Realizando o sonho do meu corninho

Um conto erótico de Estrelinha da Sorte
Categoria: Heterossexual
Contém 1460 palavras
Data: 06/03/2014 22:27:21

Meu nome é Patricia, sou casada a 5 anos com Jackson, meu casamento aparentemente ia muito bem, até que um dia, por descuido ou de propósito comecei a ver páginas da internet abertas no pc e note, que dividia com meu marido e em todas as ocasiões vídeos de mulheres classificadas como esposas transando com outros homes e em alguns o marido participava. No início achei estranho ou coincidência, mas ficou recorrente, até que uma noite meu marido saiu às pressas para resolver um assunto e deixou o note aberto, quando dei uma olhada pude perceber várias páginas abertas com contos eróticos, onde todos envolvia traição da esposa e consentimento do marido, além disso pude perceber que em alguns contos eu conhecia bem a história porém o desfecho era normal, mas como o conto era relatado por ele, o final era sempre a esposa transando com outro homem, e nesse momento eu descobri a maior tara do meu marido.

Como ia fazer uma viagem para formatura da minha irmã caçula e ele não poderia ir por motivos profissionais, eu então decidi fazer uma surpresa. Às vésperas da viagem comecei a me mostrar mais solta e nas nossas transas soltando frases com segundas intensões, ele não aguentava 10 segundos e gozava com o louco. Então um dia antes da minha viagem disse que estava muito ansiosa para voltar para minha cidade natal e reencontrar algumas amigas e amigos, ele interessado repetiu, Amigos, que amigos? Eu disse: não sei ver os antigos pra matar saudade. Ele sabia que na minha época de solteira fui muito safada e que tinha rodado vários homens da minha cidade. Para minha surpresa ele disse: é bom mesmo ver alguns amigos amor.

Chegando na cidade revi muitas pessoas e vários ficantes antigos, mas sem nenhuma intensão a mais, no dia da Formatura da minha irmã, fomos muito produzidas, muito lindas, de parar a festa. No início estávamos todos contidos, porém depois de muito whisky nos soltamos e tudo estava mais leve, minha irmã estava solteira e eu fui para cuidar dela, como ela só tinha amigos solteiros, na nosso mesa porém, todos muito novos, não dava muita atenção as investidas dos carinhas. No fim da festa apareceu um dos amigos da minha irmã acompanhada de um cara conhecido meu, o Jorge, eu não tinha ficado com ele, porém uma amiga tinha e disse que ele tinha um pau enorme, parece que as coisas convergem para aquela situação, meu marido com fantasias de me ver transar com outro homem, eu bêbada numa formatura sem ele e ainda um homem com o pau grande dando em cima de mim...... Ai é difícil de segurar.

Ele puxou conversa e não fez muito rodeio, disse que sabia que era casada e que queria muito sair dali comigo e seria muito discreto, me arrepiei toda a morrendo de vontade de dizer vamos logo, ainda me contive e disse que teria que levar minha irmã, ele disse: sem problemas vamos fazer uma festinha todos, ai você pode ver como meus amigos vão cuidar bem dela eu de você.

Fiquei loca com a proposta chamei minha irmã que já estava passada e contei tudo, ela disse: e seu marido, eu respondi, ele quer isso. Ela já estava aos beijos com um carinha amigo do Jorge e então saímos nos 4 da festa. Eu tinha combinado com meu marido de ligar quando saíssemos da festa, então pedi um tempinho antes de entrar no carro e liguei.

Amor, já estou saindo da festa.

Foi boa a festa amor?

Sim, mas ainda não terminou, vamos terminar em outro lugar

Como assim em outro lugar?

Amor, vc sabe que eu te amo e sempre vou te amar, não sabe?

Sim amor.

Então, vou realizar sua fantasiaSegundos de silêncio

Não precisa dizer nada amorfica acordado que vou ligando pra você.

Saímos da formatura e fomos para casa de um deles tipo uma república. Ao chegar lá disseram q os outros colegas trancavam os quartos e teríamos que ficar todos num só quarto, como eu a minha irmã já estávamos muito bêbadas não fizemos objeção e a pegação começou. Fazia tempo que eu não tinha um tesão tão grande de ansiedade, então fui beijando o Jorge e ele me despindo toda, quando estava nua ele caiu de boca na minha bucetinha que até pulsava de tanto tesão, nisso eu com meu celular na mão fiz uma foto linda dele com a cabeça no meu das minhas pernas e enviei para meu marido. Minha irmã já nos gemidos com outro carinha sendo penetrada. Jorge então se levantou e disse vem aqui casadinha, vem provar do que é bom. Ele tirou um cacete enorme que com certeza era o maior que eu tinha visto. Eu comecei a chupar aquele pau enorme meio sem jeito no começo mas depois vi que não teria como colocar aquilo tudo dentro da boca e fui só contornando e fazendo como podia, quando comecei a ficar boa chupando freneticamente, ele pegou o meu celular e tirou umas fotos e sem avisar gozou na minha boca e continuando a tirar fotos da porra escorrendo no canto da minha boca. Eu louca pra sentir aquele cacetão dentro de mim subi em cima dele e fui colocando ele meio mole pra dentro, sentia entrando tudo bem gostoso e apertado, me senti pela primeira vez na vida toda preenchida, e comecei a cavalgar como uma puta bem safada mesmo. Nesse momento eu liguei para meu marido e deixei o celular na cama, enquanto eu cavalgava no cacetão do Jorge. Fiquei de quatro e o Jorge veio me fuder sem dó, com o celular ligado, ele dizia: Toma Pat safada, mulher casada tem que ser assim, tomar vara gostoso, eu gemia alto com aquelas estocadas longas e vigorosas. Nisso o celular desligou e meu marido ligou novamente, eu atendi:

Oi amor,

Linda você tá dando gostoso?

