comendo a priminha com chantagem.

Um conto erótico de fudelão
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 07/03/2014 12:25:55
Última revisão: 07/03/2014 23:02:37

Meu é nome carlos sou moreno corpo normal e 1, 68 de altura e tenho 21 anos minha prima andreia é branquinha e tem 15anos e tem um corpo bem gostozinho.. Bom vamos oque interessa. Sempre conversar com minha prima sobre sacanagem mas ela nunca me dava muito atenção até cheguei a falar que queria ficar com ela mas ela falou que nunca poderia acontecer isso pos nos era primos e isso não ia rolar.

Passou vários dias, conversamos normalmente mas não falarmos mas sobre sexo. Ela comprou um celular e em poucas semanas o celular dela encheu de vírus e ocultou os arquivos dela, o pai dela falou que ia levar o celular dela para um amigo dele ver o que tinha acontecido e ia mandar ele tenta recuperar os arquivos dela e logo vir que ela ficou nervosa então falei pra ele que sabia retirar os vírus e não ia cobrar nada ela não queria mas o pai dela logo deu um ralho nela por que diabos tanto ciumes de um celular e ela com medo de apanhar me deu o celular, rapidamente corri para minha casa pra ver o que tinha naquele celular quando conseguir acessar os arquivos dela tiver uma surpresa imensar em ver que ela fazia vídeos de sua bucetinha e mandava para homens no whtassap liguei para irma dela e disse que queria falar com a Andreia.Pedir para ela vim até a minha casa ela já ficou meio nervosa deu pra perceber no seu jeito de falar, não demorou muito e ela chegou com uma roupa de educação física bem coladinha pos ela ia para escolar .

Ela: oque foi primo??

Eu: tu ainda perguntar

Ela: não sei do que vc está falando

Como já tinha passado o vídeo para o meu PC coloquei para reproduzir e ela ficou paralisada ao vê o vídeo. Então ela falou:

Ela: não conta nada para meu pai pos ele vai me matar.

Eu: isso vai depender só de vc

Ela: como assim só de mim? ?

Eu: vc lembrar que disse que queria ficar com vc ??

Ela: sim

Eu: então vc aceitar? ?

Ela: nem pensar somos primos

Eu: então se prepara que vou levar esse vídeo agora mesmo pro seu pai.

Ela começou a andar de um lado para o outro até que concordou mas falou que era errado, eu disse que não ligava então peguei ela pelo o braços e levei-a para o quarto ao chegar comecei-a beijala loucamente ela no começo não correspondeu então faleippara se pra nós fazer isso faz direito ela então se esforçou para mim não ficar com raiva.

Beijei-a novamente e comecei a passar a mão em todo seu corpo quando cheguei na bucetinha dela ela suspirou então comecei a massagear a bucetinha dela por cima do shotinho até ela ficar toda meladinha, subir a mão bem de vaga e retirei a sua blusa e pra minha surpresa ela estava sem sutiã e logo comecei a chupá os seios dela que eram lindo bem durininhos, branquinhos e rozadinhos no bico, ela começou a gemer bem baixinho com isso meu tezão só aumentava então retirei toda a roupa dela e coloquei-a deitada na cama e a abrir suas pernas quando vir aquela bucetinha linda toda rozadinha quase gozei de tanto tesão, cai de boca naquela buceta deliciosa e chupei intensamente quando derrepente ela começou a ser retorcer e percebi que elas estava gozando não parei limpei toda sua buceta com minha língua. Após isso me levantei e tirei minha roupa coloquei meu pau perto do rosto dela ela me olhou com cara de safada e meteu o meu pau naquela linda boquinha ela chupava muito bem para uma menina de 15 acho que ela já tinha muitos paus para ter aquela habilidade incrível ela botava quase todo o meu pau em sua boca e depois retirava e chupava só a cabeçinha com muita força me segurei para não gozar então rapidamente peguei ela pelo os braços e coloquei ela de na posição papai e mãe fiquei passando o meu pau na bucetinha até ela perdi pra meter nela não resistir e metir mas metir lentamente pos queria sentir cada centímetro do meu pau entrando naquela bucetinha apertada após entrar tudo comecei a bomba mas mais rápido quando de repente minha prima começa a gemer como louca e falava come a buceta dá sua prima nãoera iisso que tu queria seu safado pos agora deixar ela toda arrombadinha.

Fudemos mas ou menos uma hora com várias posições até eu não aguenta mas retirei o meu pau rapidamente de sua buceta e gozei em cima de sua barriguinha pos não queria correr o risco de engravidala.. ficamos Abraçados pó alguns minutos fazendo carinho um no outro eu na buceta dela e ela no meu pau e logo fiquei com tezão novamente mas falei pra que queria queria comer seu cuzinho mas ela disse que era virgem ainda do cuzinho e não estava preparada para perder pos falaram pra que doia muito então comi a bucetinha dela mas uma vez e gozei como louco no seu rostinho.

Quando ela já ia embora seguruei ela pelo braço e falei quero tirar esse cabacinho do seu cuzinho se não aquele vídeo vai cair em mãos erradas ela me olhou e falou não precisa mas me chantagear primo pos agora sou toda sua gostoso e me deu um beijo e foi embora.

CONTINUAEspero que tenham gostado do meu conto. ser ouver alguma gatinha afim de ver as fotos da deu comendo o cuzinho dela é só deixar o número do whatssap nos comentários ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fudelão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MTO BOM CONTO.. VEJA OS MEUS!! joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Por que esse famigerado "vc"? Escreva por extenso: você. Visite meu blog: quiquinha12.blogspot.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom hein ja comi uma irmã de uma namorada minha no interior de SP com chantagem, pior que depois fiquei com as duas por um bom tempo hehe muito bom mas ela procurou. Se puder leia e de seus votos nos meus contos. Whatsapp 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

Essa tua chantagem caiu bem em garoto...kkk...quem dera...bjs

0 0

Listas em que este conto está presente

favoritos
meus contos favoritos