O Amor de Um Valentão - Parte 10

Um conto erótico de SafadinhoGostosoo
Categoria: Homossexual
Contém 873 palavras
Data: 07/03/2014 00:35:37
Última revisão: 07/03/2014 12:35:44

Chamou apenas umas três vezes e ele logo atendeu.

Jorginho: Oi meu amor. - Ele falou todo animado. Pude ver a felicidade em sua voz e aquilo me desarmou.

Poxa , ele me amava de verdade né ? E quem não ficaria inseguro ? Se fosse eu no lugar dele eu faria o mesmo.

Comecei a chorar por ter sido tão idiota com ele. Ele só tava com medo. Jorginho logo percebeu e ficou todo preocupado.

Jorginho: Rodrigo ? Fala comigo. Porque você tá chorando ? Responde amor !

Eu: Jorginho , eu preciso falar pessoalmente com você. Vamos lá naquela pracinha perto daqui ?

Jorginho: Tudo bem Amor. Vou só tomar um banho aqui e já desço. Você me espera lá ?

Eu: Claro amor.

Escutei uma risadinha de felicidade no outro lado da linha e percebi que ele tinha ficado daquele jeito por eu ter chamado ele de AMOR de novo.

Desliguei e voei para o banheiro para tomar banho. Terminei o banho , cheguei no Closet , não sabia o que vestir. Pensei em fazer o mesmo que ele , perguntar para minha Mãe , mas aí lembrei que ela ainda não tinha chegado. Pensei muito e decidi ir simples , até porque a pracinha era bem perto de casa. Vesti uma regata branca , um short preto (muito básico não ?). Eu tinha ficado bem , mesmo sendo simples , pois meu corpo me ajudava. Desci para a praça e esperei ele apenas 5 minutos. Ele chegou por trás do banco que eu estava sentado e colocou a mão em meu ombro.

Jorginho: Oi Rodrigo. Não te fiz esperar muito né ? - Ele tava fofo.

Jorginho estava com uma blusa de manga , as mangas não eram muito grandes , mas a blusa era toda colada. Dava para ver o seu peito definido. O short dele era um Jeans preto e o cabelo "lambido" ...

"Meu bebêzão" - Pensei eu olhando ele admirado.

Jorginho: Amor , tá escorrendo um pouquinho aqui. - Ele chegou perto de mim e passou o dedo polegar no canto da minha boca e deu uma gargalhada.

Eu: Hahaha , muito engraçado você. Mas ... como acha que estou ?

Jorginho: Sabe ... se nós não estivéssemos na rua eu te agarrava e nós íamos fazer sexo aqui mesmo. Respondi sua pergunta ?

Sabe , eu tive que rir daquilo. Não era todo dia que ele era atirado daquele jeito. Percebi naquele momento que ele que me passava segurança. Ao lado dele eu me sentia super à vontade. O mundo poderia acabar naquela hora e eu estaria feliz. (Mentira , não podia acabar não. Eu ainda queria viver muito mais com ele).

Eu: Senta Jorge.

Jorginho: Ih , já sei que vou levar bronca. - Ele sentou ao meu lado.

Eu: Claro que não. Eu acho que quem deveria levar a bronca era eu. Olha , eu fui um babaca com você. - Comecei a chorar. - Você só estava com medo e não queria me perder e eu briguei com você. Eu sou um idiota. Tudo bem se você não quiser me ver mais e quiser terminar comigo. Me desculpa , me desculpa ... - Eu já ia me levantando para sair quando ele pega na minha mão.

Jorginho: Senta aí , agora é minha vez de falar. Cara , eu te amo. Me magoou muito você brigar comigo por te amar demais. Eu sou assim mesmo. Tive medo de você querer relembrar o passado , o dia que ele te beijou. Mas eu também errei por não confiar em você. Vamos esquecer tudo isso ? Agora daqui para frente quando tivermos alguma briga vamos conversar numa boa , tudo bem ?

Eu: Tudo bem. Ai Amor , você não sabe o quão feliz eu estou por você ter me perdoado.

Ele foi chegando perto e me beijou , sim ali mesmo , na praça. Foi um beijo quente e apixonado. Eu nem liguei por estarmos ali em público , e parece que ele também não.

Eu: Amor , minha Mãe ainda não chegou. - Eu falei com cara de safado. Ele entendeu minha mensagem e segurou minha mão e foi me arrastando. Ele estava super ansioso com aquilo.

Chegamos em casa e subimos para o meu quarto. Entramos e eu mal fechei a porta e ele já veio me apertando por trás e beijando meu pescoço. Joguei ele na cama e fiquei por cima. Passei o braço em volta do seu pescoço e puxei ele para um beijo voraz e faminto. Tirei sua camisa e ele fez o mesmo comigo. Estávamos ali , dois corpos musculosos e sedentos um pelo outro. Fui descendo a língua por seu peito. Lambi e chupei seu mamilo e fui descendo por aqueles gomos super definidos. Cheguei perto do zíper do seu short e vi aquele volume lá , parecendo que ia a qualquer momento rasgar sua cueca e seu short.

Eu: Nossa , alguém quer sair aqui hein ?

Jorginho: Então liberta ele. O nome dele é Jorginho Junior. - Ele riu alto.

Puxei seu short junto com a sua cueca e aquele mastro super lindo e grosso. Tinha uns 20cm e estava todo melado com o pré-gozo. Coloquei o máximo que podia na boca. Ele soltou um gemido e me excitou mais ainda. Eu chupava e lambia a rola dele e aquela cabeça rosada super gostosa. O pau dele pulsava dentro da minha boca e ele anunciou que iria gozarGostaram do capitulo ? A transa ainda não terminou. Continuo no próximo capítulo.

Bjos , Rodrigo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SafadinhoGostosoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre perfeito! 10 Sem palavras pra descrever, apenas meu clichê que já é manjado >> Beijos & amaços ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que tudo o amor de vocês dois é muito bonito continue amo seus contos beijos

0 0