Nossa amor, to me acabando, o Jorge tá cuidando bem de mim, ele tem um pau enorme como nos vídeos que vc ficava vendo imaginando sua esposinha.

O Jorge me virou e colocou tipo frango assado e foi bombando aquela pica imensa dentro de mim enquanto eu falava com meu marido.

Amor é muito grande e gostoso, mas sua esposa é forte e aguenta tudo.

Após alguns minutos eu gozei como nunca tinha gosado na vida e joguei o celular de lado abraçando o Jorge .

Minha irmã estava no chão do quarto levando de quatro a mais de 20 minutos e o carinha não gozava. Eu estava nas nuvens, até que o Jorge anunciou que iria comer o meu rabinho, que exitei na hora, mas ele veio com uma conversa mole: Liga pro seu marido e pergunta se ele deixa você dar o cuzinho pra mim e se ele quer que eu como. Fiquei com muito tesão e liguei:

Amor, quero te pedir uma coisa:

Oque amor, pede oque você quiser

Posso dar o cuzinho para o Jorge?

Mas você não disse que o pau dele e enorme amor.

Sim

Comigo você não aguenta, como vai aguentar ele?

É que eu estou com muito tesão. Você quer que sua esposa seja enrrabada por ele amor?

Sim amor quero muito, eu deixo, deixa o telefone ligado, te amo.

Eu também te amo.

Nisso Jorge me colocou de ladinho, lubrificou bantante meu rabinho e seu pau e foi forçando a entrada, eu não me aguentava de dor só com a cabeça e falava ai amor não vou aguentar acho que vou desistrir. O Jorge pegou o telefone e falou com meu marido, Corno convence ela a liberar o rabinho pra mim, e passou o telefone para mim, enquanto o Jorge socava, meu marido no telefone dizia: amor aguenta firme pensa que eu estou ai do seu lado segurando a sua mão. Nisso o Jorge já bombava dentro do meu rabinho todo arrombado com aquele cacete enorme.

Toma Pat safada, vou arrombar esse rabinho todo, você vai voltar pro maridinho corno toda arrombada.

Aconteceu uma coisa que nunca imaginaria, eu gozei fazendo sexo anal com um pau enorme, gozei como nunca um gozo longo e intenso e o Jorge veio logo depois de mim.

Ficamos deitados um pouco e eu peguei o meu cel e fui até o banheiro, conversando com o meu marido.

Nossa amor to acabada, ele acabou comigo, gozei como nunca.

Que bom amor, era tarado pra ver você nessa situação, obrigado.

Obrigado você amor, quero fazer com você junto.

Claro amor volta logo pra casa. Beijo

Tchau.

Quando volto pro quarto o Jorge já me pega e começa tudo de novo, transamos até amanhecer.

E assim foi minha viagem, a formatura da minha irmã e a realização do fetiche secreto do meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive by parrudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É desta maneira que um casamente dura a vida toda. Todo marido adora ser corno. É muito gostoso ficar em casa, na cama, escutando via fone a mulher ser comida.

0 0
Foto de perfil genérica

Que trepada gostosa. Mande fotos pelada sua. Fiquei com tanta tesão que toque i um punheta. Beijos e chupadas na bucetinha---juanpablo776@gmail.com--

0 0
Foto de perfil genérica

Foder assim, realizando um sonho, é especial...

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto, se der lê os meus ou se tiver a fim de uma conversinha picante add no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil genérica

Boa agora gata quero comer vc.

fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>>(61) 8456-6055 Operadora OI

ou

>>>(61) 9285-0356 Operadora Claro

>>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

ESSES CONTOS SAO DELICIOSOSSSSS...... COMO EU DESEJO SER ESTRUPADA POR 6 SUPER DOTADOS QUE ADOREM SEXO SELVAGEM BRUTAL, SER MIJADA E JUDIADA POR TODOS,,, CONTO COM VCS PRA REALIZAR A MINHA FANTASIA .... EU MORENA 1.69 ALT 65 KL 29 ANOS , SEIOS FARTOS BELO BUMBUM , MORO NA REGIAO DE CAMPINAS E POSSO VIAJAR PELO BRASIL TODO MEU WHATSAPP 19 994067908 OU NO MEU CEL 19 993038901 e-mail rose.milane@hotmail.com ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Patrícia e Jackson,Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu Skype é marcodotadospreal e meu e-mail para contato é marcodotadospreal@live.com. Façam contato.

0 0