Roni e Eu parte 1

Um conto erótico de 14705077
Categoria: Homossexual
Contém 433 palavras
Data: 08/03/2014 00:16:25
Assuntos: Anal, Dor, Gay, gostoso, Homossexual

Olá, tenho 18 anos, por algumas razões eu me intitulo de, sou um muleque muito passivo(em todos os sentidos), com indicio nenhum de atividade, minhas histórias serão um mixto de desabafo com o ocorrido são a maioria históprias curtas, me expresso melhor assim, aceito criticas.

A minha história com Roni começa pelo batepapo uol, quando surpreendentemente ele com nick HxH( logo após o nome da cidade), do nada aceita o encontro, pois os outros caras não aceitam muito sair com muleques mais novos. Eu com medo do HIV, disse a ele ainda pelo bate papo que antes de me encontrar com ele.

Eu no geral da minha vida sempre tive medo, o ultimo cara que eu tinha saido antes dele tinha arrancado merda do meu cu e me deixou assado(sou bem casual, não pratico com frequencia), e eu tava com receio de tudo, mas encarei, pois minha seca era maior, e fui ao encontro com Roni na casa dele.

A Casa de dois comodos, casa e cozinha, num aspecto meio rustico.

Roni é um cara com 1,76 aproximadamente, meio forte , cabelo no ombro, estilo peruano, o que mais me atria nele, olhava para ele e começava a ficar com medo medo, ele perguntou se eu era só passivo, eu menti dizendo que também era ativo(só tentei ser ativo uma vez, mesmo meu pinto sendo pequeno, o cara reclamou de dor e mandou eu tirar), e ele me mandou chupar, na hora em que ele abaixa a piroca, o pinto dele deve ter uns 14 ou 15 no maximo, mas grosso, grosso, e meu medo me excitava, eu nunca soube dizer não.

Começei a chupar, gostando demais com aquilo , fiquei chupando uns 10 minutos, e ele depois quis fazer 69 , que delicia, por mais uns 10 minutos, e ele me manda vira de costa e empinar, eu deixei ele tomar controle, e ele começou a enfiar com tudo, mas mesmo com a dor eu não sabia dizer não, percebendo isso Roni começa a me beijar dizendo relaxa, me deitou de bruços, a dor magicamente começou a ficar agradavel eu eu senti ele tirando e colocando o pinto e eu querendo mais, mais e mais, por mais que tudo me desse medo eu queria aquele pinto no meu cu, e metia metia.

Logo quando eu tava acostumando com o vai e vem ele me manda pra ponta da cama, e mete mais forte e dizendo que assim que ele gosta de gozar metendo metendo até gozar ... delicia , conversei um pouco com ele e depois fui embora com mais medo ainda ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 14705077 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários