Segunda paixão, Primeiro amor - 29

Um conto erótico de renato2
Categoria: Homossexual
Contém 1003 palavras
Data: 07/03/2014 09:39:19

Depois daquele momento familia entre eu, Janio e meu cunhadinho, eu e Janio fomos tomar um banho pois ainda tinhamos faculdade. Descemos pra sala de jantar de mãos dadas.

- Que bom que se acertaram.- disse minha mãe assim que nos sentamos.

- Pai, eu e Janio descidimos que vamos morar juntos, mas não vamos aceitar seu presente.

- Por que filho? -perguntou ele mim olhando.

- Nós queremos conseguir as coisas com nosso dinheiro e esforço.- disse Janio fazendo meus pais o olharem.

- Mas voce esta desempregado e uma casa ou apartamento custa caro.- falou meu pai.

- Eu vou vender minha casa e moto pra da a entrada e o resto vamos parcelar.

- Fico feliz com a atitude de vocês, mas queria ajuda-los. Mas posso conseguir um emprego pra você ganhando bem Janio, com um cliente meu do escritorio.

- Não, Janio nao vai mais trabalhar, ja conversamos sobre isso, ele nao aceita, mas ja estar decidido.- disse ficando serio.

- Filho mas voce não vai da conta de trabalha, estudar e ainda sustentar uma casa sozinho.- quando minha mãe disse isso, Janio ficou triste.

- Eu dou meu jeito, vendo meu carro, meus relogio e correntes de ouro, mas Janio nao vai trabalhar.- falei um pouco alterado.

- Tudo bem voces quem sabe.- disse minha mae.

- Eu queria pedi permisao pro Janio e pro irmao dele passa uns dias aki, ate vendemos a casa deles e compramos uma nova, prometo que não sera muito tempo.- pedi olhando pro meu pai.

- Claro, essa casa tambem é sua tambem é sua Renato.

- Muito obrigado pai.

Terminamos de jantar, deixamos o Julio com minha mãe e fomos eu e Janio pra faculdade.

- Amor eu vou pra sala e no intervalo voce mim espera no refeitorio, ta?- falei e o beijei na frente da faculdade com todos olhando.

- Ta bom Moreno.- fui pra sala de aula e o professor ja estava la. Sentei no fundão com alguns amigos, que ficaram dizendo que eu tinha mudado, não saia mais, etc. Mas expliquei pra eles tudo. Depois de um tempo o Pedro entra na sala atrasado, nossos olhares se cruzaram, ele fechou a cara e sentou. Ele estava mais magro e abatido, nao dei atencao a ele e continueo assistindo a aula.

No intevalo cheguei no refeitorio e vi o Janio junto a Thalia e Gustavo, que é namorado da ruivinha da Thalia e meu amigo.

- E ai galera.- comprimentei todos e dei um beijo no Janio, olhei pro Gustavo que tava com cara de "AH?".- Nunca viu um casal apaixonado não Gustavão?- continui e fiquei abraçado com o Janio.

- Gavião eu ate acreditei que voces namoram, mas assim se assumir na frente de todos mim supreendeu.

- Pode se acostumar, ja estamos morando juntos.- falei todo bobo.

- Isso sim é uma reviravolta na vida de um homem.- falou ele nos rimos. Minha galera chegou e sentou com agente na mesa.

- Moreno eu vou ali compra um suco pra mim você quer alguma coisa?- perguntou Meu Garoto se levantando.

- Pega um refri pra mim.- falei tirando o dinheiro da carteira e dando a ele. Ele saiu e voltei a conversar com a galera.

- Gavião é melhor voce olha pra lanchonete.- disse uma amigo meu. Mim virei e vi uma cena que mim fez levantar de raiva, Pedro estava segurando o braço do Janio e conversavam um pouco alterado.

- Que caralho voce ta fazendo, solta ele agora.- gritei fazendo ele soltar o braco do Janio.

- Eu so quero conversar com ele Renato.

- Vai conversar com minha mão quando ela derrubar seus dentes se voce pegar no Janio de novo.- falei e puxei Janio pro meu braco.

- Moreno deixa so eu conversar com ele um minutinho?- pediu Janio mim deixando contrariado.

- Nem pensar, se for falar, fala na minha frente.

- Confia em mim Moreno, pro favor.- ele disse e saiu com Pedro atras. Fiquei puto da vida com essa atitude dele. Voltei pra mesa e não falei com mais niguem. Janio demorou pra volta mim deixando mais nervoso ainda.

Depois de um tempo Pedro passa perto da minha mesa chorando,mas um choro de homem, e deixando todo mundo intrigado. Logo atras vem Janio bem serio.

- O houve com ele? - perguntei assim que ele se sentou.

- Ele mim pediu perdão, disse que ta sofrendo e mim pediu pra te deixar e voltar pra ele e euO QUE? AQUELE FILHO DA PUTA TE PEDIU ISSO? VOU QUEBRA A CARA DELE.- gritei interrompendo ele.

- Calma Renato eu conversei com ele, ele falou que tentar seguir em frente.

- Gavião o Pedro ta muito diferrendo, ta usando drogas, não sai pra baladas. Sai com ele esses dias e ele bebeu demais e pediu pra mik levar ele no Jardin Acacia, levei e ficamos parado em frente uma casa pequena com portão, ele do nada comercou a chorar e mim abraçou, fiquei com pena dele, mas nao sei por que dele ter querido ir la.- disse uma amigo meu e do Pedro.

- Eu moro la, como era a casa?- perguntou Janio.

- Tinha um portao medio e muro azul e branco, eu acho.

- Mas essa é sua casa amor.- disse supreso. Depois disso Janio ficou quieto.

Voltamos todo pra suas devidas sala. Quando estavamos indo embora percebi que Janio estava muito triste e quieto.

- Amo fala o que voce tem? -falei pra ele assim entramos em meu quarto, ele comercou a chorar baixinho ( ele é muito sensivel ) e eu o abracei.

- O Pedro, ele ta sofrendo, to com tanta pena dele, ainda mais se envolvendo com drogas.

- Amor deixa ele pra la, ele ja te fez magou.- ele olhou pra mim e falou:

- Renato ele era seu melhor amigo, nao creio que voce estaja falando isso. Voce ja passou pelo que ele ta passando. Todos merecem perdao. - depois que ele falou isso percebi que deveria ter uma conversa de homem pra homem com o Pedro.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro essa atitude do Renato de super protetor, que namorado perfeito! Continua o conto e não liga pro recalque HEHEHEH Muito bom <3 <3

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Odeio essa atitude do Renato em não deixar o Janio Trabalhar. Eu iria embora e ele que se exploda. Ninguém nasceu grudado cara chato.

0 0
Foto de perfil genérica

Todos merecem o perdão e o Pedro um porradão! :-)IIhhh, Rimou!

0 0
Foto de perfil genérica

Muiitooo boom, tds merecem uma segunda chance :)

0 0