Nas mãos do Diabo (9) Capítulos finais

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 07/03/2014 23:27:04

Todos querem um príncipe encantado, mas muitos só encontram um cavaleiro das trevas, vestindo Prada. E uma vez dentro do castelo desse cavaleiro, acredite, não há como sair.

Nas mãos do Diabo.

Nono episódio.

— Já está tudo resolvido com a gravadora. Assim que o estúdio estiver pronto eu venho para a cidade e gravo o videoclipe — diz Halls a Secret, ambos estão de saída para a herdade.

Com a ajuda de Secret, a música de Halls está fazendo o maior sucesso. Parece que o dinheiro também pode comprar os quinze minutos de fama.

Halls está completamente apaixonado por Secret, ele seguira o loiro até o fim do mundo. E sempre será seu cachorrinho.

O pior de tudo é que Secret está caindo no próprio jogo, seu sentimento por Halls cresce a cada dia. E como sempre digo, não é bom dar doce para criança mimada.

Secret nunca soube o que é gostar de alguém, seu único romance duradouro foi com Matt. E todos sabemos que o final para Matt não foi feliz. Mas o que será que aconteceu dentro daquele apartamento. O que leva alguém a se jogar da janela e achar que seu problema é sem solução, ou achar que não haverá mais felicidade nesse mundo.

Todos os dias Secret pensa em como não deixar a mesma coisa acontecer com Evan. Mas como impedir que a outra pessoa o ame. Nesses casos não há muitas opções.

Depois de um tempo a resposta veio até Secret, se afastar de Halls é a melhor coisa. Sim! Ele tem que se afastar, ficar frio e não dormir na mesma cama. Pois não há como controlar a vida de outra pessoa e uma hora ela não estará mais ao nosso lado.

Depois de um mês tentando ter carinho ou a atenção de Secret. Halls resolve seguir sua vida e arriscar outra paixão.

E seu aluno, ahhh... Baixinho, cabelo sempre cortado, óculos de sol mesmo em dias de chuva, pele branca e suave e lábios doces como o mel. Esse parece ser um bom começo para esquecer Secret.

— Com mais treino você estará tocando melhor que eu — brinca Evan, colocando seu violão de lado. Na sua frente está seu aluno. O baixinho mais lindo que ele já conheceu.

Sem assunto, ou com medo de dizer o que sentem. Os dois se fitam, os olhos de Evan encontram os pequenos olhos de seu aluno. No primeiro instante eles disfarçam, mas na segunda vez não há como evitar encarar quem está a sua frente.

— Eu tenho uma coisa para lhe dizer — falam os dois juntos. Como se tudo fosse combinado.

— Você primeiro, professor — o aluno de Evan tem a voz mais doce que ele já conseguiu ouvir. É tão calma. Que é impossível imagina-lo gritando.

— Não... Eu deixo você falar — Halls coloca a mão sobre a perna do garoto que se arrepia com o toque.

Não existe palavras para descrever esse sentimento.

Quando se olham o mundo ao redor ficar menor, nunca sentiram isso por mais ninguém, apenas um toque, um toque e a atração entre eles é visível para qualquer um.

Nos dias em que não se encontram é como se o sol não tivesse saído. Só quando se encontram, o dia fica perfeito. Fica completo.

— E-eu — o aluno parece ter esquecido como é que se fala. Ele tenta dizer o que sente, porém não encontra nada certo. Tudo que pensa parece ser idiota. Talvez seja a emoção do primeiro amor.

— Não precisa dizer nada — Halls toma a iniciativa.

Jogando os braços em volta do pequeno corpo, ele envolve o aluno em um forte abraço e o puxa para seu colo. Colocado rosto com rosto, eles percebem que não é preciso dizer nada.

Só resta para eles um beijo. Um calmo e doce beijo.

Por um momento eles se esquecem da coisa que impede seu relacionamento. E essa coisa tem nome e sobrenome. Paulo Secret.

Enquanto Halls estiver na casa de Secret não pode fazer muita coisa, mas seu sentimento lhe pede para fazer algo.

— Hoje mesmo eu vou sair de lá, e se seus pais não aceitarem um filho gay, como você disse. Vamos para outra cidade. Meu disco está vendendo bem. Podemos ter uma vida melhor — Evan acaricia o cabelo de seu pequeno aprendiz. Os dois nunca sentiram tanto estar fazendo a coisa certa. Como sentem agora. — Uma vida juntos.

— Com você eu vou para qualquer lugar — diz o pequeno voltando a beijar Evan.

Halls, deixa seu aluno em casa e volta para a herdade. Sem avisar nada a Secret ele vai para seu quarto fazer sua mala. Está na hora de acordar desse sonho e viver uma vida de verdade.

Quando termina ele reza não encontrar Secret no caminho até a porta, mas as coisas já começaram a não dar certo.

Halls se assusta ao ver Secret segurando a chave de seu carro. Em uma mão está à chave e na outra um copo com a misteriosa bebida que Secret prepara a toda momento.

— Aonde você pensa que vai? — a voz imponente de Secret, faz a mala de Halls cair. Apesar do som alto que se forma, Paulo não move a cabeça para ver.

— Estou indo embora. Há quase um mês não nos falamos e eu acho que já posso caminhar sozinho... sem sua ajuda. Eu agradeço de coração tudo que fez por mim. Mas acabou o nosso namoro — Halls não tem coragem de levar a aliança até Secret, então, ele simplesmente a joga em sua direção.

Quando o brilhante cai no chão, Secret dá um salto de sua confortável poltrona.

— Não é porque eu não falo com você. Que isso significa que eu não o ame. Você não vai sair daqui, pode voltar para seu quarto — parece que finalmente o jogo começou e Secret já começou preparando seu xeque-mate.

E agora Halls qual será sua jogada de mestre?

___________________

Já sabe o que tem na bebida de Secret?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri Satoru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já de cara eu havia super acreditado na proposta da série, mas agora porém, sei lá? Ficou meio incoerente, a um nível máximo. Secret não dar a devida atenção a Halls e depois dizer que o ama e não querer permitir sua saída... Posto estar equivocado, mas nesse ponto literalmente a trama desce alguns pontinhos no meu conceito. 10 - continuarei acompanhando, claro! Beijos & amaços confusos ;)

0 0
Foto de perfil genérica

nao nao seria baixo de mais .... um estimulante digamos ....

0 0