer isso, mas, estou me apaixonando por você também - depois de ter dito isso, ele abriu um grande sorriso e meu deu um rápido selinho.

- Fico feliz em saber disso, sabe, nunca senti atração por garoto nenhum, você é o primeiro - disse sorrindo olhando para um ponto fixo. Fiquei sem palavras.

Continuamos saboreando nossos sorvetes até que uns amigos de Erick passam na praça e nem repara na gente, percebo que eles estão apreensivos e Hugo, um dos garotos, disse algo que fez meu mundo parar e uma lagrima escorrer do meu olho.

Hugo - Cara, estou muito preocupado com o Erick, fui no hospital visita-lo e talvez ele perca o movimentos das pernas por tempo indeterminável.

Meu mundo desabou e só tinha uma coisa a fazer naquele momento, correr, sai daquele banco correndo e deixei Gustavo sem entender. Corri como nunca havia corrido na minha vida, estava chorando, até que num certo momento paro e desabo a chorar, vou ao chão deixando minhas lagrimas se esvaírem... porque eu estava chorando por causa de um garoto que só me traz problemas, um garoto que me humilha, me faz se sentir um lixo, porque, os sentimentos haviam retornados, aquele amor reprimido que eu sentia a uns 2 anos atrás tinha retornado e com proporções maiores....

Tema do Capitulo: What Is Love? - Lea Michele

CONTINUA...

Desculpa mesmo galerinha, não vou prometer nada mas vou fazer um esforço para mais tarde postar mais um capitulo desse conto. Sou super fã da Lea Michele e de Glee e não poderia deixar nenhuma musica dela de fora do conto. Não deixem de votar e comentar, bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RomanticoEscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chorandoney :/ Mas gente... sem comentários. Esperando os próximos. Fica bem, querido. Se cuida. Volte logo para nós. Beijos! <3

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é perfeito continua logo nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bem feito pra ele horas! Erick Aqui se faz, aqui se paga!

0 0