De como me dei mal com Diabão o cão estuprador de cães - Parte I

Um conto erótico de domenica
Categoria: Zoofilia
Contém 510 palavras
Data: 07/03/2014 17:51:29
Última revisão: 07/03/2014 17:58:24

Diabão era um cachorro da raça fila que apareceu e “reinou” nas ruas do bairro em que moro por uns dois anos aproximadamente. Ninguém nunca conseguiu apurar se ele tinha dono ou se foi criado segundo a lei das ruas.

Temido por todos, principalmente pelos vira-latas da região, Diabão, desfilava de uma ponta a outra da vizinhança como se fosse o rei do pedaço. Agressivo, quase sempre atacava quem se aproximava demais.

Diabão tinha um gosto peculiar: adorava sodomizar os vira-latas do bairro. Já ouviram aquele ditado que diz que “cu de bêbado não tem dono”? Pois é, com o Diabão por perto, vira-lata nenhum estava a salvo. O “escolhido” não tinha chances. Ele batia o olho e partia pra cima.

Era um espetáculo! Como nas cenas dos filmes de faroeste quando o pistoleiro entra pela porta do bar e todos, apavorados, saem correndo ou permanecem borrando as calças de medo. Assim era com os vira-latas. O Diabão apontava num dos cantos da rua e quem estava por perto saía em disparate. Os menos espertos ou os que ainda não o conhecia se davam mal.

Curiosamente o Diabão ajudou a controlar a “taxa de bebuns” do bairro. Por isso, creio, não foi expulso da região por moradores. Vários botecos e muitos bêbados é igual a bebum enchendo o saco. Ninguém dava sopa. Bastava “dar azia” e alguém gritava “vou chamar o diabão procê” ou ainda “olha o diabão ali”, rapidinho quem quer que fosse parava de encher a paciência ou batia em retirada.

Mas voltando aos martírios dos vira-latas, sempre observava a ação do cão estuprador de cães com muita excitação. Pensava idéias mirabolantes para atrair Diabão pra dentro de casa. Estava decidida a ser o rango daquele cão raivoso. Sonhava com isso a cada vez que o danado passava pela calçada de casa. Tentei, tentei, tentei e tentei durante muito tempo, mas sem sucesso algum.

Frustrada, eu me entregava a Rex, meu cãozinho querido e o deixava comer minha bunda. Não usava lubrificante para ter a sensação de que estava sendo sodomizada pelo Diabão. O Rex rasgava meu cu entrando e saindo com seu cacete duro até se alojar de vez em nó grosso e dolorido dentro de mim. Eu viajava no pau do Diabão e não deixava de ter idéias para pescá-lo. Numa dessas transas em que o Rex me enrabava tive a idéia de usar meu cão como isca para atrair o Diabão pra dentro de casa. Pensei em tudo, menos que algo poderia dar errado. E deu.

A idéia me parecia simples: O Diabão passava na rua, eu o atraia com uns pedaços de carne até a entrada do portão e daí pra frente eu botava o Rex, tadinho, na jogada. Estava disposta a sacrificar o cuzinho do meu cão pra sentir o diabo entrar em mim. E assim me preparei.

Não demorou muito e alguns dias depois o Diabão pintou na área. Tinha deixado uns pedaços de carne crua na geladeira para utilizar no meu propósito e lá fui correndo atrás das minhas iscas... Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive domenica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal o conto.

Se quiser add skype pra conversar sobre o assunto:

timido.timido@hotmail.com

Ateh

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MULHERES OU CASAIS QUE GOSTEM DE ZOOFILIA me escrevam para: assinante.135@bol.com.br, mandem fone..beijokas..

0 0