O certinho e o desleixado (capítulo 4)

Um conto erótico de jsell
Categoria: Homossexual
Contém 807 palavras
Data: 01/03/2014 20:33:22

- Tá aqui teu gelo, mano - eu disse

- Valeu, melhor amigo melhor que você não há, hein?

- Eu quem digo. Nunca ia encontrar um melhor amigo que tomasse porrada por mim, haah! Te amo lek - respondi

- Eu também te amo. - E me beijou.

Aquilo foi estranho. Eu tava ali, beijando o meu melhor amigo e acima de tudo: hétero. Mal termino de raciocinar tudo quando de repente a porta do quarto, que estava entre aberta, se abre por completo com um som de palmas ao fundo

- Muito bom, as duas bixinhas apaixonadas se beijando - Era o duda.

-

- Não é nada disso que tu tá pensando - respondi

- Como não? Acabei de ver tu beijando o Alexandre, que merda é essa?

- A culpa é minha, Eduardo. Acho melhor ir nessa, já causei muita confusão por hoje. Posso te ligar mais tarde, Enzo? - Disse o Alexandre

- As bixas vão comentar o beijo, é? - disse o Eduardo

- Pode sim. - respondi, meio grosso.

O quarto ficou vazio e só se ouvia a minha respiração e a do duda. Ele voou em cima de mim que estava em cima da cama, me jogando no chão e dando um murro na minha cara.

- ISSO É COISA QUE TU FAÇA??? PEGAR MEU AMIGO? SE TU QUER SER BIXA, VAI SER BIXA LONGE DE MIM

- Vai te foder Eduardo, ja te disse pra deixar a minha vida em paz

- Vou contar pro teu pai, ele vai dar um jeito em ti - disse ele

- Conta, não tenho medo de ti e muito menos do meu pai, seu otário. - e fui calado com um beijo de língua. Um beijo gostoso, como da primeira vez. Não era um beijo só de tesão, tinha sentimento e eu podia sentir aquilo. Rapidamente, o Duda começou a tirar a minha camisa ao mesmo tempo em que me beijava. Tirei sua camisa também, nos deixando só de bermuda, um em cima do outro. Eu arranhava as costas dele e ele tirava sua bermuda junto com a sua cueca box branca. Ele colocou o pênis pra fora e colocou na minha boca, me fazendo chupa-lo. Seu pênis tinha uns 19 cm, bem grosso e com pelos negros. Mesmo sendo inexperiente, comecei a chupar a "cabeça" do pau dele e punhetando a base, o que fazia ele gemer alto de tesão. Ele tirou o pau da minha boca e pegou gel de cabelo e lubrificou todo o pau, enfiando no meu cu que ainda era virgem. Eu gemia alto e ele também, e falávamos sacanagem no ouvido do outro.

- Vai edu, me come. Quero ser teu hoje. To esperando isso desde quando cheguei aqui, vai logo.

Ele colocou a cabeça e foi colocando o restante devagar para que eu não sentisse tanta dor. Enquanto me acostumava com ele dentro de mim, ele me punhetava e dava mordidas no meu pescoço e na minha orelha. Algum tempo depois, comecei a cavalgar naquele pau de macho, fazendo ele esporrar tudo dentro de mim. Aquilo foi a melhor sensação de todas, ter o leite do meu primo, do meu amor dentro de mim.

Duda deitou cansado na minha cama, ainda pelado e gozado e eu deitei em cima daquele peito e coloquei as mãos naquela barriga de tanquinho que ele tinha, passando os dedos num caminho de pelos que levava de baixo do umbigo até sua virilha. Nos beijamos e dormimos ali, abraçados.

Segunda feira, 7 em ponto da manhã, primeiro dia de aula. Acordei e o duda não estava mais na minha cama. Tomei banho, vesti o uniforme e desci as escadas pra tomar café. Duda estava sentado na mesa da cozinha com a cara inchada e eu também. Meu corpo estava dolorido, minha cabeça doía por conta do soco e minha bunda doía também. Sentei do lado dele.

- Bom dia, dormiu bem?

- Dormi.

- Eu to tão feliz.

- Não deveria estar. Você sabe que aquilo foi errado e que nunca mais vai se repetir, não é? Já te disse diversas vezes, eu sou hetero e amo minha namorada. Para de flertar comigo, ou não responderei por mim. Vou dormir com seu irmão, então o quarto agora é todo seu, e a partir de agora vamos fazer de conta que não nos conhecemos. Eu não quero ser nada pra uma bixinha. - disse o Eduardo.

Uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

- Eduardo, de verdade, qual é a tua? Eu não te procurei nem pedi pra você transar comigo, você quem veio. Eu não pude reagir porque eu to louco por você desde o dia que eu te vi pela primeira vez esse ano. Eu me descobri com você, minha primeira vez foi com você. Eu tô aqui todo doido por tua causa e eu sou o errado da história? Você quem me comeu e só eu sou a "bixinha da história? - continuei.

- Quem aqui comeu quem? - Pergunta meu irmão.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jsell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Epítome da negação, o eduardo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ixi ferrou tudo hahaha.

Amigo não demore pra postar não. O conto ta muito bom!

0 0